WordPress database error: [Duplicate column name 'field_order']
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Duplicate column name 'file']
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Duplicate key name 'submit_time_idx']
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Duplicate key name 'form_name_idx']
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

negociação

Posts Tagged ‘negociação’

Custo Jheimy: R$ 150 mil lagrimas

sábado, junho 8th, 2013

Via: @oPapoAlvinegro
Leia a íntegra


A Portuguesa e o incrível caso da matéria da Band

sábado, abril 28th, 2012

Por Michele Abilio, do Boteco da Lusa.

Durante a semana, o programa do Neto, aquele gordinho que cobrava lateral pelo Corinthians e pelo Santos, divulgou matéria em que mostra quatro torcedores da Lusa “ameaçando” o Guilherme.

Não coloco a minha mão no fogo por ninguém, mas veja bem esta matéria. Você acha mesmo que esses quatro torcedores oferecem perigo para alguém? Outra coisa, vc acha mesmo que essa matéria não foi armada?

Eu fui em TODOS os jogos da Lusa, no Canindé, este ano. E nunca vi uma torcida tão paciente. A Leões e os demais torcedores só começaram a protestar nas últimas rodadas. Jorginho e a maioria dos jogadores tinham bastante crédito perante a torcida não é?

Agora vem o ex-gordinho jogador e aspirante de apresentador falar um monte de bobagens na TV e o pior, virou pauta para outros veículos de comunicação. Veículos que nem tem setorista no clube e que não fazem ideia do que acontece na Portuguesa. Aliás, acho que não existem mais setoristas que cobrem a Lusa. E o mais incrível: Tem que ser muito inocente para cair nesta matéria e sair criticando a torcida da Lusa.

Em uma análise superficial, o Neto cai em contradição e afirma: “No Corinthians isso é normal, né?”. Se no Corinthians isso é normal, manda a polícia pra lá, né?  Dizer que essa cena ridícula é caso de polícia é brincadeira! Dizer que o garoto faz gesto com a mão ameaçando o Guilherme com uma arma é um absurdo.

O Guilherme foi um dos principais responsáveis pelo rebaixamento da Lusa e a torcida não pode cobrar? Ah, e ninguém mostrou o Guilherme xingando a torcida no intervalo, né?

A história de jogadores que não querem mais ficar na Lusa e forçam a saída arranjando briga com a torcida é repetida no Canindé. Já vimos com o Edno, com o Héverton etc… Quem quer apostar que o Guilherme pede para voltar em breve?

O mais interessante é que a matéria foi ao ar na quinta e na sexta eles repetiram. Sabe o que aconteceu na sexta? O Guilherme faltou no treino e o empresário dele, Wagner Ribeiro, estava no Corinthians acertando a transferência do jogador.

Neto e cia precisam aprender muito sobre jornalismo. Ah, será que o ex-gordinho tem algum interesse em ver o Guilherme no Corinthians?

Bahia confirma valor da venda de Ananias em R$ 500 mil

quarta-feira, abril 25th, 2012

Via: Sempre Bahia – Esporte Clube Bahia
Leia a íntegra


eXTReMe Tracker