WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

Novo Hamburgo

Posts Tagged ‘Novo Hamburgo’

O elenco do ABC para a disputa da Série B 2013

domingo, maio 12th, 2013

Por Diego Ivan, do Papo Alvinegro.

Com a proximidade do inicio da Série B e com alguns nomes sendo anunciados, é muito bom listar os nomes que o Alvinegro conta para a competição. Nesse momento dois nomes foram contratados para a competição nacional, são eles o volante Mateus 26 anos ex-Novo Hamburgo e o meia Geovani 30 anos ex-Novo Hamburgo. 

Goleiros: Lopes, Rafael, Carlos e Franklin.

Laterais-Direita: Renato, Thiaguinho, Raulen e Jeferson.

Laterais-Esquerda: Alexandre e Marcílio.

Zagueiros: Flávio Boaventura, Leandro Cardoso, Vinicius, Lino e Mael.

Volantes: Bileu, Leandro Santos, Edson, Rafa Santos, Simão e Mateus.

Meias: Jean Carioca, Junior Xuxa, Diogo Barcelos, Erivelton, Mateus e Geovani.

Atacantes: Rodrigo Silva, Junior, Vanderlei, Jheimy, Romarinho, Elionar Bombinha, Alvinho e Felipe Alves.

Jogadores Emprestado Camilo, Gladstone e Canga.

Jogadores da Base

Novos Contratados

Até o dia da estreia do Mais Querido na B, dia 25 de maio, o clube deverá anunciar mais nomes, tanto dispensados quanto contratados. Especulam-se alguns nomes, o lateral-esquerdo Nildo e o volante Mazinho do CEO/AL. Também se especula a volta do volante Serginho que jogou ano passado no ABC.

Lajeadense empata e adia título do Interior

domingo, abril 7th, 2013

Por Central do Futebol Gaúcho.

Com um empate em 1 a 1 diante do Novo Hamburgo, o Lajeadense deixou para a última rodada a possibilidade de obter o título de campeão do Interior. E foi favorecido pelo empate do seu concorrente, o Juventude, que ficou em 2 a 2 com o Canoas em Caxias do Sul. O Alviazul tem 27 pontos contra 25 do Esmeraldino na classificação geral.

Mas até os acréscimos de jogo o título vinha sendo conquistado. O Lajeadense vencia com um gol de Josimar, aos 14 minutos do primeiro tempo, após chute de Ramón e rebota do goleiro Max. O camisa 9 pegou a sobra e balançou a rede. O Novo Hamburgo, ameaçado pelo rebaixamento, partiu em busca do empate no segundo tempo, mas a boa marcação dos donos da casa seguravam o placar.

Mas quando a torcida já cantava “é campeão”, o Anilado estragou a festa. Em bola cruzada na área, a bola sobrou para Leonardo Cipriano bater cruzado para empatar aos 48 minutos. Com o resultado, o Novo Hamburgo diminuiu muito o risco de queda para a Série A2. Enfrenta o Grêmio na última rodada no Estádio do Vale.

Ficha técnica

Lajeadense 1 x 1 Novo Hamburgo

Local: Arena Alviazul (Lajeado)
Árbitro: Márcio Coruja
CV: Reinaldo (L) – após ser substituído
Gols: Josimar 14/1T (L); Leonardo Cipriano 48/2T (NH)

Lajeadense: Eduardo Martini; Márcio Gabriel, Micael, Gabriel, Márcio Goiano; Rudiero, Reinaldo (Léo), Ramon, Renan (Thales); Josimar, Jandson (Rafael Aidar). Téc.: Flávio Campos

Novo Hamburgo: Max; Juan Sosa, Zé Carlos, Peixoto, Zeca (Carlinhos); Márcio Hahn, Éder Silva, Lucas Santos (Willian), Giovani; Thiago Furlan, Leonardo Cipriano. Téc.: Itamar Schulle

Novo Hamburgo enfrenta Santa Cruz hoje

sábado, fevereiro 9th, 2013

Por Central do Futebol Gaúcho.

Após vencer o Canoas na última quarta-feira, pelo placar de 5 a 0, a equipe anilada busca somar pontos fora de casa frente ao Santa Cruz, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho 2013 (Taça Piratini).

O time do Vale realizou na manhã desta sexta-feira, 8, o último treino antes da partida. O técnico Itamar Schulle orientou o treinamento de posse de bola,  em seguida um trabalho de bola parada. Após almoçar no Restaurante Portal do Noia,  o plantel anilado embarcou rumo a Santa Cruz.

Schulle falou sobre as dificuldades deste jogo:  “Será um jogo difícil, sempre é difícil jogar no Estádio dos Plátanos, é um adversário com jogadores qualificados, mas nossa equipe vem evoluindo e vamos buscar fazer um bom jogo e sair com um resultado positivo”, destacou.

Santa Cruz x Novo Hamburgo, é neste sábado, 9, às 18h, no Estádio dos Plátanos. A arbitragem será de Anderson Farias, auxiliado por Altemir Hausmann e Marcelo Silva.

Foto: Giovani Junior/ECNH

Força tarefa do Novo Hamburgo não vence demandas para viabilizar a participação do Clube na Série D

sábado, abril 28th, 2012

Via: Central do Futebol Gaúcho
Leia a íntegra


Vaga na Série D deve ficar com o Novo Hamburgo

quinta-feira, abril 26th, 2012

Por Central do Futebol Gaúcho.

A vaga para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro está nas mãos do Novo Hamburgo. Segundo informações da rádio ABC 900, o clube detentor do vaga, o Veranópolis, esgotou o prazo máximo dado pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) para confirmar sua participação no torneio nacional. “Eles tinham até as 19 horas desta quarta-feira para se manifestar e não o fizeram. Agora a vaga vai para o segundo clube de melhor campanha, o Novo Hamburgo”, informou o presidente da FGF, Francisco Novelletto à radio. O dirigente informou que até já tinha mandado um SMS para o presidente do Noia, Carlos Duarte, dando a notícia.

Contado, o presidente anilado não confirmou o recebimento da mensagem, mas afirmou à rádio que irá contar o diretor executivo do Noia, Maurício Andrade, para intensificar a procura de patrocínios que viabilizem a disputa do Novo Hamburgo na Série D. A equipe do Vale dos Sinos tem até sexta-feira, às 18 horas, para confirmar se disputará a competição ou não.

Caso o Novo Hamburgo não consiga as condições para a disputa do Campeonato, a vaga passará a ser do São José, de Porto Alegre. Contudo, o clube da capital já se manifestou afirmando que abre mão da vaga. Nesse caso, o próximo da fila seria o Pelotas que, segundo o seu presidente, Roberto Larrossa, tem interesse em participar da Série D.

Fonte: Jornal NH on line

Novo Hamburgo segue firme na busca pela Série D

terça-feira, março 27th, 2012

Via: Central do Futebol Gaúcho
Leia a íntegra


Caxias tira Grêmio e é finalista nos pênaltis

domingo, fevereiro 26th, 2012

Por Central do Futebol Gaúcho

Caxias e Grêmio fizeram a primeira semifinal do primeiro turno do Gauchão esta tarde no Centenário, em Caxias do Sul. Depois do empate em 1 a 1 no tempo normal, o Caxias venceu nos pênaltis por 5 a 4 e avançou à final do turno contra Novo Hamburgo e Juventude, que se enfrentam mais tarde.

O primeiro tempo foi equilibrado. O Grêmio, que teve a estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo, até começou melhor, com mais posse de bola e perdeu grande chance (aliás, duas) com Kleber, que chutou duas vezes e o goleiro defendeu. A partir da metade do período, o Caxias conseguiu impor mais seu jogo, criando oportunidaees com Wangler e Vanderlei, mas sem abrir o placar.

A etepa final teve o Grêmio mais perto do gol, uma com Marquinhos, de falta e aos 17 minutos com o gol de Kleber, batendo de primeira cruzamento de Marco Antônio. E por pouco não ampliou aos 29, quando Kleber livre chutou sobre o zagueiro.

Já eram transcorridos 40 minutos quando o Caxias empatou. Na cobrança de falta de Juninho, o atacante Marcos Paulo, 17 anos, cabeceou tirando do alcance de Victor: 1 a 1. E dois minutos após por pouco Lacerda não virou quando deu um testaço depois de um escanteio, mas Victor salvou.

Na decisão por pênaltis, Marco Antônio teve sua cobrança defendida por Paulo Sérgio, que por sua vez bateu o último tiro que deu a passagem à final ao Caxias. Além dele, Mateus, Michel, Fabinho e Paraná converteram. Para o Grêmio marcaram Kleber, André Lima, Gilberto Silva e Fernando.

Ficha técnica – Gauchão 2012
Caxias 1 x 1 Grêmio (5 x 4 nos pênaltis)
Local: Centenário (Caxias do Sul). J: Ânderson Daronco. CA: Lacerda, Lino, Alisson (C); Gilberto Silva, Souza, Marquinhos, Kleber (G). Gols: Marcos Paulo 40/2T (C); Kleber 17/2T (G).
Caxias: Paulo Sérgio; Michel, Lacerda, Lino, Fabinho; Umberto (Alisson), Paraná, Mateus, Wangler (Juninho); Caion (Marcos Paulo), Vanderlei. Téc.: Paulo Porto
Grêmio: Victor; Gabriel, Gilberto Silva, Naldo, Julio César; Fernando, Souza, Marco Antônio, Marquinhos (Vilson); Kleber, Marcelo Moreno (André Lima). Téc.: Vanderlei Luxemburgo

Novo Hamburgo vence e tem melhor campanha

sexta-feira, fevereiro 24th, 2012

Por Central do Futebol Gaúcho

Com uma vitória pelo escore mínimo, o Novo Hamburgo derrotou o Lajeadense e avançou à gfase semifinal do primeiro turno do Gauchão. DEtentor da melhor campanha no torneio (20 pontos, 6 vitórias, 2 empates e uma derrota), garante o próximo jogo em casa, contra o Juventude, que eliminou o Veranópolis.

O Novo Hamburgo iniciou atacando, mas o Lajeadense dava a resposta. O equilíbio só foi quebrado aos 24 minutos, em pênalti sofrido por Juba, que ele mesmo cobrou e abriu o placar. Sétimo gol do artilheiro do Gauchão, ao lado de Zulu, do Juventude. O gol animou o Nóia, que terminou melhor em campo.

Na etapa final, com o meia Willian no lugar do volante Tales, o Lajeadense foi para cima, buscando o empate. Willian, inclusive, que em um lance de área se chocou com o goleiro Eduardo Martini, ficando ambos desacordados e houve a necessidade de ambulância. Entrertanto, os atletas se recuperaram e seguiram em campo. A defesa anilada, bem postada, teve atuação eficiente, garantindo o placar e a vaga na semifinal.

Ficha técnica – Gauchão 2012
Novo Hamburgo 1 x 0 Lajeadense
Local: Estádio do Vale (Novo Hamburgo). J: Anderson Daronco. Gol: Juba (pênalti) 24/1T. CV: Luis Henrique (NH).
Novo Hamburgo: Eduardo Martini, Márcio Hahn, Alexandre, Luis Henrique, Pedrinho, Marlon, Chicão, Zaquel, Juninho, Juba, Mendes. Téc.: Itamar Schulle
Lajeadense: Fernando, Alexandre, Micael, Gabriel, Wellington, Rudiero (Juninho Tardeli), Ramos, Tales (Willian), Bruninho, Tatá, Jandson. Téc.: Ben Hur Pereira

Confira os jogos das quartas do Gauchão

domingo, fevereiro 19th, 2012

Por Central do Futebol Gaúcho

Jogos das quartas-de-final (Primeiro Turno): Inter x Grêmio; Novo Hamburgo x Lajeadense, Caxias x São José, Juventude x Veranópolis. 

Classificação

Grupo 1

Equipe PG J V E D GP GC SG %
Internacional 16 8 5 1 2 16 9 7 67%
Juventude 14 8 4 2 2 13 12 1 58%
São José 13 8 4 1 3 11 9 2 54%
Lajeadense 11 8 3 2 3 9 9 0 46%
Santa Cruz 10 8 3 1 4 11 12 -1 42%
São Luiz 10 8 3 1 4 8 11 -3 42%
Ypiranga 3 8 0 3 5 6 12 -6 13%
Canoas 1 8 0 1 7 8 21 -13 4%

Grupo 2

Equipe PG J V E D GP GC SG %
N. Hamburgo 17 8 5 2 1 13 4 9 71%
Caxias 17 8 5 2 1 12 5 7 71%
Veranópolis 16 8 5 1 2 16 12 4 67%
Grêmio 13 8 4 1 3 14 11 3 54%
Pelotas 9 8 3 0 5 7 13 -6 38%
Cruzeiro 8 8 4 2 2 14 7 7 58%
Cerâmica 8 8 2 2 4 9 14 -5 33%
Avenida 8 8 2 2 4 10 16 -6 33%
eXTReMe Tracker