WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

Fernando Gabriel (Bragantino)

Posts Tagged ‘Fernando Gabriel (Bragantino)’

ABC vence Bragantino fora de casa

domingo, julho 22nd, 2012

Por Diego Ivan, do Papo Alvinegro.

O ABC viajou até São Paulo onde venceu o Bragantino agora pouco por 2 a 1, gols de Ederson e Adriano Pardal para o ABC, e Fernando Gabriel para o Bragantino. Com o resultado o ABC subiu três posições na tábua de classificação(14º) e deixou a bucha para o ASA, que entrou na zona de rebaixamento.
É isso pessoal, o ABC precisava vencer um confronto direto e venceu. Era disso que o ABC precisava, só tomara que isso signifique uma retomada de um futebol mais seguro. O Mais Querido precisava mostrar a sua fibra, mostrar que ainda estava vivo na competição. Na próxima rodada o ABC enfrentará em casa, mais uma equipe da parte de baixo da tabela, o Guaratinguetá. Não há duvidas que o resultado tenha que ser positivo.
Não posso deixar de dizer que apesar do triunfo de hoje, o Alvinegro infelizmente não fez uma partida tranqüila. Um primeiro tempo muito ruim e um segundo tempo num lá e cá de dar calafrios. Não é possível o ABC ter algumas chances de gol, em uma partida delicada, e perder tantas chances. No primeiro tempo, todos os mais talentosos do elenco perderam pelo menos uma boa chance. No segundo tempo o ABC ficou jogando boa parte do confronto perdendo a segunda bola nos rebotes, desse jeito é sufoco todos os jogos. A sorte é que Ederson, Pardal, Raul e Jerson, entraram no jogo e a partir daí o Alvinegro construiu a sua vitoria.
Gostei do Jerson, articulou muito bem o jogo, mesmo preguiçoso em alguns momentos. Gostei também da dupla de zaga, que se não é rápida, é muito eficiente em seu oficio.
Outro detalhe é que o Adriano Pardal é peça importantíssima nesse esquema do Ademir Fonseca, quando não joga bem o ABC sofre muito para atacar. Não jogou bem no primeiro tempo, o ABC foi mal, esteve bem no segundo período, fez o ataque ABCdista crescer. Isso acontece por que ele é muito rápido e tem potencial para envolver as defesas adversárias.
Não tem nada resolvido, o ABC ainda precisa remar muito, e é remando cachoeira acima.
O ABC volta a campo no próximo sábado, quando recebe no Frasqueirão o Guaratinguetá as 16:20hs.
Ficha Técnica
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP).
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Asp. Fifa/GO).
Assistente 1: Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO).
Assistente 2: Márcio Soares Maciel (GO).
4º árbitro: Rodrigo Guarizo F. do Amaral (SP).
Bragantino(1): Alê; Rafael Caldeira, Walter e Preto Costa; Victor Ferraz, Acleisson, Léo, Fernando Gabriel(1) (Diego Barbosa) e Léo Jaime; Malaquias (Gil) e Giancarlo (Lincom).Técnico: Marcelo Veiga.
ABC(2): Andrey; Pedro Silva, Vinicius, Leandro Cardoso e  Airton Oliveira; Bileu, Guto, Raul (Fábio Neves) e Jerson (Serginho); Éderson(1) (Allan) e Adriano(1). Técnico: Ademir Fonseca.

SINAL DE ALERTA ACESSO: BRAGANTINO PERDE DO AMÉRICA EM GOIANINHA-RN

sábado, junho 9th, 2012

Via: BLOG DO LOREDO
Leia a íntegra


América fez mais uma vítima e lidera Série B

sábado, junho 9th, 2012

Por Blog do Niltinho Ferreira.

Em um jogo emocionante, com polêmicas e gols perdidos, o América derrotou o Bragantino por 2 a 1 na noite desta sexta e agora divide a liderança da Série B com o América-MG. Os gols da vitória do América foram marcados por Isac aos 42 do primeiro tempo e Soares aos 36 do segundo, enquanto que Fernando descontou para o Bragantino aos 24 do segundo tempo. O volante Silvio do time paulista ainda foi expulso.

Com mais uma vitória o América permaneceu invicto e divide a liderança da competição com o xará mineiro com 13 pontos, ficando em desvantagem no saldo de gols.

No próximo compromisso, o América vai enfrentar o São Caetano na sexta-feira às 21h no estádio Anacleto Campanella. Já o Bragantino recebe no sábado o Guaratinguetá-SP.

DN Online

Niltinho Comenta: O estádio Nazarenão está se tornando um verdadeiro caldeirão alvirrubro, uma pena esse problema da falta de estrutura que irá tirar o time dai no segundo turno.

Veja a classificação da Série B aqui.

Série B: Bragantino estreia com vitória fora de casa

sábado, maio 19th, 2012

Por Blog do Loredo

O Bragantino começou bem a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e conquistou fora de casa seus primeiros três pontos na competição, ao vencer o CRB, no estádio Rei Pelé, por 2 a 0, com gols de Fernando Gabriel e Romarinho, um em cada etapa. Mesmo não apresentando tecnicamente um futebol de encher os olhos, o Bragantino foi eficiente o bastante para conquistar esta importante vitória.

O grande nome do jogo foi o goleiro Alê. Escolhido pelo técnico para ser o titular neste início de Série B, ele deu conta do recado e, principalmente na segunda etapa, praticou ao menos quatro defesas sensacionais, evitando que o adversário conseguisse um resultado melhor.

O primeiro gol do Bragantino aconteceu aos 42 min com Fernando Gabriel cobrando falta com perfeição. No lance que originou a falta, o próprio Fernando Gabriel foi derrubado por Daniel.

Na etapa final, quando o time da casa pressionava bastante e Alê fazia defesas em cima de defesas, Romarinho recebeu a bola e bateu firme, da entrada da área, aos 35 min, para marcar o segundo e consolidar a vitória do Massa Bruta.

O Bragantino volta a campo somente no próximo sábado, dia 26, quando enfrenta o Criciúma no estádio Nabi Abi Chedid.

Paulista: Bragantino goleia Ituano fora de casa

quinta-feira, fevereiro 9th, 2012
Por Silvio Loredo, do Blog do Loredo
O Bragantino conseguiu seu mais expressivo resultado dentro do Paulistão 2012. Jogando no estádio Novelli Júnior, em Itu, o time do técnico Marcelo Veiga goleou o adversário, vencendo a partida por 4 a 1. Esta foi a segunda vitória do Massa Bruta na competição (as duas fora de casa, em Piracicaba e Itu).
Debaixo de um forte calor, o Braga impôs o ritmo de jogo e desde os primeiros minutos foi superior ao adversário. Aos 16 min, Romarinho abriu o marcador, depois de boa jogada de Léo Jaime, pelo lado esquerdo do ataque.
Aos 32, Fernando Gabriel (escalado no lugar de Paulo Roberto) marcou um belo gol. Ele recebeu um passe de ‘letra’ de Serginho e, da intermediária, mandou a bola no canto baixo esquerdo do goleiro do Ituano, que não conseguiu chegar a tempo na bola.
Continue lendo aqui
eXTReMe Tracker