WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

Corinthians

Posts Tagged ‘Corinthians’

Bill, ex-Santos e Corinthians, reforça o Ceará

sábado, dezembro 14th, 2013

Por Blog do Ademar (Futebol Caipira).

O atacante Bill acertou com o Ceará para a temporada de 2014. O jogador estava no Coritiba, onde teve poucas oportunidades na atual temporada, e vai se apresentar ao técnico Sérgio Soares no dia 2 de janeiro para dar início à pré-temporada.

“Estou muito feliz com esse acerto e espero corresponder em campo. Vou brigar por uma vaga de titular e ajudar o Ceará a realizar ótimas campanhas nas competições que disputará”, disse Bill, que já defendeu equipes como Corinthians, Shanghai Shenxin/China, Coritiba/PR, Santos/SP, Al Ittihad/Arábia Saudita.

Leia a íntegra


Da Série C, só Luverdense segue na Copa do Brasil

domingo, julho 28th, 2013

Por Portal EBC.

Mais dois clubes da Série C ficaram no meio do caminho da Copa do Brasil. O Crac foi superado pelos reservas do Santos por 2 a 0, nesta quarta (24), e deu adeus à competição. Já o Fortaleza foi eliminado pelo Luverdense, que se tornou a única equipe da Série C nas oitavas de final.

Confira a tabela da Copa do Brasil 2013

Na nova fase da Copa do Brasil, o nível da competição se eleva com a entrada dos clubes que participaram da Copa Libertadores. A exceção é o São Paulo, que disputará a Copa Sul-Americana por ter sido o último campeão. No seu lugar, entrará o Vasco, que obteve a 5ª melhor campanha da Série A do Brasileirão 2012.

Os confrontos ainda serão decididos em um sorteio a partir de dois potes. O clube só poderá enfrentar quem está no pote distinto ao seu:

- Pote 1: Atlético-MG, Corinthians, Internacional, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Palmeiras e Vasco

- Pote 2: Atlético-PR, Botafogo, Cruzeiro, Goiás, Luverdense, Nacional-AM, Salgueiro e Santos

Rivaldo e Fábio Costa estreiam contra o Timão

sábado, fevereiro 9th, 2013

Por Blog do Ademar.

O São Caetano anda mal das pernas no Paulistão. Perdeu o técnico Aílton Silva, chegou Geninho e o time não engrenou. Perdeu do Guarani, em Campinas, por 3 a 1. Mas com os veteranos Rivaldo e Fábio Costa em campo, o Azulão desafia o Corinthians, neste sábado (9/2), no Pacaembu, tentando somar pontos para sair da zona do rebaixamento.

“Estamos em uma situação complicada na competição, mas isso vai se reverter. Ainda é o inicio do campeonato, então vamos nos empenhar para mudar essa campanha”, disse o zagueiro Gabriel.

O zagueiro do Azulão sabe que o Corinthians jogará com a força máxima. Mas esbanja otimismo.

Fábio Costa perto de estrear no São Caetano

“A expectativa para esse duelo é muito grande. Sabemos da dificuldade de jogar contra o Corinthians e no Pacaembu, mas não vamos abaixar a cabeça, entraremos em campo para vencer”, completou.

Com apenas uma vitória em cinco jogos, o São Caetano vem de derrotas para o Guarani e São Bernado.

Para o experiente lateral-esquerdo Fernandinho, o fato de o jogo ser contra o atual campeão do mundo faz com que os jogadores entrem ainda mais motivados em busca de uma reabilitação no campeonato.

“Nós sabemos que a situação é complicada e o jogo será muito difícil. Por outro lado, um resultado positivo sobre o atual campeão da América e do Mundo pode levantar a autoestima do elenco. Além disso, uma vitória no sábado provará que a equipe tem totais condições de reverter esse quadro e brigar por uma das vagas para a próxima fase do Paulistão”, disse.

Outro detalhe que anima o jogador é a provável escalação do goleiro Fábio Costa. Inicialmente, o atleta só jogaria no fim de fevereiro, mas com as contusões de Luiz (sofreu uma grave lesão no joelho e ficará afastado dos gramados por, aproximadamente, cinco meses) e Fábio (sentiu dores na coxa durante a partida contra o Guarani, na última rodada, e teve de ser substituído por Juninho), além da suspensão do próprio Juninho depois de cometer um pênalti, Geninho terá de antecipar sua estreia.

“O Fábio Costa é um excelente goleiro e chega em um momento importantíssimo. Ele é um vencedor e conquistou títulos por onde passou. A presença dele fará muito bem ao time e tenho certeza de que a sua experiência, dentro e fora de campo, passará muita tranquilidade aos jogadores. Ele é mais um que chega para dividir a responsabilidade com os mais experientes”, analisou Fernandinho.

Rivaldo também recebeu elogios de Fernandinho.

“Se o Fábio Costa trará muita qualidade para o grupo, imagina o Rivaldo? Esse dispensa comentários e pode decidir a partida em um lance. Além de craque, é uma excelente pessoa e todos nós aprenderemos muito com ele”, ressaltou.

Corinthians empresta Cris para o Bragantino

sábado, janeiro 12th, 2013

Por Blog do Loredo.

O Bragantino acertou a contratação do lateral direito Cris junto ao Corinthians. Atleta de 19 anos e com um futuro promissor, ele chega para ganhar experiência e participar do grupo que dispuatrá o Paulistão 2013.

A exemplo de Matheus, Cris também foi campeão da Copa SP de Juniores do ano passado, atuando como titular.

O lateral se apresentou nesta quinta-feira e no dia de hoje já trabalhou normalmente com os demais companheiros.

SAIBA MAIS DO REFORÇO DO BRAGA

Nome: Cristiano Jonathas da Silva Ferraz (Cris)
Data de Nascimento: 29/06/1993 (19 anos)
Natural de São Paulo
Altura – 1m83
Peso: 76 kg
Carreira:
Categorias de base da Portuguesa, Palmeiras e Corinthians.

Tira-Teima de canais de TV divergem sobre posição de atacante do Vasco no jogo da Libertadores, e a sua opinião?

quinta-feira, maio 17th, 2012

Via: Blog do Niltinho Ferreira
Leia a íntegra


A Portuguesa e o incrível caso da matéria da Band

sábado, abril 28th, 2012

Por Michele Abilio, do Boteco da Lusa.

Durante a semana, o programa do Neto, aquele gordinho que cobrava lateral pelo Corinthians e pelo Santos, divulgou matéria em que mostra quatro torcedores da Lusa “ameaçando” o Guilherme.

Não coloco a minha mão no fogo por ninguém, mas veja bem esta matéria. Você acha mesmo que esses quatro torcedores oferecem perigo para alguém? Outra coisa, vc acha mesmo que essa matéria não foi armada?

Eu fui em TODOS os jogos da Lusa, no Canindé, este ano. E nunca vi uma torcida tão paciente. A Leões e os demais torcedores só começaram a protestar nas últimas rodadas. Jorginho e a maioria dos jogadores tinham bastante crédito perante a torcida não é?

Agora vem o ex-gordinho jogador e aspirante de apresentador falar um monte de bobagens na TV e o pior, virou pauta para outros veículos de comunicação. Veículos que nem tem setorista no clube e que não fazem ideia do que acontece na Portuguesa. Aliás, acho que não existem mais setoristas que cobrem a Lusa. E o mais incrível: Tem que ser muito inocente para cair nesta matéria e sair criticando a torcida da Lusa.

Em uma análise superficial, o Neto cai em contradição e afirma: “No Corinthians isso é normal, né?”. Se no Corinthians isso é normal, manda a polícia pra lá, né?  Dizer que essa cena ridícula é caso de polícia é brincadeira! Dizer que o garoto faz gesto com a mão ameaçando o Guilherme com uma arma é um absurdo.

O Guilherme foi um dos principais responsáveis pelo rebaixamento da Lusa e a torcida não pode cobrar? Ah, e ninguém mostrou o Guilherme xingando a torcida no intervalo, né?

A história de jogadores que não querem mais ficar na Lusa e forçam a saída arranjando briga com a torcida é repetida no Canindé. Já vimos com o Edno, com o Héverton etc… Quem quer apostar que o Guilherme pede para voltar em breve?

O mais interessante é que a matéria foi ao ar na quinta e na sexta eles repetiram. Sabe o que aconteceu na sexta? O Guilherme faltou no treino e o empresário dele, Wagner Ribeiro, estava no Corinthians acertando a transferência do jogador.

Neto e cia precisam aprender muito sobre jornalismo. Ah, será que o ex-gordinho tem algum interesse em ver o Guilherme no Corinthians?

Ponte Preta elimina Corinthians no Paulista e pensa no São Paulo na Copa do Brasil

segunda-feira, abril 23rd, 2012

Via: Blog do Ademar (Futebol Caipira, Nacional e Internacional)
Leia a íntegra


Ponte quer surpreender o Corinthians

domingo, abril 22nd, 2012

Por Blog do Ademar

Após a festejada classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, quando enfrentará o São Paulo, os jogadores e comissão técnica da Ponte Preta comçaram a trabalhar visando o duelo decisivo das quartas de final do Campeonato Paulista contra o Corinthians, neste domingo (22/4), às 16 horas, no Pacaembu. É tudo ou nada para a popular Macaca.

“Nosso time cria muito e também perde muitas chances, será um jogo difícil e não podemos perder oportunidades nesta partida. Sabemos o potencial do nosso adversário e vamos ao Pacaembu para dar o máximo de nosso trabalho”, disse o meia Caio, que acredita que a vitória na Copa do Brasil ajudará o time no Paulistão.

O volante William Magrão, que vem atuando na zaga, também comentou sobre o adversário que a Macaca enfrentará nesta próxima etapa do Paulistão.

“Contra o Corinthians será um jogo complicado, mas vamos lá para vencer. Seremos humildes, quietos, mas confiantes que podemos surpreender”, disse o jogador, que atuará outra vez na zaga.

Ponte Preta quer surpreender Corinthians

domingo, abril 22nd, 2012

Via: Blog do Ademar (Futebol Caipira, Nacional e Internacional)
Leia a íntegra


Tadeu desfalca Oeste diante do Corinthians

domingo, abril 1st, 2012

Via: Blog do Ademar (Futebol Caipira, Nacional e Internacional)
Leia a íntegra


eXTReMe Tracker