WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

Cuiabá

Posts Tagged ‘Cuiabá’

Sampaio pega Cuiabá para reagir na Série C

domingo, setembro 22nd, 2013

Por Maranhão Esportes.

Na sexta colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C e a três pontos do líder Fortaleza, o Sampaio Corrêa faz hoje um jogo decisivo, a partir das 17h, no estádio Castelão, para se aproximar da zona de classificação para a Série B do futebol brasileiro. O adversário é o Cuiabá, nono colocado. A partida contra o Dourado marcará a possível despedida do ídolo da equipe, o atacante Pimentinha, que deve se transferir para o São Caetano.

Se vencer o Cuiabá, o Tricolor se igualará ao time cearense. Caso o Brasiliense, quarto colocado, também não vença nesta rodada, o Sampaio terá a chance de entrar no G-4 (grupo das equipes que se classificam para a próxima fase) já na semana que vem. Por isso, o técnico Flávio Araújo vai mandar a campo o que tem de melhor para buscar essa importante vitória fora de casa.

Continue lendo aqui.

Sampaio perde para o Cuiabá, mas segue líder

domingo, julho 28th, 2013

Por Maranhão Esportes.

O Sampaio Corrêa  perdeu a invencibilidade no Campeonato Brasileiro da Serie C. Jogando na tarde deste domingo no estádio Dutrinha, a equipe boliviana perdeu para o Cuiabá-MT pelo placar de 1×0.

Mesmo com a derrota sofrida neste domingo, o Tricolor Maranhense lidera o Grupo A da competição com 14 pontos. Já a equipe do Cuiabá com a vitória com 13 pontos, sendo que a equipe matogrossense está com uma partida a menos  em relação ao Sampaio.

Sampaio adia "vingança" contra o Cuiabá

O único gol da partida foi marcado no segundo tempo pelo jogador Fernando aos 15 minutos cobrando pênalti.

O próximo compromisso do Sampaio na Serie C será no próximo sábado (3) às 16h no estádio Castelão contra a equipe do Santa Cruz-PE,enquanto o  Cuiabá volta a campo na competição no dia 31 contra a equipe do CRB-AL  no estádio Dutrinha.

Ficha Técnica

CUIABÁ: João Paulo;Jackson ( Jean),André Santos,Mirita e Natanael; Vandinho, Bogé,Tiago Santos ( Renan) e Fernando; Igor e Herminio. TEC

SAMPAIO: Rodrigo Ramos; Toti,Paulo Sérgio, Mimica ( Robinho) e Deca; Robson Simplicio, Arlindo Maracanã, Eloir ( Léo Paraiba) e Cleitinho; Edgar e Thiago Cavalcanti ( Célio Codó). TEC Flavio Araújo

Sampaio vai a Cuiabá para se manter líder

domingo, julho 28th, 2013

Por Maranhão Esportes.

O Sampaio Corrêa encara o Cuiabá, hoje, às 17h, no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, com o time mato-grossense ainda ‘entalado na garganta’. Há dois anos, os dois times se encontraram pelas oitavas de final da Série D, e na ocasião o Dourado eliminou os maranhenses, sendo mais na frente um dos times que ficariam com o acesso. Enquanto o Sampaio é o líder do Grupo A, com 14 pontos, o Cuiabá aparece em terceiro, com 10. Com isso, o jogo ganha, além da rivalidade, contorno de duelo direto pela liderança da chave.

Os times não se encontram desde aquela ocasião, já que o Sampaio conseguiu o acesso à Série C apenas no ano seguinte. O goleiro do Sampaio, Rodrigo Ramos, que estava naquele jogo, diz que o momento é outro. “O Cuiabá tem um grande time e estará jogando em casa com o apoio da sua torcida, mas o Sampaio é hoje um time totalmente diferente daquele. O nosso grupo, além de ter um conjunto muito forte, tem uma postura muito mais agressiva que a equipe daquela época”, avaliou.

Sampaio Corrêa treina para enfrentar Cuiabá

Ciente da rivalidade que se criou, o volante Bogé pediu tranquilidade ao Cuiabá e comentou sobre os atuais elencos, ainda com alguns jogadores que estiveram em campo. “Nosso grupo está unido, o elenco está funcionando em harmonia e naquela época havia alguns jogadores que estão aqui. No time deles também tem alguns atletas de 2011, então o jogo será muito difícil, mas temos que nos dedicar ao máximo para conseguir uma vitória neste primeiro turno e seguir atrás do objetivo”, relembrou.

O duelo também marcará o encontro dos dois melhores ataques da competição. O Sampaio Corrêa marcou 16 gols e o Cuiabá 14. Acontece que, até aqui, o time mato-grossense ainda não levou gols no Estádio Dutrinha. Mais um fator que deve acirrar a disputa dentro das quatro linhas.

Desfalque importante – Entretanto, um dos principais artilheiros do time tricolor, o atacante Pimentinha, com uma canelite na perna direita, não viajou com a delegação do Sampaio. O jogador foi vetado pelo departamento médico e ficou em São Luís, se tratando para o jogo contra o Santa Cruz, que será na rodada seguinte. O lateral-direito Denílson, que teve uma torção no tornozelo direito por ocasião do jogo diante Luverdense, também foi vetado para a partida contra o Dourado.

De acordo com o fisioterapeuta do Sampaio, Marcos Riccelli, os problemas não são graves, haja vista que o tempo de recuperação é curto. Ele garante que os dois atletas estarão prontos para jogar diante do Santa Cruz. Sem Pimentinha, a opção do técnico Flávio Araújo é escalar Edgar, para formar dupla de ataque com Tiago Cavalcanti. Para o lugar de Denílson, já está certa entrada de Tote, que inclusive o substituiu no segundo tempo do jogo contra o Luverdense. O treinador confirma a escalação no treino desta manhã.

Sem problemas de contusão ou suspensão, o treinador do Cuiabá tem que lidar com o excesso de confiança do seu grupo. A goleada do Cuiabá por 6 x 2 sobre o Baraúnas (RN) não iludiu Ary Marques, que pede o mesmo foco ao grupo que vai enfrentar o Sampaio, hoje, e o CRB (AL), quarta-feira, pela Série C do Campeonato Brasileiro.“Serão jogos complicados e temos que manter nossa força dentro de casa. O Sampaio é o líder e uma vitória nos deixará em uma condição boa na tabela. A goleada sobre o Baraúnas foi excelente, mas já passou. O time funcionou bem e é isso que temos que manter. O CRB [AL] vamos pensar após a partida contra o Sampaio”, disse Marques.

Fonte: O Estado do MA

Caxias e Sampaio vencem em casa e lideram Série C

domingo, julho 14th, 2013

Por Portal EBC.

A quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro foi marcada pela soberania dos donos da casa. Com exceção do Guarani e do CRB, todos os mandantes ganharam as partidas deste sábado e domingo.

Pelo grupo A (que engloba equipes das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste), o Sampaio Corrêa assumiu a liderança após conquistar mais uma goleada. Neste domingo, a equipe venceu o Baraúnas por 4 a 1 no estádio Castelão (em São Luís). O time maranhense se beneficiou com a derrota do Fortaleza por 2 a 1 para o Santa Cruz no sábado, em Recife.

Torcida do Sampaio Corrêa no estádio Castelão (divulgação / Site do Sampaio Corrêa)

Sampaio Corrêa e Fortaleza têm 10 pontos, mas o time maranhense leva vantagem no saldo de gols. Quem também chegou aos dez pontos foi o Luverdense, que venceu o Treze por 4 a 0. Já o Cuiabá ganhou de 2 a 0 do Águia de Marabá. Fechando a rodada, o Brasiliense derrotou o CRB por 1 a 0 e saiu da zona de rebaixamento.

No grupo B (com equipes das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste), o Caxias continua soberano. A equipe gaúcha recebeu o Mogi Mirim e ganhou por 1 a 0 no estádio Centenário. Agora o Caxias tem 10 pontos, três a mais que Vila Nova e Madureira, que venceram clássicos estaduais na rodada. O Vila Nova derrotou o Crac por 1 a 0 e o Madureira venceu o Duque de Caxias por 2 a 1. Ainda pelo grupo B, Guarani e Barueri empataram por 0 a 0 e o Betim ganhou do Macaé por 3 a 0.

Confira os resultados da rodada

Grupo A

Santa Cruz 2 x 1 Fortaleza
Sampaio Corrêa 4 x 1 Baraúnas


Caxias

Confira os resultados do fim de semana pela terceira divisão do Campeonato Brasileiro (Daniel Rufatto / Site do Caxias)

Luverdense 4 x 0 Treze
Cuiabá 3 x 0 Águia de Marabá
CRB 0 x 1 Brasiliense

Grupo B

Madureira 2 x 1 Duque de Caxias
Vila Nova 1 x 0 CRAC
Guarani 0 x 0 Grêmio Barueri
Betim 3 x 0 Macaé
Caxias 1 x 0 Mogi Mirim

Para ver a classificação completa da Série C, clique aqui.

Série C 2013: Treze e Sampaio Corrêa só empatam

domingo, junho 9th, 2013

Por Portal EBC.

Em confronto pela Série C, Treze e Sampaio Corrêa empataram em 1 a 1 neste sábado (8). A partida, válida pela 2ª rodada da competição, aconteceu no estádio Amigão (em Campina Grande). A equipe do Maranhão saiu na frente mas o Treze marcou no final e selou o placar de 1 a 1.

Treze X Sampaio: donos da casa empataram no fim

Os times vinham de resultados opostos na competição. Na rodada de estreia, o Treze perdeu por 4 a 0 para o Cuiabá e o Sampaio Corrêa venceu o Brasiliense por 5 a 1.

Os gols foram assinalados por Pimentinha, pelo Sampaio Corrêa, e por Tiago Sousa, pelo Treze.

A partida aconteceu com transmissão da TV Brasil. Neste domingo (9), a emissora transmite o confronto entre CRB e Santa Cruz. Saiba como sintonizar: http://tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar

 Resultados do sábado na Série C

Dos dez times que disputaram partidas neste sábado (8) pela Série C, apenas o Caxias saiu vitorioso na rodada. O time da Serra Gaúcha foi a Betim (em Minas Gerais) e derrotou o time da casa por 1 a 0. O gol da vitória do Caxias foi marcado por Alisson, aos 23 minutos do segundo tempo. Esta foi a única partida do Grupo B (com equipes das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste) neste sábado.

Pelo Grupo A (com equipes do Centro-Oeste, Nordeste e Norte), aconteceram quatro jogos: O Fortaleza recebeu o Águia de Marabá e empatou por 2 a 2, Luverdense e Cuiabá empataram por 1 a 1 e Brasiliense e Baraúnas ficaram no 0 a 0. No último jogo do dia, Treze e Sampaio Corrêa empataram por 1 a 1 no estádio Amigão (em Campina Grande). Os gols desta partida foram marcados por Pimentinha (Sampaio Corrêa), aos 39 minutos do primeiro tempo, e Tiago (Treze), aos 41 minutos do segundo tempo.

Neste domingo, acontecem mais quatro jogos: Às 10 da manhã, o Barueri enfrenta o Crac (GO) e o Duque de Caxias (RJ) pega o Vila Nova (GO). Às 18h30min, Guarani e Mogi Mirim fazem o duelo entre paulistas. Às 19 horas, o CRB recebe o Santa Cruz em partida que será transmitida pela TV Brasil.

Clique e Confira a tabela completa da Série C

Santa Cruz empata com o Treze-PB e volta à Série C

domingo, outubro 16th, 2011

Os tricolores do Recife estão em festa. Com o empate em 0 a 0 em jogo válido pela Série D, contra o Treze-PB, o Santa Cruz assegurou um das quatro vagas na fase final da competição e, assim, volta à Série C do Brasileirão em 2012.

Foram três anos na última divisão nacional e 59.966 mil pessoas estiveram presentes no Arruda para apoiar a equipe hoje. O Santinha, comandado por Zé Teodoro, se junta ao Oeste, de Itápolis, e ao Cuiabá, que também vão disputar a terceira divisão nacional no ano que vem. A quarta vaga ainda está em disputa e Anapolina, Itumbiaram, Villa Nova ou Tupi estão na briga.

Veja a ficha técnica de Santa Cruz 0 X 0 Treze-PB aqui.

Sampaio disputa vaga na próxima fase da Série D do Brasileiro

domingo, outubro 2nd, 2011

Via: Maranhão Esportes – O Site do Esporte Maranhense
Leia a íntegra


Delegação do Sampaio embarcou com destino a Cuiabá-MT

sábado, outubro 1st, 2011

Via: Maranhão Esportes – O Site do Esporte Maranhense
Leia a íntegra


Sampaio derrota o Cuiabá-MT em São Luis

segunda-feira, setembro 26th, 2011

Por Maranhão Esportes.

O Sampaio Corrêa aproveitou o fator campo e largou na frente  ao vencer o Cuiabá-MT, por 2 a 1, na tarde deste domingo, na abertura das oitavas de finais (2ª fase) do Campeonato  Brasileiro da Série D. O resultado foi justo, mas o placar apertado deixou a definição para o segundo jogo, no outro domingo (2/10), na capital do Mato Grosso, Cuiabá, onde o forte calor é preocupante. O empate vai dar a vaga ao Sampaio, que teria mais folga se não tivesse sofrido um gol, no 2º tempo.

Nesta fase de mata-mata, o gol fora tem peso no critério de desempate. Por exemplo, uma vitória do Cuiabá por 1 a 0, deixará tudo igual em pontos e no saldo de gols. Daí o time matogrossense se classificaria por ter marcado um gol fora de casa. Porém, se o Sampaio perder por 3 a 2, 4 a 3, por diante, fica com a vaga por ter marcado mais gols na casa do adversário. No caso do placar de São Luís (2×1) se repetir, a vaga para a próxima fase será decida nos pênaltis.

Os dois times começaram o jogo se respeitando bastante. Isso deixou o visitante mais tranquilo, mesmo porque o Sampaio não conseguia criar chances reais de gol e, além disso, começou nervoso e errando muitos passes. Mas como o futebol, muitas vezes é caprichoso, num lance bobo dentro da área, Deca sofreu pênalti cometido por César Romero. Ele tentou dominar a bola que escapou de seu alcance. E na tentativa de recuperá-la acabou atingindo as pernas de Deca. Pênalti legítimo. Na cobrança, o experiente Arlindo Maracanã fez 1 a 0, aos 34 minutos de jogo.

Continue lendo aqui.

Sampaio encara seu 1º desafio no mata-mata

domingo, setembro 25th, 2011

Por Maranhão Esportes.

Sem vencer há cinco jogos: três pela Copa União e dois pelo Campeonato  Brasileiro da Série D, o Sampaio Corrêa estreia no mata-mata da 2ª fase da Quarta Divisão contra o Cuiabá (MT), hoje, às 17h, no Nhozinho Santos. O Tricolor aposta no bom retrospecto dentro de casa, pois em competições nacionais está invicto há mais de dois anos. Já o Dourado quer confirmar a boa fase e espera arrancar um resultado positivo fora de casa.

Para interromper o jejum de vitória, o técnico do Sampaio aposta nas duas novas contratações: o atacante alagoano Marcelo Soares, 29 anos, e o meia paulista Samir Araújo, 29 anos. Os dois estavam em atividade e não devem ter dificuldades com o preparo físico. Marcelo Soares vinha disputando a Segunda Divisão do Campeonato Goiano pelo Anapolina, onde marcou quatro gols, enquanto Samir vinha disputando a Série C do Brasileiro pelo Campinense, onde disputou apenas três dos oito jogos realizados pelo time paraibano. Em apenas um jogo, Samir começou como titular, nos outros dois estava no banco de reservas. Marcelo Soares chegou terça-feira e deve ser titular contra o Cuiabá. Já o meia Samir chegou na quarta-feira e deve entrar no decorrer da partida ou no confronto volta contra o time mato-grossense, dia 2 de outubro, às 16 h, no estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, em Cuiabá.

Dos 16 times classificados para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Sampaio terminou com a segunda pior campanha. Ganhou apenas do Itumbiara (GO), que se classificou em 2º no Grupo 5, também com 13 pontos e 54.2 de aproveitamento. O Tricolor marcou mais gols (17×13) e sofreu menos (8×10), terminando com um saldo positivo de 9 gols, contra 3 do time goiano, que foi o pior.

Continue lendo aqui.

eXTReMe Tracker