WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

Marcio Bittencourt

Posts Tagged ‘Marcio Bittencourt’

Márcio Bittencourt é demitido do Vila Nova

segunda-feira, julho 15th, 2013

Por Portal EBC.

Direção nova, vida nova. A crise que culminou na eleição de uma nova diretoria do Vila Nova no mês passado ainda perece repercutir nos bastidores do clube. Na semana passada, a diretoria anunciou a rescisão de contrato do treinador Márcio Bittencourt.

Contratado no dia 8 de maio, o técnico comandou a equipe por pouco mais de dois meses, durante os quais disputou três partidas. Ele contabilizou uma vitória, um empate e uma derrota.

Hermógenes Neto espera ser efetivado na função. (foto: Jornal O Hoje)

Em comunicado divulgado em seu site oficial, o Vila Nova explicou que “a alteração está inserida na reforma administrativa implantada pela atual direção”.

Vitória

Hermógenes Neto assumiu como treinador interino e estreou vencendo o Crac por 1 a 0, em partida disputada neste sábado (13). Ele já exerceu a função durante as rodadas finais do Campeonato Goiano e, dependendo do seu desempenho nas próximas rodadas, pode ser efetivado.

Icasa X Vila Nova – mais uma decisão para o Verdão

segunda-feira, outubro 3rd, 2011

Por Blog do Verdão do Cariri.

Nesta terça (04/10), às 20:30, o Icasa enfrenta no Romeirão a equipe do Vila Nova. A vitória é questão de sobrevivência, já que estamos a apenas 2 pontos do z4 e a exatamente 3 do time goiano. O técnico Marcio Bittencourt poderá contar com a volta do Junior Xuxa, que aproveitou a suspensão para aprimorar a sua forma física. Assim, o treinador praticamente definiu o time:

ICASA: Pitol; Osmar, Ramón, L. Henrique e Janílson; L. Ricardo, Eliélton, Guto e Júnior Xuxa; Preto e Marciano. Técnico: Márcio Bittencourt.

O banco do Verdão para amanhã: Juninho, André Turatto, Gabriel, Fábio Lima, Diego Palhinha, Laércio e João Sales. Por falar nos suplentes, queria muito ver o Turatto no lugar do contestadíssimo Ramon. Acho que ela traria mais calma e confiança à nossa defesa.

Para a partida, o Vila não conta o lateral direito Victor Ferraz, Jairo e Jô com uma entorse no joelho sequer viajou com a equipe para Juazeiro do Norte. Segue abaixo a sua provável escalação:

Vila Nova: Michel Alves, Gabriel, Henrique e Ben Hur; Jonh Lenon, Geovane, Paulo César, David e Jorge Henrique; Roni e Betinho. Técnico: Léo Goiano.

O pré-jogo de ASA X Icasa na 27ª rodada

sábado, outubro 1st, 2011

Por Blog do Verdão do Cariri.

Depois da bela vitória em casa diante do Paraná, o Icasa terá pela frente a forte (e caseira) equipe do Asa de Arapiraca. O Asa está em 14º com 33 pontos, por outro lado o Verdão segue em 15º com 32 pontos conquistados. Portanto mais um comfronto direto.

No Verdão do Cariri, não teremos Junior Xuxa suspenso, e para o seu lugar segue o Diego Palhinha. A quem diga que o Márcio deverá surpreender e colocar não mais o Palhinha e sim Fábio Lima. Acho difícil de acontecer, até porque essa ação contradiz o que o treinador normalmente vem fazendo na equipe, tendo no Diego um jogador de sua confiança.

Quem bem poderia estar entre as opções para a vaga do Junior Xuxa é o meia Sérgio Mota. Mas sua ações fora de campo vem o afastando ainda mais dessa realidade. Não tendo a preferência do Márcio Bitencourt, o meia se negou a viajar com a delegação Icasiana para o jogo contra o Maranguape (que terminou em 0×0 encerrando a pífia participação do Icasa na F. Lopes). Assim, foi multado e reintegrado pela diretoria, que justifica não dispensa-lo por não mais poder contar com outras opções no meio-campo para o restante da série B.

Continue lendo aqui.

Icasa 0 X 1 BOA: Z4 mais perto do Verdão

domingo, setembro 18th, 2011

Por Blog do Verdão do Cariri.

Jogando em casa e ao lado de sua torcida o Icasa foi derrotado pela equipe do BOA Esporte e se complica ainda mais tendo em vista a zona de rebaixamento. Estando com 28 pontos e mesmo com bons resultados ao nosso favor na rodada, estamos a apenas 3 pontos do Z4. O que eram 8 jogos de invencibilidade, agora viraram 6 jogos sem vitórias (mais especificamente, 4 empates e 2 derrotas).

O time tá totalmente descaracterizado. Em relação aos jogadores que se sobressaíram nos bons resultados obtidos pelo o Icasa, Marino e Dodó, foram vendidos, Luis Ricardo e Junior Xuxa estão machucados. Agora imagino se pudéssemos ter um meio com Junior Xuxa, Marino, Luiz Ricardo e Guto, bem como ter com opções Dodó e/ou Luiz Ricardo durante a partida. Certamente estaríamos em melhor situação. Assim, entendo que o treinador não pode ser tão responsabilizado por tudo, como vem sendo. O Márcio Bittencourt logo depois da partida deixou explícito durante uma entrevista que está perdendo a paciência com a falta de peças no elenco. Assim faço o seguinte questionamento:

Se você fosse técnico e não pudesse escalar o time que gostaria e ainda olhar para o banco e ver: Geovani, Sergio Mota, Vanderson, Elielton, Vinicius, Diogo, João Neto, Almir, Werinton e Ribinha, você faria o que?

Continue lendo aqui.

Icasa 1 x 1 Ponte Preta: Empate buscado na raça!

sábado, setembro 10th, 2011

Por Blog do Verdão do Cariri.

Mais um empate, mas dessa vez foi diferente, ao invés de sofrermos um gol no fim como nas rodadas anteriores, o atacante Preto aproveitou um cruzamento e fez um gol aos 49 minutos do 2° tempo ou seja, praticamente no apagar das luzes. A Macaca até que jogou bem, e não é à toa que segue numa belíssima campanha, mas na raça conseguimos nos equiparar à vice-líder no placar.

Mesmo sabendo que o prejuízo poderia ser pior, não podemos “tapar o sol com a peneira”. O Icasa sofre muito com a falta de um meia de qualidade em campo. Para ter ações de ataque a equipe se sujeita a cruzamentos sem alguma técnica e sem nenhuma finalidade. Quando não, depende do Marino (que já se despediu indo para o Atlético de Goiás) para ter alguma troca de passes (o que o Palhinha não faz, pois praticamente se esconde em campo). Assim me indago: Até quando o Márcio vai ficar utilizando um jogador tão improdutivo quanto o Palhinha?

Continue lendo aqui.

Icasa X Ponte Preta – pré jogo

sexta-feira, setembro 9th, 2011

Por Blog do Verdão do Cariri.

Depois de ter sido derrotado por 2×1 (com um time B da Copa Fares Lopes) pela equipe do Guarany de Sobral, o Icasa terá nesta sexta (09/09) às 20:30 hs,  um importante confronto pela série B contra a Ponte Preta de Campinas. No verdão, muitos problemas, já que são cinco desfalques para o jogo, são eles: Pitol, Janilson e Guto suspensos, além de Junior Xuxa, que está no departamento médico. De última hora, o atacante Alex Afonso (que esteve muito bem contra o Guarany de Sobral pela F. Lopes) voltou a sentir a contusão e mais uma vez desfalca o Verdão. Poderia até ser pior, mas  o atacante Preto e o lateral Osmar foram liberados do DM e estão à disposição do técnico M. Bittencourt.

Assim o Verdão terá a provável escalação:

Carlos Luna; Osmar, Everaldo, Luis Henrique, Ramon e Vanderson; Luis Ricardo, Marino, Palhinha, Preto (João Sales) e Marciano Tec. Marcio Bittencourt
Já a Macaca, em segundo na classificação e tendo feito uma boa campanha até aqui, se encontra em Juazeiro e treinou com a seguinte formação:

Júlio César; Guilherme, Leandro Silva, Wescley e Uendel; Mancuso, Josimar, João e Renatinho; Lúcio Flávio e Ricardo Jesus.

A expectativa para o jogo é de casa cheia. A torcida definitivamente está sensibilizada com tudo que ocorreu no Barradão pela última partida, enfim todos estão vendo o nível de comprometimento dos jogadores e a união que está havendo entre eles, que é imprescindível para  realizarmos a boa campanha que tanto desejamos. Acredito que sairemos vitoriosos do Romeirão, fazendo assim justiça as boas participações nos últimos jogos onde não levamos a vitória por detalhes.

Leia mais sobre o Icasa aqui.

eXTReMe Tracker