WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

Leandrão (ABC)

Posts Tagged ‘Leandrão (ABC)’

Só um desastre pode rebaixar o ABC da Série B

domingo, novembro 13th, 2011

Por Diego Ivan, do Papo Alvinegro.

O ABC faz um primeiro tempo primoroso e vence o Barueri por 3 a 1, com gols de Cascata duas vezes e Lins. Gil descontou para o Barueri. Com o resultado, o ABC está virtualmente assegurado na Série B 2012, e somente no pior cenário possível é que o clube ficaria de fora. E qual seria o pior cenário? Dar tudo certo para os adversários e tudo errado para o ABC. Depois explicarei o que ainda falta. Dito isso vamos ao jogo.

O que o ABC fez de diferente para superar o Barueri? Na verdade fez o de sempre, mesmo tendo substituindo o esquema tático. Alguns dirão que Nêgo jogando de ala fez diferença, mas não fez. Outros dirão que Irineu influenciou positivamente os demais zagueiros e assim a defensiva ABCdista ficou mais robusta, nada disso. A verdade é que o posicionamento do time não permitiu que o Barueri trocasse passes na defesa e ainda por cima, acrescentou volume ao ataque.

Disse durante a semana que o ABC não havia vencido jogos utilizando os três zagueiros, e isso é verdade, mas dessa vez o time foi armado como todo 3-5-2 deve ser. Leandro colocou um meio de campo compactado defensivamente e qualificado ofensivamente.

Jerson e Ricardo Oliveira discretamente passaram 90 minutos sem permitir as triangulações ofensivas dos adversários na entrada da área, coisa comum nos jogos do ABC. Assim o ABC somente se preocupou com as jogadas de linha de fundo, no segundo tempo já que o primeiro foi amplamente dominado pelo ABC.
Com a defensiva compactada o trabalho ofensivo tinha que brilhar. Os gols aconteceram no primeiro tempo, frutos da excelente movimentação dos homens da frente.  Lins principalmente pelo lado esquerdo e Cascata centralizado orquestravam as jogadas. Não posso esquecer Leandrão, que participou ativamente dos três lances de gols.
Parabéns ao Leandro Campos, que apostou e ganhou. Mas não mudo minha opinião sobre o trabalho do treinador.
O segundo tempo revelou um ABC mais cauteloso, e um Barueri tentando de tudo para abrir o marcador. Com isso o Alvinegro recuou, não como em outras jornadas, mas ainda sim em demasia. Mas a verdade é que defensivamente o ABC hoje foi impecável, garantindo mais um resultado positivo fora de casa.
O próximo jogo do ABC será contra a Ponte Preta, sábado as 16:00hs em Campina.  Um pontinho sacramenta a permanência.
Ficha Técnica
Local: Arena Barueri, Barueri/SP.
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca/RJ.
Assistente 1: Marcelo Braz Mariano/RJ.
Assistente 2: Jackson L. Massara dos Santos/RJ.
Barueri(1): Juninho; Rodrigo Arroz, Anderson Pedra e Diego; Marcos Pimentel, Alê, Giovanni, Bebeto (Gil(1)) e Ademir Sopa e Alex Maranhão (Saldanha); Magrão (Léo Gamalho). Técnico: René Simões.
ABC(3): Wellington; Irineu, Tiago Garça e Leonardo; Nêgo (Makelelê), Ricardo Oliveira, Jerson, Cascata(2) (Rômulo) e Renatinho Carioca; Lins(1) ( Éderson) e Leandrão. Técnico: Leandro Campos.

ABC joga futebol e consegue virar a mesa

domingo, outubro 2nd, 2011

Por Diego Ivan, do Papo Alvinegro.

Depois de aproximadamente três meses o ABC vence uma partida em seus domínios. ABC 3 x 0 Sport, com gols de Cascata, Lins e Leandrão. Com o resultado o Alvinegro respira na fuga da zona de rebaixamento, agora somando 36 pontos. São seis pontos de diferença para o 17° colocado.

A satisfação é generalizada. Acho que não tem um torcedor, que não esteja feliz com a vitória do Mais Querido hoje contra o Sport. Eu to muito satisfeito, mesmo marginais tendo tentado estragar a tarde/noite de todos. Relatei o fato neste post (Tiros durante o ABC 3 x 0 Sport).

Vou até fazer diferente. Vou deixar a análise do jogo (que já está feita) para amanhã, já que a noite é de comemoração. Não quero azedar a noite de ninguém com análises.

O ABC volta a campo na próxima terça-feira, quando irá visitar o Criciúma pela vigésima oitava rodada. O jogo começa as 20h30.

Ficha Técnica

Local: Estádio Frasqueirão, Natal/RN.

Público: 9980 presentes.

Árbitro: Emerson Almeida Ferreira (MG).

Assistente 1: Marconi Helbert Vieira (MG).

Assistente 2: Arnaldo Rodrigues de Souza (CE).

ABC(3): Camilo, Pio, Irineu, Rômulo (Leonardo) e Renatinho Potiguar; Bileu, Ricardo Oliveira (Makelelê), Jérson e Cascata(1); Lins(1) e Leandrão(1). Técnico: Leandro Campos.

Sport(0): Magrão; Thiaguinho, Montoya, Tobi e Wellington Saci; Rithelly, Danilo (Renato), Robston e Marcelinho Paraíba; Bruno Mineiro (Júnior Viçosa) e Danielzinho (Maylson). Técnico: Paulo César Gusmão.

ABC 1 X 1 Lusa – empate sob aplausos

quarta-feira, setembro 7th, 2011

Por Diego Ivan, do Papo Alvinegro.

O ABC jogou com a Portuguesa e acabou empatando por 1 a 1, Leandrão marcou para o ABC, para a Lusa marcou o baixinho Ananias. A partida valida pela 22ª rodada da Série B deixou o ABC na décima segunda colocação, pelo menos por enquanto, já que ainda faltam oito jogos para o término da rodada.

Gostei do jogo. O que pode ser encarado como uma grande apresentação alvinegra,  principalmente se observarmos a dificuldade que o ABC teve em conseguir jogar diante do principal time desta Série B. Houveram momentos de estrema dificuldade, em momentos realmente particulares, já que a Lusa é um time azeitado e que responde positivamente a todos os desejos de seu treinador.

O ABC agradou em dois momentos claros no jogo, em seu inicio e no segundo tempo quando Renatinho e Pio subiram de produção no jogo. No inicio do jogo, o ABC impôs uma pressão ao adversário dominando as ações no campo de ataque. Com Makelele, Cascata e Lins indo muito bem na movimentação. Pena que Renatinho não esteve bem na primeira etapa, falhou no gol da Portuguesa, assim como Camilo mais uma vez mal colocado.

Antes de falar do segundo tempo, tenho que falar da defesa no primeiro tempo. Esteve muito mal posicionada. A marcação homem a homem que Rômulo fez em cima do Marco Antonio e Esdras em cima do Ananias, provocaram várias vezes um desarranjo defensivo. A Portuguesa varias vezes chegou principalmente pelo lado esquerdo da defesa ABCdista.

Continue lendo aqui.

eXTReMe Tracker