WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

Pelotas

Posts Tagged ‘Pelotas’

Passo Fundo se arma para encarar o Lajeadense

sábado, abril 13th, 2013

Por Central do Futebol Gaúcho.

Classificado com uma rodada de antecedência à fase final da Taça Farroupilha, o Esporte Clube Passo Fundo entrará em campo, no domingo, diante do Lajeadense, com objetivos claros: vencer, somar mais três pontos e garantir o fator local nas quartas de final do segundo turno do Gauchão 2013. Nesta sexta-feira, o técnico Beto Campos encaminhou a equipe para a partida, encarada como decisão no Vermelhão da Serra.

Após cumprir suspensão automática no empate frente ao Pelotas, no último final de semana, o zagueiro Mario retorna à equipe. Já o lateral direito Jeferson, com três cartões amarelos, dá lugar ao jovem Bonatto, que fará sua estreia como titular na competição. Nas demais posições, o time deve ser o mesmo que vem atuando na Taça Farroupilha.

Em busca da manutenção da invencibilidade no segundo turno, o técnico Beto Campos destaca a importância da partida. “Trata-se de uma decisão. Um resultado positivo nos dará o segundo ou o primeiro lugar do grupo, o que traria os jogos da fase final para o Vermelhão da Serra”, afirma, conclamando a torcida para a peleja de domingo: “Que o nosso torcedor possa comparecer ao estádio e apoiar o Passo Fundo do início ao fim”.

Continue lendo aqui.

Gauchão: São José vence na estreia

domingo, janeiro 20th, 2013

Por Alexandro Lima Gomes, da Central do Futebol Gaúcho.

O São José derrotou o Pelotas por 1 a 0 na estreia de ambos no Gauchão 2013, em partida realizada no estádio Passo da Areia, em Porto Alegre.

O primeiro tempo foi equilibrado, com muita movimentação, mas com pouca produção ofensiva. A primeira boa chance foi do Pelotas. Aos 10 minutos, Fabiano Gadelha bate da entrada da área e Victor espalma no canto. Aos 14, a resposta do Zequinha, quando Rodrigo Paulista é lançado, fica livre e na cara do goleiro bate para fora. O gol do São José saiu aos 18 minutos. Em cobrança de escanteio da direita de Cleber, o atacante Lucas Gaúcho, quase na marca penal, deu um testaço, no ângulo de Jonatas: São José 1 a 0.

Logo  o começo do segundo tempo o Pelotas perdeu o lateral George Lucas, ex-Grêmio e Santos, por lesão. Com isto, Beto Almeida teve que deslocar Igor para o lado, perdendo por este setor a força ofensiva. Com o placar a seu favor, o São José administrava o jogo, mas chamava o Pelotas para seu campo. O Lobão teve domínio territorial, mas praticamente nada criou de lance mais agudo. Aos 38 minutos, Thiago Matos foi expulso por reincidência do cartão amarelo. Mas o escore não foi mais alterado.

Ficha técnica – Gauchão 2013

São José 1 x 0 Pelotas

Local: Passo da Areia (Porto Alegre)
Árbitro: Francisco Silva Neto
CA: Thiago Matos, Gustavo, Cleber, Luizinho, Lucas Gaúcho (SJ); George Lucas, Wellington (P)
CV: Thiago Matos (SJ)
Gol: Lucas Gaúcho 18/1T

São José: Victor; Thiago Matos, Gustavo, Douglas LIma, Everton; Willian Paulista, Bruno, Cleber (Hugo), Luizinho; Rodrigo Paulista (Diego Rocha), Lucas Gaúcho (Marco Antônio). Téc.: Agenor Piccinin

Pelotas: Jonatas; George Lucas, Bruno Salvador, Vagner Silva, Brida; Igor, Tiago Renz, Fabiano Gadelha, Clodoaldo (Filipinho); Arthuro (Anderson Silva), Wellington. Téc.: Beto Almeida

Canoas: de virtual rebaixado a semifinalista

domingo, abril 15th, 2012

Por Central do Futebol Gaúcho

Há duas semanas o Canoas era dado como rebaixado no Gauchão. Hoje, está nas semifinais do segundo turno, após vitória de 3 a 1 sobre o Pelotas no Complexo Esportivo da Ulbra. O adversário será conhecido hoje no confronto Grêmio x Ypiranga.

A partida foi muito disputada e competitiva. Com menos de um minuto o Canoas inaugurou o escore. Jé cobrou escanteio e Diogo Rincón, na narca do pênalti, desviou de cabeça: 1 a 0. No lance seguinte, Reinaldo bateu e Vaná espalmou. Aos 20, Márcio Jonatan gira fraco e Fernando pega.

Um minuto depois, Briuda cruzou na área e Renan chegou batendo por sobre a barra. Aos 22, Naicon Sapucaia cobrou falta da esquerda, Marcos Tiago desviou e Guly mandou de voleio para empatar: 1 a 1. Mas mal deu tempo do Lobão comemorar. Aos 24, Jé cobrou falta lateral direto para o gol, surpreendendo o goleiro Fernando: 2 a 1 Canoas.

Aos 30, depois de boa trama, Miro Bahia chutpu para fora. Aos 44, Renan foi lançado na área e quase mandou no ângulo.

Na etapa final, o Pelotas lançou-se à frente e deixou espaços para o contra-golpe canoense. Aos 6, Jé bateu falta, a zaga tirou e Tiago concluiu fora. Aos 10, Jé disparou da entrada d aárea e Fernando defendeu. Aos 22, o golpe final: em rápido contra-ataque, Márcio Joantan invadiu a área e Fernando defendeu. Na volta, Miro Bahia chutou duas vezes até marcar o 3 a 1 derradeiro.

Beto Almeida mandou a campo Clodoaldo, Claiton e Foguinho, mas faltou força ofensiva. O Canoas de Rogério Zimmermann soube cadenciar a partida e levar até o final, quando a comemoração do grupo do Canoas tomou conta do campo.

Ficha técnica – Gauchão 2012
Canoas 3 x 1 Pelotas
Local: Complexo Esportivo da Ulbra (Canoas). J: Leandro Vuaden. CA: Rondinelli, Ricardo, Jé, Diogo Rincón (C); Marco Tiago, Carlos Augusto, Cleiton (P). Gols: Diogo Rincón 1/1T, Jé 24/1T, Miro Bahia 22/2T (C); Guly 22/1T (P).
Canoas: Vaná; Rondinelli, Renato Martins, Carvalho, Tiago Silva; Ricardo, Moisés, Jé (Diogo Oliveira), Miro Bahia (Telê); Márcio Jonatan, Diogo Rincón (Dudé). Téc.: Rogério Zimmermann
Pelotas: Fernando Junior; Renan (Claiton), Kleber Goiano, Marco Tiago (Foguinho), Brida; Carlos Augusto, Douglas Silva, Cleiton, Maicon Sapucaia (Clodoaldo); Guly, Reinaldo. Téc.: Beto Almeida

Gauchão: Grêmio derrotado em Pelotas

domingo, abril 1st, 2012

Via: Central do Futebol Gaúcho
Leia a íntegra


Gauchão: Avenida e Pelotas empatam em 1 a 1

domingo, março 25th, 2012

Via: Central do Futebol Gaúcho
Leia a íntegra


Gauchão: Pelotas passa pelo Cerâmica

domingo, março 11th, 2012

Via: Central do Futebol Gaúcho
Leia a íntegra


Gauchão: VEC atropela o Pelotas – 5 a 1

segunda-feira, março 5th, 2012

Por Central do Futebol Gaúcho

O Veranópolis não tomou conhecimento do Pelotas e goleou por 5 a 1 na noite deste domingo, na rodada inaugural do returno do Gauchão. Lê foi o nome do jogo, anotado quatro gols e chegando a vice-artilharia do campeonato com 7 gols, junto com Kleber (Grêmio) e Zulu (Juventude). Juba (Novo Hamburgo) é o artilheiro com 9 gols

No primeiro tempo terminou 3 a 0. Aos 14 minutos, Raulen concluiu na trave e Lê pegou a sobra: 1 a 0. Aos 16, o zagueiro Marcos Tiago perdeu a bola, Danilo Oliveira avançou e deixou Lê pifado para o 2 a 0. Aos 45, Raulen desviou escanteio para o 3 a 0.

Na volta do intervalo, Lê ficou livre para anotar o quarto aos 18 minutos. Lê também marcou o quinto, completando jogada de Emanuel, aos 21. Seis minutos depois, Guly passaria para Douglas Silva marcar o gol de honra do Lobão, fechando o escore.

Ficha técnica – Gauchão 2012

Veranópolis 5 x 1 Pelotas

Local: Antônio David Farina (Veranópolis). J: Leandro Vuaden. CA: Danilo Portugal, Renato Benatti, Willian Paulista e Marco Tiago (P). Gols: Lê 14/1T, 16/1T, 18/2T, 21/2T, Raulen 45/1T (V); Douglas Silva 27/2T (Pelotas)

Veranópolis: Luis Müller; Raulen (João Pedro), Fred, Wagner e Emanuel; Marcos Rogério, Eduardinho, Paulinho Dias e Leandro Diniz (Diogo Oliveira) e Lê. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Pelotas: Bruno Hepp; George Lucas, Renato Benatti, Marco Tiago e Brida; Danilo Portugal (Paulinho), Claiton (Willian Paulista), Douglas Silva e Maicon Sapucaia (Foguinho); Clodoaldo e Guly. Técnico: Beto Almeida

eXTReMe Tracker