WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

Mauaense

Posts Tagged ‘Mauaense’

Mauaense é punido pelo TJD e Briosa assume a liderança

quarta-feira, maio 29th, 2013

Via: NOTÍCIAS DA BRIOSA
Leia a íntegra


Portuguesa Santista ganha pontos no TJD e assume liderança na Quarta Divisão

terça-feira, maio 28th, 2013

Via: Blog do Ademar (Futebol Caipira)
Leia a íntegra


Com time completo, Briosa recebe Diadema

sábado, maio 25th, 2013

Por Notícias da Briosa.

Após duas rodadas consecutivas jogando fora de casa, a Portuguesa Santista voltará a atuar no estádio Ulrico Mursa. A equipe receberá o C.A. Diadema.

Durante esta semana o técnico Cristiano Troisi recebeu boas notícias. Para o meio-de-campo, Pio e Kaká foram liberados pelo departamento médico e estão aptos a jogar (saíram machucados contra o Água Santa), já para o ataque, Igor Mineiro foi absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da expulsão contra o E.C. São Bernardo e também poderá fazer parte do time.

A Briosa aparece na 3ª posição do grupo com 6 pontos e um jogo a menos devido ao cancelamento da partida contra o Mauaense. O atual líder é o Água Santa, com 9 pontos. Já o Diadema, próximo adversário da Portuguesa, vem em 2º, com 7 pontos.

Na segunda-feira, a equipe rubro-verde poderá receber mais uma boa notícia. O ocorrido no jogo contra o Mauaense será julgado pelo TJD e poderá render vitória da Briosa por W.O. e mais 3 pontos na tabela.

A partida entre Portuguesa Santista e Diadema será neste domingo, às 10:00 horas no estádio Ulrico Mursa. Os ingressos custam R$20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). Torcedores com a camisa da Briosa, mulheres, crianças até 12 anos, estudantes, aposentados e professores da rede pública pagam meia entrada.

Compareça e vamos torcer pela Briosa!!

São Vicente planeja volta por cima na 4ª divisão

sexta-feira, junho 1st, 2012

Por Blog do Ademar.

O São Vicente ainda está na zona de classificação na primeira fase do Grupo 7 do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Como os quatro primeiros colocados garantem vaga na segunda fase, a equipe segue tranquila na quarta posição, com seis pontos em quatro jogos. Mas não pode continuar vacilando nas próximas partidas.

Após a derrota para o Guarujá, a palavra de ordem no São Vicente é buscar a reabilitação contra o Mauaense, vice-líder com sete pontos. A partida acontecerá no sábado (dia 2/5), às 10 horas, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá. Em busca do objetivo fora de casa, a equipe vicentina treinou forte durante toda a semana para surpreender o adversário

“Vamos para o campo respeitando o adversário, porém desejando colocar o nosso ritmo de jogo para tentar envolvê-los. Todos sabem da necessidade que temos dessa vitória e acredito que os jogadores vão se doar ao máximo em busca desta conquista”, disse o técnico vicentino, Cristiano Troisi.

Ainda como motivação a mais para a partida, o São Vicente terá a volta do centroavante Wagninho, após cumprir suspensão automática.

“Foi difícil ficar de fora vendo os meus companheiros lutarem em campo, mas agora terei a chance de estar lá dentro e ajudar o time contra um grande adversário, como o Mauaense”, analisou o artilheiro da equipe com três gols.

Também pelo Grupo 7, no sábado, às 15 horas, o Guarujá enfrenta o São Bernardo no Estádio Antônio Fernandes, no Litoral paulista e, no domingo (dia 3), às 10 horas, acontece o clássico regional entre o Jabaquara e a Portuguesa Santista, no Estádio Espanha, na Caneleira.

Em casa, Briosa tenta espantar a crise

sábado, maio 26th, 2012

Por Notícias da Briosa.

A má campanha que vem sendo apresentada pela Portuguesa Santista no Campeonato Paulista da Segunda Divisão está incomodando à todos em Ulrico Mursa.

Dirigentes, comissão técnica e torcida estão insatisfeitos com o que vem sendo apresentado pela equipe, e não é para menos. Em 9 pontos disputados, a equipe do técnico Nenê Belarmino conquistou apenas 1, no empate com E.C. São Bernardo, jogando em casa. Além deste jogo, a Portuguesa foi derrotada pelo São Vicente por 3×2 e pela ADG pelo placar mínimo.

Buscando reverter esta situação, a diretoria se mexeu e além de dispensar jogadores que não estavam rendendo e se empenhando, trouxe também alguns reforços como o ótimo atacante Filipe, artilheiro da equipe no ano passado com 8 gols, o lateral-esquerdo Wesley e o volante Jéferson, ambos do Santos e Jean Paulo, do Campo Mourão-PR.

A expectativa é que os atletas, com exceção do goleiro, já estejam disponíveis para a partida deste sábado no estádio Ulrico Mursa. Uma vitória trará de volta a tranquilidade para o trabalho da comissão técnica. Em caso de empate ou derrota, as chances de classificação ficaram ainda mais reduzidas.

Mesmo com a revolta pela péssima campanha apresentada até o momento, é necessário que os torcedores e simpatizantes da Briosa entendam que, a partir deste ano, o futebol voltou a ser controlado pela Portuguesa, deixando de estar nas mãos de empresários. Empresários que em uma parceria macabra com a diretoria anterior, composta por Avelino e sua trupe, levaram o time que até então estava na Série A2, para a última divisão estadual.

Portanto, é preciso entender que os primeiros passos estão sendo dados ainda com dificuldade, uma vez que a Briosa ainda não possui uma condição financeira confortável e muitas empresas recusaram-se a patrociná-la, fazendo com que o clube conte apenas com a receita obtida com o pagamento das mensaildades dos sócios e a venda de ingressos nos jogos.

Todo o esforço que vem sendo feito pelo atual presidente, sr. José Ciaglia, é reconhecido pelos torcedores, que mesmo chateados e irritados com o time, levam palavras de apoio e incentivo ao mandatário da Briosa.

O próximo compromisso da Portuguesa será neste sábado (26), às 15 horas, contra a Mauaense no estádio Ulrico Mursa. Mais do que nunca, a presença e o apoio do torcedor serão imprescindíveis.Vamos comparecer e incentivar o time em busca da primeira vitória!!!.

 

eXTReMe Tracker