WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

G-4

Posts Tagged ‘G-4’

Criciúma retorna à elite do futebol em 2013

domingo, novembro 18th, 2012

Por Blog do Lucas Heckler. Texto e foto por Fernando Ribeiro¹

Depois de algumas semanas de uma espera agoniante, enfim o torcedor criciumense pode comemorar o principal objetivo na temporada. O Criciúma, com uma rodada de antecedência, está de volta à elite do futebol brasileiro. Na tarde deste sábado, dia 17, no estádio Heriberto Hülse, o Tigre ficou no empate em 0 a 0 contra o Atlético Paranaense.

Com a igualdade, o Criciúma foi a 72 pontos e não pode ser mais alcançado pelo quinto colocado, o São Caetano, com 68. O Goiás está na liderança, com 75 pontos. O Atlético Paranaense ocupa o terceiro posto, com 70. Fecha o G-4 o Vitória, com 70. O Tigre fecha a participação na Série B no sábado, dia 24, às 16h20min, contra o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Precisando da vitória para não depender de nenhum outro resultado, o Criciúma partiu para cima. Logo no início, Matheus Ferraz cabeceou e o goleiro Santos fez boa defesa. Em seguida, Matheus Ferraz marcou de cabeça, mas o árbitro marcou impedimento de Lins, quem deu o passe.

Na segunda etapa, o jogo manteve-se morno, com poucas chances de gol para os dois lados. Quando a partida seguida em andamento, o duelo entre São Caetano e Goiás terminava em 1 a 1. O resultado bastava para o Tigre garantir o acesso. A torcida começou a cantar e comemorar antes mesmo do fim do confronto. Após o jogo a festa foi grande. Durante a entrevista coletiva do técnico Paulo Comelli, os jogadores invadiram, deram um banho no comandante e comemoraram o acesso.

¹ Colaboração/Assessoria de Comunicação do Criciúma Esporte Clube

Tigre retorna para a elite

domingo, novembro 18th, 2012

Via: :::Lucas Heckler:::
Leia a íntegra


América-RN obtém bom empate com o Atlético-PR

quarta-feira, novembro 7th, 2012

Por Blog do Niltinho Ferreira.

No jogo que abriu a 35ª rodada da Série B, o América empatou com o Atlético-PR 1 a 1 na tarde desta terça-feira no Ecoestádio, em Curitiba. O Atlético abriu o placar com Elias, enquanto Pingo empatou para o alvirrubro.

O América se mantém na 8ª posição somando 52 pontos, enquanto o Atlético-PR chegou aos 66 pontos e continua no 3º lugar e em situação tranquila para o acesso à Série A.

Na 36ª rodada, o América vai enfrentar o Criciúma-SC no sábado às 15h20 no estádio Nazarenão, em Goianinha.

Ficha Técnica

Atlético-PR: Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho (Wellington Saci); Deivid, João Paulo, Henrique (Ricardinho) e Elias (Paulo Baier); Marcelo e Marcão.

América: Dida, Cléber, Edson Rocha e Rodrigão (Tiago Galhardo); Norberto, Wanderson; Márcio Passos, Michel (Pingo), Fabinho e Netinho; Isac (Zé Antônio).

Criciúma rouba do Vitória a liderança da Série B

domingo, outubro 14th, 2012

Via: Blog do Ademar (Futebol Caipira, Nacional e Internacional)
Leia a íntegra


Leandrão esbanja otimismo no São Caetano

quinta-feira, agosto 16th, 2012

Por Blog do Ademar.

O atacante Leandrão marcou dois gols na vitória do São Caetano sobre o Boa Esporte por 3 x 1, na última terça-feira (14/8), em Varginha, e ajudou a colocar a equipe novamente no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Com os gols, ele assumiu a vice artilharia da equipe no torneio, com quatro gols, dois a menos que o meia Éder, que marcou seis vezes.

O resultado em Minas Gerais fez com que o São Caetano retornasse ao G-4 antes do fim do primeiro turno, um objetivo traçado e agora alcançado pelo elenco. E acabou com a tristeza após sofrer o gol de empate do líder Criciúma nos últimos minutos, na partida anterior, dentro de casa.

“É sempre importante conquistar um resultado destes, isso passa confiança para o grupo e para os torcedores. Fico feliz, também, porque os dois gols são a recompensa do esforço que eu e meus companheiros estamos fazendo para levar o time à Série A”, afirmou o artilheiro.

O São Caetano viaja agora para enfrentar o Goiás, pela 18ª rodada da Série B. A partida está marcada para as 16h20 do próximo sábado (18), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

 

Imperatriz bate Santa entra no G-4 e Sabiá deixa a lanterna com o BEC

terça-feira, abril 24th, 2012

Via: Maranhão Esportes – O Site do Esporte Maranhense
Leia a íntegra


Amazonense – 3ª rodada completa no fim de semana

sábado, fevereiro 4th, 2012

Por Dilson Oliveira, do Futebol do Amazonas Estatísticas

Neste sábado (04), o Campeonato Amazonense terá prosseguimento com sua terceira rodada, e apesar de ainda estar no início, três times já despontam dos demais. Fast, Operário e Penarol, com 100% de aproveitamento, lideram o certame, logo atrás, o Nacional completa o G4 com quatro pontos.

Na parte intermediária da tabela, Holanda e São Raimundo ameaçam os demais com três pontos cada. Já na parte de baixo, três times se destacam pelo péssimo início. Rio Negro acumula apenas um ponto, enquanto que CDC Manicoré e Iranduba disputam a lanterna, ambos no Z2 do rebaixamento.

O São Raimundo Esporte Clube entrou com uma reclamação na FAF – o motivo –  a péssima atuação do árbitro Celso Mota Rezende na partida da segunda rodada, quando o Tufão da Colina perdeu por 3 a 2 com dois pênaltis assinalados a favor do advesário. Apesar disso, Celso foi escalado como quarto árbitro de Holanda e Rio Negro.

Confira a arbitragem das cinco partidas desta terceira rodada do Campeonato Amazonense:

Fast x São Raimundo – Estádio do SESI (Manaus) – 15h (Horário local) – 04/02/2012

Árbitro: Edmar Campos da Encarnação

Assistentes: Abson Pantoja de Barros e Paulo Alves de Souza

Iranduba x Penarol - Estádio Álvaro Maranhão (Iranduba) – 15h (Horário de Manaus) – 04/02/2012

Árbitro: Francisney Oliveira da Silva

Assistentes: Jeová Rodrigues dos Santos e Luis Carlos Rodrigues de Moura

CDC Manicoré x Princesa – Estádio Bacurauzão (Manicoré) – 15h30 (Horário de Manaus) – 04/02/2012

Árbitro: Reginaldo Vasconcelos Noronha

Assistentes: Luis Cláudio Rodrigues da Costa e Marleudo Nunes de Lima

Holanda x Rio Negro – Estádio Francisco Garcia (Rio Preto da Eva) – 15h30 (Horário de Manaus) – 05/02/2012

Árbitro: Djalma Silva de Souza

Assistentes: Marcos Santos Vieira e Anne Kesy Gomes de Sá

Operário x Nacional – Estádio Gilbertão (Manacapuru) – 15h30 (Horário de Manaus) – 05/02/2012

Árbitro: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso

Assistentes: Jander Rodrigues Lopes e Odaly Peres Monteiro

Mesmo derrotado, Náutico sobe; e o Boa sonha

sábado, novembro 19th, 2011

Por Blog do Boa.

Apesar de ter sido derrotado pelo Boa Esporte, por 2 a 1, com um gol marcado pelo atacante Marques, aos 40 minutos do segundo tempo, neste sábado, no estádio Melão, em Varginha, o Náutico conseguiu seu objetivo e confirmou sua vaga na elite do futebol brasileiro em 2012. Dessa forma, na última rodada, quando receberá a Ponte Preta, em Recife, no final de semana que vem, o time pernambucano fará festa para comemorar o feito. A equipe de Campinas também se classificou com uma rodada de antecedência.

O time pernambucano levou o susto de tomar um gol no final da partida, quando tentava administrar o empate, mas foi beneficiado por resultados negativos de concorrentes diretos à uma vaga ao acesso e, dessa forma, garantiu a classificação para a disputa da Série A na temporada que vem. “Os resultados nos favoreceram, a gente tem todo o direito, fizemos ótimo jogo, numa infelicidade perdemos, mas está ótimo, é uma competição não é um jogo só, valeu a pena e o grupo todo está de parabénsd”, comentou o técnico Waldemar Lemos. “A nossa felicidade é muito grande e temos motivos para comemorar”, acrescentou.

Já o Boa Esporte, com o triunfo dramático, chegou aos 56 pontos, em sétimo lugar, mas manteve as chances matemáticas de conseguir o acesso logo na primeira vez que disputou a Série B. O representante mineiro, que antes do início do certame era apontado como um dos ‘candidatos’ ao rebaixamento, ainda sonha em pleitear vaga à Primeira Divisão na próxima temporada.

A vitória  marcou a despedida do Boa do torcedor de Varginha, o que o adotou após a mudança de sede e de nome. O ex-Ituiutaba fará sua última partida pela Série B de 2011 fora de casa contra o lanterna e rebaixado Duque de Caxias. Além de vencer essa partida, terá de contar com derrotas de Sport, Vitória e Bragantino, que enfrentarão, todos como visitantes, Vila Nova-GO, ASA e Paraná.

O Náutico, que havia caído para a Série B em 2009, quando terminou o Brasileirão em 19ª lugar, com apenas 38 pontos, volta à elite depois de ficar dois anos na Segunda Divisão nacional. Ano passado, já na Série B, o Náutico foi o 13º colocado. O técnico Waldemar Lemos conclamou a torcida a recepcionar os jogadores no aeroporto, no retorno à capital pernambucana. “Não é mole não, é muita luta para a gente chegar onde chegou, tivemos de superar muitas dificuldades”, destacou.

O primeiro tempo da partida foi bastante movimentado. O time da casa saiu à frente do placar, logo aos 15 minutos, com o atacante Valdo, substituto do artilheiro Jheimy, aproveitando cruzamento de Carlos Magno pela direita. Porém, o Náutico não desanimou e conseguiu o empate, sete minutos depois, por meio do atacante Kieza.

Apesar dos dois gols antes dos 30 primeiros minutos de partida, o confronto decisivo não perdeu em velocidade. O Náutico era melhor e partiu para cima, buscando a virada. Insatisfeito com o rendimento do Boa, o técnico Nedo Xavier resolveu mudar a equipe ainda na etapa inicial, Laércio entrou em lugar de Higo, deixando o time mineiro mais ofensivo.

Os dois times voltaram com as formações que encerraram o primeiro tempo. O Boa começou atacando mais, mas, aos poucos o Náutico conseguiu equilibrar as ações, reduzindo o ímpeto adversário e levando perigo ao gol defendido por Luiz Henrique. O time da casa ainda perdeu Carlos Magno, contundido, que foi substituído por Maranhão.

As duas equipes tiveram chances de desempatar, mas as desperdiçaram. O Boa atacava e o Náutico se posicionava para contra-atacar. A pressão do time da casa tornou-se mais intensa a partir dos 30 min. Aos 37min, Marques teve grande chance, mas finalizou errado. Três minutos depois, o mesmo atacante, aproveitou pase de Laércio, de cabeça, e desempatou o jogo.

Ingressos para Sport x Paraná a partir de 5ª

quarta-feira, novembro 16th, 2011

Pro MeuSport.com.

Os ingressos para a partida entre Sport e Paraná, sábado, na Ilha do Retiro, começarão a ser vendidos nesta quinta-feira, a partir das 9h. Os preços são os mesmos dos jogos anteriores, com arquibancada a R$ 30 (meia entrada R$ 15) e promocional para arquibancada lateral (placar) ao preço de R$ 10. Os sócios também terão desconto. Até a sexta-feira, o associado rubro-negro paga R$ 10 (no sábado, esse valor passa para R$ 15).

Confira os preços e locais de venda:

Arquibancada – R$ 30,00
Meia entrada – R$ 15,00
Sócio até a sexta – R$ 10,00
Sócio no sábado – R$15,00
Cadeira (sócio) até a sexta – R$30,00
Cadeira (sócio) no sábado – R$ 40,00
Cadeira (não sócio) – R$ 50,00
Cadeira da ampliação – R$ 40,00
Assento Especial (Sócio) – R$ 30,00
Assento Especial (não sócio) – R$ 40,00
Arquibancada Lateral (Placar) – R$ 10,00

Continue lendo aqui.

Super Esportes: Mazola ressalta poder de reação. "Não é qualquer grupo que reage dessa man

sábado, novembro 12th, 2011

Via: MeuSport Novidades
Leia a íntegra


eXTReMe Tracker