WordPress database error: [Duplicate column name 'field_order']
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Duplicate column name 'file']
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Duplicate key name 'submit_time_idx']
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Duplicate key name 'form_name_idx']
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

Geninho

Posts Tagged ‘Geninho’

Sport contrata Geninho até o término da Série B

sexta-feira, setembro 13th, 2013

Por Blog do Ademar.

O experiente Geninho foi contratado para comandar o Sport até o final do ano, até o término da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico terá sua terceira passagem pelo Leão da Praça da Bandeira e, neste sábado (14/9), deve assistir o jogo contra o Figueirense da tribuna.

O anúncio do novo treinador do clube foi realizada pelo Presidente do Conselho Gustavo Dubeux, pelo vice-presidente jurídico Arnaldo Barros, pelo Presidente do Conselho Consultivo Luciano Monte e pelo executivo de futebol Marcos Amaral. Os três citados integrarão uma força tarefa, com o intuito de auxiliar Marcos Amaral.

Por ter preparado a escalação e treinado a equipe nos últimos dias, Neco permanecerá no banco de reserva, comandando o Leão da Ilha rumo a uma vitória em casa. O Sport joga contra o Figueirense, neste sábado (14), às 16h20, em Recife, pela 22ª rodada da Série B.

A primeira passagem de Geninho pelo clube foi em 2007, quando teve uma campanha regular de altos e baixos. Após sua saída, ele foi substituído por Nelsinho Batista.

Em 2010, Geninho retornou ao Sport para substituir Toninho Cerezo, no comando do rubro-negro. Na ocasião, o treinador acertou o seu retorno ao clube onde ficou até fevereiro de 2011.

Geninho já esteve à frente do comando rubro-negro em 34 jogos, tendo 15 vitórias, dez empates e nove derrotas.

Geninho atrás da 1ª vitória com o Azulão

sábado, março 2nd, 2013

Por Blog do Ademar.

O São Caetano está em situação extremamente delicada na tabela de classificação do Campeonato Paulista. O popular Azulão é o lanterninha. Isso mesmo! O 20º colocado após nove rodadas, com apenas cinco pontos. A equipe comandada pelo técnico Geninho é a que mais perdeu na competição, tem a pior defesa (22 gols sofridos) e não vence há oito perdidas.

Além da péssima campanha, o São Caetano ainda tem uma tarefa difícil pela frente neste sábado (2/3), às 18h30, pela 10ª rodada do Paulistão. O Azulão encara o Botafogo, que está no G-8, lutando por vaga na próxima fase, e precisa desesperadamente da vitória.

A novidade no São Caetano, que contará com Rivaldo e Jobson, é a estreia do volante Fabinho, revelado no clube, que atuou no Corinthians e ficou longo tempo fora do país.

“Estamos em uma situação bem complicada, mas essa semana tivemos treinos fortes para conseguirmos sair de campo com os três pontos. Acredito que nosso elenco esteja bem empenhado em fazer isso acontecer”, disse o treinador.

São Caetano e Botafogo será transmitido ao vivo para todo Brasil pelo Premiere (PFC). Narração de Henrique Guidi, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Everton Souza.

Rivaldo e Fábio Costa estreiam contra o Timão

sábado, fevereiro 9th, 2013

Por Blog do Ademar.

O São Caetano anda mal das pernas no Paulistão. Perdeu o técnico Aílton Silva, chegou Geninho e o time não engrenou. Perdeu do Guarani, em Campinas, por 3 a 1. Mas com os veteranos Rivaldo e Fábio Costa em campo, o Azulão desafia o Corinthians, neste sábado (9/2), no Pacaembu, tentando somar pontos para sair da zona do rebaixamento.

“Estamos em uma situação complicada na competição, mas isso vai se reverter. Ainda é o inicio do campeonato, então vamos nos empenhar para mudar essa campanha”, disse o zagueiro Gabriel.

O zagueiro do Azulão sabe que o Corinthians jogará com a força máxima. Mas esbanja otimismo.

Fábio Costa perto de estrear no São Caetano

“A expectativa para esse duelo é muito grande. Sabemos da dificuldade de jogar contra o Corinthians e no Pacaembu, mas não vamos abaixar a cabeça, entraremos em campo para vencer”, completou.

Com apenas uma vitória em cinco jogos, o São Caetano vem de derrotas para o Guarani e São Bernado.

Para o experiente lateral-esquerdo Fernandinho, o fato de o jogo ser contra o atual campeão do mundo faz com que os jogadores entrem ainda mais motivados em busca de uma reabilitação no campeonato.

“Nós sabemos que a situação é complicada e o jogo será muito difícil. Por outro lado, um resultado positivo sobre o atual campeão da América e do Mundo pode levantar a autoestima do elenco. Além disso, uma vitória no sábado provará que a equipe tem totais condições de reverter esse quadro e brigar por uma das vagas para a próxima fase do Paulistão”, disse.

Outro detalhe que anima o jogador é a provável escalação do goleiro Fábio Costa. Inicialmente, o atleta só jogaria no fim de fevereiro, mas com as contusões de Luiz (sofreu uma grave lesão no joelho e ficará afastado dos gramados por, aproximadamente, cinco meses) e Fábio (sentiu dores na coxa durante a partida contra o Guarani, na última rodada, e teve de ser substituído por Juninho), além da suspensão do próprio Juninho depois de cometer um pênalti, Geninho terá de antecipar sua estreia.

“O Fábio Costa é um excelente goleiro e chega em um momento importantíssimo. Ele é um vencedor e conquistou títulos por onde passou. A presença dele fará muito bem ao time e tenho certeza de que a sua experiência, dentro e fora de campo, passará muita tranquilidade aos jogadores. Ele é mais um que chega para dividir a responsabilidade com os mais experientes”, analisou Fernandinho.

Rivaldo também recebeu elogios de Fernandinho.

“Se o Fábio Costa trará muita qualidade para o grupo, imagina o Rivaldo? Esse dispensa comentários e pode decidir a partida em um lance. Além de craque, é uma excelente pessoa e todos nós aprenderemos muito com ele”, ressaltou.

Geninho aposta na reação da Lusa diante do Coritiba

terça-feira, junho 5th, 2012

Via: Blog do Ademar (Futebol Caipira, Nacional e Internacional)
Leia a íntegra


Geninho fica animado com estreia da Portuguesa no Brasileirão

domingo, maio 20th, 2012

Via: Blog do Ademar (Futebol Caipira, Nacional e Internacional)
Leia a íntegra


Geninho prepara a Lusa para oitavas de final da Copa do Brasil

quarta-feira, abril 25th, 2012

Via: Blog do Ademar (Futebol Caipira, Nacional e Internacional)
Leia a íntegra


Geninho não é mais técnico do Comercial

quarta-feira, abril 4th, 2012

Via: Blog do Ademar (Futebol Caipira, Nacional e Internacional)
Leia a íntegra


Geninho trabalha o lado psicológico no Comercial

quarta-feira, março 28th, 2012

Via: Blog do Ademar (Futebol Caipira, Nacional e Internacional)
Leia a íntegra


Leão perde e segue na B em 2011

domingo, novembro 21st, 2010

O América-MG deu um passo fundamental para retornar à elite do Campeonato Brasileiro. Com gols de Fábio Júnior e Dudu, ambos no primeiro tempo, o time mineiro venceu o Sport por 2 a 1, neste sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e de quebra eliminou matematicamente o rival rubro-negro da briga pelo G4.

Agora com 62 pontos, o América-MG depende apenas de si contra a Ponte Preta, no próximo sábado, em Campinas, para confirmar o acesso. Com uma vantagem de três pontos para a quinta colocada Portuguesa, o time de Mauro Fernandes precisa de um empate para retornar à Série A, que não disputa desde 1998.

Por outro lado, a temporada 2010 chegou ao fim na Ilha do Retiro. O time de Geninho lutou até o final da Série B, mas perdeu a cabeça – Germano, inclusive, foi expulso ao agredir o rival Dudu. Com 56 pontos, o Sport agora já planeja o ano de 2011, quando, novamente, disputará a Série B. Os pernambucanos fecham sua participação no campeonato contra a Portuguesa, sábado, em Recife, e podem contribuir para o acesso do América-MG, caso vençam a Lusa.

Definido!

A partida tinha tudo para ser emocionante e ser decidida apenas nos últimos minutos. Afinal, em campo estariam duas equipes que lutavam diretamente pela última vaga do G4. Mas não foi o que aconteceu. Dois lances isolados antes dos dez minutos deixaram o América-MG em vantagem. No fim, o Sport deixou o gramado para o intervalo praticamente nocauteado.

Curiosamente, a primeira chance foi rubro-negra. Aos 5 minutos, Marcelinho Paraíba cobrou falta do lado direito da grande área. Flávio espalmou para escanteio – a bola tocou na trave antes de sair. No contra-ataque, gol do América-MG. Helton Luiz levantou a bola da intermediária e encontrou Fábio Júnior. Livre na área, o camisa 7 tocou de cabeça no canto direito e abriu o marcador para os mineiros.

Para complicar qualquer tipo de reação, o volante Germano deu uma cotovelada em Dudu e, sem sequer ter cartão amarelo, recebeu o vermelho direto. Se com 11 já estava difícil, imagine com dez? Impossível. O América-MG, em vantagem numérica, quase ampliou o placar aos 16 minutos. Rodrigo cobrou escanteio, Magrão tirou de soco, mas a bola ainda tocou a trave esquerda.

Eduardo Ratinho ainda tentou empatar o placar para o Sport, em cobrança de falta perigosa aos 21 minutos. O ex-corintiano cobrou sobre a barreira, mas Flávio fez a ponta e espalmou. Do outro lado, a missão foi mais fácil. Aos 35 minutos, Fábio Júnior iniciou a jogada e rolou para Dudu na intermediária. O volante ajeitou e soltou o pé direito na bola. Magrão pulou no canto direito, mas só viu a bola estufar as redes. De quebra, viu a chance de acesso ficar para 2011…

De nada adianta!

Para buscar a reação e manter as chances de acesso, o Sport voltou com o baixinho Elton, ex-Corinthians, na vaga de Eliandro. O América-MG também mexeu, mas uma opção puramente tática: saiu Laécio e entrou Thiago Silvy. Jogando da mesma forma, o time mineiro seguiu controlando a posse de bola, criou boas chances e só não marcou o terceiro por errar a finalização.

Na base do abafa, o Sport também teve suas oportunidades. Aos 12 minutos, Daniel Paulista recebeu de Marcelinho e bateu de primeira. Dudu tirou em cima da linha. Dois minutos depois, Elton recebeu assistência de Marcelinho Paraíba, cortou o zagueiro e bateu de pé direito, buscando o ângulo esquerdo de Flávio. A bola, porém, saiu pela linha de fundo.

A pressão seguiu. Aos 16, Elton invadiu a área e tentou o chute de pé direito, mas Flávio fez grande defesa. No rebote, Daniel Paulista fechou o olho e arriscou a finalização. A bola explodiu no travessão. Novamente no rebote, Fabrício tentou o chute por cobertura, mas sequer acertou o gol. Sufoco!

O América-MG respondeu no contra-ataque e aumentou sua vantagem para 3 a 0 aos 20 minutos. O lance, porém, foi anulado por impedimento. Como perdeu a oportunidade com Marcos Rocha, os mineiros foram punidos com o gol do Sport. Aos 32 minutos, Dairo aproveitou sobra dentro da área e empurrou para o gol vazio, aumentando a tensão na Arena Jacaré.

Os minutos finais, porém, não foram de tanta empolgação. O Sport perdeu a chance de pressionar pois começou a alçar bolas na grande área. o América-MG, com uma defesa segura, evitou os ataques e ficou mais próximo da Série A.

FICHA TÉCNICA

América-MG 2 x 1 Sport

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Árbitro: Djalma José Beltrami Teixeira (RJ)
Auxiliares: Marçal Rodrigues Mendes (RJ) e João Coelho de Albuquerque (RJ)
Público: 13.505 pagantes
Renda: R$ 30.510,00
Cartões Amarelos: Leandro Ferreira (América-MG); Daniel Paulista, Tobi, Marcelinho Paraíba, Elton (Sport)
Cartão Vermelho: Germano (Sport)
Gols: Fábio Júnior aos 6′/1T, Dudu aos 35′/1T (América-MG); Dairo aos 32′/2T (Sport)

América-MG
Flávio; Micão, Preto e Gabriel; Marcos Rocha, Dudu, Leandro Ferreira, Hélton Luiz (Weslley, depois Nando) e Rodrigo; Laécio (Thiago Silvy) e Fábio Júnior.
Técnico: Mauro Fernandes.

Sport
Magrão; Igor, Montoya e Tobi; Renato, Daniel Paulista, Germano, Marcelinho Paraíba (Dairo) e Eduardo Ratinho (Fabrício); Wilson e Eliandro (Elton).
Técnico: Geninho.

Por Allan Pereira, do Blog do Sport.

eXTReMe Tracker