WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

Josué Teixeira

Posts Tagged ‘Josué Teixeira’

Josué Teixeira está fora do Sampaio Corrêa

sábado, março 24th, 2012

Publicado por Maranhão Esportes

Agora é oficial: Josué Teixeira não é mais técnico do Sampaio Corrêa. Em reunião com o presidente Sérgio Frota, que começou às 2h30 e ainda prossegue até agora (16h10), o treinador pediu para ir embora, alegando ter sofrido duas ameaçasde morte nas últimas 72 horas. O pedido foi aceito pelo presidente, entendendo as razões alegadas pelo treinador.

Josué contou ao dirigente que, dois dias antes do jogo contra o Viana, ao tentar impedir que um empresário tirasse do Sampaio o zagueiro Alex para levá-lo para o futebol de Goiás, foi ameaçado de levar um tiro. Logo depois do jogo com o Viana, ao deixar o estádio Nhozinho Santos, foi avisado de que um torcedor o estava esperando para esfaqueá-lo.  “Quando a situação chega a esse ponto, no limite, é melhor pedir para ir embora do que arriscar perder a vida”, contou Josué Teixeira.

O treinador reconheceu a queda de produção do time, pois não é normal perder quatro partidas seguidas. Classificou a péssima atuação diante do Viana, na derrota por 3 x 1, como a pior de todas as 55 realizadas pelo Sampaio sob o seu comando. “Antes do jogo tinha coisa estranha no ar”, revelou o preparador, contando que nem mesmo o supervisor apresentou a relação para o jogo, bem como os atletas não se apresentaram para a ouvir a preleção.

O presidente Sérgio Frota lamentou a situação. “Fiz uma reunião antes com minha diretoria analisando a situação. “Josué Teixeira fez um grande trabalho. Foi o treinador, além de competente, de caráter e comprometido com o clube, tanto que me ajudou muito na parte estrutural do Sampaio”, frisou.

Quanto ao substituto de Josué Teixeira, por enquanto, o preparador Arlindo Azevedo fica respondendo pela direção técnica. “Com calma, estamos negociando com um treinador de ponta no futebol brasileiro e até a próxima semana contrataremos o novo técnico”, frisou.

Josué dirigiu o Sampaio em 55 jogos, com 35 vitórias, 12 derrotas e 9 empates.

Copa do Brasil: Sampaio Corrêa muda ataque

terça-feira, março 6th, 2012

Por Maranhão Esportes

O técnico Josué Teixeira já adiantou que, em relação a equipe que derrotou o MAC, por 3 a 0, domingo passado, pelo Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa terá apenas uma mudança para o jogo desta quarta-feira, contra o Atlético Paranaense, às 20h30, no estádio Nhozinho Santos, pela Copa do Brasil. O atacante Júnior Chicão que foi poupado no “Samará” retorna ao ataque, em lugar de Orlando, que ficará no banco de reservas. O ataque agora será Edgar e Júnior Chicão.

Nesta segunda-feira, o presidente Sérgio Frota, com 59 meses de administração no comando do Sampaio, foi muito cumprimentado pelos jogadores e membros da comissão técnica, pela passagem do seu aniversário. A vitória sobre o MAC, que garantiu ao Tricolor, o 1º lugar e a vantagem nas semifinais do 1º turno do Estadual, foi dedicado ao mandatário, que quer mais um presente, a vitória também sobre o Atlético-PR, time que a Bolívia nunca venceu nas três vezes que se enfrentaram.

Por outro lado, os ingressos para o jogo contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil, estão à venda, na HCG (São Francisco), Lojas Cruzeiro (Rua de Santana), Confecções Bógea (Magalhães de Almeida), Fitabras (Ivar Saldanha), Ferpasa (São Cristóvão), D’Graus Sports (Rua Grande), Pneus Importados (Av. Kennedy), Comercial Barateiro (Liberdade), Distribuidora Jesus (João Paulo), Mercearia Garcia (Cohatrac) e estádio Municipal Nhozinho Santos, onde são vendidas meia de cadeira e arquibancada.

Tecnico do Sampaio pode ir para o Fortaleza

terça-feira, novembro 1st, 2011

Por Maranhão Esportes.

Focada em 2012, a diretoria do Fortaleza observa nomes e faz os primeiros contatos para reforçar a equipe. A intenção do diretor de futebol  Jorge Mota é definir quem será o comandante do Tricolor no próximo ano para depois reforçar o elenco. E o nome escolhido pode ser Josué Teixeira, técnico do Sampaio Corrêa. Apesar de renovado o contrato com o time maranhense, o treinador deixou uma brecha e pode acertar com o Tricolor.

Josué Teixeira pode comandar o Fortaleza em 2012, acompanhado pelo auxiliar Márcio Roberto. O nome de Josué já tinha aparecido no Pici durante a Série C. Alguns conselheiros o indicaram ao presidente Osmar Baquit, que temeu uma reação negativa da torcida e preferiu contratar outros nomes. Há cerca de três semanas, o nome de Josué Teixeira voltou a ser cogitado no clube.

Isso porque o ex-zagueiro tricolor Denilson indicou o treinador  a Jorge Mota, com quem tem uma boa relação – Denilson defendeu o Fortaleza quando Jorge Mota era presidente. O ex-jogador, inclusive, faria parte da comissão técnica. Além do treinador, viria também o auxiliar-técnico Márcio Roberto. A dificuldade de achar nomes no mercado é um fator que pesa a favor de Josué Teixeira.

Continue lendo aqui.

Sampaio: determinação é vencer o 2º turno

domingo, outubro 30th, 2011

Por Maranhão Esportes.

Agora sem ter de dividir as atenções com o Campeonato  Brasileiro, o Sampaio Corrêa  volta as suas totalmente para o segundo turno da Copa  União. Aliás, a conquista do primeiro  turno da competição, depois que saiu da disputa da Série D, mostrou que o time boliviano se recuperou da precoce eliminação.

Nada de acomodação, a meta  do presidente Sérgio Frota é conquistar também o segundo turno e ser campeão  direto. Para evitar desconcentração, o técnico Josué Teixeira tem conversado com os jogadores chamando a atenção de todos para necessidade de o grupo manter a pegada em todas as partidas.

O treinador descartou a possibilidade de poupar titulares. “Vamos jogar com o que temos de melhor, exceção apenas aos jogadores contundidos e suspensos”, disse o Teixeira.

Decisão do 1º turno da Copa União será hoje

domingo, outubro 23rd, 2011

Por Maranhão Esportes.

Sampaio Corrêa e Imperatriz voltam a se enfrentar, neste domingo, às 17 horas, no estádio Nhozinho Santos, decidindo o 1º turno da Copa  União. Por ter a melhor campanha da competição, o Tricolor maranhense entrou nessa decisão com a vantagem de jogar por dois empates e como empatou o primeiro  duelo da final, por 2 a 2, no estádio Frei Epifânio d`Abadia, em Imperatriz, domingo passado, o Tubarão só precisa de um novo empate para ser o campeão do turno e se garantir na finaldo torneio.Copa

RETROSPECTO – O Imperatriz para conquistar o turno terá que vencer o Sampaio por qualquer placar. O problema é esse. O Tubarão não perde para o Cavalo de Aço no Nhozinho Santos há cinco anos e 15 dias. A última vez que o Sampaio perdeu para o Imperatriz na capital foi por 2 x 0, no dia 8 de outubro de 2006, pelo Campeonato Estadual. De lá para cá, os dois times se enfrentaram por oito vezes, com quatro vitórias bolivianas e quatro empates. O Sampaio marcou 11 gols e sofreu quatro.

EQUIPES – O Sampaio está definido desde quinta-feira, pelo técnico Josué Teixeira, que não faz nenhum mistério na escalação da equipe. Será a mesma que empatou em Imperatriz. Existiu a possibilidade do meia/atacante Lenilson estrear logo de saída, em lugar de Cleiton, que a principio, teria três cartões amarelos, mas depois foi constado que ele só tem dois e com isso, permaneceu como titular. Quem está muito confiante para essa decisão é o atacante Júnior Chicão.

Em boa fase e agora de bem com a vida, Júnior Chicão espera voltar as balançar as redes. Nos últimos três jogos, ele marcou seis gols e virou artilheiro isolado da Copa União, com sete gols, recebendo muitos elogios do técnico Josué Teixeira. “Ele readquiriu confiança no seu futebol. É um jogador  forte, alto e que tem um grande potencial. Está aproveitando bem a chance que estamos lhe dando. Fizemos bem em apostar nele”, comentou. Júnior Chicão disse que era uma questão de paciência.

Continue lendo aqui.

Arlindo Maracanã, ex-Flu, assina com Sampaio

quarta-feira, setembro 14th, 2011

Por Maranhão Esportes.

O bom filho  à casa torna. Revelado pelo Sampaio em 1996, quando jogou três anos nas divisões de base, para em 1999 se tornar profissiopnal, o lateral  Arlindo Maracanã assinou contrato e tem presença certa no time do Sampaio Corrêa para o jogo contra o São Raimundo-PA, domingo, às 16h, no Nhozinho Santos, na última rodada da fase classificatória da Série D do Campeonato  Brasileiro. Ele jogará como volante, que é sua posição de origem, segundo o técnico Josué Teixeira, que adiantou a formação boliviana.

Arlindo Maracanã, que está prestes a completar 33 anos (no começo de outubro), durante nove anos jogou pelo Ceará Sporting, que, nesse período, o emprestou para algumas equipes brasileiras. Por último, o jogador maranhense estava no Ferroviário-CE, mas ao ser devolvido não chegou a ser utilizado no Vovô. Port isso, ele pediu rescisão do contrato que só terminaria em dezembro próximo. Arlindo fez questão de dizer que o Ceará pagou tudo o que tinha direito. “No Sampaio, quero ajudar o time a subir para a Série C, até porque sou torcedor da Bolívia Querida”, disse o atleta.

Continue lendo aqui.

eXTReMe Tracker