WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

Gilvan (Bragantino)

Posts Tagged ‘Gilvan (Bragantino)’

Bragantino bate JEC e continua fora do Z-4

sábado, novembro 10th, 2012

Por Blog do Loredo.

O torcedor do Bragantino deixou o estádio Nabi Abi Chedid, na noite desta sexta-feira, com o ‘coração na boca’ como se diz na gíria popular. O time do técnico Vagner Benazzi abriu o marcador logo no primeiro minuto da partida e adotou uma postura defensiva durante todo o transcorrer do jogo.

Marcando forte o adversário e tentando sempre neutralizar todos os espaços, o Braga conseguiu segurar a vantagem e o placar mínimo, conquistando mais três importantes pontos na luta para fugir do rebaixamento.

As constantes bolas alçadas contra a defesa, alguns arremates de média e longa distância, tentando explorar o gramado bastante molhado, uma bola na trave e uma seqüência quase interminável de escanteios na etapa final, deixaram o torcedor um tanto que apreensivo.

No entanto, foi um domínio, até certo ponto, enganoso. O JEC teve 67% de posse de bola, contra 33% do Bragantino, mas o goleiro Gilvan não precisou trabalhar muito. Situação bastante diferente do jogo anterior, diante do Ipatinga-MG.

Foi um sufoco programado, pois o Braga se encolheu para esperar o adversário e contra atacar. Talvez, este quesito tenha sido falho. Os contra ataques não foram aproveitados ao ponto do time marcar mais gols e ter um final de jogo mais tranqüilo.

A postura tática do Bragantino foi perfeita. Todos priorizaram a marcação como já havíamos visto nos jogos anteriores contra Vitória-BA, Avaí e Atlético-PR, principalmente. Nestes jogos o time jogou por uma bola e ela veio. Contra o Vitória-BA a situação foi diferente pelo fato do time baiano ficar com um jogador a menos desde o início, após a expulsão do zagueiro Gabriel, que cometeu pênalti em Malaquias.

Confira a classificação da Série B aqui

Bragantino supera o Boa e segue com chances

sábado, outubro 22nd, 2011

Por Blog do Loredo.

O Bragantino continua vivo no Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de passar sete rodadas sem vencer e ter uma sequência de cinco empates consecutivos nas últimas cinco rodadas, o time do técnico Marcelo Veiga foi a Varginha e venceu o Boa Esporte por 2 a 1, de virada, na noite desta sexta-feira. O resultado foi de fundamental importância para a equipe que segue na luta por uma das vagas na Série A de 2012.

Os dois gols da equipe foram anotados por Lincom, que chegou a 17 e assumiu a vice artilharia da Série B, de forma isolada, com um gol a menos que Kieza, do Náutico.

O Boa abriu o marcador aos 15 min, com Carlos Magno cobrando penalidade máxima. O árbitro assinalou pênalti do zagueiro Felipe no atacante Jheimi, em lance muito contestado pelos jogadores do Massa Bruta.

O Braga empatou aos 20 min. André Astorga cobrou falta do sistema defensivo, lançando Lincom. O atacante deixou a bola quicar, passou pelo zagueiro Marcelinho, que falhou e, de perna esquerda, bateu forte, sem chances para o goleiro Luiz Henrique.

Nesta primeira etapa o Boa acertou três vezes a bola contra a trave de Gilvan. Aos 7 e 27, com Moisés e aos 40, com Marcelinho, de cabeça.

No início da segunda etapa o jogo caiu tecnicamente. Aos poucos o Boa, empurrado pelo seu torcedor, passou a atacar mais, mas de forma desordenada. Aos16 min, Otacílio Neto entrou no lugar de Léo Jaime.

Aos 27, o próprio Otacílio teve a chance duas vezes no mesmo lance. Luiz Henrique salvou na primeira e Olivio, de cabeça, salvou na sequência. Aos 30, Marcinho bateu forte e a bola explodiu em cima do goleiro do Boa.

Aos 38, Romarinho cabeceou e a bola passou muito perto.

Quando tudo caminhava para mais um empate, aos 43, veio o lance fatal e capital da partida. Otacílio ganhou no meio e tocou para Marcinho. Este viu a passagem de Esley e lançou o companheiro que, aproveitou-se da falha do zagueiro, no quicar da bola, e apenas rolou para Lincom, que ainda teve tempo de fintar o zagueiro e bater forte no canto direito baixo de Luiz Henrique.

Vitória da garra, da disposição e do talento e oportunismo de Lincom, que marcou dois belos gols.

Confira os gols da partida aqui.

BRAGANTINO VENCE O BOA-MG DE VIRADA E SEGUE COM CHANCES DE ACESSO

sábado, outubro 22nd, 2011

Via: BLOG DO LOREDO
Leia a íntegra


Gilvan faz seu 200º jogo contra a Ponte

terça-feira, outubro 18th, 2011

Por Blog do Loredo.

No clube desde 2008, o goleiro Gilvan esta prestes a completar uma marca histórica defendendo o gol do Bragantino. Até o momento ele foi titular em 199 jogos e desde que assumiu esta posição, no Paulistão de 2008, em substituição a Gléguer, atual treinador de goleiros do Massa Bruta, nunca mais a deixou. Raras vezes ele ficou de fora, seja por suspensão, ou então por contusão.

Por exemplo, no Paulistão deste ano ele se machucou no aquecimento no estádio do Morumbi, antes do jogo com o São Paulo e ficou fora do time por dois jogos. Na atual Série B, Gilvan participou até aqui de 28 jogos, ficando de fora contra o Duque de Caxias e o último, contra o Sport Recife.

O técnico Marcelo Veiga ainda não confirmou, mas tudo indica que Gilvan será o titular no importante jogo desta noite, contra a Ponte Preta, no Marcelão.

O jogo de estreia de Gilvan pelo Bragantino foi no dia 23 de março de 2008 (um domingo de “Páscoa”) na vitória do time sobre o Juventus por 3 a 2.

Continue lendo aqui.

Gilvan não enfrenta o Sport na sexta

segunda-feira, outubro 10th, 2011

Pro Blog do Loredo.

Os jogadores do Bragantino se reapresentaram nesta segunda-feira e iniciaram a preparação para mais um jogo decisivo, o da próxima sexta-feira, em Recife, contra o Sport. Depois do empate em 2 a 2 contra o Vitória, todos tiveram o domingo de folga.

Para este compromisso o técnico Marcelo Veiga já  sabe, antecipadamente, que terá ao menos uma baixa no seu time. O goleiro Gilvan recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Alê será o goleiro titular.

Veiga aguarda até quarta-feira a liberação por parte de Romarinho, entregue ao departamento médico. O volante Éder, o zagueiro Felipe, e o meio campo Reinaldo, estão à disposição depois de cumprirem suspensão diante do Vitória.

Bragantino e Portuguesa ficam no 1 a 1

domingo, setembro 25th, 2011

Por Blog do Loredo.

Bragantino e Portuguesa empataram em 1 a 1 na tarde deste sábado, no Marcelão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o empate, a Lusa manteve a liderança da competição, chegando aos 50 pontos. O Braga também permaneceu na sexta colocação, com 40 pontos, três pontos atrás do Sport Recife, quarto colocado.

O Bragantino teve três chances para abrir o marcador na primeira etapa, mas as desperdiçou. A primeira delas com Romarinho, em linda jogada. Depois de passar por quatro marcadores ele tentou driblar o goleiro Weverton, que fez a defesa. As outras duas chances foram desperdiçadas pelo zagueiro André Astorga.

Praticamente em sua única investida ofensiva organizada a Portuguesa abriu o placar. Ivo recebeu de Guilherme e tocou para Edno. De primeira este serviu a Marco Antonio que tirou a bola do alcance de Gilvan, aos 40 min.

Logo no início da etapa final, o técnico Marcelo Veiga, do Bragantino, fez uma substituição ousada. Ele colocou o atacante Otacílio Neto no lugar do ala Diego Macedo. Léo Jaime passou a fazer a função pela ala direita.

Aos 13 min, Lincom escorou de cabeça uma bola levantada por Marcinho, em cobrança de falta, e empatou a partida.

Contando com a ajuda do vento, aos 40, Marcinho quase marcou de falta. Atento, Weverton mandou a bola para escanteio.

O Bragantino volta a campo na próxima terça-feira, 27, em Campinas, 20h30, para enfrentar o Guarani.
Veja aqui os gols da partida.
eXTReMe Tracker