WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

Cleitinho (Sampaio Corrêa)

Posts Tagged ‘Cleitinho (Sampaio Corrêa)’

Sampaio goleira Rio Branco e segue líder

segunda-feira, julho 22nd, 2013

Por Maranhão Esportes.

O Sampaio Corrêa segue firme na liderança do Grupo A do Campeonato Brasileiro da terceira divisão. Em jogo realizado na noite deste domingo no estádio Arena da Floresta no Acre, a equipe Maranhense derrotou o Rio Branco pelo placar de 3×0.

Sampaio Corrêa não tomou conhecimento do Rio Branco na Arena da Floresta

Os gols da partida foram marcados por Cleitinho aos 12 minutos do primeiro tempo, Eloir aos 29 minutos do primeiro tempo e Tiago Cavalcanti aos 37 minutos do primeiro tempo.

“ Olha, a gente sabe nossa qualidade sabíamos que o nosso adversário estava passando por dificuldades, aproveitamos as oportunidades e saímos de campo com essa vitória”. Destacou o atacante Tiago Cavalcanti.

Com a vitória deste domingo o tricolor Maranhense permanece na liderança do grupo com 13 pontos. Na segunda colocação o Cuiabá-MT com 10 pontos, em terceiro o Luverdense com 10 pontos em quarto lugar o Fortaleza-CE com 10 pontos.

O próximo jogo do Sampaio na Serie C será na próxima quarta-feira em São Luís contra a equipe do Luverdense-MT às 20h no estádio Castelão, enquanto o Rio Branco enfrenta em casa a equipe do  CRB-AL.

Ficha Técnica

RIO BRANCO 0X3 SAMPAIO-MA

Local: Estádio Arena da Floresta-Rio Branco-MA

RIO BRANCO: Paulo Musse; Totonho ( Cassiano), Leandro Camilo, Eric, Pedro Henrique; Ricardo Oliveira, Danilo Portugal( Paulinho Pitbull), Testinha, Rodriguinho; Araújo Jordão e Selmir. TEC.Ewerton Goiano

SAMPAIO:Rodrigo Ramos; Denílson, Mimica, Paulo Sérgio, Deca; Robson Simplício ( Jonas), Arlindo Maracanã, Eloir ( André Beleza) , Cleitinho; Pimentinha e Tiago Cavalcanti ( Edgar).TEC.Flávio Araujo

Foto: Wescley Camelo

Sampaio goleia Cordino e é líder isolado

sábado, março 2nd, 2013

Por Maranhão Esportes.

O Sampaio Corrêa não tomou conhecimento do Cordino e venceu sua segunda partida consecutiva no Campeonato Maranhense Chevrolet 2013. O time tricolor venceu o Cordino por 6 a 0, pela quarta rodada do primeiro turno da competição, e, garantiu a liderança. Os gols da partida foram marcados por Eloir, Pimentinha (2), Célio Codó, Cleitinho e Deca.

Como resultado o Tricolor chegou aos dez pontos e se consolidou ainda mais no topo da tabela de classificação. O próximo compromisso da equipe sampaína será contra o Santa Quitéria, no próximo domingo (3), no Estádio Rodrigão.

O jogo

O Tricolor entrou bem em campo desde os primeiros minutos de bola rolando, tanto que aos 9 minutos, Eloir abriu o placar para os donos da casa. Célio Codó deu belo passe para o meia que encheu o pé e fez um belo gol – cotado inclusive para disputar o golaço da rodada promovido pelo Globoesporte Maranhão.

O segundo gol saiu aos 24 minutos. Novamente Célio Codó mostrou porque é ídolo. Após receber bola no meio-campo, o atacante lançou Pimentinha que avançou até a grande área e chutou forte no canto esquerdo para ampliar o placar.

Seis minutos depois Pimentinha fez o terceiro da Bolívia Querida. Ele recebeu passe de Arlindo Maracanã, ajeitou a pelota com carinho e deixou o goleiro Cafuné desconsolado com o terceiro gol do Sampaio, ainda no primeiro tempo.

E depois de dar duas assistências, Célio Codó marcou seu quinto gol na competição. Jonas de fora da área mandou um “balaço”, Cafuné não segurou e Codó só precisou empurrar para o fundo das redes e comemorar  o quarto gol do Sampaio sobre o Cordino aos 46 minutos.

Cleitinho fez o quinto gol da Bolívia Querida aos 21 minutos do segundo tempo após receber passe de Célio Codó. Deca fechou a conta aos 41 minutos. Edgar cruzou na medida para o lateral-esquerdo que só escorou de cabeça e fez Sampaio 6 a 0 Cordino.

FICHA TÉCNICA

SAMPAIO CORRÊA

Rodrigo Ramos; Ley, Germano, Robinho (Wallax) e Deca; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho (Edgar); Pimentinha e Célio Codó (Léo Paraíba). Técnico: Everton Goiano.

CORDINO

Cafuné; Paulo Jânio, Ferdinand e Guilherme; Leudinho (Toinho), Valtinho, Laércio, Marquinhos (Juninho Lisboa) e Jadinho; Dandô e Dilton (Renan). Técnico: Magno Barros.

Sampaio Corrêa é campeão maranhense

sábado, junho 9th, 2012

Por Maranhão Esportes.

Mesmo precisando por até três gols de diferença, o Sampaio Corrêa não se apoiou no regulamento e venceu o Maranhão por 2 a 1, na noite desta quinta-feira para garantir o título de Campeão Maranhense de 2012. Na de ida o time vence por 3 a 0 fora de casa. noite, o Tricolor contou com gols de Cleitinho e Edgar para levantar o 31ª título da história do clube.

O título confirma a grande campanha dos comandados do técnico Flávio Araújo , que fizeram a melhor campanha da competição. O time venceu o segundo turno invicto com seis vitórias em nove jogos. No primeiro turno foram seis vitórias, um empate e apenas duas derrotas. O Tricolor vai se tornando cada vez mais o maior campeão do com 31 títulos estaduais, contra 24 do .

Continue lendo aqui.

Sampaio Corrêa vence e leva o 1º turno

segunda-feira, outubro 24th, 2011

Por Maranhão Esportes.

O Sampaio Corrêa goleou o Imperatriz, por 4 a 1, na tarde/noite deste domingo, no estádio Nhozinho Santos e sagrou-se campeão do 1º turno da Copa  União, se garantindo também na final da competição. O Tricolor maranhense entrou nessa decisão com a vantagem do empate. Empatou em Imperatriz por 2 a 2 e neste domingo, não teve muitas dificuldades para arrasar o Cavalo  de Aço, conquistar o título e confirmar o seu favoritismo para conquistar também o returno.

No caso do Sampaio conquistar também o 2º turno, o vice-campeão da Copa União, será o time que acumular o maior número de pontos em toda competição, garantindo assim a 2ª vaga do Estado na Copa do Brasil, de 2012. Porém, se um outro time for campeão do returno (e for decidir a Copa União com o Sampaio), este já garante automaticamente a vaga na Copa do Brasil, do próximo ano. O Tricolor já tem a primeira vaga como atual campeão maranhense.

O Sampaio Corrêa podia até empatar o jogo  deste domingo, mas entrou em campo disposto a coroar o título com uma grande vitória, diante de um adversário que veio até confiante, com algumas caravanas de torcedores e querendo fazer um jogo equilibrado. Mas, a Bolívia não deu nenhuma chance ao Imperatriz. Aos 6 minutos, Edgar arrancou pela esquerda e sofreu pênalti de Fagundes. Marcos Vinícius cobrou, o goleiro que estreava defendeu, mas o mesmo Marcos Vinícius pegou o rebote e fez 1 a 0, ampliando a vantagem.

O Sampaio dominava amplamente o jogo, mas tinha algumas falhas na defesa, tanto que Toninho quase marcou de cabeça. Rodrigo Ramos voou para espalmar a bola. Mas, não demorou muito para o Tubarão aumentar. Aos 24 minutos, Edgar driblou o zagueiro na área, poderia até ter marcado, mas preferiu tocar para Cleitinho, na pequena área, sozinho fazer 2 a 0, uma balde de águia fria no Imperatriz, que esboçava uma reação, mas depois desse gol praticamente jogou a toalha.

E esfriou de vez, logo no início do 2º tempo, quando o zagueiro Jackson foi expulso. Com um a mais em campo, o Sampaio aumentou aos 13 minutos. Lenilson que tinha acabado de entrar, cobrou falta na cabeça de Eloir, que se antecipou ao goleiro e fez 3 a 0. Aos 20 minutos, Naldo também foi expulso. Mesmo com dois a menos, o Imperatriz diminuiu, aos 32 minutos, com Rubsen, após bela jogada de Lindoval. Entretanto, aos 40 minutos, para marcar a sua estreia, Lenilson em bela jogada individual, fechou a goleada por 4 a 0. Depois foi só soltar o grito de campeão.

Ficha técnica
SAMPAIO: Rodrigo Ramos; Arlindo Maracanã, Mimica, Germano e Deca; Luís Maranhão (Robson Simplício), Eloir, Marcus Vinícius (Marcelo Marciel) e Cleiton (Lenilson); Júnior Chicão e Edgar Técnico: Josué Teixeira

IMPERATRIZ: Marco Aurélio; Bruno Limão, Jackson, Fagundes e Elton (Alberto Piauí); Vagno Pereira, Cristiano, Naldo e Edu Xiquita (Rubsén); Lindoval e Toninho (Leone) Técnico: Vinícius Saldanha

Árbitro: Robson Martins Ferreira Assistentes: Sérgio Henrique Campelo Gomes e Sandro do Nascimento Medeiros

eXTReMe Tracker