WordPress database error: [Duplicate column name 'field_order']
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Duplicate column name 'file']
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Duplicate key name 'submit_time_idx']
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Duplicate key name 'form_name_idx']
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

Copa do Brasil

Posts Tagged ‘Copa do Brasil’

Da Série C, só Luverdense segue na Copa do Brasil

domingo, julho 28th, 2013

Por Portal EBC.

Mais dois clubes da Série C ficaram no meio do caminho da Copa do Brasil. O Crac foi superado pelos reservas do Santos por 2 a 0, nesta quarta (24), e deu adeus à competição. Já o Fortaleza foi eliminado pelo Luverdense, que se tornou a única equipe da Série C nas oitavas de final.

Confira a tabela da Copa do Brasil 2013

Na nova fase da Copa do Brasil, o nível da competição se eleva com a entrada dos clubes que participaram da Copa Libertadores. A exceção é o São Paulo, que disputará a Copa Sul-Americana por ter sido o último campeão. No seu lugar, entrará o Vasco, que obteve a 5ª melhor campanha da Série A do Brasileirão 2012.

Os confrontos ainda serão decididos em um sorteio a partir de dois potes. O clube só poderá enfrentar quem está no pote distinto ao seu:

- Pote 1: Atlético-MG, Corinthians, Internacional, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Palmeiras e Vasco

- Pote 2: Atlético-PR, Botafogo, Cruzeiro, Goiás, Luverdense, Nacional-AM, Salgueiro e Santos

Salgueiro, do treinador Marcelo Chamusca, faz história na Copa do Brasil

segunda-feira, julho 22nd, 2013

Via: Blog do Ademar (Futebol Caipira)
Leia a íntegra


Copa do Brasil – Léo Rodrigues confia no Fortaleza

segunda-feira, julho 15th, 2013

Por Marcelo Araújo, do Nordestebol.

Em 2013, o Fortaleza participa pela décima oitava vez de uma edição da Copa do Brasil. Até então, o tricolor de aço teve sua melhor participação em 2001 quando chegou as quartas-de-final da competição e acabou eliminado pela Ponte Preta.

Na próxima quinta-feira às 21h50, o Fortaleza volta a campo pela Copa do Brasil para jogar a partida de volta contra o Luverdense no estádio Passo das Emas. No confronto de ida em solo cearense, as equipes empataram em 0 a 0. Caso vença o duelo fora de casa, o tricolor de aço avança para as oitavas-de-final.

Titular absoluto da lateral-direita do Fortaleza, Léo Rodrigues demonstra confiança que neste ano o elenco do clube cearense pode, no mínimo, igualar a campanha de 2001. “A gente sonha em fazer história e o grupo vem trabalhando forte para isso. O que chama atenção é a qualidade do elenco e principalmente o respeito. Em algumas partidas, atletas conhecidos nacionalmente ficam até fora da lista dos relacionados mesmo assim não demonstram vaidade e passam força para quem vai jogar. Mantendo essa pegada podemos ir a frente na Copa do Brasil”, observou Léo Rodrigues que em seis jogos pelo tricolor tem apenas uma derrota.

Léo Rodrigues confia que Fortaleza possa repetir sua melhor campanha na história da Copa do Brasil

O Fortaleza viaja amanhã para o compromisso contra o Luverdense. Na opinião de Léo Rodrigues, o confronto da próxima quinta-feira será totalmente diferente da primeira partida, principalmente porque o rival terá que sair mais para o jogo, pois só uma vitória garante a classificação do Luverdense no tempo normal. “O segredo para esse jogo é o Fortaleza atacar com equilíbrio. Não tenho dúvida que teremos mais espaço do que no jogo de ida, quando eles vieram só para se defender. O Luverdense vai ter que abrir porque precisam da vitória para continuarem na competição e, com isso, ficarão expostos. Nós temos que aproveitar isso e buscar a classificação”, analisou o lateral-direito.

Vale lembrar que em caso de empate com gols, o Fortaleza garante classificação diante do Luverdense.

Copa do Brasil 2013: Criciúma vai pegar Salgueiro

quinta-feira, maio 23rd, 2013

Por Blog do Lucas Heckler.

O adversário do Criciúma na terceira fase da Copa do Brasil está definido. Trata-se do Salgueiro. A equipe pernambucana garantiu presença na próxima etapa da competição na noite desta quarta-feira, dia 22, após empate em 1 a 1 com o Vitória, em Salvador, avançando devido ao primeiro critério de desempate – o gol fora de casa – já que no primeiro jogo não houve gol.

Ao contrário das duas primeiras fases, quando os mandos de campo eram definidos através do Ranking da CBF, a ordem dos confrontos serão decididas através de sorteio. Outro ponto que muda, é em relação ao primeiro jogo. Antes, se o time visitante vencesse o primeiro jogo por dois ou mais gols de diferença, se classificava diretamente, eliminando o jogo de volta, mas a partir de agora, é obrigatória a disputa dos dois jogos

Em toda a história, Criciúma e Salgueiro se enfrentaram em apenas duas oportunidades, com uma vitória para cada lado. Os encontros foram registrados na Série B do Campeonato Brasileiro de 2011. No interior pernambucano, triunfo do Salgueiro por 2 a 1, enquanto em território catarinense, o Criciúma foi absoluto, aplicando 3 a 0.

Penapolense x Ponte disputam Troféu do Interior

sábado, maio 11th, 2013

Por Blog do Ademar.

Vai começar a final do Troféu do Interior. O primeiro duelo entre Penapolense e Ponte Preta acontece neste domingo (12/5), às 19h30, no estádio Tenente Carriço, o Tenentão, na cidade de Penápolis. O duelo da volta será no próximo sábado (18), às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O SporTV transmite o primeiro duelo decisivo do Troféu do Interior ao vivo para todo o Brasil. Narração de Jorge Vinícius, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Anselmo Caparica e Mateus Luz. A coordenação ficará por conta de Paulinho Predella.

No Penapolense, o técnico Pintado não conta mais com os titulares Rodrigo Biro (lateral-esquerdo negociado com a Ponte Preta), Jailton (zagueiro que foi para Paraná) e Silvinho (atacante negociado com o São Paulo). Ele também não contará com os meias Fernando, suspenso, e Sérgio Mota, que foi para o Paraná.

Alessandro será o substituto de Rodrigo Biro na lateral esquerda, enquanto que Perez, que já atuou em Ribeirão Preto contra o Botafogo será o titular na zaga. Já no ataque uma das opções do substituto de Silvinho será o atacante Fio.

Na Ponte Preta, o técnico Guto Ferreira comemorou o resultado de 3 a 1 sobre o Bragantino, na última quinta-feira (9/5), pela segunda fase da Copa do Brasil, que eliminou o jogo de volta.

A novidade na Ponte pode ser o retorno do zagueiro Ferron, que se machucou na vitória da Macaca contra o Mirassol, em 14 de abril.

“Estou recuperado da lesão, graças a Deus, e também já recuperado na parte física. Deu tudo certo, agradeço muito ao pessoal do Ponte-Imap e já estou à disposição para ajudar”, disse o zagueiro.

Ferron ressalta, porém, a boa fase de Diego Sacoman, que o substituiu após a lesão.

“O Sacoman vive um bom momento e respeito muito isso, assim como ele respeitava o meu bom momento. Então tenho que ter tranqüilidade e trabalhar muito para quando for a hora certa de voltar.  Esse respeito, essa briga sadia é fundamental e é algo que diferencia o nosso elenco”, acredita.

Sobre o título do Interior, o atleta acredita na conquista alvinegra.

“Na verdade o que todos queriam era o título do Paulistão, mas como profissionais temos que dar nosso melhor. Então é o do Interior. Título é título, vale troféu e tenho certeza que cada um dará o seu melhor para conquistá-lo”, explicou Ferron.

Copa do Brasil – Santo André na 2ª fase

quarta-feira, abril 17th, 2013

Por Blog do Ademar.

Foi uma verdadeira volta por cima. Após não conseguir classificação para a fase decisiva do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) e perder o primeiro jogo da fase inicial da Copa do Brasil por 1 a 0 para o Veranópolis-RS, fora de casa, o Santo André deixou a sua torcida desanimada. Mas, na base da raça, dedicação e amor à camisa, o Ramalhão surpreendeu a todos.

Atando ao lado da sua torcida, que compareceu em pequeno número, é verdade, o Santo André venceu o Veranópolis por 2 a 0, nesta quarta-feira (17/4), no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, e conseguiu avançar para a segunda fase. Jardel, em cobrança de falta, e Elielton, com uma bomba de fora da área, marcaram os gols da classificação.

O que tornou a classificação ainda mais dramática foi que os gols aconteceram na reta final do segundo tempo. Aos 26 minutos, o Santo André abriu o placar. Jardel soltou bomba, em cobrança de falta, a bola passou pelo meio da barreira e surpreendeu o goleiro João Ricardo: 1 a 0.

E, aos 40, a equipe dirigida por Dedimar anotou o gol da classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. O volante Elielton, de fora da área, com o pé esquerdo, colocou a bola no ângulo.

“O Santo André precisava desse resultado para recuperar a sua alma. Hoje iniciamos uma nova era no clube. Enfrentamos uma equipe muito mais entrosada que a nossa, mas a nossa força coletiva foi essencial pela conquista desse resultado”, afirmou o técnico Dedimar.

Ficha Técnica

Santo André 2 x 0 Veranópolis

Santo André
Adilson; Nequinha, Júnior Paulista, Rogélio e George (Léo Carvalho); Jardel, Fubá (Elielton) e Elvis; Luciano Henrique (Fábio Santos), Dedé e Luiz Ricardo.
Técnico: Dedimar

Veranópolis
João Ricardo; Ednei, Jonas, Edson Borges e Anderson Luiz; Escobar, Itaqui (Jason), Eduardinho e Juninho; Marcio Reis (Leandro Rodrigues) e Lê
Técnico: Julinho Camargo

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG);
Assistentes: Marcus Vinicius Gomes (MG) e Marconi Helbert Vieira (MG);
Público: 792
Renda: 8.510,00

Rapidinhas do ABC: retornos, mangaba e ausências

quarta-feira, abril 17th, 2013

Por Diego Ivan, do Papo Alvinegro.

Arbitragem para Corintians x ABC

Árbitro Andriely Elkeitt de Oliveira, assistentes Luiz Carlos Câmara Bezerra e Flávio Gomes Barroca, 4° arbitro Rodrik Kennendy Oliveira Santos.

Retornos

O lateral/ala esquerdo Marcilio, o da 8, cumpriu suspensão e está de volta ao lado esquerdo do campo para o jogo com o Corintians.

Ausências

Junior Xuxa suspenso está fora do jogo contra o Corintians. Alexandre e Lopes voltando de contusão começam a treinar com bola. Edson permanece no DM.

Opções

Renato poderá ser titular no encontro de amanhã. Thiaguinho sentiu o ritmo de jogos em sequência e poderá deixar o time momentaneamente. No ataque Junior pode pintar no ataque ao lado de Rodrigo Silva, isso por que Jheimy e Vanderlei não corresponderam nos últimos jogos. Bileu jogará ao lado de Hamilton e Jean Carioca será o meia deste time.

Mangaba na Copa do Brasil

Pense num time ruim esse da Portuguesa. Nesse momento o Naviraiense/MS empata em 0 a 0 com a Lusa no Canindé. Jogo da volta que por enquanto está indo para os pênaltis. O ABC não pega uma Mangaba como a Portuguesa.

Copa do Brasil – Naviraiense, rumo a Tóquio 2025

quarta-feira, abril 17th, 2013

Por Futepoca

O título do post diz respeito a esse cartaz abaixo, levado por um dos torcedores do time do Mato Grosso do Sul que enfrentou quinze horas de estrada pra chegar a São Paulo. Aliás, segundo reportagem da Rádio Globo, esses abnegados teriam rifado uma cama para alugar o ônibus e vir até a capital paulista ver seu time eliminar a Portuguesa, com um empate em 1 a 1.

Copa do Brasil 2013 - Naviraiense elimina Portuguesa

“Ah, mas a Portuguesa tá mal mesmo”. Sim, na Série A-2 do campeonato paulista, tomou de 7 a 0 do Comercial no fim de semana. Mas é uma equipe de Série A do Brasileiro e pegou um adversário que ficou famoso no Brasil por tomar um 10 a 0 do Santos em 2010. É um zebrão que levou o nome do clube aos trending topics mundiais. E leva a crise lusa para além da estratosfera.

O Naviraiense jamais tinha avançado à segunda fase. Dos times do estado, o que conseguiu melhor desempenho no torneio foi o Operário, que chegou às quartas-de-final em 1990, sendo desclassificado pelo Linhares-ES. Agora vai pegar o Paysandu

Criciúma encara o Noroeste

quarta-feira, abril 17th, 2013

Via: :::Lucas Heckler:::
Leia a íntegra


CRB vence e garante vaga nas semifinais

segunda-feira, abril 15th, 2013

Por Sou Alagoano Sou CRB.

Blogueiro Wellington Melo.

Em jogo bastante disputado o CRB vence o Murici e permanece na liderança do hexagonal. Foi uma vitória da superação e o único gol da partida foi marcado pela meia Walter Minhoca em uma belíssima cobrança de falta.

O time regatiano havia jogado na quarta-feira pela Copa do Brasil e vinha de uma viagem muito desgastante quando teve que se deslocar até Manaus para enfrentar o Fast Clube.

O resultado diante do Murici foi muito importante e garantiu ao CRB uma das vagas para a semifinal do campeonato alagoano. Com dezessete pontos e mais um jogo a disputar contra o Corinthians, o Galo tem uma semana para se preparar visando esse último compromisso na fase de classificação.

Todos os jogos da rodada serão realizados no sábado (20), às 15h15. Além de CRB contra o Corinthians, o CEO enfrenta o CSA, e o ASA joga em casa contra o Murici.

Veja o gol da vitória alvirrubra

Classificação do hexagonal

CLASSIFICAÇÃO P J V E D GP GC SG %
1
CRB
17
9
5
2
2
17
7
10
63
2
CSA
15
8
4
3
1
14
9
5
62.5
3
ASA
12
8
4
0
4
13
13
0
50
4
CEO
12
9
4
0
5
9
17
-8
44.4
5
Murici
10
9
3
1
5
11
14
-3
37
6
Corinthians-AL
8
9
2
2
5
15
19
-4
29.6
eXTReMe Tracker