WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

Júnior Chicão (Sampaio Corrêa)

Posts Tagged ‘Júnior Chicão (Sampaio Corrêa)’

Sampaio e Santa empatam no 1º jogo da final

domingo, novembro 24th, 2013

Na primeira partida da final da Série C 2013 entre Sampaio Corrêa e Santa Cruz, no Castelão, em São Luís, prevaleceu a defesa da equipe coral. Os pernambucanos viajaram em busca do 0 a 0 para decidir no Arruda, no próximo domingo, e contaram com uma bela atuação do goleiro Tiago Cardoso.

Depois de um primeiro tempo sem grandes chances, mas com uma atuação melhor dos donos da casa, o Sampaio pressionou mas esbarrou no arqueiro tricolor. Em sua mais decisiva intervenção, Cardoso defendeu finalização de Júnior Chicão aos 43 da etapa final, salvando o Santa.

Para a partida de volta, o empate sem gols leva a decisão para os pênaltis enquanto qualquer empate com gols dá o título à equipe maranhense.

 

 

TV Brasil transmite Sampaio e Santa, final da Série C

sábado, novembro 23rd, 2013

Sampaio Corrêa e Santa Cruz, ambos já garantidos na Série B de 2014, começam a decidir neste domingo, no Castelão, em São Luís, o título da Série C 2013. A expectativa é de casa cheia, já que os maranhenses têm a 7ª melhor média de público das três séries nacionais e o clube pernambucano tem a 2ª melhor, perdendo somente para o Cruzeiro. O jogo tem transmissão da TV Brasil, e tem início às 17h.

Ambas as equipes têm desfalques. Os donos da casa não vão contar com Célio Codó, que teve diagnosticado um edema muscular na região posterior da coxa esquerda. Júnior Chicão entra em seu lugar. Mimica também não atua e Robinho forma a dupla de zaga com Paulo Sérgio. O time que pega o Santa Cruz deve ter Rodrigo Ramos; Toti, Robinho, Paulo Sérgio e Airton; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Lucas e Júnior Chicão.

O Santa Cruz tem desfalques no ataque. André Dias foi vetado para a final e Dênis Marques, que faltou à reapresentação do time no meio da semana, não viajou com a delegação. Com isso, Flávio Caça-Rato tem vaga assegurada na frente. Natan também não embarcou para São Luís, em compensação, Luciano Sorriso pode voltar a campo neste domingo.

 

1ª partida da final da Série C 2013

Sampaio Corrêa X Santa Cruz

17h – transmissão da TV Brasil

 

Copa do Brasil: Sampaio Corrêa muda ataque

terça-feira, março 6th, 2012

Por Maranhão Esportes

O técnico Josué Teixeira já adiantou que, em relação a equipe que derrotou o MAC, por 3 a 0, domingo passado, pelo Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa terá apenas uma mudança para o jogo desta quarta-feira, contra o Atlético Paranaense, às 20h30, no estádio Nhozinho Santos, pela Copa do Brasil. O atacante Júnior Chicão que foi poupado no “Samará” retorna ao ataque, em lugar de Orlando, que ficará no banco de reservas. O ataque agora será Edgar e Júnior Chicão.

Nesta segunda-feira, o presidente Sérgio Frota, com 59 meses de administração no comando do Sampaio, foi muito cumprimentado pelos jogadores e membros da comissão técnica, pela passagem do seu aniversário. A vitória sobre o MAC, que garantiu ao Tricolor, o 1º lugar e a vantagem nas semifinais do 1º turno do Estadual, foi dedicado ao mandatário, que quer mais um presente, a vitória também sobre o Atlético-PR, time que a Bolívia nunca venceu nas três vezes que se enfrentaram.

Por outro lado, os ingressos para o jogo contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil, estão à venda, na HCG (São Francisco), Lojas Cruzeiro (Rua de Santana), Confecções Bógea (Magalhães de Almeida), Fitabras (Ivar Saldanha), Ferpasa (São Cristóvão), D’Graus Sports (Rua Grande), Pneus Importados (Av. Kennedy), Comercial Barateiro (Liberdade), Distribuidora Jesus (João Paulo), Mercearia Garcia (Cohatrac) e estádio Municipal Nhozinho Santos, onde são vendidas meia de cadeira e arquibancada.

Decisão do 1º turno da Copa União será hoje

domingo, outubro 23rd, 2011

Por Maranhão Esportes.

Sampaio Corrêa e Imperatriz voltam a se enfrentar, neste domingo, às 17 horas, no estádio Nhozinho Santos, decidindo o 1º turno da Copa  União. Por ter a melhor campanha da competição, o Tricolor maranhense entrou nessa decisão com a vantagem de jogar por dois empates e como empatou o primeiro  duelo da final, por 2 a 2, no estádio Frei Epifânio d`Abadia, em Imperatriz, domingo passado, o Tubarão só precisa de um novo empate para ser o campeão do turno e se garantir na finaldo torneio.Copa

RETROSPECTO – O Imperatriz para conquistar o turno terá que vencer o Sampaio por qualquer placar. O problema é esse. O Tubarão não perde para o Cavalo de Aço no Nhozinho Santos há cinco anos e 15 dias. A última vez que o Sampaio perdeu para o Imperatriz na capital foi por 2 x 0, no dia 8 de outubro de 2006, pelo Campeonato Estadual. De lá para cá, os dois times se enfrentaram por oito vezes, com quatro vitórias bolivianas e quatro empates. O Sampaio marcou 11 gols e sofreu quatro.

EQUIPES – O Sampaio está definido desde quinta-feira, pelo técnico Josué Teixeira, que não faz nenhum mistério na escalação da equipe. Será a mesma que empatou em Imperatriz. Existiu a possibilidade do meia/atacante Lenilson estrear logo de saída, em lugar de Cleiton, que a principio, teria três cartões amarelos, mas depois foi constado que ele só tem dois e com isso, permaneceu como titular. Quem está muito confiante para essa decisão é o atacante Júnior Chicão.

Em boa fase e agora de bem com a vida, Júnior Chicão espera voltar as balançar as redes. Nos últimos três jogos, ele marcou seis gols e virou artilheiro isolado da Copa União, com sete gols, recebendo muitos elogios do técnico Josué Teixeira. “Ele readquiriu confiança no seu futebol. É um jogador  forte, alto e que tem um grande potencial. Está aproveitando bem a chance que estamos lhe dando. Fizemos bem em apostar nele”, comentou. Júnior Chicão disse que era uma questão de paciência.

Continue lendo aqui.

eXTReMe Tracker