WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

Princesa-AM

Posts Tagged ‘Princesa-AM’

Fast e São Raimundo estão nas semifinais

quinta-feira, abril 19th, 2012

Por Dilson Oliveira, do Visão Baré

Nesta quarta (18), cinco jogos apimentaram a oitava rodada e penúltima do returno no Barezão 2012. O que não faltou foi bola na rede, com excepcionais 24 gols marcados e uma média de 4,8 por partida.

Em Rio Preto da Eva, estádio Francisco Garcia, aconteceu o jogo mais surpreendente da rodada. Em virada histórica, o Iranduba venceu o Holanda por 4 a 3 na casa do adversário. Com gols de Weverton aos 2 minutos, Moisés aos 12 minutos e Carlos Heleno aos 37 minutos, o Holanda parecia sacramentar a vitória logo na primeira etapa. No entanto, o castigo veio no segundo tempo, com gols de Júnior no primeiro minuto, Juninho aos 25 minutos, Israel aos 28 minutos e Diego Silva aos 40 minutos, o Iranduba decretou a vitória improvável.

No estádio Gilbertão, em Manacapuru, o São Raimundo sacramentou sua classificação para as semifinais vencendo o Operário por 3 a 1. No primeiro tempo, o Tufão da Colina abriu o placar com Claílson. Na etapa complementar, a torcida colinense levou um susto com o gol de Robemar para o Operário, porém, na sequência, Washington fez o segundo. Para fechar, Cláilson marcou seu segundo na partida e terceiro do Alviceleste.

Em Manicoré, o Penarol deixou de lado o cansaço da viagem e venceu por 2 a 1 o CDC Manicoré. O Leão da Velha Serpa abriu o placar aos 45 minutos do primeiro tempo, em bela jogada de Fininho e Fábio Bala, Fernando foi lançado e não perdoou. Na etapa complementar, aos 12 minutos, veio o segundo, Fernando aproveitou rebote e mandou para o fundo das redes. No final do jogo, em cobrança de pênalti, Nelysson diminuiu para o time da casa.

Em Manaus, no estádio da Colina, o Nacional se reabilitou no campeonato goleando o Princesa do Solimões por 4 a 0. O Leão da Vila Municipal vinha de quatro derrotas consecutivas, porém não tomou conhecimento do adversário e inaugurou o placar no fim do primeiro tempo, aos 48 minutos, após escanteio na área, Cristovam cabeceou firme para o fundo das redes. No segundo tempo, o Naça manteve o ritmo, aos 32 minutos, Amaral marcou após assistência de Leonardo. Vindo de dois meses afastado, o atacante ainda deixou dois, um aos 38 e outro aos 45.

No fechamento da rodada, o Fast Clube garantiu o G4 vencendo o Rio Negro por 4 a 2. Quem começou na frente foi o Galo da Praça da Saudade, aos 43 minutos da primeira etapa, James apareceu sozinho e tocou para o fundo das redes. Na volta do intervalo, o Tricolor de Aço não perdeu tempo e empatou aos 10 minutos com Alexsandro B.A. A virada saiu aos 12 minutos com Joiner. Aos 16 minutos foi a vez de B.A marcar novamente. No fim do jogo ainda houve tempo para Bianor Neto diminuir para o Rio Negro aos 47 minutos, e Joiner decretar os 4 a 2 aos 49 minutos.

Restam duas vagas no G4

Com os resultados, Fast e São Raimundo garantiram presença no G4 do returno. Mais quatro times lutam pelas últimas duas vagas. O Holanda, apesar da derrota de hoje, ainda depende das próprias forças, para isso, basta vencer o Penarol dentro dos seus domínios na última rodada. O Rio Negro é outro que depende dos próprios resultados, basta vencer o Operário dentro de casa. Penarol e Iranduba correm por foram, os dois cumprirão jogo atrasado da sétima rodada, o vencedor continua firme na luta pelas semifinais.

Definição do Z2 vai para a última rodada

Pararelo ao returno, a definição dos rebaixados apimentará a nona rodada e derradeira. CDC Manicoré e Rio Negro travam uma disputa ferrenha para fugir da zona de degola, ambos com 17 pontos, tudo leva a crer que será decidido no saldo de gols. O Operário tem chances remotas de escapar, porém continua na luta, já o Iranduba é que se enconta em melhor situação, para o time Alviverde, basta um simples empate.

Leia mais: http://visaobare.webnode.com/

Crie seu site grátis: http://www.webnode.com.br

Princesa se recupera vencendo o Iranduba

domingo, março 25th, 2012

Via: Futebol Amazonense
Leia a íntegra


Nacional-AM conquista primeiro turno nos pênaltis

segunda-feira, março 19th, 2012

Por Futebol do Amazonas Estatísticas

Na tarde do último sábado (17), o Nacional Futebol Clube conquistou a Taça Estado do Amazonas, o primeiro turno do Barezão 2012. A partida foi realizada no estádio Roberto Simonsen (SESI), em Manaus. No tempo normal, o Princesa do Solimões venceu por 1 a 0, gol de Cacau aos 43 minutos da etapa inicial. Na disputa de pênaltis, o Leão da Vila Municipal venceu por 5 a 4, conquistando o título.

Com um público de 3.108 pagantes e 3.775 presentes para uma renda de R$ 27.080,00 (vinte e sete mil e oitenta reais), as duas torcidas fizeram uma bela festa. Ao fim do jogo, pelo lado do Princesa, os aplausos ao futebol apresentado pela equipe de Aderbal Lana, já pelo lado nacionalino, a felicidade por vencer a grande finalíssima.

O Jogo

A partida contou com dois ingredientes que determinaram a tônica dos 90 minutos. Vindo de uma maratona exaustiva, o Nacional sentiu o cansaço de ter que fazer três jogos em uma semana, Princesa (pelo jogo da ida da grande final), Coritiba (pela Copa do Brasil) e novamente o Tubarão do Solimões (pelo jogo da volta da finalíssima).

O Princesa do Solimões veio de uma semana de treinos e recuperação física, apesar das dificuldades com os treinamentos, devido às fortes chuvas que ocorrem em Manacapuru, o grupo estava 100% focado para reverter o placar adverso sofrido nos seus domínios, quando perdeu por 2 a 1.

Desde o início, o time do Princesa pressionou o adversário, domínio concretizado aos 43 minutos do primeiro tempo, quando Cacau converteu penalidade sofrida por Renato. Acuado em campo e com uma formação defensiva, o Nacional viu sua vantagem ir por água abaixo nos primeiros 45 minutos.

Na etapa complementar, em busca do empate, o Nacional partiu pra cima, dando espaços para o adversário. Em um dos contra-ataques, Renato chegou a marcar o gol que daria o título ao Tubarão, porém o bandeirinha Jeová Rodrigues assinalou impedimento de Simão, jogador que havia cruzado a bola para o atacante. Aos exatos 48 minutos, o árbitro Edmar Campos da Encarnação apitou o fim do jogo em seu tempo normal.

Com um placar agregado em 2 a 2, a disputa foi decidida na cobrança de pênaltis. Fernando e Bené desperdiçaram para o Princesa e Edvan para o Nacional – 5 x 4 – O Nacional sagrou-se campeão da Taça Estado do Amazonas.

Nacional na Copa do Brasil 2013

O título credenciou o Leão da Vila Municipal a representar o Amazonas na Copa do Brasil de 2013, além de garantir uma vaga na grande final do estadual de 2012. Por fora está a possibilidade de participar da Série D de 2012, para isso, o Nacional precisará torcer por duas desistências no grupo A1, onde também está o Penarol, representante confirmado.

Olhos voltados para o Coxa

Após o jogo do sábado (17), jogadores, comissão técnica e diretoria voltam-se completamente para a Copa do Brasil, onde o Leão fará nesta quinta (22) um jogo decisivo. Vindo de um empate sem gols, o Nacional espera garantir a classificação em cima do Coritiba em pleno Couto Pereira.

A partida entre Nacional e Coritiba/PR será realizada no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), às 18h30 (horário de Manaus). O confronto será transmitido para todo o Brasil pelo canal de TV pago SporTV.

 

Amazonense 2012 – Nacional conquista primeiro turno nos pênaltis

segunda-feira, março 19th, 2012

Via: Futebol do Amazonas – Estatísticas
Leia a íntegra


Copa do Brasil – Nacional e Coritiba ficam no zero

sexta-feira, março 16th, 2012

Por Futebol do Amazonas Estatísticas

Na noite da última quarta (14), Nacional e Coritiba não saíram do 0 a 0 num jogo movimentado e com chances de gol. A partida foi válida pelo jogo da ida da Copa do Brasil de 2012, o estádio do SESI, em Manaus, recebeu um bom público, levando em conta que o ingresso foi vendido a R$ 80,00 no dia do confronto.

Na próxima quinta (22), no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), às 18h30 (horário de Manaus), as duas equipes voltarão a se enfrentar pelo jogo da volta. Com o empate, o Nacional tem a vantagem de qualquer outro empate com gols, para o Coxa, basta uma vitória simples.

Nacional voltado para a finalíssima

Neste sábado (17), o Leão da Vila Municipal voltará a entrar em campo, mas desta vez pela grande final do primeiro turno (Taça Estado do Amazonas) do Barezão 2012. No jogo da ida, em Manacapuru, o Nacional construiu uma importante vitória por 2 a 1, gols do experiente atacante Garanha, para o Princesa, Renato descontou.

Lana diz que Nacional-AM é favorito na final

segunda-feira, março 5th, 2012

Por Futebol Amazonense

Após conquistar a vaga para o final do primeiro turno, com vitória nos pênaltis por 4 a 3 contra o Penarol, dentro da casa do adversário, o técnico do Tubarão, Aderbal Lana, disse estar satisfeito com o momento vivido pelo Princesa.

Com uma equipe sem grandes investimentos, sem jogadores de destaques e com uma equipe unida, Lana tem confiança total na equipe,  mas coloca todo o favoritismo no Nacional.

- Estou tranquilo e realizando o trabalho como deve ser feito. Favorito disso tudo é o Nacional, pelo patamar do clube, pelo treinador novo, melhores condições financeiras e o artilheiro do estadual – afirma.

Continue lendo aqui.

Semifinais do 1º turno definidas no Amazonense

segunda-feira, fevereiro 27th, 2012

Por Futebol Amazonense

avvnaxm0

IDA – 29/02 (QUA)

15:30H – Princesa do Solimões x Penarol – Gilbertão
20:00H – Fast x Nacional – SESI

VOLTA – 03/03 (QUA)

15:00H – Penarol x Princesa do Solimões – Floro de Mendonça
15:30H – Nacional x Fast – SESI

Fast vence Princesa e se consolida no G4

quinta-feira, fevereiro 16th, 2012

Por Futebol do Amazonas Estatísticas

Em uma bela partida de futebol, o Fast venceu por 2 a 0 o Princesa do Solimões, a partida foi realizada no estádio do SESI, em Manaus. Com o resultado, o Fast consolidou-se na terceira colocação com doze pontos conquistados, já o Princesa estagnou nos sete pontos, mas ainda assim, continua na luta por uma vaga nas semifinais.

O Jogo

A partida começou estudada, com as duas equipes se respeitando e analisando a composição tática do adversário. Do lado fastiano, a estreia do atacante Alexsandro B.A gerava expectativa dos torcedores, já do lado do Tubarão, a meta era mais três pontos, visto que o time vinha de goleada no clássico interiorano.

O Fast abriu o placar logo aos 15 minutos, em rápido contra-ataque puxado por Emerson, o volante tocou para o meia Michel Parintins cruzar com perfeição para Nando, o atacante teve categoria para mandar para o fundo das redes do goleiro Luís Paulo.

Continue lendo aqui

Começa hoje o campeonato amazonense

sábado, janeiro 28th, 2012

Por Dilson Oliveira, do Futebol do Amazonas Estatísticas

Neste fim de semana tem início o Campeonato Amazonense de 2012, considerado por muitos, o melhor dos últimos tempos. Esse ano, uma novidade, o campeão do primeiro turno terá vaga assegurada para uma possível “vaga fantasma” na Série D.

Com a competição formada por dez clubes, cinco jogos serão realizados na rodada de abertura, três no sábado (28), e dois no domingo (29). Os ingressos foram firmados em R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia.

FAST E IRANDUBA FARÃO O JOGO DE ABERTURA

O Fast Clube foi o primeiro a iniciar os trabalhos de pré-temporada, logo após o estadual do ano passado, a diretoria já se mexia na formação do elenco de 2012. Para a partida de estreia, o Tricolor de Aço já tem time formado, segundo o técnico Paulo Morgado, a base utilizada no último amistoso agradou, logo, provavelmente a escalação será mantida com: Naylson; Catatau, João Gomes, Fábio Gomes e Alberto; Anderson Palheta, Emerson, Michel Parintins e Roberto Dinamite; Joiner e Nando.

O Iranduba da Amazônia vem de dois amistosos preparatórios, que de certa forma, surpreendeu. A derrota para o Nacional por 1 a 0 e o empate por 0 a 0 contra o São Raimundo provaram que o time estreante dará trabalho neste campeonato. Na direção de Graciliano Vilaça, a base para a estreia deverá ser: Deney; Welington, Derlan, Eder e Gaspar; Marcos, Henrique, Fabrício e Júnior; Arnaldinho e Coelho.

Fast x Iranduba – Estádio Afonsão (Careiro Castanho) – 15h (Horário de Manaus) – 28/01/2012

Árbitro: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso

Assistentes: Marcos Santos Vieira e Paulo Alves de Souza

NACIONAL ESTREARÁ CONTRA CDC MANICORÉ

O Nacional treinou na última quinta (27), e durante os trabalhos, o técnico Uidemar não escondeu a formação para o jogo de estreia. Apenas uma alteração na equipe que empatou no Careiro Castanho, durante o último amistoso preparatório, o meia Hugo Veloso deu lugar ao também meia Messi.

No clássico esquema 4-4-2, o Naça vai para o jogo com: Jairo; Amaral, Cristovam, Santiago e Klayton Maranhense; Álvaro, Thiago Mariano, Tiago Costa e Messi; Leonardo e Charles.

O CDC Manicoré está pronto para o estadual, apesar das dificuldades financeiras que o atormentou durante toda a pré-temporada, o patrocínio da prefeitura veio, e com o apoio, a garantia das despesas serem pagas em dia para as verdadeiras epopéias que o clube enfrentará.

O técnico Oyama ainda não revelou o time que começará o jogo, porém o esquema deverá variar do 4-4-2 para o 4-5-1, dependendo sempre do adversário e condição de jogo.

Nacional x CDC Manicoré – Estádio do SESI (Manaus) – 15h30 (Horário local) – 28/01/2012

Árbitro: Reginaldo Vasconcelos Noronha

Assistentes: Jeová Rodrigues dos Santos e Anne Kesy Gomes de Sá

OPERÁRIO E RIO NEGRO SE ENFRENTARÃO EM MANACAPURU

Operário e Rio Negro apostaram na mesma estratégia para irem a campo neste sábado (28), tanto Rildo Ramos quanto Iane Flores escondem o time titular, no entanto, na cabeça dos comandantes, as equipes já estão esquematizadas.

No Sapão de Manacapuru, a aposta está em jogadores conhecidos pela torcida. Goleiro Stanley, zagueiros Evandro e Valtinho, laterais Hailton e Smalle, e meia Tapauá são remanescentes do grupo em 2011, entrosamento que poderá fazer a diferença.

No Galo da Praça da Saudade, apesar de não confirmar, provavelmente o time que irá a campo será: Charles; Franco, Ney Júnior, Oziel e Paulo Roberto; Caio, Pastor, Delciney e Lucas; Maranhão e Edinho Canutama.

Operário x Rio Negro – Estádio Gilbertão (Manacapuru) – 15h30 (Horário de Manaus) – 28/01/2012

Árbitro: Francisney Oliveira da Silva

Assistentes: Luiz Claudio Rodrigues da Costa e Abson Pantoja de Barros

SÃO RAIMUNDO ENFRENTARÁ PRINCESA NO ALÇAPÃO

O São Raimundo terá força extra no jogo deste domingo (29), nada mais nada menos que a volta de seu Alçapão, o estádio da Colina. Dentro de campo, com a preparação física e técnica iniciada no fim de novembro, o técnico Sérgio Duarte acredita numa boa estreia.

O São Raimundo virá no 4-4-2, a provável escalação será: Paulo Galvão; Gró, Magno, Rondinelli e Fiti; Elton, Rozemiro, Igor Gaúcho e Luís Carlos; Mauricélio e Washington.

O Princesa do Solimões vem sofrendo com as constantes chuvas no município de Manacapuru. O técnico Aderbal Lana afirma não ter ainda o time titular, que segundo ele, apresenta vários problemas de contusão, apesar disso, adianta o esquema, o Tubarão irá no 4-4-2.

São Raimundo x Princesa – Estádio da Colina (Manaus) – 15h30 (Horário local) – 29/01/2012

Árbitro: Edmar Campos da Encarnação

Assistentes: Marleudo Nunes de Lima e Bonifácio Smith Rodrigues

CAMPEÃO ESTREIA EM CASA CONTRA O HOLANDA

O Penarol entrará em campo com desfalques, isso, porque o goleiro Rascifran voltou a sentir o estiramento na panturrilha direita, no lugar dele, Carlão promete substituir a altura. Já Ronimar, o experiente volante que vinha surpreendendo nos jogos amistosos, sentiu dores na coxa direita, e sua titularidade se tornou dúvida.

Para o domingo (29), o técnico Roberto de Oliveira deverá vir no 4-4-2 com a provável escalação: Carlão; Tiago Tigrão, Neuran, Edson e Marcos Pezão; Rondinelli, Siboy, Paulo Roberto e Igor Cearense; Fábio Bala e Marinelson.

O Holanda aposta em atletas da terra neste estadual, com jogadores sem experiência em campeonatos profissionais, a Laranja do Rio Preto da Eva espera que a juventude do elenco, que tem idade média de 21 anos, surpreenda o campeão.

Penarol x Holanda – Estádio Floro Mendonça (Itacoatiara) – 15h30 (Horário de Manaus) – 29/01/2012

Árbitro: Geraldo Gomes Vieira

Assistentes: Jander Rodrigues Lopes Árbitro e Odaly Peres Monteiro

eXTReMe Tracker