WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

Madureira

Posts Tagged ‘Madureira’

Série C 2013: Madureira e Caxias empatam por 1 a 1

sábado, setembro 21st, 2013

Por Portal EBC.

Em partida disputada no estádio Conselheiro Galvão (no Rio de Janeiro), Madureira e Caxias empataram por 1 a 1. Os gols da partida foram marcados por Zambi (Caxias) a 1 minuto do segundo tempo e Ramon (Madureira) a 22 minutos da segunda etapa. O Caxias ainda perdeu um pênalti com Wallace aos 13 minutos do segundo tempo.

Caxias segue no G-4 do grupo B da Série C 2013

Com o resultado, o Caxias deve perder a liderança do grupo B (com equipes das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste). Com os resultados parciais de Mogi Mirim e Macaé, o time gaúcho está em terceiro lugar no grupo com 25 pontos. Na próxima rodada, o Caxias vai receber o time goiano do Vila Nova em casa.

Já o Madureira praticamente acabou com as chances de classificação para a próxima fase do campeonato. O time está na sétima posição com 17 pontos, a seis pontos do último time do G-4, o Guarani. Na próxima rodada, o tricolor suburbano enfrenta o Mogi Mirim fora de casa.

Vila Nova e Madureira ficam no empate em 0 x 0

domingo, setembro 15th, 2013

Por Nathália Mendes, do Portal EBC.

Precisando da vitória para encaminhar a classificação para a próxima fase da Terceira Divisão, o Vila Nova tropeçou no Madureira e ficou no empate sem gols com o sétimo colocado do grupo. Os donos da casa pressionaram durante todo o segundo tempo, desperdiçaram vários gols e jogaram em vantagem numérica desde os 20 minutos da etapa final, quando Guaraci, do Madureira, foi expulso, mas o 0 x 0 no placar do Serra Dourada foi mantido. Com o ponto somado com o empate, o Vila Nova subiu uma posição na classificação e agora aparece no quarto lugar, com 22 pontos em 14 jogos. Já o Tricolor Suburbano está com 16 pontos.

Na próxima rodada, o Vila Nova visitaria o Betim, mas, a exemplo do que aconteceu nesta rodada, a partida não deve ser realizada, uma vez que o time mineiro foi excluído da competição por decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O Madureira tem compromisso marcado contra o Caxias, no próximo sábado (21), às 15h, no estádio Conselheiro Galvão.

Brasiliense vence o Fortaleza por 1 x 0 e encosta no G-4

domingo, julho 21st, 2013

Por Portal EBC.

Abrindo a quinta rodada pelo Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Brasiliense venceu o Fortaleza por 1 x 0 na Boca do Jacaré, em Taguatinga. O gol da vitória do time do Distrito Federal foi inusitado e polêmico: aos 44 minutos do primeiro tempo, Baiano, em cobrança de falta, levantou a bola na grande área do tricolor. O goleiro do Leão, João Carlos, defendeu, mas deu dois passos para trás. O árbitro da partida, Paulo Schleich Vollkopf, assinalou que o arqueiro entrou no gol com a bola e validou o gol dos donos da casa.

Esta foi a terceira vitória consecutiva do Brasiliense na Série C, que chegou aos 10 pontos e encosta nos times que estão na zona de classificação – o G4 – para a próxima fase da Série C. O Fortaleza também soma 10 pontos e, momentaneamente, ocupa a terceira colocação do grupo.

Veja a classificação da Série C

O próximo compromisso do Brasiliense na competição é fora de casa: o Jacaré visita o Águia de Marabá no próximo domingo (28), às 16h. Por sua vez, o Fortaleza encara o Treze no sábado (27), às 16h.

Com virada relâmpago, Mogi Mirim vence o Barueri por 3 x 1

Em jogo válido pela quinta rodada do Grupo B da Série C, o Mogi Mirim fez valer o mando de campo e venceu o Barueri por 3 x 1. Os gols da partida foram marcados todos no segundo tempo: o Barueri saiu na frente aos 11 minutos da etapa final, com Harison. Mas o Mogi precisou de apenas três minutos para virar a partida: aos 27, o lateral Thiago Gasparino, do Barueri, fez contra. Aos 28, Gilberto fez o segundo e Gilberto deu números finais à partida, marcando um belo gol aos 31 minutos.

Com a vitória, o Mogi Mirim salta para os nove pontos em cinco jogos e divide com o Guarani a terceira colocação da chave. Já o Barueri segue com seis pontos e cai para a oitava posição do grupo, com um ponto a mais que o Duque de Caxias, o primeiro da zona de descenso.

Na próxima rodada, o Mogi Mirim recebe o lanterna do grupo, o Crac-GO. O jogo acontece no próximo domingo (28), às 16h, no estádio Romildo Ferreira, o Romildão, onde o Mogi Mirim segue invicto. O Barueri tenta a reabilitação na competição em duelo contra o Macaé. A partida está marcada para o sábado (27), às 19h, na Arena Barueri.

Vila Nova vence Madureira por 3 a 1, no Conselheiro Galvão

Pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova (GO) venceu por 3 x 1 o Madureira (RJ). Os times se enfrentaram neste sábado (20) às 15h, no estádio Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro.

Com o resultado, o Vila Nova conquista a segunda posição no grupo B com dez pontos. Já o time carioca cai para a quarta colocação, com sete pontos.

Ficha técnica

Jogo: Madureira x Vila Nova (GO)

Local: Estádio Aniceto Moscoso, em Conselheiro Galvão

Abertura: 15 horas

Arbitragem: Antônio Rogério B. do Prado (SP)

Assistentes: Alberto Poletto Masseira (SP) e Tatiane Sacilotti Camargo (SP)

Caxias e Sampaio vencem em casa e lideram Série C

domingo, julho 14th, 2013

Por Portal EBC.

A quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro foi marcada pela soberania dos donos da casa. Com exceção do Guarani e do CRB, todos os mandantes ganharam as partidas deste sábado e domingo.

Pelo grupo A (que engloba equipes das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste), o Sampaio Corrêa assumiu a liderança após conquistar mais uma goleada. Neste domingo, a equipe venceu o Baraúnas por 4 a 1 no estádio Castelão (em São Luís). O time maranhense se beneficiou com a derrota do Fortaleza por 2 a 1 para o Santa Cruz no sábado, em Recife.

Torcida do Sampaio Corrêa no estádio Castelão (divulgação / Site do Sampaio Corrêa)

Sampaio Corrêa e Fortaleza têm 10 pontos, mas o time maranhense leva vantagem no saldo de gols. Quem também chegou aos dez pontos foi o Luverdense, que venceu o Treze por 4 a 0. Já o Cuiabá ganhou de 2 a 0 do Águia de Marabá. Fechando a rodada, o Brasiliense derrotou o CRB por 1 a 0 e saiu da zona de rebaixamento.

No grupo B (com equipes das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste), o Caxias continua soberano. A equipe gaúcha recebeu o Mogi Mirim e ganhou por 1 a 0 no estádio Centenário. Agora o Caxias tem 10 pontos, três a mais que Vila Nova e Madureira, que venceram clássicos estaduais na rodada. O Vila Nova derrotou o Crac por 1 a 0 e o Madureira venceu o Duque de Caxias por 2 a 1. Ainda pelo grupo B, Guarani e Barueri empataram por 0 a 0 e o Betim ganhou do Macaé por 3 a 0.

Confira os resultados da rodada

Grupo A

Santa Cruz 2 x 1 Fortaleza
Sampaio Corrêa 4 x 1 Baraúnas


Caxias

Confira os resultados do fim de semana pela terceira divisão do Campeonato Brasileiro (Daniel Rufatto / Site do Caxias)

Luverdense 4 x 0 Treze
Cuiabá 3 x 0 Águia de Marabá
CRB 0 x 1 Brasiliense

Grupo B

Madureira 2 x 1 Duque de Caxias
Vila Nova 1 x 0 CRAC
Guarani 0 x 0 Grêmio Barueri
Betim 3 x 0 Macaé
Caxias 1 x 0 Mogi Mirim

Para ver a classificação completa da Série C, clique aqui.

CRB derrota Santa Cruz por 2 a 1 pela Série C

domingo, junho 9th, 2013

Por Portal EBC.

Na noite deste domingo (9), o CRB venceu o Santa Cruz por 2 a 1 em partida disputada no estádio Rei Pelé (AL) . O time visitante abriu o placar com Luciano Sorriso aos 15 minutos do primeiro tempo. Mas no segundo tempo, Denilson empatou para o CRB aos 26 minutos. E, aos 43 minutos, Zé Paulo virou o placar.

Com a vitória, o CRB chegou a três pontos na competição e está em sexto lugar no Grupo A (com equipes do Centro-oeste, Norte e Nordeste). O Santa Cruz também tem três pontos e está em quinto lugar.

Clique e confira a classificação completa da Série C

Resultados de domingo da Série C

Neste domingo, quatro partidas foram disputadas pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Na parte da manhã, Duque de Caxias (RJ) e Vila Nova (GO) empataram por 1 a 1. O gol da equipe da casa foi marcado por André Gomes, em cobrança de pênalti. Na etapa final, logo no primeiro minuto, o time goiano empatou com Marco Aurélio.

Série C: Caxias é o único time 100% (Daniel Rufatto / Site do Caxias)

Ainda pela manhã deste domingo, o Grêmio Barueri (SP) conseguiu a primeira vitória na competição contra o Crac (GO) . A vitória de 1 a 0 foi conquistada com um gol de Renato, aos 45 minutos do segundo tempo.

Na noite deste domingo, mais dois jogos aconteceram. Em Campinas, o Guarani (SP) venceu o Mogi-Mirim (SP) por 1 a 0 com gol de Wellington Simião (de pênalti) aos 38 minutos da primeira etapa. Em Maceió, o CRB (AL) recebeu o Santa Cruz (PE) . O time visitante abriu o placar com Luciano Sorriso aos 15 minutos do primeiro tempo. Mas no segundo tempo, Denilson empatou para o CRB aos 26 minutos. E, aos 43 minutos, Zé Paulo virou o placar. No fim, 2 a 1.

Com os resultados da rodada, o Sampaio Corrêa (MA) (que empatou com o Treze (PB) no sábado) lidera o grupo A e o Caxias (único time 100%) lidera o Grupo B. Na quarta-feira, Macaé e Madureira fecham a rodada e, na quinta-feira, o Rio Branco (AC) estreia no campeonato contra o Fortaleza (CE).

Série C: Macaé bate Duque e vai às quartas

segunda-feira, outubro 15th, 2012

Por FutRJ.

Em jogo emocionante, o Macaé bateu o Duque de Caxias por 2 a 1 no Moacyrzão e se classificou para as quartas de finais da Série C do Campeonato Brasileiro com duas rodadas de antecedência. A equipe ainda contou com o empate entre Caxias e Santo André para garantir a vaga.

O Alvianil fez o primeiro gol aos 34 minutos do primeiro tempo com Zambi acertando um belo chute cruzado. O Tricolor da Baixada ainda empatou o confronto aos 35 da segunda etapa com Charles Chad. Só que, aos 45 minutos, o clube macaense arrancou a vitória após cobrança de falta com categoria de Wagner.

O Madureira também conseguiu um grande resultado na rodada. O Tricolor Suburbano triunfou sobre o Vila Nova por 3 a 1 no Conselheiro Galvão e chegou aos 19 pontos, ficando na oitava posição. O Macaé é o primeiro com 29 pontos pontos, enquanto o Duque, com 23 pontos, saiu do G-4 do Brasileirão.

Série C: Duque empata e Madureira perde

domingo, setembro 23rd, 2012

Por FutRJ.

Na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, Madureira, Duque de Caxias e Macaé jogaram pelo grupo 2 a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor Suburbano viajou até o interior paulista onde enfrentou o Santo André. E acabou sendo derrotado por 1 a 0. O gol da equipe paulista foi marcado por Bady, aos 19 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o time carioca caiu para a 9ª posição na tabela com 14 pontos.

Já o Duque de Caxias recebeu o Vila Nova, no Marrentão, no Rio de Janeiro. As duas equipes empataram em 1 a 1 e permaneceram nas mesmas posições. O Tricolor da Baixada continua na liderança do Grupo B com 22 pontos. O time goiano interrompeu a série de seis vitórias consecutivas do Duque de Caxias na competição.

No Claudio Moacyr, o Macaé recebeu o Chapecoense. As duas equipes empataram em 0 a 0. A equipe carioca está em segundo lugar do seu grupo com 22 pontos.

Madureira empata e não é mais 100% na Série C

domingo, julho 22nd, 2012

Por FutRJ.

O Madureira empatou neste sábado com o Santo André pela Série C do Campeonato Brasileiro. Com o empate o Tricolor Suburbano perdeu os 100% de aproveitamento conquistado nos três primeiros jogos, mas a invencibilidade continua mantida.

Jogando em casa, o Madureira saiu atrás no placar, mas conseguiu o empate no segundo tempo. O time carioca continua na liderança isolada do Grupo B com dez pontos.

No próximo domingo o Tricolor Suburbano enfrenta o Caxias-RS, às 15h, no estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Série C: Tiroteio interrompe jogo do Madureira

domingo, julho 15th, 2012

Por FutRJ.

O Madureira derrotou o Tupi na tarde deste sábado por 1 a 0 e manteve a ponta da Série C do Campeonato Brasileiro. O fato lamentável do duelo foi a troca de tiros numa favela próxima ao estádio Conselheiro Galvão, que paralisou a partida.

O gol da partida foi marcado aos 24 minutos do segundo tempo. Rodrigo Souza roubou a bola e foi até a grande área, cruzou por baixo e Derley empurrou para o fundo das redes. 1 a 0 Madureira.

Aos 30 minutos do segundo tempo, um tiroteio na favela da Serrinha acabou interrompendo a partida. Na volta, proém, o placar não se alterou.

O próximo jogo do Tricolor é diante do Santo André, sábado que vem, às 15h, no Conselheiro Galvão.

Ficha Técnica

Madureira 1×0 Tupi-MG – 3ª Rodada – Brasileiro Série C – 14/07/2012

Estádio Aniceto Moscoso (Rio de Janeiro – RJ)

Árbitro: Diógenes Patavamo Andrade.

Assistentes: Leonardo Mendonça e Ramirez Santos.

Gol: Derley 24´2ºT

Cartão amarelo: Derley (MAD); Allan e Ademilson (TUP)

Público pagante: 326

Público Presente: 426

Renda: R$ 2.240,00

Madureira: Márcio; Tamandaré, Peçanha, Zé Carlos e Zeca; Rodrigo, Gilson, Carlinhos (Michel Santos) e Rodrigo Souza; Derley e Bruno luís (Jéferson). Técnico: Luís Cláudio.

Tupi-MG: Rodrigo; Alex, Silvio, Adalberto e Michel Loures; George (Aldeon), Léo Salino, Michel (Magalhães) e Allan; Ademilson e Fabinho (Daniel). Técnico: Moacir Júnior.

América-AM é punido pelo STJD

sábado, novembro 13th, 2010

O América-AM foi punido ontem no STJD, por ter escalado o jogador Fofão no jogo de volta da semifinal, contra o Madureira-RJ. O jogador estava com 3 cartões amarelos, e portanto, deveria ter cumprido suspensão automática. Por descuido do clube, o jogador acabou sendo relacionado para o banco de reservas.

Os auditores do STJD não se importaram com o fato de o jogador não ter sequer entrado em campo naquela partida, e portanto, não ter influenciado em nada o resultado do jogo, e resolveram punir a incompetência do clube, que cometeu erro amador, mesmo não tendo agido de má fé. Já os jogadores  Jefferson e Clailson, ambos do América, foram absolvidos quanto às denúncias nos artigos 258 e 250 do CBJD, respectivamente.

O Madureira-RJ, que havia sido eliminado em campo pelo América, ganhou então o direito de jogar a final da Série D, contra o Guarany-CE. O STJD vai informar ainda hoje sua decisão à CBF, e a mesma deve se pronunciar sobre o que fazer com a competição, já que o primeiro jogo da final já havia sido jogado, e o segundo ainda está marcado para amanhã.

O América ainda pode recorrer da decisão no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. No mesmo Pleno, o clube ainda enfrentará outro julgamento, por ter escalado o jogador Amaral de forma irregular, contra o Joinville-SC. O América havia sido absolvido pela Quarta Comissão Disciplinar, mas o clube catarinense apelou da decisão. Se punido, o América pode perder a vaga na Série C.

Por Thiago Henrik, do Futebol Nortista.

Atualização: O América pediu efeito suspensivo para poder jogar a final contra o Guarany-CE neste domingo e teve o pedido aceito pelo auditor Flávio Zveiter. Contudo, o campeão não terá seu resultado homologado pela CBF até que o julgamento do Pleno se realize.

eXTReMe Tracker