WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

Copa do Nordeste

Posts Tagged ‘Copa do Nordeste’

Confira os grupos da Copa do Nordeste 2014

quarta-feira, outubro 9th, 2013

Por Blog do Niltinho Ferreira. Fonte Bocão News.

Foi realizado, na noite desta terça-feira (8), o sorteio dos grupos da Copa do Nordeste que irá acontecer entre os dias 12 de janeiro a 23 de fevereiro.

Os clubes foram divididos em quatro potes de acordo com o Ranking Nacional de Clubes da CBF. No pote um ficaram o Vitória, Bahia, Sport e Ceará. No pote 2, Náutico, Santa Cruz, CRB e América-RN. No pote 3, Treze, Guarany, CSA e Confiança. E no pote 4, Vitória da Conquista, Botafogo-PB, Potiguar de Mossoró Sergipe.

O ex-jogador Bobô, ídolo do Bahia, no sorteio da Copa do Nordeste 2014

Com o sorteio realizado, haverá vários clássicos regionais e estaduais como Confiança e Sergipe, Sport e Náutico. O Vitória foi o primeiro a ser sorteado como cabeça-de-chave do grupo A, enquanto Bahia e Vitória da Conquista fazem o duelo do clássico baiano já na primeira, assim como Confiança e Sergipe se enfrentam no Grupo A, enquanto Sport e Náutico fazem o clássico pernambucano no grupo B.

Após o término da primeira fase que duas equipes se classificam de cada grupo, os clubes farão jogos eliminatórios de ida e volta até a grande decisão.

O campeão já terá vaga garantida para a Copa Sul-Americana do mesmo ano.

Confira aqui os grupos da Copa do Nordeste 2014:

GRUPO A: Vitória, América-RN, Confiança e Sergipe.

GRUPO B: Bahia, Santa Cruz, CSA e Vitória da Conquista.

GRUPO C: Ceará, CRB, Treze e Potiguar.

GRUPO D: Sport, Náutico, Guarany e Botafogo.

ABC pode chegar à semi do Nordestão pela 3ª vez seguida

sábado, fevereiro 9th, 2013

Por Marcelo Farias, do Papo Alvinegro.

O Mais Querido começa a partir da próxima quarta-feira a disputa da fase final da Copa do Nordeste. O adversário nas quartas de final será a equipe do ASA.

Se por um lado a equipe potiguar nunca venceu o ASA em competições oficiais, por outro tem um bom retrospecto nas ultimas edições. Em 2003 e 2010 venceu seus adversários na fase das quartas e pode ser, ao lado do Vitória, as únicas equipes conseguirem tal feito: disputar as últimas três semifinais da competição regional.

Em 2003 o alvinegro eliminou o CRB nas quartas, contudo foi eliminado pelo Fluminense de Feira (BA) na fase seguinte e terminou a competição na 3º posição. O campeão foi o Vitória.

Já em 2010 não teve quartas. Da primeira fase os clubes já passavam para as semi. Na fase classificatória a equipe comandada por Leandro Campos terminou na primeira posição depois de 14 jogos com os grandes clubes da região nordestina. Na semi goleou o Treze (PB) por 3 a 0 com os gols marcados pejo jovem atacante Éderson. Na final perdeu para o Vitória por 2 a 1.

Salgueiro derrota América-RN pela Copa do Nordeste

sábado, fevereiro 2nd, 2013

Por Marcelo Araújo, do Nordestebol.

Em novo encontro pela Copa do Nordeste, no estádio Cornélio de Barros, o Salgueiro deu o troco e venceu o América/-RN por 2 a 1 em partida de tempos distintos. Truncada e faltosa na primeira etapa e movimentada no segundo tempo, a partida terminou 2 a 1, com gols de Élvis e Clébson para o Carcará, e Rico, ex-Náutico, para o América-RN.

Com o resultado, o Salgueiro empatou com o rival em número de pontos, entrando de vez na briga pela classificação à próxima fase da competição. Logo aos três minutos, Élvis abriu o placar para o Salgueiro após bom lançamento de Clébson.

A resposta dos potiguares veio aos 23 segundos da segunda etapa, quando o atacante Rico recebeu passe na cara do goleiro Luciano e mandou para as redes. Seis minutos depois, reação pernambucana: Clébson bateu forte de fora da área e marcou o segundo da equipe da casa, dando números finais à partida.

América-RN perde de virada do Vitória

domingo, janeiro 20th, 2013
Por Blog do Niltinho Ferreira. Foto: Frankie Marcone.
O América recebeu o Vitória na tarde deste domingo (20), pela estreia na Copa do Nordeste e não conseguiu garantir o resultado positivo em casa. Em uma partida onde, no segundo tempo, não conseguiu repetir o bom futebol da primeira etapa, o Alvirrubro até saiu na frente com Fabinho, mas viu Marquinhos empatar a partida e Marcelo Nicácio marcou o gol da virada que garantiu ao Vitória os primeiros três pontos na competição.
As equipes voltam a campo nesta quarta-feira (23) para a partida válida pela segunda rodada. O América enfrenta o ASA, em Arapiraca e o Vitória recebe o Salgueiro, em Salvador. As partidas estão marcadas para as 20h15 (horário de Brasília).
Ficha Técnica:
América: Dida, Norberto, Edson Rocha, Rodrigão e Renatinho (Fernandes); Márcio Passos, Fabinho, Jérson (Índio) e Netinho; Rico e Cascata (Tatu).
Técnico: Roberto Fernandes
Vitória: Deola; Léo (Dimas),  Gabriel Paulista, David Braz e Fabrício; Rodrigo Mancha, Michel, Mineiro e Arthur Maia (Lúcio Maranhã0); Marcelo Nicácio e Marquinhos.
Técnico: Caio Júnior

Local: Estádio Nazarenão, em Goianinha/RN
Data: 19.01.2013, domingo
Hora: 17h (horário de Brasília)
Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva (CE)
Assistentes: Thiago Gomes Brígido (CE) e Carolina Romanholi Melo (CE)

Futebol Potiguar

Copa do Nordeste: ABC está no pote 3

terça-feira, setembro 11th, 2012

Via: @oPapoAlvinegro
Leia a íntegra


Após sete anos, Copa do Nordeste volta

sexta-feira, abril 9th, 2010

Em reunião realizada ontem (quinta, dia 8 de abril de 2010) no Rio de Janeiro, com a presença do presidente da CBF, Ricardo Teixeira; o presidente da Liga do Nordeste, Eduardo Rocha; o presidente da Federação Norte Riograndense de Futebol, José Vanildo, além de representantes do departamento de competição da CBF, ficou decidido pela disputa da competição por 3 anos, a partir de 2010.

“Acordamos que, por pelo menos três anos, teremos a Copa do Nordeste. Que serve também para dar mais visibilidade aos times da nossa região” – disse o presidente da FNRF, José Vanildo.

O campeonato começará dia 9 de junho, com fim previsto para o dia primeiro de dezembro. A realização da Copa do Mundo ajudou no enquadramento das datas.

“Teremos mais jogos no meses de junho e julho por conta do Mundial. Terá mês que não haverá disputa” – disse José, se referindo a setembro.

Na edição de 2010, participarão todos os clubes que jogaram a última edição do torneio. Pernambuco e Bahia têm três vagas. Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará, Sergipe e Alagoas terão dois representantes cada. Os estados do Piauí e do Maranhão estão fora da disputa.

E como será a Copa Nordeste?

A edição 2010 contará com os mesmos participantes da Copa Nordeste de 2003. Para relembrar: BAHIA, Vitória-BA, Fluminense de Feira de Santana-BA, ABC-RN, América-RN, Sport-PE, Naútico-PE, Santa Cruz-PE, Confiança-SE, Sergipe-SE, CRB-AL, CSA-AL, Ceará-CE e Fortaleza-CE, Treze e Botafogo-PB.

As 2 primeiras fases são mata-mata. Os times se enfrentam em jogos de ida e volta, passando de fase quem conseguir a vantagem nos placares somados.

As semifinais e a final do torneio serão disputadas em partida única.

Nenhum time entra com vantagem nesta fase da competição. A mesma regra vale para a partida final.

O último colocado é eliminado e abre vaga para outro do mesmo estado.

Por Pedro Cordier, do Sempre Bahia.

ABC pronto para o Brasileiro?

sexta-feira, abril 9th, 2010

Ainda que o ABC esteja fazendo uma campanha invicta neste 2º Turno, chegamos à conclusão linear que com esse elenco que tá aí, o ABC vai passar por maus bocados na Série C.

Não há qualquer clima para a permanência de jogadores como Bileu, David, Carlinhos, Clebertong, André e outros menos votados.

E se adotarmos um critério ainda mais rigoroso, pode-se até mesmo questionar se vale a pena manter o treinador Leandro Campos para a Série C, já que ele vem errando demasiadamente desde o empate contra o Santa Cruz.

Fica claro que o treinador gaúcho tem muita estrela, pois mesmo cansando de errar, os resultados estão aparecendo, ainda que por linhas tortas.

Mas todos nós sabemos que a sorte nunca é eterna, e o ABC não pode se segurar exclusivamente neste fator sobrenatural.

A Série C vai ser uma verdadeira pedreira e o ABC não pode ficar refém da sorte para se sair bem.

Campeonato do Nordeste: 10 datas vagas.

Ontem a noite antes de dormir dei uma vasculhada no calendário da CBF para ver as datas que estariam disponíveis para encaixar a Copa do Nordeste sem que atrapalhasse os clubes no Campeonato Brasileiro.

Encontrei apenas 10 datas entre os meses de junho e julho para se organizar a competição.

Existem ainda as datas da Copa Sul-Americana, mas muitas delas coincidem com datas da Série B. Além disso, o Vitória disputará tal competição.

Se a fórmula de disputa adotada for a mesma de 2002, fatalmente veremos os clubes atuando com jogadores reservas na fase final da competição, haja vista que a prioridade é o Brasileirão.

Ou seja, acho que o ideal seria adotar uma fórmula de tiro curto para 2010, e quem sabe em 2011, com uma reestruturação do calendário nacional, o Nordestão não possa adotar uma fórmula de disputa mais rentável.

No entanto, para a competição ter algum sentido prático, é preciso que ela propicie uma premiação técnica para o vencedor, como p.ex. uma vaga na Copa Sul-Americana.

O normal é isso mesmo. Anormal seria o contrário

Ontem a imprensa divulgou que a parte da renda do jogo de quarta-feira no Machadão que era destinada a SEJEL foi roubada.

Não entendo tanta comoção com tal notícia.

Em se tratando de SEJEL, o normal é isso mesmo, que a mesma esteja sempre envolvida em situações pitorescas ou que lhes dar prejuízo.

E com o secretário atual, não dar pra esperar coisas extraordinárias ou fenomenais. Ele é um mero seguidor da doutrina do Pio Marinheiro, assim como os fagimerados Edvan Martins, Joquinha e outros incompetentes que passaram pela pasta.

Marketing: só falta lançar os novos planos de Sócio-Torcedor

A Diretoria do ABC vem aprimorando o trabalho de marketing.

O jogo decisivo contra o Potyguar-CN será um grande evento cultural deste fim de semana com o show de Zé Lezin.

Além disso, haverá outros agrados para a Frasqueira.

No entanto, ainda falta a cereja do bolo, que é o lançamento da nova campanha para Sócio-torcedor.

Quero acreditar que a mesma será lançada com toda pompa após o fim do Estadual, antes de começar a Copa do NE e a Série C, justamente para manter o clube agitado durante o mês de maio.

Por Gustavo Lucena, do Papo Alvinegro.

eXTReMe Tracker