WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

Flávio Araújo

Posts Tagged ‘Flávio Araújo’

Sampaio Corrêa pega Rio Branco-AC de olho no G-4

quarta-feira, outubro 9th, 2013

Por Maranhão Esportes. Fonte O Estado do Maranhão.

A vitória por 2 x 1 sobre o CRB lavou a alma dos bolivianos. Após cinco partidas de jejum, o time conquistou um resultado positivo, o que deixou a equipe um pouco mais longe da zona de rebaixamento. Mas ainda no Castelão, o discurso foi o de alerta. A próxima meta é retornar ao grupo dos quatro que se classificam para a próxima fase da Série C na chave A. E para isso será fundamental a vitória sobre o Rio Branco, que sem chances de fugir da zona da degola apenas cumpre tabela, hoje, às 20h30, no Gigante do Outeiro da Cruz.

O Sampaio sabe que se vencer o rival não vai depender de outros resultados para se classificar. Além disso, poderá ficar mais longe da zona da degola. Assim, existe a preocupação de manter a concentração no próximo compromisso e deixar de lado a vitória do último domingo o mais rapidamente possível.

Para o treinador, o jogo diante do Rio Branco prevê mais dificuldades. “O time deles vem como franco-atirador, pelo fato de ser lanterna e já rebaixado. Todavia, nas últimas partidas, tem dado muito trabalho aos adversários, por vir jogando estimulado por promessa de gratificação para tirar pontos daqueles que ainda brigam por classificação”, prevê Flávio Araújo.

Continue lendo aqui

Sampaio pega Cuiabá para reagir na Série C

domingo, setembro 22nd, 2013

Por Maranhão Esportes.

Na sexta colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C e a três pontos do líder Fortaleza, o Sampaio Corrêa faz hoje um jogo decisivo, a partir das 17h, no estádio Castelão, para se aproximar da zona de classificação para a Série B do futebol brasileiro. O adversário é o Cuiabá, nono colocado. A partida contra o Dourado marcará a possível despedida do ídolo da equipe, o atacante Pimentinha, que deve se transferir para o São Caetano.

Se vencer o Cuiabá, o Tricolor se igualará ao time cearense. Caso o Brasiliense, quarto colocado, também não vença nesta rodada, o Sampaio terá a chance de entrar no G-4 (grupo das equipes que se classificam para a próxima fase) já na semana que vem. Por isso, o técnico Flávio Araújo vai mandar a campo o que tem de melhor para buscar essa importante vitória fora de casa.

Continue lendo aqui.

No sufoco, Brasiliense bate Sampaio por 2 a 1

domingo, agosto 18th, 2013

Por Portal EBC.

O Brasiliense derrotou, neste domingo (18), ninguém menos que o Sampaio Corrêa, líder do Grupo A da Série C. E a vitória por 2 a 1 veio de forma dramática: o gol de desempate foi marcado aos 50 minutos do segundo tempo, para o delírio da torcida presente na Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF). O resultado deixa o time do Distrito Federal na 5ª posição. Já o Sampaio Corrêa segue no topo da tabela, mas agora só supera o segundo colocado no saldo de gols. Isso porque o Luverdense venceu o Santa Cruz e também chegou aos 20 pontos.

- Confira a classificação e a tabela da Série C

O jogo começou movimentado e o Brasiliense alcançou seu primeiro gol logo aos 10 minutos, com Luquinhas. Com boas jogadas, os dois times só não foram para o intervalo com um placar mais recheado porque falharam nas finalizações.

Brasiliense venceu o líder (Foto site do Brasiliense)

No segundo tempo, foi a vez do Sampaio Corrêa balançar as redes no início. Aos 7 minutos, Thiago Cavalcanti deixou tudo igual em cobrança de pênalti.

Mas quando o jogo parecia se encaminhar para o empate, Moisés pegou o rebote de um cruzamento na área e chutou em direção ao gol botando o placar em 2 a 1. A bola ainda desviou no zagueiro adversário antes de morrer no fundo das redes.

O Brasiliense jogou com Welder; Bruno Paraíba, Eli Sabiá, Luan e Gleydson; Julio Bastos, Éverton, Baiano (Moisés) e Valber; Laecio (Washington) e Luquinhas (Romarinho). Já o Sampaio Corrêa teve em campo Rodrigo Ramos;Tote, Mimica, Johildo e Deca; Jonas (Alex), Arlindo Maracanã (Danilo Cruz), Eloir e Douglas Silva; Tiago Cavalcanti (Edgar) e Pimentinha.

TV Brasil transmite Brasiliense e Sampaio Corrêa

domingo, agosto 18th, 2013

Por Portal EBC.

Querendo manter a ponta no Grupo A, o Sampaio Corrêa viaja até o Distrito Federal para enfrentar o Brasiliense. A partida acontece neste domingo (18) às 19h, no estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF). Haverá transmissão da TV Brasil e da Nacional AM Rio a partir das 18h30.

- Confira como sintonizar a TV Brasil na sua cidade

O Portal EBC também vai acompanhar os principais lances da partida, através do perfil no Twitter @ebcesporte:

Com 20 pontos, o Sampaio Corrêa vem de uma boa vitória sobre o Fortaleza por 2 a 1 em casa. O time treinado pelo técnico Flávio Araújo quer contar com os gols de Tiago Cavalcanti e Pimentinha para se manter na ponta do grupo. Araújo também quer melhorar o desempenho fora de casa do Sampaio. Nos dois últimos jogos como visitante, o time perdeu por 1 a 0 para Cuiabá e CRB.

Já o Brasiliense precisa da vitória para finalmente definir um objetivo. Com 15 pontos, a equipe treinada por Roberto Fonseca busca entrar no grupo dos quatro times que se classificam para a próxima fase. No momento, o Brasiliense é o oitavo lugar, mas está apenas a dois pontos do G-4.

No primeiro turno, o Sampaio Corrêa não deu chances para o Brasiliense. De virada, o Sampaio Corrêa venceu o jogo por 5 a 1. Os gols da partida foram marcados por Mimica, Pimentinha, Edgar e Tiago Cavalcanti (duas vezes) para o Sampaio Corrêa. Baiano descontou para o Brasiliense.

Sampaio vai a Cuiabá para se manter líder

domingo, julho 28th, 2013

Por Maranhão Esportes.

O Sampaio Corrêa encara o Cuiabá, hoje, às 17h, no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, com o time mato-grossense ainda ‘entalado na garganta’. Há dois anos, os dois times se encontraram pelas oitavas de final da Série D, e na ocasião o Dourado eliminou os maranhenses, sendo mais na frente um dos times que ficariam com o acesso. Enquanto o Sampaio é o líder do Grupo A, com 14 pontos, o Cuiabá aparece em terceiro, com 10. Com isso, o jogo ganha, além da rivalidade, contorno de duelo direto pela liderança da chave.

Os times não se encontram desde aquela ocasião, já que o Sampaio conseguiu o acesso à Série C apenas no ano seguinte. O goleiro do Sampaio, Rodrigo Ramos, que estava naquele jogo, diz que o momento é outro. “O Cuiabá tem um grande time e estará jogando em casa com o apoio da sua torcida, mas o Sampaio é hoje um time totalmente diferente daquele. O nosso grupo, além de ter um conjunto muito forte, tem uma postura muito mais agressiva que a equipe daquela época”, avaliou.

Sampaio Corrêa treina para enfrentar Cuiabá

Ciente da rivalidade que se criou, o volante Bogé pediu tranquilidade ao Cuiabá e comentou sobre os atuais elencos, ainda com alguns jogadores que estiveram em campo. “Nosso grupo está unido, o elenco está funcionando em harmonia e naquela época havia alguns jogadores que estão aqui. No time deles também tem alguns atletas de 2011, então o jogo será muito difícil, mas temos que nos dedicar ao máximo para conseguir uma vitória neste primeiro turno e seguir atrás do objetivo”, relembrou.

O duelo também marcará o encontro dos dois melhores ataques da competição. O Sampaio Corrêa marcou 16 gols e o Cuiabá 14. Acontece que, até aqui, o time mato-grossense ainda não levou gols no Estádio Dutrinha. Mais um fator que deve acirrar a disputa dentro das quatro linhas.

Desfalque importante – Entretanto, um dos principais artilheiros do time tricolor, o atacante Pimentinha, com uma canelite na perna direita, não viajou com a delegação do Sampaio. O jogador foi vetado pelo departamento médico e ficou em São Luís, se tratando para o jogo contra o Santa Cruz, que será na rodada seguinte. O lateral-direito Denílson, que teve uma torção no tornozelo direito por ocasião do jogo diante Luverdense, também foi vetado para a partida contra o Dourado.

De acordo com o fisioterapeuta do Sampaio, Marcos Riccelli, os problemas não são graves, haja vista que o tempo de recuperação é curto. Ele garante que os dois atletas estarão prontos para jogar diante do Santa Cruz. Sem Pimentinha, a opção do técnico Flávio Araújo é escalar Edgar, para formar dupla de ataque com Tiago Cavalcanti. Para o lugar de Denílson, já está certa entrada de Tote, que inclusive o substituiu no segundo tempo do jogo contra o Luverdense. O treinador confirma a escalação no treino desta manhã.

Sem problemas de contusão ou suspensão, o treinador do Cuiabá tem que lidar com o excesso de confiança do seu grupo. A goleada do Cuiabá por 6 x 2 sobre o Baraúnas (RN) não iludiu Ary Marques, que pede o mesmo foco ao grupo que vai enfrentar o Sampaio, hoje, e o CRB (AL), quarta-feira, pela Série C do Campeonato Brasileiro.“Serão jogos complicados e temos que manter nossa força dentro de casa. O Sampaio é o líder e uma vitória nos deixará em uma condição boa na tabela. A goleada sobre o Baraúnas foi excelente, mas já passou. O time funcionou bem e é isso que temos que manter. O CRB [AL] vamos pensar após a partida contra o Sampaio”, disse Marques.

Fonte: O Estado do MA

Sampaio pega Rio Branco para continuar líder

domingo, julho 21st, 2013

Por Maranhão Esportes.

O Sampaio Corrêa defenderá pela primeira vez a liderança do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro diante do lanterna Rio Branco, hoje, às 19h de Brasília (18h em São Luís), na Arena da Floresta, na capital acreana. Com os mesmos 10 pontos que o vice-líder Fortaleza, mas com um jogo a menos, o Tricolor, além de vencer precisa marcar gols e não sofrer, porque está na frente dos concorrentes diretos no saldo de gols. Já o time acreano precisa com urgência de um triunfo, pois perdeu todos os cinco jogos que disputou, ainda não somou pontos na competição e aparece como sério candidato ao rebaixamento.

A partida entre Sampaio x Rio Branco, além de ser o confronto dos dois times que ocupam os extremos da tabela de classificação do grupo A, é também a primeira na qual o time do Sampaio enfrentará uma equipe comandada pelo técnico Everton Goiano, que treinou o Tricolor até ser substituído por Flávio Araújo. Everton Goiano conhece bem todo o time titular do Sampaio, pois o treinou de janeiro a junho deste ano. Entretanto, Flávio Araújo não vê o fato como problema. “Acho isso muito relativo, porque o time do Sampaio é praticamente o mesmo desde o ano passado e dentro de campo as coisas mudam”, comentou.

Sampaio defende a condição de líder contra o Rio Branco

Outro que não teme o atual técnico do Rio Branco é o atacante Pimentinha, artilheiro do Sampaio na Série C, com quatro gols marcados. Sem medo de cara feia, o xodó da torcida boliviana frisou que já está acostumado com isso, pois tem enfrentado beques durões e nunca se intimidou. “Na hora do jogo, o que resolve é o talento dos atletas”, ressaltou.

Apesar de enfrentar o lanterna do torneio, Flávio Araújo cobrou respeito ao adversário. “Fui jogador profissional por mais de 18 anos e sei que tem atleta que às vezes se acomoda dentro de campo por causa disso, mas não senti nenhum clima de favoritismo, até porque passo para eles que esse tipo de coisa não existe no futebol. As coisas se resolvem dentro de campo”, rechaçou.

Flávio Araújo, que já tem todas as informações sobre o Rio Branco, sabe que o time do Acre está jogando com três volantes, o que indica sua preocupação defensiva. O treinador do Tubarão reconhece que o fato de Everton Goiano ter sido técnico do Sampaio no Estadual pode fazer com que tire proveito disso. Entretanto, comentou que, hoje, o Sampaio tem esquema diferente do que vinha sendo utilizado. “Vamos preparados para enfrentar um adversário difícil”, completou.

O meia Eloir era a única duvidado treinador do Sampaio, Flávio Araújo, que terá força máxima diante do Rio Branco. O jogador treinou separado do grupo durante toda a semana, mas recuperado do desconforto muscular confirmou presença no time titular ao participar do coletivo de apronto sexta-feira no Castelão.

Sampaio recebe Comercial-PI na Série D

domingo, julho 1st, 2012

Por Maranhão Esportes.

Para embalar no Brasileiro da Série D, o Sampaio Corrêa duela com o (PI), hoje, às 17h, no Nhozinho , válido pela segunda rodada da competição. O Tricolor é o líder do Grupo A2 da Quarta Divisão, com três pontos, ao bater o Mixto (MT) na estreia por 3 x 1. Já o time de Maior busca a reabilitação após empatar em com o Araguaína (TO) por 1 x 1. A equipe piauiense teve uma semana conturbada ao goleada pelo Flamengo (PI) por 4 x 1 na primeira partida da semifinal do estadual do Piauí.

Apesar do momento difícil que vive o Comercial, o do Sampaio, Flávio Araújo, não acredita que será fácil enfrentá-lo. “São competições diferentes. Observei o jogo deles contra o Araguaína [pelo Brasileiro] e constatei que o time piauiense dominou a partida e deveria ter saído com a vitória”, comentou o treinador do Tricolor, que confirmou sua preocupação com a partida ao antecipar a concentração da equipe para sexta-feira. “Em São Luís terá muita festa no fim de semana e não podemos nos descuidar do nosso foco, o acesso à Série C”, disse.

No retrospecto de confrontos entre as duas equipes, a vantagem também é dos maranhenses. Sampaio e Comercial jogaram quatro vezes e os tricolores venceram três e perderam apenas uma.

No comando do Sampaio, Flávio Araújo está a dois jogos de igualar seu próprio recorde de invencibilidade dirigindo um time de futebol. Em 2010, no Icasa, na Segunda Divisão cearense, o treinador ficou 18 partidas sem perder e agora, com a vitória sobre o Mixto por 3 x 1, em Cuiabá, ele completou 16 jogos sem derrota. “Sei que é bom estar invicto, mas para mim o mais importante é conseguir o acesso para a Série C”. Flávio Araújo assumiu o Sampaio no intervalo do primeiro para o segundo turno do Campeonato Maranhense – 2012. Foi campeão do returno invicto e conquistou o título estadual.

Inferno astral – Enquanto o técnico do Sampaio vive um bom momento, o treinador do Comercial, José Fernando Polozzi, parece estar enfrentando seu inferno astral. Depois do empate em casa com o Araguaína por 1 x 1 na estreia na Série, sua equipe foi goleada no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Piauiense pelo Flamengo por 4 x 1.

Embora as previsões fossem de que Comercial e Flamengo fariam um jogo bem equilibrado, não foi isso o que aconteceu. O time de Campo Maior começou o jogo errando demais no setor defensivo, oferecendo espaços enormes para os ataques do adversário. Aos 39 minutos do primeiro tempo, o placar já estava em 3 x 0. Com a goleada por 4 x 1, o Rubro-Negro vai para o segundo jogo com uma vantagem de três gols para chegar às finais do Campeonato Piauiense. O técnico Polozzi, após o jogo, fez severas críticas ao desempenho da arbitragem. “Tudo está sendo encaminhado para o Flamengo ser campeão”, acusou.

Sampaio

Rodrigo Ramos, Roniery, Mimica, Carlinho Rech e Deca; Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Célio Codó e Edgar

Técnico – Flávio Araújo

Comercial (PI)

Neto, Bruno Ernandes, Cleiton (Jefferson Lopes) e Alisson; Barata, Jonas, Fábio Ubajara, Romano e Ismael (Jefferson Pipoca); Zé Rodrigues e Juari (Janes)

Técnico – José Fernando Polozzi

LOCAL – Nhozinho Santos//HORÁRIO – 17h//ÁRBITRO – José Cleuton Sousa (CE)//AUXILIARES – Marcione M da Ribeiro (CE) e Rodrigues de Sousa (CE)

Série D: Sampaio estreia contra o Mixto (MT)

sábado, junho 23rd, 2012

Por Maranhão Esportes.

Depois do impasse criado na Justiça comum que impedia o início da série D do Campeonato Brasileiro, a bola finalmente vai rolar na Quarta Divisão. O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Rubens Approbato, revogou na quarta-feira a medida que suspendia os jogos. Por conta da decisão, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) manteve a tabela original e remarcou todas as partidas. O único representante do Maranhão na competição, o Sampaio Corrêa, estreia contra o Mixto (MT), hoje, no Estádio Eurico Gaspar Dutra, em Cuiabá, às 16h (horário de Brasília). Amanhã, a primeira rodada continua com mais 19 jogos. Nessa primeira fase da competição, 40 clubes estão divididos em oito grupos. O Tricolor está no grupo A2, que, além do alvinegro do Mato Grosso, conta com Araguaína (TO), Comercial (PI) e Santos (AP).

A equipe do Sampaio defenderá um tabu de nunca ter perdido na estreia dessa competição – foram dois jogos, com um empate e uma vitória. Para o técnico Flávio Araújo, a manutenção deste tabu não é o objetivo da equipe, mas o acesso à Série C. “Se ganharmos todas, excelente. Se ganharmos na estreia, ótimo, mas a nossa meta é subir para a Série C”, disse o treinador, que está invicto desde que assumiu o comando time, há 15 jogos. O Tricolor maranhense repetirá as duas primeiras temporadas na competição e estreará novamente fora de casa. Em 2010, ficou no empate sem gols com o Guarany de Sobral, que seria campeão da competição. Já em 2011, o time maranhense foi ao Pará vencer o São Raimundo por 2 x 1.

Antes do embarque para Cuiabá, o grupo do Sampaio fez um treino, pela manhã, no CT José Carlos Macieira. A escalação para a estreia está confirmada com Rodrigo Ramos, Roniery, Mimica, Carlinho Rech e Deca; Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Célio Codó e Edgar. Além dos titulares, seguem na delegação Deivid (goleiro), Wallax (zagueiro), Júnior Chicão e Ricardinho (atacantes), Denilson (lateral), Luiz Maranhão (volante) e Zé Paulo (atacante) ou Kléo (meia) – até o fechamento desta edição, a regularização da situação do atacante Zé Paulo ainda não havia sido realizada na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Mixto

Perereca, Alex, Kal, Cris e Rogerinho; Cleber, Kiko, Julian e Paulinho; Marilia e Furlan

Técnico – Josué Teixeira

Sampaio

Rodrigo Ramos, Roniery, Mimica, Carlinhos Rech e Deca; Arlindo Maracanã, Robson Simplício, Eloir e Cleitinho; Edgar e Célio Codó

Técnico – Flávio Araújo

LOCAL – Estádio Eurico Gaspar Dutra (MT)//HORÁRIO – 16h (horário de Brasília)//ÁRBITRO – Edmar Campos da Encarnação (AM)//AUXILIARES – Jander Rodrigues Lopes (AM) e Marcos Santos Vieira (AM)

Sampaio Corrêa é campeão maranhense

sábado, junho 9th, 2012

Por Maranhão Esportes.

Mesmo precisando por até três gols de diferença, o Sampaio Corrêa não se apoiou no regulamento e venceu o Maranhão por 2 a 1, na noite desta quinta-feira para garantir o título de Campeão Maranhense de 2012. Na de ida o time vence por 3 a 0 fora de casa. noite, o Tricolor contou com gols de Cleitinho e Edgar para levantar o 31ª título da história do clube.

O título confirma a grande campanha dos comandados do técnico Flávio Araújo , que fizeram a melhor campanha da competição. O time venceu o segundo turno invicto com seis vitórias em nove jogos. No primeiro turno foram seis vitórias, um empate e apenas duas derrotas. O Tricolor vai se tornando cada vez mais o maior campeão do com 31 títulos estaduais, contra 24 do .

Continue lendo aqui.

Sampaio Correa time do técnico Flávio Araújo, goleia o MAC e se aproxima do tricampeonato Maranhense

sexta-feira, junho 1st, 2012

Via: Blog do Niltinho Ferreira
Leia a íntegra


eXTReMe Tracker