WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

Grêmio

Posts Tagged ‘Grêmio’

Da Série C, só Luverdense segue na Copa do Brasil

domingo, julho 28th, 2013

Por Portal EBC.

Mais dois clubes da Série C ficaram no meio do caminho da Copa do Brasil. O Crac foi superado pelos reservas do Santos por 2 a 0, nesta quarta (24), e deu adeus à competição. Já o Fortaleza foi eliminado pelo Luverdense, que se tornou a única equipe da Série C nas oitavas de final.

Confira a tabela da Copa do Brasil 2013

Na nova fase da Copa do Brasil, o nível da competição se eleva com a entrada dos clubes que participaram da Copa Libertadores. A exceção é o São Paulo, que disputará a Copa Sul-Americana por ter sido o último campeão. No seu lugar, entrará o Vasco, que obteve a 5ª melhor campanha da Série A do Brasileirão 2012.

Os confrontos ainda serão decididos em um sorteio a partir de dois potes. O clube só poderá enfrentar quem está no pote distinto ao seu:

- Pote 1: Atlético-MG, Corinthians, Internacional, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Palmeiras e Vasco

- Pote 2: Atlético-PR, Botafogo, Cruzeiro, Goiás, Luverdense, Nacional-AM, Salgueiro e Santos

André Lima faz primeiro gol no futebol chinês e lembra do Grêmio

segunda-feira, abril 15th, 2013

Via: Blog do Ademar (Futebol Caipira)
Leia a íntegra


Gauchão: Grêmio derrotado em Pelotas

domingo, abril 1st, 2012

Via: Central do Futebol Gaúcho
Leia a íntegra


Kleber, o Gladiador, agradece apoio da família e dos gremistas

quarta-feira, março 28th, 2012

Via: Blog do Ademar (Futebol Caipira, Nacional e Internacional)
Leia a íntegra


Caxias tira Grêmio e é finalista nos pênaltis

domingo, fevereiro 26th, 2012

Por Central do Futebol Gaúcho

Caxias e Grêmio fizeram a primeira semifinal do primeiro turno do Gauchão esta tarde no Centenário, em Caxias do Sul. Depois do empate em 1 a 1 no tempo normal, o Caxias venceu nos pênaltis por 5 a 4 e avançou à final do turno contra Novo Hamburgo e Juventude, que se enfrentam mais tarde.

O primeiro tempo foi equilibrado. O Grêmio, que teve a estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo, até começou melhor, com mais posse de bola e perdeu grande chance (aliás, duas) com Kleber, que chutou duas vezes e o goleiro defendeu. A partir da metade do período, o Caxias conseguiu impor mais seu jogo, criando oportunidaees com Wangler e Vanderlei, mas sem abrir o placar.

A etepa final teve o Grêmio mais perto do gol, uma com Marquinhos, de falta e aos 17 minutos com o gol de Kleber, batendo de primeira cruzamento de Marco Antônio. E por pouco não ampliou aos 29, quando Kleber livre chutou sobre o zagueiro.

Já eram transcorridos 40 minutos quando o Caxias empatou. Na cobrança de falta de Juninho, o atacante Marcos Paulo, 17 anos, cabeceou tirando do alcance de Victor: 1 a 1. E dois minutos após por pouco Lacerda não virou quando deu um testaço depois de um escanteio, mas Victor salvou.

Na decisão por pênaltis, Marco Antônio teve sua cobrança defendida por Paulo Sérgio, que por sua vez bateu o último tiro que deu a passagem à final ao Caxias. Além dele, Mateus, Michel, Fabinho e Paraná converteram. Para o Grêmio marcaram Kleber, André Lima, Gilberto Silva e Fernando.

Ficha técnica – Gauchão 2012
Caxias 1 x 1 Grêmio (5 x 4 nos pênaltis)
Local: Centenário (Caxias do Sul). J: Ânderson Daronco. CA: Lacerda, Lino, Alisson (C); Gilberto Silva, Souza, Marquinhos, Kleber (G). Gols: Marcos Paulo 40/2T (C); Kleber 17/2T (G).
Caxias: Paulo Sérgio; Michel, Lacerda, Lino, Fabinho; Umberto (Alisson), Paraná, Mateus, Wangler (Juninho); Caion (Marcos Paulo), Vanderlei. Téc.: Paulo Porto
Grêmio: Victor; Gabriel, Gilberto Silva, Naldo, Julio César; Fernando, Souza, Marco Antônio, Marquinhos (Vilson); Kleber, Marcelo Moreno (André Lima). Téc.: Vanderlei Luxemburgo

Gauchão: Caxias está nas semifinais do turno

quinta-feira, fevereiro 23rd, 2012

Por Central do Futebol Gaúcho

Com uma vitória de 2 a 0 sobre o São José, o Caxias avançou para as semifinais do primeiro turno do Gauchão. Vanderlei e Juninho marcaram os gols do grená, que independente do adversário que virá do Grenal, jogará em casa pela melhor campanha.

O primeiro arremate ao gol foi apenas aos 18 minutos com Cleber, de longe. O Caxias tentou aos 26 com Vanderlei, para defesa de Tiago Volpi. Aos 32, Michel desceu pela direita e alçou na área. Vanderlei subiu às costas de Glauco e desviou de cabeça, no canto de Volpi: Caxias 1 a 0.

O São José, que iniciou com três zagueiros, deixou um deles no vestário, entrando o atacante Francisco Alex. Mesmo assim, a marcação do Caxias foi eficiente e o Zequinha pouco perigo legou ao seu gol. E o Caxias definiu o placar aos 44 minutos. Em rápido contra-ataque, Vanderlei puxou a bola de trás e tocou para Michel, quu cruzou na segunda trave para Juninho, que sem marcação, desviou para a rede: 2 a 0.

Ficha técnica – Gauchão 2012
Caxias 2 x 0 São José
Local: Centanário (Caxias do Sul). J: Márcio Chagas. CA: Wagner, Anderson Pico, Adriano, Marabá, Rafael Xavier (SJ). Gols: Vanderlei 32/1T e Juninho 44/2T.
Caxias: Paulo Sérgio; Michel (Alisson), Lacerda, Jean, Fabinho; Umberto, Paraná, Mateus, Wangler (Juninho); Caion, Vanderlei. Téc.: Paulo Porto
São José: Tiago Volpi; Glauco (Francisco Alex), Fabiano Eller, Wagner; Anderson Pico (Adriano), Marabá, Leandro Leite, Cleber (Taianan), Fabiano Silva; Rafael Xavier, Paulo Rangel. Téc.: Agenor Piccinin

Grêmio goleia equipe do Amapá na Copa São Paulo

quarta-feira, janeiro 4th, 2012

Por Amapá Esporte.

O Grêmio estreou muito bem na Copa São Paulo de Futebol Junior. O time gaúcho enfrentou o Oratório, do Amapá, e venceu com facilidade por 5 a 0 em partida realizada no estádio Prefeito José Liberati, em Osasco (SP). Os gols do Grêmio foram marcados por Calyson, duas vezes, Aldo, Gustavo e Misael. A equipe gaúcha encaminhou a vitória ainda no primeiro tempo, depois de abrir 3 a 0 no placar. Na segunda etapa vieram outros dois gols, que decretaram a goleada. No final da partida a equipe do Amapá ainda teve um pênalti a seu favor, mas o goleiro Tiago fez a defesa. Na próxima rodada o Grêmio enfrenta o Bragantino, às 11h, no sábado.

eXTReMe Tracker