WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

Paulo Comelli

Posts Tagged ‘Paulo Comelli’

Criciúma retorna à elite do futebol em 2013

domingo, novembro 18th, 2012

Por Blog do Lucas Heckler. Texto e foto por Fernando Ribeiro¹

Depois de algumas semanas de uma espera agoniante, enfim o torcedor criciumense pode comemorar o principal objetivo na temporada. O Criciúma, com uma rodada de antecedência, está de volta à elite do futebol brasileiro. Na tarde deste sábado, dia 17, no estádio Heriberto Hülse, o Tigre ficou no empate em 0 a 0 contra o Atlético Paranaense.

Com a igualdade, o Criciúma foi a 72 pontos e não pode ser mais alcançado pelo quinto colocado, o São Caetano, com 68. O Goiás está na liderança, com 75 pontos. O Atlético Paranaense ocupa o terceiro posto, com 70. Fecha o G-4 o Vitória, com 70. O Tigre fecha a participação na Série B no sábado, dia 24, às 16h20min, contra o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Precisando da vitória para não depender de nenhum outro resultado, o Criciúma partiu para cima. Logo no início, Matheus Ferraz cabeceou e o goleiro Santos fez boa defesa. Em seguida, Matheus Ferraz marcou de cabeça, mas o árbitro marcou impedimento de Lins, quem deu o passe.

Na segunda etapa, o jogo manteve-se morno, com poucas chances de gol para os dois lados. Quando a partida seguida em andamento, o duelo entre São Caetano e Goiás terminava em 1 a 1. O resultado bastava para o Tigre garantir o acesso. A torcida começou a cantar e comemorar antes mesmo do fim do confronto. Após o jogo a festa foi grande. Durante a entrevista coletiva do técnico Paulo Comelli, os jogadores invadiram, deram um banho no comandante e comemoraram o acesso.

¹ Colaboração/Assessoria de Comunicação do Criciúma Esporte Clube

Criciúma é superado pelo Azulão no HH

quarta-feira, novembro 7th, 2012

Por Blog do Lucas Heckler. Foto de Fernando Ribeiro/Divulgação.

Por Fernando Ribeiro¹

O Criciúma não conseguiu fazer um bom jogo e foi superado na noite desta terça-feira, dia 6, no estádio Heriberto Hülse. O Tigre perdeu para o São Caetano por 2 a 0 e adiou o acesso para a elite do futebol nacional. O duelo foi válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com a derrota, os criciumenses continuam no G-4 e se mantém com 68 pontos. O próximo jogo do Criciúma será sábado (10/11), às 16h20min, no estádio Nazarenão, em Goianinha (RN). Nesse confronto, o Tigre poderá assegurar de forma matemática a vaga para a Série A em 2013.

O estádio Heriberto Hülse recebeu mais de 13 mil torcedores para apoiar o Criciúma em busca de uma importante vitória pela Segundona. Apesar de buscar mais o ataque, o Tigre começou atrás no placar. Em bola alçada na área, a bola bateu da defesa criciumense e entrou a favor do time paulista aos 26 minutos.

Na segunda etapa, o técnico Paulo Comelli promoveu algumas alterações e o Criciúma foi ainda mais para o ataque. Após ter criado algumas chances, o São Caetano ampliou aos 28 minutos, com gol feito por Leandrão.

¹ Assessoria de Comunicação do Criciúma Esporte Clube

Para seguir na liderança, Tigre recebe o ABC

terça-feira, outubro 16th, 2012

Por Fernando Ribeiro, no Blog do Lucas Heckler.

Após cinco vitórias consecutivas, o Criciúma quer manter a boa fase no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira, dia 16, às 21h50min, no estádio Heriberto Hülse, o Criciúma recebe o ABC pela 30ª rodada da competição nacional. Os criciumenses lutam na rodada para continuar na liderança isolada da Série B.

Com 61 pontos, o Criciúma lidera a competição. O Vitória vem em segundo, com um ponto a menos. O Goiás está na terceira colocação, com 58. Fecha o G-4, com 53 pontos, o São Caetano. O primeiro time fora da zona de classificação para a elite do futebol brasileiro é o Atlético Paranaense, que possui 52 pontos.Para a partida desta terça-feira, a diretoria do clube promove uma promoção de ingressos para associados. Os torcedores sócios em dia poderão comprar um pacote de dois ingressos ao valor de R$ 50,00. Essas entradas poderão ser compradas somente na secretaria do estádio Heriberto Hülse até às 18 horas desta terça-feira.

O técnico Paulo Comelli terá um desfalque para o jogo contra o ABC. O volante Rodrigo Possebon levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Outra ausência será a do meia Valber, que continua entregue ao departamento médico. Por outro lado, o treinador terá a disposição o retorno do zagueiro Matheus Ferraz e o do volante Fransérgio. Ambos cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Nas contas de Paulo Comelli, o Criciúma precisa chegar a 69 pontos para assegurar o acesso. “No futebol ocorrem muitas surpresas. Precisamos ter os pés no chão”, aponta o treinador. “Estamos muito bem servidos em todos os setores. Por isso há uma regularidade, mesmo quando saem três, quatro jogadores ao mesmo tempo”, complementa.

A arbitragem do confronto contra o ABC ficará a cargo de Wagner dos Santos Rosa, auxiliado por Pablo Almeida da Costa e Marcus Vinicius Gomes.

¹ Colaboração/Assessoria de Comunicação do Criciúma Esporte Clube

Série B: Criciúma vence CRB e segue líder

domingo, julho 1st, 2012

Po Blog do Lucas Heckler.

Mais uma vez o Criciúma garantiu a vitória e continua como líder isolado no Campeonato Brasileiro da Série B. Em meio a muitas dificuldades, o Tigre superou o CRB por 2 a 0, na tarde deste sábado (30/06), no estádio Heriberto Hülse. Os gols da vitória criciumenses foram marcados por Zé Carlos e André Gava.

Com mais três pontos, o Criciúma foi a 21. A equipe garantiu sete vitórias em oito jogos. O ataque é o mais positivo da competição, com 20 gols. Desses, 11 foram feitos pelo atacante Zé Carlos. Em segundo está o América (RN), com 19. O América (MG) tem a mesma pontuação, mas perde no saldo de gols e é o terceiro. O CRB conta com sete pontos em oito partidas.

Após um primeiro tempo difícil para o Criciúma, o segundo melhorou muito. Mas os gols, mais uma vez, saíram na reta final. Aos 30 minutos o placar foi aberto. Lucca encontrou Zé Carlos bem colocado. Zé do Gol mandou a bola para o fundo das redes pela 11ª vez na Série B 2012. O segundo gol criciumense saiu aos 47 minutos, dos pés do meia André Gava.

“Sabíamos que seria um jogo difícil. Graças a Deus tivemos a felicidade de o Douglas Leite fazer grandes defesas. No segundo tempo o time encaixou com três atacantes. Fomos mais ofensivos e tivemos mais oportunidades. Pressionamos mais. Fomos merecedores da vitória”, comemora o técnico Paulo Comelli.

Fernando Ribeiro, Assessoria de Imprensa do Criciúma Esporte Clube

Tigre joga para voltar ao topo

sábado, junho 23rd, 2012

Via: :::Lucas Heckler:::
Leia a íntegra


Série B: Criciúma tenta recuperar liderança

sexta-feira, junho 22nd, 2012

Por Blog do Ademar.

Dentro do estádio Heriberto Hülse, o Criciúma luta para voltar à liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado (23/6), às 16h20, o Tigre encara o Ipatinga-MG. Se conquistar a vitória, os criciumenses voltam à ponta da competição nacional. O confronto é válido pela sétima rodada.

Com 15 pontos, o Criciúma está na terceira colocação da Série B, mas tem uma partida a menos em relação ao líder América (RN) e o segundo colocado, América (MG). Os dois estão com 16 pontos. O Ipatinga é o 18º, com quatro pontos, e está na zona do rebaixamento.

Apesar de encarar um adversário em fase ruim, o técnico Paulo Comelli prega respeito ao Ipatinga.

“É um jogo importante, principalmente por ser em casa. Temos que nos impor, jogando ofensivamente, mas com alguns cuidados. Estamos focados como nunca. Eu vejo o adversário como perigosíssimo”, analisa o comandante do Criciúma.

Um dos desfalques do time será Giovanni Augusto. O meia vai passar por um trabalho físico diferenciado, pois não participou da pré-temporada e também estava em inatividade há alguns meses.

“Ele vai ficar de duas a três semanas fora. O Giovanni concordou e sabe da necessidade desse trabalho”, aponta o preparador físico, Márcio Corrêa.

Quem também está fora do jogo é o meia Kleber, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, o Criciúma contará com a estreia de Valber. O meia, contratado recentemente, está a disposição de Paulo Comelli. O atleta se mostra motivado para encarar o primeiro desafio pelo clube.

“Acredito que estou preparado. Prometo dedicação e muita força de vontade para ajudar a equipe. Nos preparamos bem para o jogo”, afirma o jogador.

Tigre contrata técnico Paulo Comelli

sexta-feira, abril 20th, 2012

Via: :::Lucas Heckler:::
Leia a íntegra


CRB tenta reabilitação no Alagoano

sábado, março 17th, 2012

Por Sou Alagoano Sou CRB

A massa alvirrubra está ferida. Que Galo é esse…

Na terceira rodada, o CRB ainda busca a primeira vitória no Campeonato Alagoano, depois de conquistar o título de Campeão do primeiro turno. Neste sábado, o time do técnico Paulo Comelli encara o Sport Atalaia, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 17h00.

Depois de estrear com derrota para o Murici, o CRB emplacou a segunda derrota seguida ao perder para o CSE, fora de casa, por 4 a 1.

Para o jogo de hoje contra o Soprt Atalaia o time regatiana está definido e jogará com Caio; Elsinho, Filipe, Rodrigão e Jadílson; Roberto Lopes, Diego Aragão, Aloísio Pereira e Geovani; Leandrinho e Rodrigo Dantas.  O técnico Paulo Comelli  não contará com Ewerton Maradona e Everton Luiz, ambos estão fora por cartões,  e o sistema de jogo será no 4-4-2.

O Galo ocupa a pênultima posição no segundo turno e só a vitória interessa frente ao Sport Atalaia para tentar a reabilitação na fase de classificação para o quadrangular do turno final da competição.

REAGE GALO

CRB estreia no 2º turno com derrota para o Murici

quinta-feira, março 8th, 2012

Por Sou Alagoano Sou CRB

O CRB amagou a primeira derrota no segundo turno do Campeonato Alagoano, na noite de quarta-feira (07), em jogo de estreia contra o Murici, em pleno Estádio Rei Pelé, pelo placar de 2 a 1. O Galo, Campeão do primeiro turno, foi a campo com vários desfalques. O técnico Paulo Comelli, que já havia adiantado fazer algumas experiências no segundo turno, decidiu poupar alguns jogadores titulares em decorrência da desgastante decisão do último domingo, contra o ASA. Por esse motivo, foram poupados o zagueiro Ítalo, o goleiro Cristiano, o volante Everton Luiz e os atacantes Thiago Marabá e Aloísio Chulapa. Com uma formação diferente dos últimos jogos, o Galo não foi bem na partida, errou muitos passes e facilitou a vida do Murici, que ainda não havia vencido o CRB este ano e acabou saindo do Trapichão com uma vitória sobre o time regatiano, na estreia do segundo turno.

O CRB volta a jogar pela competição no próximo sábado (10), contra o CSE, em Palmeira dos Índios.

Outro time que estreiou mal no segundo turno, foi o CSA. Os azulinos estrearam contra o CEO de Olho D’agua das Flores e, mais uma vez, foram surpreendidos pelo representante do Sertão, perdendo por 2 a 1,  jogo realizado no Estádio Juca Sampaio, na cidade de Palmeira dos Índios.

O time do Mutange já havia sofrido um duro golpe desse mesmo adversário na fase de classificação do primeiro turno, quando foram eliminados do quadrangular por não vencer o CEO, em pleno Trapichão. Portanto, nossa homenagem aos azulinos.

A renovação e o futuro de Roberto Cavalo

sábado, novembro 13th, 2010

Na minha coluna na Paranautas escrevo sobre a permanência do treinador no Paraná Clube.

Confira um trecho:

A diretoria do Paraná Clube confirmou a renovação do contrato do Roberto Cavalo até o final de 2011.

Pra mim é uma grande incógnita o Roberto Cavalo como técnico para início de trabalho. Aqui no Paraná vimos ele como um “bombeiro” e nesta função teve sucesso. Por dois anos seguidos foi chamado para tirar o Paraná do rebaixamento e conseguiu. Porém, este trabalho também foi feito pelo Paulo Comelli que teve a chance de começar o trabalho no ano seguinte (2009) e foi um verdadeiro desastre.

Desastre este que foi maior ainda por culpa da diretoria que deu ao treinador “carta-branca” para contratar quem quisesse e assim formar o seu plantel. Na ocasião desembarcaram na Vila Capanema jogadores como Gedeon, Edu Silva, Abuda, Ney, Wellington Silva entre outros. Espero que desta vez a diretoria tenha a competência de contratar os jogadores e não deixar na mão do treinador esta função extremamente importante.

Sobre os inícios de trabalho do Roberto Cavalo é interessante fazer um histórico:

Para ler na íntegra, clique aqui.

Por Torcedor Paranista.

eXTReMe Tracker