WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

Imperatriz

Posts Tagged ‘Imperatriz’

MAC perde para o Gurupi na Série D do Brasileiro

terça-feira, junho 4th, 2013

Via: Maranhão Esportes- O site do esporte Maranhense
Leia a íntegra


Série D 2013: MAC é derrotado pelo Gurupi

segunda-feira, junho 3rd, 2013

Por Maranhão Esportes.

Maranhão sofreu três gols de Lourival, do Gurupi

Na estreia da Série D, em um jogo com duas viradas, o Gurupi venceu o Maranhão por 3 x 2 na noite de ontem, no Resendão. Lourival marcou os três gols do time tocantinense, enquanto Casagrande descontou duas vezes para os atleticanos. Com a vitória, o Camaleão é o vice-líder do grupo A2, enquanto o MAC fica na quarta colocação.

O Maranhão volta as atenções para a final do Campeonato Maranhense, quando encara o Imperatriz na próxima quinta-feira, assim como o Gurupi terá pela frente o Interporto. Pela Série D, o time atleticano recebe o Salgueiro no próximo domingo, no Nhozinho Santos, enquanto o Gurupi joga somente no dia 7 de julho, contra os pernambucanos no Cornélio de Barros.

As duas equipes começaram o jogo revezando momentos no ataque, mas o Gurupi logo achou espaço. Aos 13 minutos, Lúcio Bala cobrou falta, Flaubert defendeu, mas no rebote Lourival aproveitou e abriu o placar. Aos 15 minutos, Marcelo ainda marcou para o MAC, mas a arbitragem anulou o gol, acusando impedimento.

Continue lendo aqui.

Maranhense 2012: Moto Club enfrenta o Imperatriz

domingo, janeiro 29th, 2012

Por Maranhão Esportes

Moto Club e Imperatriz fazem o jogo principal da rodada dupla deste domingo, às 18h, no estádio Nhozinho Santos, pela 2ª rodada do Campeonato Maranhense. O time motense estreou bem no Estadual, derrotando o Bacabal, por 2 a 1, segunda-feira, em São Luís e se voltar a vencer, pode terminar a rodada na liderança da competição, já que MAC e Cordino empataram por 1 a 1, quinta-feira passada e tem apenas um ponto a mais que o Papão, que está em 3º lugar, com 3 pontos ganhos.

O Moto, no entanto, está ameaçado de perder esses pontos, por ter colocado contra o BEC alguns jogadores de forma irregular. Os nomes deles só foram publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF no dia seguinte ao jogo (terça-feira). Para a partida deste domingo, o técnico Sandow Feques vai promover a estreia do atacante Rafamar (ex-São José de Ribamar). Com isso, Pelezinho volta ao meio campo, em lugar de Gil Baiano, que ficará no banco de reservas.

O Imperatriz, por sua vez, não fez uma boa estreia no Estadual, já que só empatou por 1 a 1, com o Viana (que fez 1 a 0), sem apresentar um futebol convincente e, por pouco, não foi derrotado dentro de casa. E na partida de hoje, não vai poder estrear o atacante Linha, vetado pelo DM. Já o volante Marcelo Mendes (ex-Sampaio) estreia em lugar de Naldo. A maior novidade, porém, será a estreia do técnico Osmar Magalhães, 49 anos, de Santana do Livramento-RS. Fábio entra no gol, em lugar de Manga.

FICHA TÉCNICA

MOTO: Toni; Arlei, Diogo, Hans Muller e Josivan; Rafael, Curuca, Laércio e Pelezinho; Rafamar e Robson Técnico: Sandow Feques

IMPERATRIZ: Fábio; Bruno Bacabal, Robert, Oliveira e Ricardinho; Marcelo Mendes, Daniel Neves, Cristiano e Rubens; Wesley e Café Técnico: Osmar Magalhães

Árbitro: Mayron Frederico Assistentes: João Fonseca e Raimundo José de Jesus Reserva: Ronildo Vilar

Imperatriz x Viana na abertura do Maranhense 2012

sábado, janeiro 21st, 2012

Por Maranhão Esportes

Imperatriz e Viana se enfrentam neste sábado, às 20h15, no estádio Frei Epifânio d`Abadia, em Imperatriz, abrindo o “novo” Campeonato Maranhense, que nos últimos dois anos foi disputado por pontos corridos. Em 2012, o Estadual será disputado em dois turnos. No primeiro (com 45 jogos), as dez equipes jogam entre si, classificando-se, os quatro melhores para as semifinais (no sistema eliminatório). Quem avançar, decide o turno em dois jogos (ida e volta).

O 2º turno terá a mesma forma de disputa, somente alterando o mando de campo. Os quatro primeiros colocados do returno disputam as semifinais e, os vencedores, a final. Caso um time conquiste os turnos, este será campeão de 2012. Caso o campeão dos turnos sejam equipes diferentes, haverá a realização de mais dois jogos para a definição do título. O campeão garante vaga no Brasileiro da Série D, de 2013 e na Copa do Brasil, também de 2013. O último e o penúltimo serão rebaixados.

No Estadual, de 2011, disputado no 1º semestre, que teve Iape (abandonou) e Nacional, de Santa Inês, rebaixados, o Imperatriz ficou na 3ª colocação, atrás de MAC e Sampaio (campeão) e na mesma posição na Copa União, disputada no 2º semestre. O Viana foi rebaixado em 2010, mas ano passado, retornou a elite, ao ser vice-campeão da Segundinha Maranhense, que contou com mais o campeão Sabiá, de Caxias (outro que subiu para Primeirona) e o Timon.

O Imperatriz que nesse ano completa 50 anos e foi campeão maranhense em 2007, montou praticamente um novo time para 2012, mas às vésperas de estrear no Estadual demitiu o técnico Braid Ribeiro, que comandou toda a pré-temporada. Com isso, a equipe pode ter a sua estreia comprometida. O Cavalo de Aço será comandado pelo preparador físico William Zaparolli. Cristiano, Daniel Neves, Naldo e Rubens e Café são os remanescentes de 2011. Manga; Robert, Oliveira e Ricardinho são os reforços.

O Viana nunca foi campeão maranhense, mas fez grandes investimentos para este ano, até para evitar um novo rebaixamento. Manteve o técnico Celinho e a base do time campeão da 2ª divisão, disputado no 2º semestre de 20112. Destaques para os experientes Baby (goleiro) e Tica (zagueiro) e Roni (atacante), ex-Sampaio, Gegê e Rogério, ex-Moto. A 1ª rodada será completada amanhã, com: Sampaio x Santa Quitéria, Cordino x São José e Sabiá x Maranhão e na segunda-feira com: Moto x Bacabal.

FICHA TÉCNICA:

IMPERATRIZ: Manga; Bruno Bacabal, Robert, Cristiano Oliveira e Ricardinho; Cristiano, Daniel Neves, Naldo e Rubens; Wesley e Café. Técnico: William Zaparolli (interino)

VIANA: Baby; Sandro, Gleidson, Tica e Luis Jorge; Gegê, Gualberto, Rogério e Kelson; Dilton e Claudio André. Técnico: Celinho
Árbitro: Juscelino Sousa Santos Assistentes: Antonio Fernando de Sousa Santos e Valderi Sousa Carvalho Suplente: Ivo Pereira da Silva

COPA UNIÃO: Imperatriz empata com o Sampaio

domingo, outubro 16th, 2011

Via: Maranhão Esportes – O Site do Esporte Maranhense
Leia a íntegra


Sampaio pega o Imperatriz em decisão

domingo, outubro 16th, 2011

Via: Maranhão Esportes – O Site do Esporte Maranhense
Leia a íntegra


eXTReMe Tracker