WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

Ipatinga

Posts Tagged ‘Ipatinga’

Criciúma vence mais uma na Série B

domingo, setembro 23rd, 2012

Por Blog do Lucas Heckler.

O Criciúma conheceu a 16ª vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O triunfo aconteceu na tarde deste sábado, dia 22, diante do Ipatinga, na casa do adversário, com o placar de 3 a 2. Os gols do Criciúma ficaram por conta de Marlon, Douglas e Kléber.

Com mais este resultado positivo, os torcedores ficam a cada dia mais ansiosos pelo acesso. O Tigre se manteve na segunda posição, agora com 52 pontos, faltando apenas 12 rodadas. Em 2011, o Sport do Recife subiu com 60 pontos somados.

O Tricolor entrará novamente em campo apenas na próxima sexta-feira, dia 28, em mais um compromisso fora de casa. Às 21 horas, a equipe catarinense encara o CRB, em Maceió. O artilheiro Zé Carlos poderá atuar neste confronto.

Tigre abre vantagem no primeiro tempo

Nos primeiros minutos, as principais chances foram criadas pelo Ipatinga. Aos 14, Bruno Batata conseguiu invadir a área após boa jogada, mas no momento de finalizar, acabou chutando em cima do zagueiro Matheus Ferraz. Aos 25, novamente Bruno Batata. Desta vez, o atacante recebeu próximo da pequena área e chutou contra o gol para a defesa do goleiro Michel Alves.

Aos 34 minutos, o garoto Lucca deu passe açucarado para Douglas, que sofreu falta em cima da linha da grande área. Não foi pênalti, mas o lateral Marlon não se preocupou. Na cobrança de falta, com perfeição, o atleta colocou no ângulo direito do goleiro adversário, que chegou a se esticar na busca da bola, mas não obteve êxito: 1×0 Criciúma.

No primeiro lance de ataque do time da casa após o gol do Criciúma, a bola bateu na mão do zagueiro Matheus Ferraz. O árbitro Wagner Reway não assinalou o pênalti, para a reclamação dos jogadores do time local.

Já nos acréscimos da etapa inicial, Douglas marcou seu primeiro gol com a camisa do Criciúma. A jogada iniciou em contra-ataque criado por Válber, que passou para Lucca, que estava entrando na área, e o meia-atacante levantou para Douglas, que finalizou de cabeça: 2×0 Criciúma. 

Tigre amplia nos primeiros minutos e sofre no fim

Como no primeiro tempo, a primeira grande chance da etapa foi criada pelos mandantes. Aos oito minutos, após vacilo de Fransérgio no meio-de-campo, Jonatan, de canhota, chutou, e a bola raspou o travessão.

Dois minutos mais tarde, Kléber ampliou a contagem. Após tabela com Douglas, que passou de calcanhar, Kléber, tranquilo na cara do gol, tirou a bola do goleiro para marcar o terceiro dos criciumenses: 3×0 Criciúma. O Ipatinga descontou aos 15 minutos, através de Márcio Diogo: 3×1 Criciúma.

Aos 23, Lucca teve a chance de abrir goleada, mas pegou mal na bola. Três minutos depois, Itaqui, dentro da área, coloca a mão na bola, e o árbitro não teve outra opção, a não ser marcar pênalti e amarelar o volante tricolor. Na chance de descontar com o pênalti, Márcio Diogo acertou a trave, desperdiçando a oportunidade. Aos 32, Lucca perdeu mais um grande chance, ao demorar para finalizar.

Aos 42, Anderson Uchoa chuta uma bomba de longe, a bola engana o goleiro Michel Alves e Ipatinga se aproxima do empate: 3×2 Criciúma. Aos 44, Léo quase empata. Nos acréscimos, o Tigre conseguiu segurar a vitória.

“Tivemos a oportunidade de matar o jogo, com Kléber e Válber. Mas Série B é isso mesmo”, comentou Douglas à Rádio Difusora. 

Ficha Técnica

Ipatinga 2×3 Criciúma

Campeonato Brasileiro – Série B – 2012

27ª Rodada/2º Turno 

Local: João Lamego Netto (Ipatingão), em Ipatinga/MG.

Data: 22 de Setembro de 2012 (Sábado).

Horário: 16 horas (de Brasília).

Árbitro: Wagner Reway.

Auxiliares: Vanderson Zanotti e Ramires Santos Candido.

Cartões Amarelos: Diego Oliveira, Fransérgio, Itaqui e Lucca (Criciúma);Tiago Alencar (Ipatinga).

Cartão Vermelho: não houve

Gols: Marlon, aos 35’/1º, Douglas, aos 46/1º e Kléber, aos 10’/2º (Criciúma); Márcio Diogo, aos 15’/2º e Anderson Uchoa, aos 42’/2º (Ipatinga). 

Escalações

Ipatinga: Helton; Gedeílson, Tiago Alencar, Max e João Vitor (Léo); Anderson Uchoa, Vinícius Kiss (Edson), Max Carrasco e Bruninho; Bruno Batata (Jonatan) e Márcio Diogo. Técnico: Eugênio de Souza.

Criciúma: Michel Alves; Eric, Matheus Ferraz, Ozéia e Marlon; Diego Oliveira, Fransérgio (Itaqui), Kléber e Valber (Giovanni Augusto); Lucca e Douglas (Lins). Técnico: Paulo Comelli.

CS10 2 X 1 Ipatinga. Mineiros seguem no Z-4

quarta-feira, setembro 12th, 2012

Por Kaká de Paula, do DNAzul.

E a bola disse:
- Que jogo chato. Vou cair aos pés do craque!
Cléber Santana.
Só poderia ter sido ele o escolhido para marcar um lindo gol nesse feio jogo.
A bola indignada, a bola desesperada pelo último jogo e por esse de hoje, não aguentou.
Ela resolveu decidir por si só.
Ela não suportou o péssimo futebol jogado por Avaí e Ipatinga.
Mas ela cobra também.
E o Ipatinga empatou.
A pequena e fiel torcida sentiu.
Maria mexeu.
E um pequeno mais decisivo jogador, no  jogo de hoje, apareceu como um gigante na área adversária.
Arlan sofreu o pênalti.
E a ‘isibida’ bola se posicionou na marca branca sobre a verde grama.
E esperou implorando:
- Que seja ele!
E o camisa dez a tocou, novamente, com maestria.
Cléber Santana colocou seus pés na desejada e temperamental gorduchinha mais uma vez.
Gol do Avaí.
Vencemos!
Vencemos porque tínhamos em campo o escolhido, o craque.
Que sua lesão não se prolongue.

Ela ama somente ele!

Virada: Tigre vence Ipatinga e é líder

domingo, junho 24th, 2012

Por Blog do Lucas Heckler.

A torcida acreditou até o final e acompanharam na tarde deste sábado, dia 23, uma virada história no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. O Criciúma estava perdendo para o Ipatinga até os 45 minutos do segundo tempo, quando sob o “Eu Acredito” dos torcedores, André Gava e Zé Carlos assinalaram os gols da virada.

Na primeira etapa, apenas a equipe mineira assinalou. Aos 18 minutos, Welligton Bruno abriu o placar. Já no segundo tempo, logo aos dois minutos, Zé Carlos igualou. O placar manteve-se empatado até o fim da partida.

Laécio colocou o Ipatinga na frente com gol aos 40 minutos. Diante do fato, alguns torcedores foram embora do Heriberto Hülse, mas os que ficaram empurraram o time até o fim, e puderam comemorar mais uma grande vitória. André Gava empatou aos 46, e dois minutos depois, Zé Carlos decretou a vitória do Criciúma.

Com os três pontos conquistados, o Tigre reassumiu a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos em sete jogos, dois a mais que América de Natal e América Mineiro que ocupam a segunda colocação. No próximo sábado, dia 30, o Criciúma volta a campo diante do CRB, de Alagoas, no HH.

Com virada histórica, Criciúma bate o Ipatinga e reassume a liderança

domingo, junho 24th, 2012

Via: :::Lucas Heckler:::
Leia a íntegra


Tigre joga para voltar ao topo

sábado, junho 23rd, 2012

Via: :::Lucas Heckler:::
Leia a íntegra


Série B: Criciúma tenta recuperar liderança

sexta-feira, junho 22nd, 2012

Por Blog do Ademar.

Dentro do estádio Heriberto Hülse, o Criciúma luta para voltar à liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado (23/6), às 16h20, o Tigre encara o Ipatinga-MG. Se conquistar a vitória, os criciumenses voltam à ponta da competição nacional. O confronto é válido pela sétima rodada.

Com 15 pontos, o Criciúma está na terceira colocação da Série B, mas tem uma partida a menos em relação ao líder América (RN) e o segundo colocado, América (MG). Os dois estão com 16 pontos. O Ipatinga é o 18º, com quatro pontos, e está na zona do rebaixamento.

Apesar de encarar um adversário em fase ruim, o técnico Paulo Comelli prega respeito ao Ipatinga.

“É um jogo importante, principalmente por ser em casa. Temos que nos impor, jogando ofensivamente, mas com alguns cuidados. Estamos focados como nunca. Eu vejo o adversário como perigosíssimo”, analisa o comandante do Criciúma.

Um dos desfalques do time será Giovanni Augusto. O meia vai passar por um trabalho físico diferenciado, pois não participou da pré-temporada e também estava em inatividade há alguns meses.

“Ele vai ficar de duas a três semanas fora. O Giovanni concordou e sabe da necessidade desse trabalho”, aponta o preparador físico, Márcio Corrêa.

Quem também está fora do jogo é o meia Kleber, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, o Criciúma contará com a estreia de Valber. O meia, contratado recentemente, está a disposição de Paulo Comelli. O atleta se mostra motivado para encarar o primeiro desafio pelo clube.

“Acredito que estou preparado. Prometo dedicação e muita força de vontade para ajudar a equipe. Nos preparamos bem para o jogo”, afirma o jogador.

Gols do Jogo Ipatinga 1 x 1 ABC

sábado, maio 19th, 2012

Via: @oPapoAlvinegro
Leia a íntegra


Um bom empate

sábado, maio 19th, 2012

Via: @oPapoAlvinegro
Leia a íntegra


Série B: um bom empate para o ABC em Minas

sábado, maio 19th, 2012

Por Diego Ivan, do Papo Alvinegro

O ABC empatou com o Ipatinga na estréia da Série B 2012. O 1 a 1 foi construído por Tiago Pereira para o Ipatinga e Washington de pênalti para o ABC.

Gostei do resultado e da estréia do ABC. Alguém perguntará qual foi a diferença entre o empate na estreia da Série B de 2011, jogo contra o Bragantino, e o empate de hoje com o Ipatinga. Vocês devem se lembrar que eu critiquei o resultado do ano passado. A diferença é que ano passado o ABC estava com mais de 90% do time titular jogando, com entrosamento desde a Série C do ano anterior, mas mesmo assim o time foi covarde e não soube golear um Bragantino bem parecido com o Ipatinga de hoje. Nesta noite, o ABC esteve bem perto de conseguir esta vitória sem ficar com a bunda na parede, como certamente diria o filósofo Pedrinho Albuquerque.

Eu diria que o Alvinegro surpreendeu positivamente. Não tinha grandes expectativas em relação ao jogo, já que, convenhamos, o ABC entraria em campo com meio time modificado. Gostei também das opções táticas adotadas pelo técnico para este jogo, quase que um quadrado com dois marcadores e dois criadores. Combinando isso com o grande jogo de Airton, o ABC teve um jogo bem mais ofensivo e rápido. Tomara que a direita se endireite, por que senão ficaremos capengas.

Gostei do que vi, gostei dos estreantes Airton e Henik, mas principalmente do goleiro Andrey. Que goleiro arrojado, não poderia estrear de maneira mais esplendorosa. Foi de longe o melhor em campo.

O Jardson Sapé foi muito mal em alguns momentos do jogo, principalmente no gol do Ipatinga, em outros não comprometeu, mas de fato, por estar improvisado na lateral direita, muito tem que ser relevado.

Brincadeira a partida de Jerson hoje, lento, errando muitos passes e principalmente pouquíssimo participativo. A sua escalação como titular só demonstraram a necessidade de um banco para o jogador, ou melhor, uma melhor preparação física pelo menos.

Preciso ver melhor o Guilherme, mas Raul tem vaga nesse time. O ABC não pode jogar com Joelson e Adriano Pardal, o time ganha em velocidade, mas perde na contundência na área. Bombinha neles.

A semana de treinos será importantíssima, para dar inicio a consolidação de uma estilo de jogo. Vamos aguardar e torcer que isso ocorra.

O Mais Querido volta a campo sexta-feira quando enfrentará o Joinville no Frasqueirão. O jogo será as 21:00h.

Ficha Técnica

Local: Estádio Ipatingão, Ipatinga/MG

Árbitro principal: Marcelo Aparecido R. de Souza (SP).

Assistente 1: Bruno Salgado Rizo (SP).

Assistente 2: Ramires Santos Cândido (ES).

4º árbitro: Marcos V. de Sá dos Santos (MG).

Ipatinga(1): Bruno, Flávio, Pedrão, Azevedo e João Vitor; Leanderson (Vinícius), Everton, Leandro Brasília e Wellington Bruno; Marcinho (Djavan) e Tiago Pereira(1) (Márcio). Técnico: Ney da Matta.

ABC(1): Camilo, Jardson Sapé, Flávio, Eduardo e Airton. Bileu, Hennick, Guilherme (Raul) e Jerson (Washington(1)); Joelson (Guto) e Adriano. Técnico: Márcio Goiano.

Lusa vence e mantém esperança de acesso

domingo, novembro 21st, 2010

Lusa e Ipatinga foi uma típica partida rubro-verde: sofrível do começo ao fim.

Enquanto o América-MG vencia o Sport, a Portuguesa lutava contra a forte marcação do Ipatinga e a péssima arbitragem. Sem nenhuma novidade, a Lusa lutava contra tudo e todos!!!

Mas a Lusa venceu por 2 a 1. No final, eu já contava os segundos para o juiz apitar o fim da partida.

A Portuguesa me fez sofrer todas as 37 rodadas e não deixaria a última passar em branco. Sim, temos chances e vamos subir! Claro que vamos depender um pouco da Ponte Preta, mas a Macaca nos deve uma, por causa, do caso Jean, não é?

Resta agora decidir: Ir ou não para Recife!

Por Michelle Abilio, do Boteco da Lusa.

eXTReMe Tracker