WordPress database error: [Duplicate column name 'field_order']
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Duplicate column name 'file']
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Duplicate key name 'submit_time_idx']
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Duplicate key name 'form_name_idx']
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

Portuguesa

Posts Tagged ‘Portuguesa’

Rapidinhas do ABC: retornos, mangaba e ausências

quarta-feira, abril 17th, 2013

Por Diego Ivan, do Papo Alvinegro.

Arbitragem para Corintians x ABC

Árbitro Andriely Elkeitt de Oliveira, assistentes Luiz Carlos Câmara Bezerra e Flávio Gomes Barroca, 4° arbitro Rodrik Kennendy Oliveira Santos.

Retornos

O lateral/ala esquerdo Marcilio, o da 8, cumpriu suspensão e está de volta ao lado esquerdo do campo para o jogo com o Corintians.

Ausências

Junior Xuxa suspenso está fora do jogo contra o Corintians. Alexandre e Lopes voltando de contusão começam a treinar com bola. Edson permanece no DM.

Opções

Renato poderá ser titular no encontro de amanhã. Thiaguinho sentiu o ritmo de jogos em sequência e poderá deixar o time momentaneamente. No ataque Junior pode pintar no ataque ao lado de Rodrigo Silva, isso por que Jheimy e Vanderlei não corresponderam nos últimos jogos. Bileu jogará ao lado de Hamilton e Jean Carioca será o meia deste time.

Mangaba na Copa do Brasil

Pense num time ruim esse da Portuguesa. Nesse momento o Naviraiense/MS empata em 0 a 0 com a Lusa no Canindé. Jogo da volta que por enquanto está indo para os pênaltis. O ABC não pega uma Mangaba como a Portuguesa.

Copa do Brasil – Naviraiense, rumo a Tóquio 2025

quarta-feira, abril 17th, 2013

Por Futepoca

O título do post diz respeito a esse cartaz abaixo, levado por um dos torcedores do time do Mato Grosso do Sul que enfrentou quinze horas de estrada pra chegar a São Paulo. Aliás, segundo reportagem da Rádio Globo, esses abnegados teriam rifado uma cama para alugar o ônibus e vir até a capital paulista ver seu time eliminar a Portuguesa, com um empate em 1 a 1.

Copa do Brasil 2013 - Naviraiense elimina Portuguesa

“Ah, mas a Portuguesa tá mal mesmo”. Sim, na Série A-2 do campeonato paulista, tomou de 7 a 0 do Comercial no fim de semana. Mas é uma equipe de Série A do Brasileiro e pegou um adversário que ficou famoso no Brasil por tomar um 10 a 0 do Santos em 2010. É um zebrão que levou o nome do clube aos trending topics mundiais. E leva a crise lusa para além da estratosfera.

O Naviraiense jamais tinha avançado à segunda fase. Dos times do estado, o que conseguiu melhor desempenho no torneio foi o Operário, que chegou às quartas-de-final em 1990, sendo desclassificado pelo Linhares-ES. Agora vai pegar o Paysandu

Péricles Chamusca perde o cargo na Portuguesa

segunda-feira, abril 15th, 2013

Via: Blog do Ademar (Futebol Caipira)
Leia a íntegra


Marcelo Cordeiro quer recolocar Lusa na 1ª divisão

quarta-feira, janeiro 9th, 2013

Por Blog do Ademar.

Após um ano de altos e baixos da Portuguesa, o capitão Marcelo Cordeiro espera que 2013 se assemelhe a 2012 apenas nos pontos positivos. Apesar de ter recebido algumas sondagens durante as férias, o jogador acredita que permanecerá no clube paulista para a temporada que se inicia.

“Não houve nada de concreto em termos de propostas, e sendo assim fico na Lusa com muito prazer. É um clube que me recebeu e me trata muito bem, me sinto em casa. Quero fazer um ótimo ano aqui, e ajudar a equipe a retornar ao seu lugar devido, que é a primeira divisão do futebol paulista”, disse Marcelo Cordeiro.

Preparando-se com o restante do grupo para a temporada, Marcelo Cordeiro gostou da chegada do novo treinador, Péricles Chamusca.

“Ainda não havia trabalhado com ele, mas parece ser um ótimo treinador. Toda troca de comando gera uma nova motivação para todos os atletas, e é nesse sentimento que temos que nos basear para começar 2013 num bom ritmo”, disse o lateral.

Portuguesa traz zagueiro que atuava na China

sexta-feira, dezembro 28th, 2012

Via: Blog do Ademar (Futebol Caipira, Nacional e Internacional)

A Portuguesa anunciou nesta quinta-feira (27/12) a contratação de mais um reforço para a próxima temporada. Trata-se do zagueiro Moisés Moura, que estava no futebol chinês, onde jogou ao lado de Anelka e Drogba. O atleta chega com contrato até o fim de 2013.

Com 33 anos, o zagueiro ganhou destaque internacional no futebol português, mais especificamente no Braga, onde foi capitão e um dos principais jogadores do time vice-campeão nacional em 2009/10. Neste período ele foi indicado duas vezes consecutiva à seleção da rodada da Champions League, fato até então inédito em Portugal.

É essa experiência internacional e os títulos conquistados por onde passou que fazem Moisés Moura apostar em sucesso no Canindé.

“Passei muito tempo em Portugal e essa conexão é boa e válida, e sinto que tenho muito acrescentar. Foram 10 anos jogando fora do País, era hora de voltar e é muito gratificante voltar justamente para a Portuguesa, por toda essa relação que eu tenho com a comunidade. Agora, minha vontade é de ter sucesso aqui no Canindé´´, analisou.

Moisés Moura será apresentado à imprensa juntamente com os demais reforços no dia 3 de janeiro, após os exames médicos que serão realizados no Hospital Igesp.

FICHA TÉCNICA

NOME COMPLETO: Moisés Moura Pinheiro
POSIÇÃO: Zagueiro
DATA DE NASCIMENTO: 25/07/1979 (33 anos)
CLUBES DE DESTAQUE: Vitória, Spartak Moscou (RUS), Cruzeiro, Flamengo, Boa Vista (POR), Braga (POR) e Al Rayyan (QTR)
Leia a íntegra


Geninho aposta na reação da Lusa diante do Coritiba

terça-feira, junho 5th, 2012

Via: Blog do Ademar (Futebol Caipira, Nacional e Internacional)
Leia a íntegra


Raí conta com apoio da torcida da Portuguesa para superar Vasco

segunda-feira, maio 21st, 2012

Via: Blog do Ademar (Futebol Caipira, Nacional e Internacional)
Leia a íntegra


Geninho fica animado com estreia da Portuguesa no Brasileirão

domingo, maio 20th, 2012

Via: Blog do Ademar (Futebol Caipira, Nacional e Internacional)
Leia a íntegra


Capitão Rogério garante Portuguesa forte no Brasileirão

sábado, maio 19th, 2012

Via: Blog do Ademar (Futebol Caipira, Nacional e Internacional)
Leia a íntegra


Ricardo Jesus reforça Portuguesa na primeira rodada do Brasileirão

quarta-feira, maio 16th, 2012

Via: Blog do Ademar (Futebol Caipira, Nacional e Internacional)
Leia a íntegra


eXTReMe Tracker