Posts Tagged ‘Náutico’

Confira os grupos da Copa do Nordeste 2014

quarta-feira, outubro 9th, 2013

Por Blog do Niltinho Ferreira. Fonte Bocão News.

Foi realizado, na noite desta terça-feira (8), o sorteio dos grupos da Copa do Nordeste que irá acontecer entre os dias 12 de janeiro a 23 de fevereiro.

Os clubes foram divididos em quatro potes de acordo com o Ranking Nacional de Clubes da CBF. No pote um ficaram o Vitória, Bahia, Sport e Ceará. No pote 2, Náutico, Santa Cruz, CRB e América-RN. No pote 3, Treze, Guarany, CSA e Confiança. E no pote 4, Vitória da Conquista, Botafogo-PB, Potiguar de Mossoró Sergipe.

O ex-jogador Bobô, ídolo do Bahia, no sorteio da Copa do Nordeste 2014

Com o sorteio realizado, haverá vários clássicos regionais e estaduais como Confiança e Sergipe, Sport e Náutico. O Vitória foi o primeiro a ser sorteado como cabeça-de-chave do grupo A, enquanto Bahia e Vitória da Conquista fazem o duelo do clássico baiano já na primeira, assim como Confiança e Sergipe se enfrentam no Grupo A, enquanto Sport e Náutico fazem o clássico pernambucano no grupo B.

Após o término da primeira fase que duas equipes se classificam de cada grupo, os clubes farão jogos eliminatórios de ida e volta até a grande decisão.

O campeão já terá vaga garantida para a Copa Sul-Americana do mesmo ano.

Confira aqui os grupos da Copa do Nordeste 2014:

GRUPO A: Vitória, América-RN, Confiança e Sergipe.

GRUPO B: Bahia, Santa Cruz, CSA e Vitória da Conquista.

GRUPO C: Ceará, CRB, Treze e Potiguar.

GRUPO D: Sport, Náutico, Guarany e Botafogo.

Náutico e Paysandu trocam de técnico

terça-feira, junho 4th, 2013

Via: Blog do Ademar (Futebol Caipira)
Leia a íntegra


Silas no Náutico. Quem sabe como será?

sábado, abril 13th, 2013

Por Juliano Valério, do Vermelho e Branco.

Silas foi contratado e as dúvidas começaram a pairar.

Na verdade, as polêmicas.
Muita gente gostou e muita gente odiou.
Tem gente que dá valor aos títulos e às passagens por grandes clubes da Série A.
Tem gente que diz que ele só fez um único bom trabalho. No Avaí.
A verdade é que NINGUÉM SABE o que pode acontecer.
Existem aqueles caras que todos sabem que vão chegar pra “resolver a situação”, podem ou não resolver, mas todos acreditam que ele consegue arrumar bagunça.
Já outros já chegam fadados ao fracasso, como Mancini. Mas também isso pode ou não acontecer. Quem não lembra das críticas à Waldemar logo que ele chegou, e meses depois teve que se retratar com ele por não acreditar nos objetivos que ele alcançou?
Com Silas a história é diferente.
Ninguém sabe seus métodos de trabalho.
Ninguém lembra de como suas equipes jogavam.
Me digam:
Qual a tática preferida dele?
Ele é retranqueiro?
Qual a relação dele com os jogadores, dentro ou fora de campo?
O que podemos falar é que depois daquele ano no Avaí, ele não conseguiu fazer nada interessante no Brasil novamente, mas foi pro Qatar e conseguiu 2 títulos.
O que nos deixa com mais dúvida ainda.
A verdade é uma só amigos alvirrubros.
NINGUÉM SABE o que vai acontecer.
NINGUÉM SABE.
NÁUTICO ACIMA DE TUDO!

Sport vence Náutico e aguarda o outro finalista

segunda-feira, abril 30th, 2012

Por Marcelo Araújo, do Nordestebol.

Jogando com o regulamento debaixo do braço, o Sport empatou com o Náutico por 0 a 0 na Ilha do Retiro e concretizou sua classificação à final do Pernambucano. Apesar de voltar a apresentar algumas deficiências, os rubro-negros conseguiram segurar o ímpeto do rival. Agora, a equipe leonina espera o resultado do jogo da volta entre Santa Cruz e Salgueiro para conhecer o seu adversário na decisão do título.

De olho na ampla vantagem com a qual o Sport chegou para o confronto, o técnico Mazola Júnior mexeu no esquema leonino, armando o time num 3-6-1, reforçando o meio-campo com o volante Naldinho e deixando Jheimy sozinho na frente. Do outro lado, Alexandre Gallo reafirmou sua satisfação com o desempenho do time nos Aflitos, repetindo a mesma proposta para o jogo da volta. E logo aos três minutos, os alvirrubros estiveram muito perto de abrir o placar. Numa bobeira de Moacir, Souza roubou a bola próximo à linha de fundo e cruzou rasteiro, buscando Tiuí na pequena área. Edcarlos precisou se esticar para mandar pela linha de fundo. O Sport respondeu aos oito, com Naldinho recuperando a posse da bola e puxando o contra-ataque. Na sequência do lance, o volante deixou Jheimy em condições de marcar, mas o atacante chutou fraco e parou nas mãos de Gideão.

Continue lendo aqui

Super Esportes: Marcelinho Paraíba diz que vitória foi passo importante rumo ao título

domingo, abril 22nd, 2012

Via: MeuSport Novidades
Leia a íntegra


Super Esportes: Sport vence o Náutico nos Aflitos e tem grande vantagem na semifinal do PE2012

domingo, abril 22nd, 2012

Via: MeuSport Novidades
Leia a íntegra


Globo Esporte: Em 1º duelo da semifinal, Sport vence o Náutico por 2 a 1

domingo, abril 22nd, 2012

Via: MeuSport Novidades
Leia a íntegra


Sport vence o Náutico nos Aflitos e fica próximo da final

domingo, abril 22nd, 2012

Via: MeuSport Novidades
Leia a íntegra


Globo Esporte: Sem poder jogar, Willians se junta à torcida pelo Sport nas finais

domingo, abril 22nd, 2012

Via: MeuSport Novidades
Leia a íntegra


Análise: Alexandre Gallo à frente do Náutico

sábado, abril 21st, 2012

Por Juliano Valério, do Blog Vermelho e Branco.

Depois de muitos “NÃO” de treinadores por este país, a diretoria resolveu fazer o melhor para o clube e contratou Gallo matando 2 coelhos de uma vez só.

Pela entrevista dada pelo presidente ontem, ficou óbvio que ele não era muito afim de trazer Gallo, mas como as opções foram se esvaindo… ele não teve como conter a vontade de Toninho Monteiro em trazer o cara.

Muita gente não gostou, pois Gallo ficou apenas na casa de 50% de aproveitamento em sua jornada aqui, errou feio no primeiro jogo das finais de 2010, deixando transformar um 3×0 com cara de título em um 3×2 com cara de derrota. Além de que com seu time, quase caímos para a série C em 2010…

Outro grupo aprovou. Ele é um treinador de estilo arrojado. Gosta de jogar pra frente. Foi ele o primeiro a utilizar o 4-3-3 arrasador nos Aflitos, com Geílson, Meneghel e Rodrigo Dantas, sem contar com Carlinhos Bala, que vinha de trás.

Apesar de ser a 5ª, 6ª opção, no final das contas achei válida a vinda dele.

Eu aprovei, não muito pelo estilo do treinador ou por sua postura tática. Afinal de contas não tem Muricy Ramalho que arrume este grupo. Gostei pela arrumada financeira que se fez com sua chegada.

A dívida já estava na casa de 1,2 milhão de reais. Deve ter se reduzido significativamente.

Ele tem qualidade. Muitos dizem que ele é “bom de campo” (é quando o treinador consegue organizar o time e criar inovações nos treinamentos), além de ser um cara aberto à imprensa e principalmente não esconde as falhas da diretoria para o público.

Agora, cabe a ele saber indicar corretamente seus reforços. Colocar as laranjas podres fora (Léo, Marquinhos, Dori, Henrique, Berger, Tiuí devem encabeçar esta lista) e não aceitar contratações “apostas” que a diretoria tentará empurrar. Por que eles com certeza tentarão trazer alguém pelas costas do treinador.

Está nas mãos dele.

Já a diretoria…

Patrocinador. Cadê?

Reforços de qualidade. Onde?

Contratação “bomba”. Lenda?

Laterais. Pode ser?

Ajustar contrato com Tozo. Já fizeram?

E, principalmente: Apresentação de contas. Já saiu?

Francamente, “Paulinho”.

NÁUTICO ACIMA DE TUDO!

eXTReMe Tracker