WordPress database error: [Duplicate column name 'field_order']
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Duplicate column name 'file']
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Duplicate key name 'submit_time_idx']
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Duplicate key name 'form_name_idx']
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

demissão

Posts Tagged ‘demissão’

Guto Ferreira não é mais treinador da Ponte Preta

sexta-feira, junho 7th, 2013

Via: Blog do Ademar (Futebol Caipira)
Leia a íntegra


Muricy Ramalho não é mais o técnico do Santos

sexta-feira, maio 31st, 2013

Via: Blog do Niltinho Ferreira
Leia a íntegra


Péricles Chamusca perde o cargo na Portuguesa

segunda-feira, abril 15th, 2013

Via: Blog do Ademar (Futebol Caipira)
Leia a íntegra


Leandro Campos deixa o comando do ABC

segunda-feira, maio 7th, 2012

Por Blog do Niltinho Ferreira

Não deu mais para a permanência do velho bigode Leandro Campos no comando técnico do mais querido da capital. Após a perda do título estadual para o América na tarde deste domingo (06) dentro do estádio Frasqueirão, sendo derrotado pela 4º vez seguida pelo rival, o treinador resolveu entregar o seu cargo a diretoria alvinegra.

A imprensa da capital já tinha a noção de que isso ocorreria quando Leandro não compareceu a entrevista coletiva após o jogo, e não deu outra, o comunicado oficial veio logo em seguida.

Na manhã desta segunda-feira a diretoria deve emitir uma nota com as devidas explicações do agora ex-técnico Leandro Campos. Espera-se também que um nome já seja apresentado para assumir o ABC no início da preparação do clube para a Série B. Preparação essa que deve começar o quanto antes.

Carlos Rabelo não é mais o treinador do Bacabal

sábado, abril 7th, 2012

Por Maranhão Esportes

Não durou nem um mês a passagem do treinador paulista pelo Bacabal Esporte Clube. Contratado por indicação do diretor de futebol José Alberto de Morais Rego, o Geografia. Carlos Rabelo assumiu a equipe após o fiasco do leão do mearim na primeira fase do estadual.

Apresentado ao elenco e aos torcedores no dia 15 de março, ele chegou com carta branca da diretoria indicar e dispensar jogadores. E assim foi feito.

Por indicação dele veio à Bacabal quase um time inteiro. A maioria do interior paulista, outros do sul do país. Atacante como Aílton e Ricardinho, que no primeiro turno haviam participado bem das partidas, foram dispensados. O bom meia Conrado, também recebeu do treinador o cartão vermelho.

Com as novas caras chegando a apaixonada torcida azulina voltaram a ter esperança que o Bacabal, desta vez, teria um desempenho melhor. Mas infelizmente, mais uma vez, ficamos frustrados e decepcionados.

Já na estreia do novo time pudemos constatar que dali não sairia bons frutos. Jogando contra um dos piores times da competição, o BEC só conseguiu o gol de empate ao 48 minutos do segundo tempo, ainda assim, através do atacante César Augusta, que apesar de ser o artilheiro da euqipe no estadual, havia começado a partida no banco de reservas para dar lugar aos “escolhidos” de Carlos Rabelo.

O fraco resultado causou o primeiro mal-estar entre diretores, torcedores e o treinador. Em uma polêmica entrevista concedida ao apresentador da TV Mearim Jota erry, o radialista e narrador esportivo Wilson Ronypeterson, o Zé do Forró, teceu severas criticas a forma de trabalho de Carlos Rabelo. segundo ele, memso após o fiasco diante do Moto Clube, o treinador havia parabenizado os jogadores e dispensado o elenco para assistir uma partida de futebol na TV.

Um dia depois o técnico do Bacabal desmentiu o radialista no mesmo programa Cidade Viva.

Dando mais um voto de confiança a ele, a diretoria contratou mais um atacante. Vindo do interior do Rio Grande do Norte, o jogador Zé Maria de imediato foi colocado a disposição da equipe para o jogo contra o São José.

Novamente jogando dentro de casa, o time comandado por Carlos Rabelo voltou a jogar mal. Perdeu a partida por 3 a 2 e ainda teve que suportar a revoltada de de alguns torcedores que chegaram inclusive a invadir os vestiários após o jogo.

No dia seguinte não deu outra. Carlos Rabelo foi convidado a deixar o posto. com ele foram dispensados também o volante Régis, o lateral-direito Fernandinho e Marcelo Santos, lateral-esquerdo.

Para a partida da próxima segunda-feira contra o Sampaio Correia, em São luis, a equipe já deve ser comandada pelo o novo treinador. Até lá o time segue treinando sob o comando do supervisor Edmilson santos, o Lambau.

A princípio a partida contra o Sampaio estava marcada para domingo, mas fui informado pela diretoria do Bacabal que a FMF transferiu o jogo para a segunda-feira, dia 9, às 20h, no estádio Nhozinho santos.

Antes de chegar ao Bacabal, Rabelo comandou o Coruripe nesta temporada, após ser dispensado do CRB. Além disso, o treinador já comandou o Atlético-GO, América-RN, Bragantino, entre outros clubes do interior paulista.

Ficha técnica
Nome: Carlos Fernando Rabello
Local de nascimento: Tambaú (SP)
Data de nascimento: 28/05/1964
Clubes: Coruripe-AL, CRB-AL, Sertãozinho-SP, Taquaritinga-SP, União Barbarense-SP, Ferroviária-SP, Rio Branco-SP, São Bento-SP , América-RN, Coruripe-AL, Atlético Sorocaba-SP, Guaratinguetá-SP, Atlético-GO, Mirassol-SP, Atlético Sorocaba-SP, Ituano-SP, São Bento-SP e Bragantino-SP

Fonte: Sergio Mathias

Geninho não é mais técnico do Comercial

quarta-feira, abril 4th, 2012

Via: Blog do Ademar (Futebol Caipira, Nacional e Internacional)
Leia a íntegra


Catarinão: o Avaí e a saída de Cláudio Vicente

domingo, março 4th, 2012

Por Kk de Paula, do DNAzul

Foi com muita tristeza que li no Blog do Assis a notícia que segue abaixo:

“(…) Pra piorar, uma das figuras que vestia a camisa e fazia um bom trabalho com as condições que conseguia, saiu do Avaí, Claudio Vicente que atuava em várias áreas da administração do clube está se desligando do Avaí!!! Lamentável, conversei algumas vezes com Claudio enquanto funcionário, e sempre percebi empenho, serenidade e um espírito agregador e profissional. Perde o Avaí, perde o avaiano, tenham certeza disso!”

Nota da Blogueira:

Um dos profissionais mais competentes, atenciosos e cheio de vitalidade do Avaí.

Cláudio Vicente lutou bravamente por um novo Plano de Sócios e dentro do possível conseguiu “convencer” a Diretoria Avaiana a lançar esse plano “Sempre Avai” que está em vigor. Foi ele quem elogiei na reunião em que o Conselho aprovou o novo Plano. Cláudio tentou por várias vezes, junto a diretoria, um plano com novos e reduzidos valores, e pra isso foi necessário vários estudos e muitas reuniões.

Foi “vencido” muitas vezes e suas propostas nem chegavam ao Conselho. No final de 2011 ele e sua equipe obtiveram uma conquista, uma primeira conquista. Claudio tinha muito mais a oferecer de positivo ao Clube e seus associados.

Será uma perda enorme se esse profissional sério deixar o nosso Avaí.

Alô Diretoria, um profissional competente “está se desligando” do Clube? Vamos se ligar!

Maranhense 2012: Moto demite Sandow Feques

sábado, fevereiro 25th, 2012

Por Maranhão Esportes

Um dia depois da derrota do Moto Club para o Santa Quitéria, por 1 a 0, em pleno estádio Nholzinho Santos, o presidente Sarney Neto resolveu mudar comissão técnica e departamento de futebol do clube. O técnico Sandow Feques entregou o cargo e foi aceito pelo mandatário rubro-negro, que aproveitou também para trocar o diretor de futebol, saiu o esforçado Daniel Menezes e entrou o experiente Artur Carvalho Filho, que já esteve no nesse mesmo cargo há cerca de dois anos.

Daniel Menezes não passou dois meses no cargo. Além do treinador e do diretor de futebol, Sarney Neto resolveu ainda demitir o supervisor José Rui Aires. O preparador físico Adriano Silva ficará no cargo somente até o jogo deste domingo, contra o MAC. Nessa partida e provavelmente até o jogo contra o Sampaio, o time motense será comandado pelo auxiliar-técnico Paulo César.  Artur Carvalho recebeu carta branca para fazer as mudanças necessárias no clube.

Do atual elenco, poucos atletas deverão continuar, alguns atletas de fora inclusive, já rescindiram o contrato como o zagueiro Diogo Romanini. Com isso, um novo time deverá ser montado para o 2º turno do Campeonato Maranhense, inclusive com treinador. Na semana passada, chegaram a especular a contratação do técnico Bira Lopes, agora especulam Paulo Cabrera, que estava no Bacabal e Raimundinho Lopes. Mas, pelo que deu a entender Artur Carvalho, o novo treinador rubro-negro vem de fora.

Édson Gaúcho não é mais técnico do Paysandu

segunda-feira, outubro 17th, 2011

Por Marcelo Araújo, do Nordestebol.

As duas derrotas consecutivas dentro do Quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C fizeram com que o técnico Edson Gaúcho fosse demitido na madrugada deste domingo pelo Paysandu. A gota d’água para os cartolas do clube Bicolor foi o revés no último domingo, por 1 a 0, para o CRB, em pleno Estádio do Mangueirão.

Continue lendo aqui.

Mauro Fernandes pede demissão

sábado, setembro 17th, 2011

Via: :::Lucas Heckler:::
Leia a íntegra


eXTReMe Tracker