WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

Eric (Criciúma)

Posts Tagged ‘Eric (Criciúma)’

Série B: Criciúma vence Boa e volta à liderança

domingo, outubro 14th, 2012

Por Blog do Lucas Heckler. Foto de Twitter Rádio Difusora/Divulgação.

A tarde foi do Criciúma. O Tricolor Predestinado conquistou a quinta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B, e com o placar positivo do Paraná em cima do Vitória, a equipe catarinense volta a figurar na liderança da competição, após 12 rodadas.

Mesmo atuando fora de casa, o Criciúma marcou um gol na etapa inicial. O segundo tempo foi praticamente todo do Criciúma, que teve as melhores oportunidades, marcando outros três gols, fechando a contagem em 4 a 0.

Gol contra abre o marcador

A partida começou equilibrada, mas aos poucos, através de erros dos jogadores do Criciúma, o Boa foi registrando as melhores oportunidades. Marcelo Macedo recebeu lançamento dentro da área, mas acabou furando, desperdiçando a chance de iniciar a contagem.

Aos 17, nova oportunidade. Neílson soltou um “foguete” de fora da área. A bola passou rente a trave. Cinco minutos depois, Vanger entrou na área e chutou, obrigando o goleiro Michel Alves a realizar uma boa defesa.

A primeira grande chance do Criciúma aconteceu aos 36 minutos. Giovanni Augusto colocou a bola dentro da área para o artilheiro Zé Carlos dividir com o goleiro adversário. O arqueiro levou a melhor. No minuto seguinte, a contagem foi aberta. Marlon cobrou falta e Olívio, do Boa, ao tentar tirar a bola acabou desviando a bola, colocando-a dentro do seu próprio gol. Mesmo sendo gol contra, o árbitro assinalou o gol como sendo do Marlon.

Aos 39, quase o empate. Radamés rolou para trás e Robert bate em direção ao gol de Michel Alves. A bola passou perto.

Segundo tempo foi do Criciúma

Ao contrário do primeiro tempo, na etapa final o Criciúma conquistou a primeira grande chance de assinalar. Logo no primeiro minuto, um escanteio favorável ao Tricolor. Lucca colocou rasteiro na pequena área e por pouco França não chegou antes do goleiro Wilson Júnior.

Aos sete minutos, falta favorável ao Criciúma. Zé Carlos e Lucca queriam cobrar, mas acabaram cedendo para Giovanni Augusto. O meia não desperdiçou a oportunidade. A bola bateu na trave direita e encostou nas costas do goleiro Wilson Júnior antes de invadir a meta defendida pelo Boa. Aos 11, Zé Carlos driblou o marcador e chutou para o gol, mas Wilson Júnior defendeu.

França marcou o terceiro gol do jogo aos 12 minutos. Lucca, em cobrança de escanteio, colocou na segunda trave, Kléber cabeceou para o meio, França tentou de primeira, mas foi na segunda oportunidade que ele marcou o primeiro gol com a camisa preta, amarela e branca.

Aos 15 minutos, duas grandes chances do Criciúma, ambas com Giovanni Augusto chutando de fora da área e Wilson Júnior intervendo.

Aos 23 minutos Zé Carlos deixou o lateral Marlon na cara do gol, que chutou a bola, a qual beijou a trave. Na sequência do lance, Lucca arrematou e a bola passou próximo da trave. Aos 28 surgiu a primeira chance de gol do Boa na segunda etapa. Radamés chutou de fora da área e Michel Alves efetuou a defesa. Aos 35, o meia Kléber fez uma grande jogada, mas não conseguiu finalizar bem, colocando a bola para o fundo do gol.

Aos 39, formou a goleada. Éric entrou na área e soltou uma bomba, fazendo a bola estufar as redes adversárias. E assim encerrou o confronto, com goleada tricolor e liderança nas mãos.

Próximo jogo

O Criciúma buscará manter a liderança em casa. Na próxima terça-feira, dia 16, às 21h50min, a equipe catarinense encara o ABC, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

Ficha Técnica

Boa Esporte 0×4 Criciúma

Campeonato Brasileiro – Série B – 2012

10ª rodada – 2º turno

Local: Estádio Dilzon de Melo (Melão), em Varginha (MG).

Data: 13 de Outubro de 2012 (sábado).

Horário: 16 horas (horário de Brasília).

Árbitro: Wagner Reway.

Auxiliares: Luiz Cláudio Regazone e Pedro Santos de Araújo.

Cartões Amarelos: Toninho, Franscismar e Fernando Caranga (Boa); França e Rodrigo Possebon (Criciúma).

Cartão Vermelho: não houve

Gols: Marlon, aos 37’/1º, Giovanni Augusto, aos 7’/2º, França, aos 12’/2º e Éric, aos 39’/2º (Criciúma).

Escalações

Boa Esporte: Wilson Júnior; Robert (Siloé), Toninho, Neilor e Neilson; Everton (Petros), Olívio, Radamés e Francismar; Marcelo Macedo (Fernando Caranga) e Vanger. Técnico: Sidney Moraes.

Criciúma: Michel Alves; Eric, Ozéia, Nirley e Marlon; Diego Oliveira, França (Dalton), Kléber e Giovanni Augusto (Rodrigo Possebon); Lucca e Zé Carlos (Douglas). Técnico: Paulo Comelli.

Série B 2012: Criciúma volta a vencer

sábado, setembro 15th, 2012

Por Blog do Lucas Heckler. Foto de Fernando Ribeiro/Divulgação

Com muita determinação e com o apoio da torcida, o Criciúma voltou a vencer. Dentro do estádio Heriberto Hülse, na noite desta sexta-feira, dia 14, o Tigre fez uma boa partida e superou o ASA (AL) por 2 a 1, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O resultado mantém os criciumenses na segunda colocação da competição nacional. A vitória coloca o Criciúma com 49 pontos. O líder da competição é o Vitória, com 53 pontos. Com a derrota, o ASA segue na parte intermediária da classificação, com 30 pontos. O Tigre volta a jogar no próximo dia 22, às 16 horas, fora de casa, contra o Ipatinga.

Na primeira etapa, o Criciúma partiu para cima desde o primeiro minuto. Com maior domínio de bola, a missão da equipe da casa era encontrar os espaços na defesa alagoana. A primeira chance clara de gol veio aos 19 minutos. Eric chutou e a bola sobrou para Kleber. Ele finalizou na trave. Aos 26, Marlon chutou e assustou o goleiro Gilson. Lucca teve uma grande chance aos 30. O atacante bateu e Gilson fez ótima defesa, espalmando para escanteio.

Determinado a vencer, os criciumenses abriram o placar logo aos dois minutos do segundo tempo. O estreante Eric deu um chute potente, sem chances para o goleiro do time alagoano. O Criciúma ampliou aos 31 minutos. Douglas lançou Lucca, que invadiu a área e chutou cruzado para marcar o segundo gol criciumense. O ASA assustou no fim e descontou com André Nunes, mas já era tarde de mais para uma reação.

Colaboração/Assessoria de Comunicação do Criciúma Esporte Clube

eXTReMe Tracker