WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

punição

Posts Tagged ‘punição’

Tigre pode perder pontos no Catarinão

sábado, fevereiro 9th, 2013

Por Blog do Lucas Heckler.

Mais um adiamento de jogo no Campeonato Catarinense, pode gerar punições ao Criciúma. Entre elas, a perda de pontos. Pelo menos, esta foi a posição do presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Delfim Pádua Peixoto Filho, em entrevista à Rádio Eldorado.

O Criciúma enfrentaria na última quinta-feira, dia 7, o Guarani de Palhoça, pelo Estadual. No entanto, na terça-feira, dia 5, o clube obedeceu a uma recomendação do Ministério Público e fechou o estádio para reformas, adiando assim, o embate. Para Peixoto, a direção do Criciúma se precipitou na decisão, e caso haja um novo pedido de adiamento, o Tigre pode ser punido.

“Aqui no Criciúma foi uma precipitação. Aqui não houve uma ordem judicial, o que houve foi uma sugestão do Ministério Público, e o Criciúma simplesmente resolveu comunicar à Federação que não jogaria nesta data. Que não faça mais isso, porque se fizer isso, vai perder os pontos”, comunicou o presidente.

A partida adiada já está remarcada. O duelo deve ocorrer no próximo dia 20, às 19h30min. O local não foi alterado. E, o presidente destacou que se o estádio “não estiver pronto, o Criciúma vai ter que em 48 horas antes do jogo comunicar à Federação em que estádio vai jogar. Adiamento não vai ter mais”.

Depois do recuo da FIFA, Conmebol promete punir Treze/PB e Brasil de Pelotas/RS

quarta-feira, maio 30th, 2012

Via: Blog do Niltinho Ferreira
Leia a íntegra


Treze-PB e Brasil de Pelotas são punidos pela Fifa

quinta-feira, maio 24th, 2012

Pro Blog do Niltinho Ferreira.

O que já tinha sido anunciado e de certa forma era esperado por muitos veio realmente a se confirmar. O Treze de Campina Grande/PB e o Brasil de Pelotas/RS, clubes que ingressaram na justiça comum para resolver problemas desportivos referentes à permanência de ambos na Série C do Campeonato Braisleiro, foram excluídos de qualquer tipo de competição dentro e fora do país.

A informação foi confirmada no início da tarde desta quinta-feita (24) através da conta do Twitter do repórter Wellington Campos, que faz a cobertura diária do noticiário da CBF, e foi dada no congresso da Fifa na Hungria.

@wellingcampos FIFA e CONMEBOL eliminaram hoje o Treze PB e o Brasil RS das competições nacionais e internacionais por usar justiça comum. CBF avisou FIFA.

@wellingcampos As eliminações do Treze PB e Brasil RS foram feitas durante congresso FIFA em Budapeste onde participam José Marin e Marco Polo Del Nero.

Vamos aguardar o posicionamento das diretorias dos clubes, que devme nas próximas horas ser notificados pela netidade máxima do nosso futebol.

Catarinão: cada um faz o seu trabalho no Avaí

terça-feira, março 6th, 2012

Por Kk De Paula, DNAzul

O gerente de Futebol do Avaí anunciou nessa tarde em entrevista coletiva, punição para os jogadores Cléverson e Capixaba (multa) e Gilmar (afastado por tempo indeterminado).

As punições são em decorrência do comportamento (indisciplina) desses jogadores durante o jogo contra o Criciúma.

Se não houvesse punição, o Clube seria considerado omisso e sem comando.

Como puniu, não sei o que a “turma” vai dizer.Mas, com certeza, as “internas” (vestiários) do elenco (empregados do Clube) quem deve conhecer analisar e emitir parecer são Arini e Ovelha. Contratados e, portanto empregados do Clube também.

Se todos os profissionais contratados pelo Clube, fizerem bem o seu trabalho e  um não interferir no trabalho do outro… eita, nosso futuro será sempre Azul.

Sem ‘ciumezinho’ , com competência, transparência e sempre em prol do Avaí.

Mesmo punido, Sabiá sobe na tabela

sábado, fevereiro 11th, 2012

Por Maranhão Esportes

Sabiá Futebol Clube, Clube de São Luís, Cordino e São José foram punidos sexta-feira (10), pela 2º Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão, que penalizou as agremiações com a perda de pontos na primeira rodada do Estadual 2012; após serem denunciados pela própria FMF por atuarem com jogadores irregulares, com no Artigo 214 da CBJD (Escalar ou por fazer constar na súmula, atleta sem condição de jogo). O de Caxias, mesmo perdendo três pontos, passou de nono para a oitava posição na tabela, beneficiado pelas punições mais severas impostas à São José e Moto Clube que perderam o dobro do numero de pontos obtidos na partidas.

O Sabiá FC que na estréia perdeu para o Maranhão por 1×0 e o São José que acabou derrotado pelo Cordino por 4×2, sofreram apenas a perda de três pontos. Já Moto e Cordino, que venceram seus respectivos adversários, Bacabal (2×1) e São José (4×2), na rodada inaugural da competição, foram punidos com a perda de 6 pontos, como determina o Regulamento Geral de Competições e caíram para as últimas posições da tabela com saldo negativo de pontuação.

Além das penalidades, os gols marcados pelas equipes que atuaram com jogadores irregulares, também foram anulados para efeito de critério de desempate, permanecendo apenas os gols sofridos.

Veja a nova classificação:

1º Maranhão 10 pontos

2º Sampaio 9 pontos

3º Bacabal 6 pontos

4º Viana 5 pontos

5º Santa Quitéria 4 pontos

6º Imperatriz 2 pontos

7º São José 1 ponto

8º Sabiá 0 ponto

9º Cordino – 1 ponto

10º Moto – 2 pontos

eXTReMe Tracker