WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

Comercial-PI

Posts Tagged ‘Comercial-PI’

Sampaio recebe Comercial-PI na Série D

domingo, julho 1st, 2012

Por Maranhão Esportes.

Para embalar no Brasileiro da Série D, o Sampaio Corrêa duela com o (PI), hoje, às 17h, no Nhozinho , válido pela segunda rodada da competição. O Tricolor é o líder do Grupo A2 da Quarta Divisão, com três pontos, ao bater o Mixto (MT) na estreia por 3 x 1. Já o time de Maior busca a reabilitação após empatar em com o Araguaína (TO) por 1 x 1. A equipe piauiense teve uma semana conturbada ao goleada pelo Flamengo (PI) por 4 x 1 na primeira partida da semifinal do estadual do Piauí.

Apesar do momento difícil que vive o Comercial, o do Sampaio, Flávio Araújo, não acredita que será fácil enfrentá-lo. “São competições diferentes. Observei o jogo deles contra o Araguaína [pelo Brasileiro] e constatei que o time piauiense dominou a partida e deveria ter saído com a vitória”, comentou o treinador do Tricolor, que confirmou sua preocupação com a partida ao antecipar a concentração da equipe para sexta-feira. “Em São Luís terá muita festa no fim de semana e não podemos nos descuidar do nosso foco, o acesso à Série C”, disse.

No retrospecto de confrontos entre as duas equipes, a vantagem também é dos maranhenses. Sampaio e Comercial jogaram quatro vezes e os tricolores venceram três e perderam apenas uma.

No comando do Sampaio, Flávio Araújo está a dois jogos de igualar seu próprio recorde de invencibilidade dirigindo um time de futebol. Em 2010, no Icasa, na Segunda Divisão cearense, o treinador ficou 18 partidas sem perder e agora, com a vitória sobre o Mixto por 3 x 1, em Cuiabá, ele completou 16 jogos sem derrota. “Sei que é bom estar invicto, mas para mim o mais importante é conseguir o acesso para a Série C”. Flávio Araújo assumiu o Sampaio no intervalo do primeiro para o segundo turno do Campeonato Maranhense – 2012. Foi campeão do returno invicto e conquistou o título estadual.

Inferno astral – Enquanto o técnico do Sampaio vive um bom momento, o treinador do Comercial, José Fernando Polozzi, parece estar enfrentando seu inferno astral. Depois do empate em casa com o Araguaína por 1 x 1 na estreia na Série, sua equipe foi goleada no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Piauiense pelo Flamengo por 4 x 1.

Embora as previsões fossem de que Comercial e Flamengo fariam um jogo bem equilibrado, não foi isso o que aconteceu. O time de Campo Maior começou o jogo errando demais no setor defensivo, oferecendo espaços enormes para os ataques do adversário. Aos 39 minutos do primeiro tempo, o placar já estava em 3 x 0. Com a goleada por 4 x 1, o Rubro-Negro vai para o segundo jogo com uma vantagem de três gols para chegar às finais do Campeonato Piauiense. O técnico Polozzi, após o jogo, fez severas críticas ao desempenho da arbitragem. “Tudo está sendo encaminhado para o Flamengo ser campeão”, acusou.

Sampaio

Rodrigo Ramos, Roniery, Mimica, Carlinho Rech e Deca; Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Célio Codó e Edgar

Técnico – Flávio Araújo

Comercial (PI)

Neto, Bruno Ernandes, Cleiton (Jefferson Lopes) e Alisson; Barata, Jonas, Fábio Ubajara, Romano e Ismael (Jefferson Pipoca); Zé Rodrigues e Juari (Janes)

Técnico – José Fernando Polozzi

LOCAL – Nhozinho Santos//HORÁRIO – 17h//ÁRBITRO – José Cleuton Sousa (CE)//AUXILIARES – Marcione M da Ribeiro (CE) e Rodrigues de Sousa (CE)

Piauiense: Comercial vence SEP

segunda-feira, abril 23rd, 2012

Por Renneé Cardoso Fontenele, do Futebol Piauiense

A Sociedade Esportiva de Picos chegou à cidade de Campo Maior com um objetivo: conseguir, pelo menos, um empate. Mas a força e a técnica do Comercial impossibilitaram tal feito. 2 a 0 Comercial!

Com gols de Zé Rodrigues, logo aos 7 minutos da primeira etapa, e Ismael, aos 17, o Comercial de Polozzi venceu mais um desafio. Jogando em casa, com o apoio de 270 pagantes, o Comercial fez valer o mando de campo e venceu a equipe picoense por 2 a 0, chegando à vice-liderança do certame, junto com Flamengo e Parnahyba, todos com 6 pontos.

A próxima partida do Comercial será contra o Caiçara, dia 1 de maio, no clássico local.

A terceira rodada do certame terá sua conclusão amanhã, no Piscinão, entre Parnahyba e River, às 20h.

Campeonato piauiense: River perde na estreia

sexta-feira, abril 20th, 2012

Por  Renneé Cardoso Fontenele, do Futebol Piauiense

Outro clube da capital a fazer sua estreia no campeonato piauiense de futebol de 2012 foi o River Atlético Clube. A equipe tricolor recebeu o Comercial de Campo Maior, no estádio Lindolfo Monteiro, ontem, dia 19.

Apesar de jogar em casa, o Galo Carijó não conseguiu o que desejava. Jogando contra a equipe azulina campomaiorense, comandada pelo seu ex-treinador Polozzi, o River não fez valer o mando de campo, perdendo o combate nas quatro linhas pelo placar de 2 a 0.

Os gols do Comercial foram marcados por Zé Rodrigues, aos 24 do primeiro tempo, e Alisson, aos 35 da segunda etapa.

Superior ao jogo do Flamengo contra o Piauí, o público pagante foi de 652 torcedores, ainda pouco em relação ao público do interior do estado. O Galo Carijó fará sua segunda apresentação contra o invicto Parnahyba Sport Club, segunda-feira 23, no estádio municipal Mão Santa, às 20h.

Finalmente: sai a tabela definitiva do Piauiense 2012

terça-feira, abril 10th, 2012

Por Renneé Cardoso Fontenele, do Futebol Piauiense

A Federação de Futebol do Piauí – FFP divulgou, nesta tarde de segunda-feira (9), a tabela definitiva do Campeonato Piauiense de Futebol Profissional. A tabela sofreu alterações em virtude da desistência do Cori-Sabbá, clube de Floriano.

A primeira rodada, portanto, terá 4 de Julho e Comercial, dia 14 (sábado), na Arena Colorada, em Piripiri, em jogo único. No domingo, dia 15, em Teresina, Piauí e Sociedade Esportiva de Picos se enfrentam no Albertão; em Parnaíba, no Piscinão, o Parnahyba recebe o Flamengo, encerrando a primeira rodada do certame tão esperado deste ano.

Confira a tabela na íntegra: Tabela Oficial Campeonato Piauiense 2012

COMERCIAL DESISTE DO JOGO DE VOLTA CONTRA O PARNAHYBA, EM CAMPO MAIOR!

quarta-feira, abril 4th, 2012

Via: Futebol Piauiense: a maior cobertura!
Leia a íntegra


ANÍBAL SUPERA POLOZZI E PARNAHYBA BATE COMERCIAL POR 2 a 0!

domingo, abril 1st, 2012

Via: Futebol Piauiense: a maior cobertura!
Leia a íntegra


SAMPAIO:Foco agora é a Serie D do Brasileirão

sábado, setembro 3rd, 2011

Via: .
Leia a íntegra


Embolou o grupo do Trem Desportivo Clube na Série D

segunda-feira, agosto 29th, 2011

Via: .
Leia a íntegra


Empate com sabor de derrota para o Trem-AP

terça-feira, agosto 23rd, 2011

Por Amapá Esportes.

Na última partida dentro de casa, o Trem Desportivo Clube empatou com o Comercial de Campo Maior em 1 a 1. Os gols foram marcados de um só lado do campo: primeiro com Leandro Mineiro aos cinco minutos do primeiro tempo e depois com Antonio Carlos aos 5 minutos do segundo Tempo.

As baixas. Max Jari pelo Trem e Ricardo Oliveira sentindo dores musculares deixaram o campo de jogo, dando vez a Cassiano e Arnaldo Carioca.

O Trem agora tem 7 pontos enquanto que o Comercial tem o mesmo número de pontos, mas vitória no confronto direto. O Trem volta a campo no dia 4 de setembro em Santarém contra o São Raimundo. Antes disso, o time de santarém joga em Teresina no estádio Albertão, dia 28, ás 17 horas contra o Comercial.

Continue lendo aqui.

Empate com sabor de derrota pelo Brasileiro série D

segunda-feira, agosto 22nd, 2011

Via: .
Leia a íntegra


eXTReMe Tracker