WordPress database error: [Duplicate column name 'field_order']
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Duplicate column name 'file']
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Duplicate key name 'submit_time_idx']
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Duplicate key name 'form_name_idx']
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

Paraná

Posts Tagged ‘Paraná’

FIGUEIRENSE X PARANÁ CLUBE

sábado, setembro 21st, 2013

Via: Torcedor Paranista
Leia a íntegra


Veja os resultados da 22ª rodada da Série B

domingo, setembro 15th, 2013

Por Diego Ivan, do Papo Alvinegro.

Veja como está a classificação da Série B 2013 aqui

22ª RODADA

Sexta-Feira 13/09/2013

19:30h – ASA 0 x 1 Joinville

19:30h – Paraná 1 x 2 Oeste

19:30h – Atlético-GO 3 x 1 Boa Esporte

19:30h – Chapecoense 6 x 2 São Caetano

Sábado 14/09/2013

16:20h – América-MG 1 x 1 Palmeiras

16:20h – Avaí 3 x 1 Icasa

16:20h – Ceará 4 x 0 ABC

16:20h – Sport 1 x 0 Figueirense

21:00h – América-RN 3 x 0 Paysandu

21:00h – Guaratinguetá 1 x 0 Bragantino

23ª RODADA

Terça-feira 17/09/2013

19:30h – Chapecoense x Figueirense

19:30h – Ceará x Oeste

19:30h – Atlético-GO  x São Caetano

19:30h – Sport x Guaratinguetá

19:30h – América-MG  x Icasa

21:50h – ASA x Boa Esporte Clube

21:50h – Avaí x Palmeiras

21:50h – América-RN x Joinville

21:50h – Paraná Clube x Paysandu

21:50h – Bragantino x ABC

Bruno Rangel garante empate para a Chape

domingo, agosto 18th, 2013

Por Espaço do Verdão.

O Paraná abriu dois gols de diferença, mas a Chapecoense reagiu. Jogando no seu estádio, o Índio Condá, onde não é derrotado há nove meses, o time catarinense saiu perdendo pela primeira vez na Série B, mas o seu artilheiro apareceu e salvou o vice-líder da competição de perder a invencibilidade como mandante. Em partida válida pela 16ª rodada, Reinaldo abriu o placar para o Paraná, em cobrança de pênalti no primeiro tempo, enquanto que Paulo Sérgio ampliou na etapa complementar. No entanto, Bruno Rangel marcou duas vezes nos minutos finais da partida, aos 39 e 42, e garantiu o empate em Chapecó: 2 a 2.

Com as duas equipes no G-4 da competição e com dois técnicos em ascensão no cenário nacional, o jogo prometia. No duelo à parte, Dado Cavalcanti parecia levar a melhor, com alterações que resultaram em gol, mas Gilmar Dal Pozzo contou com a maioria dos 7.698 torcedores no estádio e seu camisa 9 para manter-se na segunda posição na tabela, agora com 33 pontos e dois jogos a menos que o líder Palmeiras. Já o time paranaense segue na quarta colocação, com 27 pontos.

Chapecoense busca empate no fim com dois de Bruno Rangel (Foto: Junior Matiello / Futura Press)

Na próxima rodada, a 17ª, ambas as equipes voltam a campo no próximo sábado, também às 16h20. A Chapecoense vai até Bragança Paulista enfrentar o Bragantino, no Nabi Abi Chedid, enquanto o Paraná recebe o Sport, no Durival de Britto, em mais um confronto direto pelo G-4 da Série B. Antes porém, a Chape volta a na terça-feira para enfrentar o América-MG, no Índio Condá, em partida adiada da 9ª rodada.

Chape sai atrás pela primeira vezReinaldo marca de pênalti

Assim como nas outras seis partidas realizadas no Índio Condá, a Chapecoense pressionou desde o início. Logo nos cinco primeiros minutos, o time da casa conseguiu três escanteios. Mas aos nove, tudo mudou. Em uma das primeiras investidas da equipe paranista ao ataque, Moacir foi derrubado pelo volante Augusto em tentativa precipitada de bote e o árbitro Francisco de Paula dos Santos Silva Neto não hesitou em apontar para a marca da cal. Reinado, preciso, bateu no lado oposto do goleiro Nivaldo e comemorou o seu terceiro gol na Série B.

A Chape sentiu o golpe, já que pela primeira vez no campeonato saía perdendo como mandante. O ímpeto ofensivo ficou prejudicado pela parte emocional. Não que faltasse a vontade, mas sim organização. O time errava muitos passes, principalmente nas saídas de bola, o que proporcionava contragolpes perigosos para a agremiação visitante. Entre os 20 e 30 minutos, ainda da etapa inicial, Reinaldo e Ricardo Conceição tiveram chances reais para ampliar o marcador, cara a cara com o goleiro Nivaldo, mas falharam nas finalizações, ambas rasteiras e cruzadas, que passaram ao lado da meta.

A equipe alviverde só voltou a levar algum perigo à meta do goleiro Luis Carlos, aos 32, com o artilheiro da competição nacional. Bruno Rangel ganhou do marcador no jogo de corpo e arriscou de longe. A bola passou perto da trave direita e devolveu o moral para o time catarinense. Além de um chute forte de Augusto, dentro da área do Paraná, nada mais importante aconteceu até o fim da primeira etapa.

Paraná amplia, mas Chape reage com Bruno Rangel

O segundo tempo começou com mudanças. No Paraná, Felipe Amorim deu lugar a Paulinho Oliveira. Já na Chapecoense, Dal Pozzo lançou Soares na vaga de Augusto. A equipe passou a atuar com três atacantes na busca do empate. No entanto, as mudanças não surtiram muito efeito e poucas oportunidades claras de gol foram criadas por ambos os times.

Outras substituições foram feitas, e uma delas quase definiu a partida. Paulo Sérgio entrou no lugar de Reinado, e ampliou aos 30, com muita tranquilidade, após ficar cara a cara com o goleiro Nivaldo. Quando o resultado da partida já parecia definido, o artilheiro da Série B, Bruno Rangel, que vinha tendo uma atuação apagada, resolveu aparecer. Com bastante oportunismo, ele estufou a rede adversária duas vezes, aos 39 e aos 42. Além de chegar ao seu décimo sétimo gol na competição, Bruno Rangel garantiu um ponto precioso para a Chapecoense na luta pelo G-4 e ainda manteve a invencibilidade do clube no Índio Condá.

Dado Cavalcanti promete colocar Paraná no G-4 da Série B

sábado, julho 27th, 2013

Via: Blog do Ademar (Futebol Caipira)
Leia a íntegra


PARANÁ CLUBE 4 X 0 AMÉRICA/RN

segunda-feira, julho 22nd, 2013

Via: Torcedor Paranista
Leia a íntegra


Avaí: de um desastre para “meio” desastre

sábado, julho 13th, 2013

Por Kk De Paula, do DNAzul.

Um sábado quase perfeito.

No que diz respeito ao clima a luz e cores, a composição final todos os nativos conhecem.

A ilha estava uma pintura. Uma obra de arte em pinceladas divinas.

(Foto Paraná Clube)

Já o futebol avaiano foi um rascunho borrado no primeiro tempo e no segundo um rascunho sem borra, mas com pinceladas mais firmes, mais vontade dos pintores.

Além do esquema tático, montado por Maria, não poder ser bem executado pelas peças que ele colocou em campo (Thiesen não tem qualidade no passe para executar o que lhe foi determinado; Bovi não sabe defender nem atacar e o Avaí insistia em atacar com ele e o Paraná em nos atacar por esse mesmo lado;  Cleber estava perdido e Eduardo sobrecarregado enquanto a zaga batia cabeça), faltava raça e determinação ao time.

O Paraná nos colocou na roda no primeiro tempo.

0 x 2.

No segundo tempo Maria pincelou melhor o quadro desastroso que pintava na Ressacada.

A entrada de Alex deu mais qualidade a lateral direita; reposicionou Thiesen; Cleber aparece mais para o jogo; Tauã nos deu mais força ofensiva e foram criadas mais jogadas de ataque na vontade e qualidade do Marcio Diogo e claro, o time mostrou mais raça para buscar o resultado.

2 x 2.

Chegamos ao empate, mas não tivemos futebol pra conquistar a virada.

A entrada de Marrone, deslocando Alex para a outra lateral, com a saída do Aelson, nos deixou novamente sem força pelas laterais e Reis no segundo também continuou apanhando da bola.

Jogamos mal. Muito mal. Parece que os jogadores avaianos jogam para não vencer.

Parece, mas deve ser uma ilusão ótica minha.

Confira a classificação atualizada da Série B 2013.

PARANÁ CLUBE X ASA

terça-feira, junho 11th, 2013

Via: Torcedor Paranista
Leia a íntegra


PARANÁ CLUBE X FIGUEIRENSE

sábado, junho 8th, 2013

Via: Torcedor Paranista
Leia a íntegra


PAYSANDU X PARANÁ CLUBE

terça-feira, junho 4th, 2013

Via: Torcedor Paranista
Leia a íntegra


Depois de superar Paraná, Oeste desafia Ceará em casa

terça-feira, junho 4th, 2013

Via: Blog do Ademar (Futebol Caipira)
Leia a íntegra


eXTReMe Tracker