WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

invencibilidade

Posts Tagged ‘invencibilidade’

Veja os gols dos jogos de sexta na Série B

sábado, agosto 10th, 2013

O Paysandu bateu o Joinville, em casa, por 2 a 1, resultado que tira a equipe paraense da zona de rebaixamento da Série B 2013.

Já o Atlético-GO, que estreou o técnico PC Gusmão, superou o Ceará fora de casa por 1 a 0, gol de Diego Giaretta.

O América-MG teve sua invencibilidade de dez jogos na Série B 2013 quebrada pelo ASA. O time de Arapiraca bateu os mineiros por 2 a 0 no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Quem não perdeu a invencibilidade foi o Boa, que completou a sétima peleja sem derrota ao bater o Icasa por 1 a 0, em Varginha. Os mineiros estão mais próximos do G-4.

Goiás mantém invencibilidade no Serra Dourada

domingo, abril 7th, 2013

Por Eu Sou Goiás.

O Goiás completou 70 anos neste 6 de abril, a data foi celebrada antes da partida contra o Atlético-GO. A banda do Exército Brasileiro tocou o hino do clube, um bolo foi cortado no gramado na presença do presidente do Conselho Deliberativo, Hailé Pinheiro, do presidente executivo, Dr. João Bosco Luz, e demais diretores do clube.

Em campo o Verdão empatou em 2 a 2 o clássico, Gilson contra e Renan Oliveira balançaram as redes para a equipe alviverde. Com a melhor campanha da fase de classificação do Campeonato Goiano assegurado, o Goiás chegou aos 39 pontos, e ampliou a série invicta jogando como mandante, são 39 vitórias e 10 empates. O próximo compromisso alviverde é na quarta-feira, em Macapá, quando o Verdão enfrentará o Oratório, pela primeira fase da Copa do Brasil.

O jogo

O Atlético adotou uma postura diferente do clássico do primeiro turno, a equipe rubro-negra se defendia com os 11 jogadores em seu campo, tentando explorar a velocidade de seu ataque. Aos 10 minutos, em um contra-ataque, Ricardo Jesus cruzou e Pipico completou para o gol.

Continue lendo aqui

Sampaio pega Mixto em jogo de ida

domingo, setembro 16th, 2012

Por Maranhão Esportes.

O Sampaio Corrêa-MA e Mixto-MT se enfrentam neste domingo, às 19 horas, no Estádio Gaspar Dutra, mais conhecido como Dutrinha, pela primeira partida das quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo de volta acontecerá no dia 23 de setembro, às 17 horas, no Castelão, em São Luís. Por ser uma decisão em dois jogos, como se fosse um jogo de 180 minutos, vence o time que somar mais pontos. Em caso de empate, o gol marcado na casa do adversário vale dois, e persistindo a igualdade de pontos e gols, a decisão será por cobrança de pênaltis.

O vencedor deste duelo conquistará o acesso à Série C e enfrentará nas semifinais da competição o vencedor de Campinense-PB x Baraúnas-RN, que já se enfrentaram ontem. O Sampaio viajou com moral para essa decisão, depois de manter sua invencibilidade na Série D ao bater o Vilhena-RO, por 4 a 1, quarta-feira passada, na reabertura do estádio Castelão, em São Luís, garantindo as quartas-de-final. Até aqui, o Tricolor maranhense já disputou dez partidas no Nacional, e obteve nove vitórias e um empate (2×2), em Vilhena-RO, pela 2ª fase. Na primeira fase, o Tubarão venceu todos os oito jogos que realizou no Grupo A2.

“Demos mais um importante passo para conquistarmos nosso objetivo. Esta vitória mostrou mais uma vez a força do nosso elenco. O time se mostra capacitado a cada jogo e isso é muito importante”, disse o treinador do Sampaio Corrêa, Flávio Araújo. O Mixto, por sua vez, passou nas oitavas de final pelo Remo-PA, com uma vitória, por 2 a 0, em Cuiabá e uma derrota em Belém, por 2 a 1. Esse gol fora, portanto, valeu a classificação do Tigre.

RETROSPECTO – Sampaio e Mixto pertenciam ao mesmo grupo, o A2, na primeira fase da Série D e se enfrentaram duas vezes. Em ambos os confrontos o Sampaio Corrêa foi vencedor. Na primeira partida em Cuiabá (MT), 3 a 1 e no segundo jogo, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís (MA) 1 a 0, numa partida em que o Tubarão já estava classificado com duas rodadas de antecipação em 1º lugar. Os bolivianos viajaram conscientes de que a situação agora é outra, por isso, nada de “oba-oba”.

EQUIPES – No Sampaio Corrêa, o técnico Flávio Araújo vai promover o retorno do atacante Célio Codó, que cumpriu suspensão automática no jogo passado. Ele fará dupla de ataque com Pimentinha, o novo xodó da galera tricolor, que desequilibrou na goleada sobre o VEC (4×1) e ganhou a confiança do treinador. Júnior Chicão ficará no banco de reservas. “Temos que ter muita atenção. O Mixto é um dos grandes clubes da Série D. Sem falar que eles eliminaram o Remo, um dos favoritos. É preciso ter cuidado e respeito. Mas nem por isso deixaremos de jogar o nosso jogo”, disse Flávio Araújo, que está em Cuiabá desde este sábado à tarde.

O Mixto, por sua vez, tem como arma principal o Estádio Dutrinha, que tem sido importante na trajetória rumo ao acesso à Série C. Sabendo dessa importância, os jogadores ‘convocam’ a torcida mixtense para apoiar o time. “É o 12 jogador. Os torcedores vão incentivar como fizeram contra o Remo. Esperamos que neste domingo, eles lotem o Dutrinha para sairmos na frente deste mata-mata”, finalizou o atacante Nonato, artilheiro do Mixto, com oito gols.

Optando por Leandro César na lateral-esquerda, o técnico Everton Goiano fez experiências no meio-campo e no ataque do Mixto no primeiro coletivo da semana. Os titulares venceram por 2 a 1, e o time começou com Jamba, no lugar de Cleber, que está no departamento médico. No decorrer do treino, Goiano tirou Jamba e Furlan, colocando Eder Belém e Igor. Cléber, sentindo o joelho direito, não treinou, mas sua presença é dada como “certa” para o primeiro confronto com o Sampaio Corrêa.

O volante Cleber sentiu uma contusão durante a semana e se tornou dúvida para o primeiro confronto. Desfalque certo será o lateral-esquerdo, Julia, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. “O Cleber a gente vai aguardar. Ele vem jogando no sacrifício”, ressalta o técnico Everton Goiano, que já pensa no substituto. “Se não podermos utilizar o Cleber, ire escalar o Jamba. Esse é confiança total”, afirmou o treinador do Mixto.

Outra dúvida será quanto ao substituto do lateral-esquerdo, Julian, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido no confronto contra o Remo, em Belém. Leandro Cesar e Jeanzinho disputam a vaga de Julian. “Temos duas opções, vamos aguardar para ver quem poderá começar jogando”, ressalta Goiano.

FICHA TÉCNICA:
MIXTO: Perereca; Ley, Kal, Cris e Leandro Cesar (Jeanzinho); Cléber (Jamba), Kiko, Paulo Almeida e Robinho; Nonato e Furlan Técnico: Everton Goiano
SAMPAIO: Rodrigo Ramos; Roniery, Mimica, Carlinho Rech e Deca; Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleiton; Pimentinha e Célio Codó Técnico: Flávio Araújo
Local: Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá. Árbitro: Cleber Vaz da Silva- GO Assistentes: Jesmar Benedito Miranda de Paula-GO e João Patrício de Araujo-GO

Imbatível: Palmeiras atinge 21 partidas de invencibilidade

domingo, março 18th, 2012

Via: :::Lucas Heckler:::
Leia a íntegra


Silvio Criciúma invicto no comando tricolor

sexta-feira, março 2nd, 2012

Por Blog do Lucas Heckler

No comando da equipe principal do Criciúma Esporte Clube desde o último dia 14, quando o então técnico tricolor Márcio Goiano deixou a equipe, o interino Silvio Criciúma não sabe o que é perder. Já são três partidas, com duas vitórias e um empate.

No primeiro desafio, no dia 22 de fevereiro, vitória por 2 a 1 sobre o Metropolitano, em Blumenau, de virada. O resultado positivo entusiasmou o torcedor. Porém, na partida seguinte, em casa, diante da Chapecoense, empate de 1 a 1. No duelo mais recente, na última quarta-feira, dia 29, vitória por 3 a 0 sobre o Atlético de Ibirama.

A boa sequência tricolor poderá ser confirmada sábado, quando haverá a disputa do clássico diante do Avaí. Duelo acontece no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, às 16 horas.

eXTReMe Tracker