WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

duque de caxias

Posts Tagged ‘duque de caxias’

Série C 2013 – veja resultados e classificação

domingo, junho 2nd, 2013

Por Portal EBC.

Neste domingo (2/6), quatro partidas agitaram a primeira rodada da Série C. Logo pela manhã, às 10 horas, o Vila Nova-GO fez sua estreia no campeonato com o pé direito. De virada, o Tigre venceu o Grêmio Barueri por 3 a 1, no Estádio do Serra Dourada.

Confira também:
- Tabela atualizada e classificação da Série C
- Relembre os gols da partida entre Mogi-Mirim 3 x Duque de Caxias 2
- Reveja os gols da partida entre Sampaio Corrêa e Brasiliense

Estádio Municipal Eugênio Araújo - Olindão (Jan Ribeiro / Prefeitura de Olinda - Creative Commons)

No final da tarde, o Santa Cruz bateu o Luverdense por 2 a 0 no Estádio do Arruda, em Recife. E em Belém, jogando em casa, no Estádio da Curuzu, a Águia de Marabá conseguiu segurar o jogo com apenas um gol contra o CRB.

Outra partida que trouxe uma reviravolta foi a realizada no estádio Castelão, em São Luis, e contou com a transmissão da TV Brasil. De virada, Sampaio Corrêa goleou o Brasiliense por 5 a 1. O time passa a liderar o Grupo A da Série C.

Sábado

A estreia da Série C teve início no sábado (1º) com quatro jogos que movimentaram os gramados: Madureira-RJ 0 x 0 Guarani-SP; Baraúnas-RN 1 x 4 Fortaleza-CE; Crac-GO 0 x 0 Betim-MG; e Mogi Mirim-SP 3 x 2 Duque de Caxias-RJ.

Para fechar a primeira rodada haverá, além das partidas deste domingo (2), mais uma disputa na terça-feira (4)  e uma na quarta-feira (5). Confira quais:

Terça-feira (04/06)

20h30
Caxias-RS x Macaé-RJ

Quarta-feira (05/06)

16 horas
Cuiabá-MT x Treze-PB

Leia mais:
Brasil empata com a Inglaterra em jogo teste do novo Maracanã
Fluminense vence o Criciúma por 3 a 0 em Macaé

Série C 2013: Duque de Caxias estreia contra Mogi

sábado, junho 1st, 2013

Por FutRJ.

O Duque de Caxias encerrou, na manhã desta sexta-feira, a preparação para a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, neste sábado, contra o Mogi Mirim, fora de casa. O time fez um treino leve no Marrentão e, em seguida, viajou para a cidade de Mogi Mirim, onde ficará concentrado. Mantido no cargo após o término do Estadual, o técnico Mário Marques teve cerca de 30 dias para trabalhar de olho nos dois jogos antes da parada de duas semanas para a Copa das Confederações.

Comparando com o time titular do Campeonato Carioca, apenas três jogadores deixaram a equipe: o lateral Antonio Carlos, que teve seu vínculo encerrado, o volante Renan Silva, que vai disputar a Série C pelo rival Macaé, e o atacante Charles Chad, que jogará a competição pelo Caxias do Sul. Em contrapartida, trouxe o zagueiro Pablo (ex-Joseense), o lateral Wallace (ex-Atlético Paranaense) os volantes Araruama (ex-Botafogo), Micheel (ex-Joseense) e Lenon (ex-Flamengo) e o atacante Bruno Veiga (ex-Fluminense).

Entretanto, para esta primeira partida, somente Wallace estará à disposição de Mário Marques pois os demais ainda não foram inscritos junto à CBF. Além deles, outros dois desfalques estão confirmados: o goleiro Fernando e o meia Leandro Cruz pois estão machucados. O lateral-direito e atacante Dudu se recupera de lesão e é dúvida. Problemas que, segundo o arqueiro Henrique, uma das novidades, o grupo tem capacidade para superar e sair de São Paulo com um bom resultado na estreia.

“Estou muito feliz com a oportunidade. Quanto acertei com o Duque de Caxias, sabia da qualidade do Fernando e dos outros goleiros que estavam aqui. Fico triste por um lado, pois um companheiro está machucado, mas vou buscar agarrar a oportunidade, sempre disposto a fazer o melhor, com boas expectativas. Ganhei a minha chance e agora vou tentar manter a titularidade”, disse Henrique.

Pré-temporada

Em cinco jogos-treino disputados na preparação para o Estadual, o Duque de Caxias venceu dois (Esportista FC e America, ambos por 2 a 0) e empatou três (0 a 0 com o Tupi-MG, 1 a 1 com o próprio Tupi e com o Nova Iguaçu). O “artilheiro” das atividades foi o volante Silva, que também atua como lateral-direito, marcando duas vezes. Jefinho, Bruno Veiga, Fabrício (em testes) e Rodrigues deixaram os seus.

Série C: Macaé bate Duque e vai às quartas

segunda-feira, outubro 15th, 2012

Por FutRJ.

Em jogo emocionante, o Macaé bateu o Duque de Caxias por 2 a 1 no Moacyrzão e se classificou para as quartas de finais da Série C do Campeonato Brasileiro com duas rodadas de antecedência. A equipe ainda contou com o empate entre Caxias e Santo André para garantir a vaga.

O Alvianil fez o primeiro gol aos 34 minutos do primeiro tempo com Zambi acertando um belo chute cruzado. O Tricolor da Baixada ainda empatou o confronto aos 35 da segunda etapa com Charles Chad. Só que, aos 45 minutos, o clube macaense arrancou a vitória após cobrança de falta com categoria de Wagner.

O Madureira também conseguiu um grande resultado na rodada. O Tricolor Suburbano triunfou sobre o Vila Nova por 3 a 1 no Conselheiro Galvão e chegou aos 19 pontos, ficando na oitava posição. O Macaé é o primeiro com 29 pontos pontos, enquanto o Duque, com 23 pontos, saiu do G-4 do Brasileirão.

Série C: Duque empata e Madureira perde

domingo, setembro 23rd, 2012

Por FutRJ.

Na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, Madureira, Duque de Caxias e Macaé jogaram pelo grupo 2 a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor Suburbano viajou até o interior paulista onde enfrentou o Santo André. E acabou sendo derrotado por 1 a 0. O gol da equipe paulista foi marcado por Bady, aos 19 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o time carioca caiu para a 9ª posição na tabela com 14 pontos.

Já o Duque de Caxias recebeu o Vila Nova, no Marrentão, no Rio de Janeiro. As duas equipes empataram em 1 a 1 e permaneceram nas mesmas posições. O Tricolor da Baixada continua na liderança do Grupo B com 22 pontos. O time goiano interrompeu a série de seis vitórias consecutivas do Duque de Caxias na competição.

No Claudio Moacyr, o Macaé recebeu o Chapecoense. As duas equipes empataram em 0 a 0. A equipe carioca está em segundo lugar do seu grupo com 22 pontos.

Série C: Duque de Caxias encara Brasiliense

sábado, julho 14th, 2012

Por FutRJ.

Em busca da recuperação na Série C do Campeonato Brasileiro, o Duque de Caxias espera apagar a derrota em casa na rodada passada já neste fim de semana.

A equipe vai encarar o Brasiliense neste sábado, às 16h, no estádio Boca do Jacaré. O atacante Charles Chad afirmou que o time está preparado para o duelo.

“Precisamos ir com ainda mais atenção pelos jogadores experientes que eles possuem, assim como aqui no Duque também temos os nossos. Vamos de igual para igual. Quem estiver melhor, mais atento e mais focado vai ganhar a partida. De forma alguma estaremos de cabeça baixa, o campeonato ainda está começando, estaremos focados em nosso objetivo que é somar pontos”, disse.

DECISÃO PARA O BOA ESPORTE NA DISPUTA CONTRA O DUQUE DE CAXIAS

domingo, novembro 27th, 2011

Via: Boa Esporte Clube
Leia a íntegra


BRAGANTINO GOLEIA DUQUE DE CAXIAS E SEGUE "VIVO" NA SÉRIE B

sábado, novembro 5th, 2011

Via: BLOG DO LOREDO
Leia a íntegra


Jogos da 6ª esquentam briga pelo G-4 na Série B

sexta-feira, novembro 4th, 2011

As partidas da sexta-feira deixaram ainda mais acirrada a briga pelo acesso à Série A. O Vitória entrou no G-4, com 53 pontos, mas pode ser ultrapassado no sábado pelo Americana, que enfrenta a Ponte Preta, fora de casa. A equipe baiana derrotou o Salgueiro por 5 a 1; Fabio Santos e Marquinhos, no primeiro tempo; Fernandinho, Gilberto e Neto Baiano no segundo, marcaram para o Vitória; enquanto Fabrício Ceará descontou para o Salgueiro ainda na primeira etapa.

Já o Sport tomou um susto logo no início da peleja contra o Boa Esporte, que também lutava para chegar ao G-4. A um minuto, os mineiros marcaram, gol de Jheimy. Mas o Sport virou e chegou à goleada de 4 a 1, com gols de Hamilton, Júnior Viçosa (duas vezes) e Roberson. O placar levou a equipe pernambucana à sexta colocação, com 51 pontos.

O Bragantino foi outro time que também tomou um susto, saindo atrás na partida contra o já rebaixado Duque de Caxias. Mesmo fora de casa (diante de um público de somente 73 pagantes no Raulino Oliveira, Volta Redonda), o Braga não se intimidou e conseguiu outra goleada na rodada: 6 a 2 . Reinaldo, Felipe, Lincom, Léo Jaime (2) e Luis Carlos marcaram para o Bragantino; Tony e Gilcimar marcaram para o Duque de Caxias. A equipe de Bragança está em quinto, com 52 pontos.

Ainda na sexta, o Vila Nova foi derrotado no clássico estadual pelo arquirrival Goiás, por 3 a 2. O Vila permanece com 31 pontos, praticamente rebaixado, e o Goiás vai a 48 pontos, e está em 9º na competição.

FICHA TÉCNICA: DUQUE DE CAXIAS-RJ x BRAGANTINO-SP

sexta-feira, novembro 4th, 2011

Via: BLOG DO LOREDO
Leia a íntegra


CONFRONTO DUQUE DE CAXIAS x BRAGANTINO NUNCA TEVE EMPATES

sexta-feira, novembro 4th, 2011

Via: BLOG DO LOREDO
Leia a íntegra


eXTReMe Tracker