WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

Cruzeiro-RS

Posts Tagged ‘Cruzeiro-RS’

Cruzeiro vence jogo-treino

domingo, julho 21st, 2013

Via: Central do Futebol Gaúcho
Leia a íntegra


Gauchão: Caxias vence Cruzeiro por 2 a 1

domingo, março 18th, 2012

Via: Central do Futebol Gaúcho
Leia a íntegra


Gauchão: Cruzeiro bate Avenida no Estelão

domingo, março 11th, 2012

Via: Central do Futebol Gaúcho
Leia a íntegra


Brasil de Pelotas empata em teste forte

terça-feira, fevereiro 28th, 2012

Por Central do Futebol Gaúcho

Equipe Xavante enfrentou o Cruzeiro de Porto Alegre e empatou em 2 a 2 em último amistoso antes da estreia

O Brasil entrou em campo no estádio Bento Freitas na agradável noite desta segunda-feira pra enfrentar o time sensação do Gauchão 2012, Cruzeiro de Porto Alegre, e empatou pelo placar de 2 a 2 com gols de Ânderson Catatau e Galego. O time rubro-negro jogou de igual pra igual com a equipe da capital, exigindo bastante de todos os setores dos comandados de Luizinho Vieira.

O JOGO

A partida começou franca e aberta, e logo aos 3 minutos Éder Silva cruzou pela direita, a defensiva do Cruzeiro falhou e Ânderson Catatau mandou uma bomba pras redes, abrindo o placar no Bento Freitas. A resposta do adversário não demorou muito, dois minutos depois, Gavião recebeu dentro da área e deslocou o goleiro Fabiano, empatando a partida.

Após os gols, o jogo continuou aberto. O Cruzeiro foi pra cima do Brasil. Aos 31 minutos Abuda pegou um chute de primeira e mandou a bola na trave, e no rebote mandou pra fora. O Brasil demorou pra se acertar em campo novamente, e aos 42 minutos Willian Kozlowski foi lançado na esquerda, passou por dois zagueiros e cruzou pra área e o defensor adversário tirou a bola da cabeça de Catatau.

O segundo tempo começou da mesma forma do primeiro. Novamente aos 3 minutos, Alex Goiano tocou pra Galego na entrada da área e o lateral chutou cruzado no canto direito do goleiro Douglas, colocando o Xavante de novo à frente no placar. O Cruzeiro não sentiu o gol, e partiu pra cima do Brasil. Aos 7 minutos, Faísca cobrou falta obrigando Fabiano a fazer grande defesa e no rebote Jean Paulo mandou a bola na trave. Depois aos 20 minutos, o Cruzeiro cobrou escanteio e Gavião desviou de chaleira pra dentro do gol, empatando a partida novamente.

A partida continuou franca, com os dois times tocando bola e chegando forte ao ataque. Aos 37 minutos, Berg foi lançado na área e o Douglas saiu forte aos seus pés, com as travas das chuteiras, fazendo um corte profundo na canela do atacante. O árbitro nada marcou, e os ânimos ficaram aflorados. Já nos acréscimos, o Cruzeiro teve duas oportunidades de virar o jogo, mas Fabiano fez excelentes defesas, decretando o empate no Bento Freitas.

O Brasil, com a partida de hoje, encerra os jogos preparatórios visando a competição, que começa no próximo domingo, dia 4 de março diante do Farroupilha no estádio Nicolau Fico às 16h.

Gauchão 2012: Cruzeiro-RS goleia Canoas

sábado, fevereiro 11th, 2012

Por Central do Futebol Gaúcho

O Cruzeiro não tomou conhecimento do Canoas, goleando-o por 4 a 0 na tarde deste sábado no estádio Estrelão, em Porto Alegre. O resultado poria o Estrelado com 14 pontos na liderança da chave 2 e com a melhor performance do Estadual, não fosse a perda de 6 pontos imposta pelo TJD da FGF. Desta forma, o Cruzeiro fica nos 8 pontos, ocupando a 6a. posição. O Canoas, por sua vez, segue como o pior time do Gauchão: sem vencer, tem apenas 1 ponto.

E a campanha da equipe canoense não é à toa. Excetuando raríssimos ataques, o Cruzeiro teve amplo domínio da partida, que foi decidida no primeiro tempo. Sempre no ataque, abriu o placar aos 25 minutos. Faísca cobrou falta na cabeça de Léo Carioca, que desviou de maneira inapelável: 1 a 0.

Aos 33, Faísca cobrou escanteio, o goleiro se atrapalhou e Abuda empurrou para o gol: 2 a 0. Seis minutos após, Márcio cruzou, o zagueiro Marder afastou mas Léo Carioca pegou a sobra e bombardeou a meta de Guilherme: 3 a 0.

A etapa final, o Cruzeiro marcou mais um e perdeu vários outros gols. Jô acertou a trave aos 8 mintos. Aos 12, em nova bola levantada na área, o centroavante Gavião cabeceou para a rede: 4 a 0. O CAnoas tentou uma reação com conclusões de cabeça de Telê e Dudé, mas pararam nas mãos de Fábio. Aos 20, Abuda entrou pela direita e chutou por cima. Aos 27, Léo Carioca cabeceou na rede por fora. Aos 39, Claudinho, também de cabeça, mandou por cima. Aos 46, Guilherme salvou gol certo de Maxwall.

Ficha técnica – Gauchão 2012
Cruzeiro 4 x 0 Canoas
Local: Estrelão (Porto Alegre). J: Francisco Silva Neto. CA: Foguinho, Jô (CRU); Ricardo, Genilson, Diogo Oliveira (CAN). Gols: Léo Carioca 25/1T, 39/1T, Faísca 33/1T, Gavião 12/2T.
Cruzeiro: Fábio; Márcio, Claudinho, Léo Carioca, Tinga; Almir, Abuda, Faísca (Foguinho), Jean Paulo (Tiagão); Jô (Maxwall), Gavião. Téc.: Beto Campos
Canoas:  Guilherme, Ricardo, Kaoê, Marder (Diego), Davi, Marcelão, Fabinho (Diogo Oliveira), Genilson, Hyanthony (Telê), Márcio Jonathan, Dudé. Téc.: Rogério Zimmermann

Gauchão – Cruzeiro-RS perde pontos no Tapetão

quarta-feira, fevereiro 8th, 2012

Por Central do Futebol Gaúcho

O Cruzeiro perdeu 6 pontos em decisão do Tribunal de Justiça Desportiva da FGF nesta tarde/noite de quarta, além de multa de 100 reais. Tudo isto se deveu a inclusão do atacante Jô na partida de estreia do Estrelado no Gauchão diante do Santa Cruz (vitória do Cruzeiro por 3 a 1).

O jogador estava atuando no Luverdense, do Mato Grosso e tinha contrato até o final de janeiro, que não foi rescindido. Mas antes disto Jô já estava de volta ao Cruzeiro e com novo contrato acabou entrando em campo e o Santa Cruz, alertado por uma fonte, entrou no TJD. O clube tem três dias para recorrer.

Com isto, o Cruzeiro que tinha 11 pontos cai para 6, ficando na antepenúltima posição do grupo 2.

Série D: Classificação geral após a 8ª rodada

terça-feira, setembro 6th, 2011

Por Futebol do Amazonas Estatísticas.

A Série D 2011 está chegando em seu momento decisivo na fase de grupos, daí serão conhecidos os times do mata-mata, ou seja, um outro campeonato inicia. Até o fim da oitava rodada 128 jogos foram disputados, com os goleiros tendo de buscar a pelota do funda das redes em 305 oportunidades, proporção que nos dá a marca de 2,38 gols por jogo.

A classificação geral nos proporciona conhecer os times mais bem conceituados na briga pelo acesso a 3º divisão do campeonato nacional, apesar de saber que em um mata-mata a lógica muitas vezes é deixada de lado, porém quaisquer projeções são válidas. Observando os números, o Juventude/RS é a equipe com melhor ataque totalizando 18 gols, em contrapartida, seu conterrâneo Cruzeiro/RS é o dono do pior com a marcação de apenas 1 gol no certame. Em relação ao setor defensivo,  Guarani/CE e Volta Redonda/RJ dividem o posto de defesas menos vazadas com apenas 2 gols sofridos, já no outro pólo da questão temos Comercial/PI e Metropolitano/SC como as defesas menos eficazes de todo o campeonato sendo superadas em 13 ocasiões.

Os números são fiéis quando analisamos a participação até o momento de nossos dois representantes. O Penarol/AM vem forte e ostenta a 5º colocação, sua defesa é a 4º menos vazada, já seu ataque é o 10º melhor. Quanto ao Nacional/AM, sua participação deixa muito a desejar, posiciona-se na frustrante 36º posição, sua defesa é apenas a 30º menos vazada com o ataque mantendo a média e sendo a 29º mais positiva. Vejamos a classificação geral completa:

Leia mais sobre o futebol do Amazonas aqui.

Série D: Brusque folga e Metrô perde

segunda-feira, agosto 22nd, 2011

Por Blog do Lucas Heckler.

A sexta rodada do grupo 8 do Campeonato Brasileiro da Série D, disputada neste fim de semana, não foi positiva para o único clube catarinense que entrou em campo pela competição. Como o Brusque folgou nesta rodada, apenas o Metropolitano jogou, e saiu de campo derrotado.
A equipe de Blumenau visitou o Cianorte / PR, neste domingo, e acabou derrotado pelo placar de 1 tento a 0. Na outra partida da rodada, pelo grupo 8, disputada no sábado, dia 20, Juventude / RS e Cruzeiro / RS ficaram no empate em 1 a 1.
Continue lendo aqui.
eXTReMe Tracker