WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

Goiás

Posts Tagged ‘Goiás’

Da Série C, só Luverdense segue na Copa do Brasil

domingo, julho 28th, 2013

Por Portal EBC.

Mais dois clubes da Série C ficaram no meio do caminho da Copa do Brasil. O Crac foi superado pelos reservas do Santos por 2 a 0, nesta quarta (24), e deu adeus à competição. Já o Fortaleza foi eliminado pelo Luverdense, que se tornou a única equipe da Série C nas oitavas de final.

Confira a tabela da Copa do Brasil 2013

Na nova fase da Copa do Brasil, o nível da competição se eleva com a entrada dos clubes que participaram da Copa Libertadores. A exceção é o São Paulo, que disputará a Copa Sul-Americana por ter sido o último campeão. No seu lugar, entrará o Vasco, que obteve a 5ª melhor campanha da Série A do Brasileirão 2012.

Os confrontos ainda serão decididos em um sorteio a partir de dois potes. O clube só poderá enfrentar quem está no pote distinto ao seu:

- Pote 1: Atlético-MG, Corinthians, Internacional, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Palmeiras e Vasco

- Pote 2: Atlético-PR, Botafogo, Cruzeiro, Goiás, Luverdense, Nacional-AM, Salgueiro e Santos

Renan Oliveira faz gols e garante vitória em seu 50º jogo pelo Goiás

segunda-feira, julho 22nd, 2013

Via: Blog do Ademar (Futebol Caipira)
Leia a íntegra


Goiás mantém invencibilidade no Serra Dourada

domingo, abril 7th, 2013

Por Eu Sou Goiás.

O Goiás completou 70 anos neste 6 de abril, a data foi celebrada antes da partida contra o Atlético-GO. A banda do Exército Brasileiro tocou o hino do clube, um bolo foi cortado no gramado na presença do presidente do Conselho Deliberativo, Hailé Pinheiro, do presidente executivo, Dr. João Bosco Luz, e demais diretores do clube.

Em campo o Verdão empatou em 2 a 2 o clássico, Gilson contra e Renan Oliveira balançaram as redes para a equipe alviverde. Com a melhor campanha da fase de classificação do Campeonato Goiano assegurado, o Goiás chegou aos 39 pontos, e ampliou a série invicta jogando como mandante, são 39 vitórias e 10 empates. O próximo compromisso alviverde é na quarta-feira, em Macapá, quando o Verdão enfrentará o Oratório, pela primeira fase da Copa do Brasil.

O jogo

O Atlético adotou uma postura diferente do clássico do primeiro turno, a equipe rubro-negra se defendia com os 11 jogadores em seu campo, tentando explorar a velocidade de seu ataque. Aos 10 minutos, em um contra-ataque, Ricardo Jesus cruzou e Pipico completou para o gol.

Continue lendo aqui

Acesso adiado: Goiás só empata com o BOA

quarta-feira, novembro 7th, 2012

Por Eu Sou Goiás.

Empate frustrante para os dois lados, o Goiás, mesmo sem apresentar um bom futebol, esteve momentaneamente na primeira divisão. Se tivesse vencido, o time esmeraldino teria garantido o acesso. Mas com o empate por 2 a 2, o tão sonhado acesso fica para a próxima rodada, a 36ª da competição, onde o verdão do Centro-Oeste recebe no sábado,10/11, o Grêmio Barueri ás 16:20 no estádio Serra Dourada.

Com 71 pontos, o Goiás segue na primeira colocação. Uma simples vitória diante do Barueri, coloca o time esmeraldino na Série A. 

O Jogo

O jogo começou calmo, com as duas equipes se estudando. Embora seja líder da Série B, é dessa maneira que o Goiás costuma envolver os adversários. Espera em seu campo, sai em velocidade e tentar marcar. Na partida de hoje,(06/11), no entanto, o time esmeraldino demorou mais do que de costume para se encontrar. Com pouquíssima inspiração, o Goiás praticamente não ameaçou o goleiro Wilson Júnior nos minutos iniciais.

Leia mais aqui

Goiás muda ataque para pegar Atlético-PR

sexta-feira, setembro 14th, 2012

Por Eu Sou Goiás.

O técnico Enderson Moreira comandou na manhã desta sexta-feira, (14/09), o último treinamento do Goiás, no CT Edmo Pinheiro, antes da partida deste sábado, às 16:00, no Estádio Serra Dourada. Como é de praxe em vésperas dos jogos, o elenco esmeraldino realizou um treinamento recreativo, o tradicional rachão.

O comandante esmeraldino comentou a postura que as equipes rivais têm adotado quando jogam no Serra Dourada, e não acredita que o time paranense jogue recuado. Veja.

Enderson Moreira: “Nossos jogos em casa têm sido mais difíceis em virtude da postura dos adversários. Qual time veio aqui e nos encarou de igual para igual, como nós os encaramos lá fora? Acredito que o Atlético-PR tem tudo para fazer isso, o Ricardo Drubcsky, treinador do Atlético, costuma jogar para frente”.

O clima seco e o forte calor em Goiânia tem sido tema de debate nos últimos dias. Contudo, o treinador alviverde não vê os fatores climáticos como decisivos para a partida deste sábado. Confira.

Enderson Moreira: “Na minha concepção não vai ser um fator determinante, mas é um detalhe. Perguntei aos atletas se quando vamos jogar no sul se o frio atrapalhava tanto, eles disseram que incomoda, mas não influenciava no resultado final da partida, aqui deve ser da mesma forma”.

Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás E. Clube. Continue lendo aqui

Criciúma tenta a recuperação em Goiás

terça-feira, setembro 11th, 2012

Por Blog do Lucas Heckler.

O Criciúma busca a recuperação no Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre tem como desafio contra o Goiás nesta terça-feira (11/09), às 21h50min, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO). O confronto é válido pela 24ª rodada da competição nacional.

Mesmo com a derrota em casa contra o América Mineiro, os criciumenses seguem na segunda colocação na Série B. Após 23 rodadas, o Criciúma possui 46 pontos, com 14 vitórias, quatro empates e cinco derrotas. O Tigre tem o melhor ataque da competição, com 50 gols.

Para a partida, o técnico Paulo Comelli conta com quatro desfalques importantes. O lateral direito Ezequiel, e os atacantes Lucca, Zé Carlos e Gilmar estão fora do duelo. Ezequiel, Zé Carlos e Gilmar se recuperam no departamento médico. Lucca, expulso contra o América Mineiro, cumpre suspensão.

A arbitragem do confronto desta terça-feira ficará a cargo de Heber Roberto Lopes, auxiliado por José Carlos Dias Passos e Ivan Carlos Bohn.

¹ Colaboração/Assessoria de Comunicação do Criciúma

Bragantino e Goiás fazem partida de seis gols

sábado, julho 7th, 2012

Por Eu Sou Goiás.

O Goiás foi na tarde desse sábado(07/07), a Bragança Paulista-SP, enfrentar a equipe do Bragantino.

Em um jogo bastante movimentado e de 6 gols o verdão só conseguiu arrancar um empate diante da equipe paulista.

Continue lendo aqui. Confira a classificação da Série B 2012 aqui.

ÁRBITRO DO MARANHÃO APITA BRAGANTINO x GOIÁS

quarta-feira, julho 4th, 2012

Via: BLOG DO LOREDO
Leia a íntegra


Goiás fecha contratação de Walter

terça-feira, junho 26th, 2012

Por Eu Sou Goiás.

Chega ao final a novela de uma das contratações mais anunciadas e comentadas durante esse mês de junho,pela imprensa goiana,torcedores e clube.

Como havia pronunciado mais cedo em minha página pessoal do Facebook sobre a apresentantação do atleta Walter.

Aconteceu na tarde dessa segunda-feira(25/06),no CT do Parque Anhanguera-Edmo Pinheiro. Logo após o treino para o jogo de hoje, terça (26/06) às 20:30 no Estádio Serra Dourada contra o Guaratinguetá.

O jogador que tem seu passe junto ao clube europeu Porto de Portugal até o ano de 2015,e veio por empréstimo e fica até o final da temporada de 2012.

Continue lendo aqui.

Espetacular: Goiás vira e bate o Vitória por 4 a 3

domingo, junho 24th, 2012

Por Eu Sou Goiás.

O Goiás venceu o Vitória por 4 a 3 na tarde desse sábado,(23/06),com gols de David, Ricardo Goulart,do estreiante Renan Oliveira e Rafael Tolói. Os gols do Vitória foram de: Neto Baiano, duas vezes, e Marquinhos.Com essa vitória o Goiás subiu para a 9º posição na série B. O Verdão volta a campo na próxima terça-feira, 26, para enfrentar o Guaratinguetá, às 20h30 no estádio Serra Dourada.

Aconteceu um verdadeiro apagão verde, o primeiro gol do Vitória aconteceu depois de uma cobrança de falta pela direita Pedro Ken chutou, Harlei fez a defesa, no rebote Marquinhos fez.

Cinco minutos depois a bola sobrou no setor esquerdo do ataque rubro-negro, e Neto Baiano ampliou. No minuto seguinte Marquinhos cruzou da direita, e novamente Neto Baiano marcou. Com apenas 20 minutos de jogo  o Goiás já perdia por 3 a 0.

Continue lendo aqui.

eXTReMe Tracker