WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

rebaixamento

Posts Tagged ‘rebaixamento’

O ABC de 2013 e o Milan de Carlo Ancelotti

segunda-feira, junho 3rd, 2013

Por Diego Ivan, do Papo Alvinegro.

Estou preocupado e não é para menos. O ABC começa mal a Série B, duas derrotas e um empate. O torcedor fica naturalmente apreensivo. Os motivos para tamanha falta de bom futebol e bons resultados é a escalação do time combinada com a qualidade duvidosa de alguns jogadores.

Para falar taticamente do ABC vou buscar o Milan/ITA de Carlo Ancelotti (aquele que está no PSG/FRA) durante o período de 2002 até 2005, que basicamente manteve o mesmo padrão tático durante este período.  O Milan jogava num 4-4-2 que variava durante o jogo para o 3-5-2. A “defesa” era formada por Cafú, Nesta, Maldini e Costacurta. O detalhe é que Cafú não defendia e o Costacurta pouco passava do meio campo. Na meiuca Ancelotti tinha Gattuso e Pirlo como volantes, o primeiro era pau de dar em doido e o segundo além de lançar bolas, cobria a subida de Cafú na recomposição defensiva. Seedorf fazia a meia esquerda e a ala esquerda, Kaká recebia a bola em velocidade, distribuía o jogo ou arrancava do meio para a esquerda área. Basicamente era essa a movimentação ofensiva de um Milan que ganhou um Calcio e uma Champions League no período.

Puxando a brasa pro nosso lado, Paulo Porto monta hoje o Alvinegro do mesmo jeito, o que poderia ser bom se os craques citados acima jogassem no ABC. Como não é o caso, o time capenga sempre. Durante a temporada, apenas em um momento do ano o ABC teve um time seguro defensivamente e bastante ofensivo. Foi durante a Copa do Nordeste, quando o Alvinegro encaixou algumas vitorias consecutivas e principalmente um futebol competitivo. O motivo para isso foram as laterais.

E é ai que vejo que Paulo Porto por em um lado erra e no outro não tem muito que fazer. Na lateral esquerda ele apela para Lino, zagueiro, por que Alexandre está contundido e Marcílio ainda não tem maturidade para ser titular da posição. A situação de Lino poderia ser um pouco menos grave se no ABC Mateus tivesse a mesma qualidade de um Seedorf – que sacrilégio – em apoiar pela esquerda no Milan sitado. Já na direita o papo é outro, Bileu não deveria ser efetivado na posição, ele é volante e há laterais direitos em forma a disposição. Renato está bem fisicamente, deveria ter sido titular contra o Ceará, não Bileu. A improvisação nesse caso apenas agravou o problema ofensivo do ABC.

Para finalizar acredito que Paulo Porto não desistirá de Lino como um fraco falso terceiro zagueiro/lateral esquerdo, mesmo com a contratação de Guto para a lateral esquerda. O treinador continuará não confiando em Renato e esperará o retorno do machucado Thiaguinho, por quem parece ter muita confiança. Acredito que se Paulo Porto escalar Lino de zagueiro no lugar de Vinicius, Renato ou Thiaguinho na lateral direita, Guto ou Alexandre na lateral esquerda, o time como um todo pode ser pelo menos competitivo.

Ps.  Grazie mille, google traduttore.

O novo rebaixamento do Olaria

sábado, abril 13th, 2013

Por Carlos Molinari, do FutRJ.

Olaria distante do passado

Neste sábado, por volta das 18 horas, o torcedor carioca poderá ver um fenômeno que ocorre de tantos em tantos anos: o rebaixamento do Olaria, caso o time perca para o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.

Não é um fenômeno tão raro assim. Já ocorreu em 1964, em 1981, em 1987, em 1989 e em 2005. O Olaria namora o rebaixamento. Depois de ter feito boas campanhas em 2010 e 2011, no ano passado, o clube só não caiu porque o Bonsucesso não conseguiu vencer o Friburguense na última rodada. Ficou em 14º lugar.

Este ano, com meros 8 pontos, está ainda pior. É o 16º colocado, perdendo para o Quissamã no saldo de gols. Está há quatro jogos sem saber o que é marcar um gol e nas últimas duas partidas, sua defesa sofreu oito tentos.

Continue lendo aqui.

Rivaldo e Fábio Costa estreiam contra o Timão

sábado, fevereiro 9th, 2013

Por Blog do Ademar.

O São Caetano anda mal das pernas no Paulistão. Perdeu o técnico Aílton Silva, chegou Geninho e o time não engrenou. Perdeu do Guarani, em Campinas, por 3 a 1. Mas com os veteranos Rivaldo e Fábio Costa em campo, o Azulão desafia o Corinthians, neste sábado (9/2), no Pacaembu, tentando somar pontos para sair da zona do rebaixamento.

“Estamos em uma situação complicada na competição, mas isso vai se reverter. Ainda é o inicio do campeonato, então vamos nos empenhar para mudar essa campanha”, disse o zagueiro Gabriel.

O zagueiro do Azulão sabe que o Corinthians jogará com a força máxima. Mas esbanja otimismo.

Fábio Costa perto de estrear no São Caetano

“A expectativa para esse duelo é muito grande. Sabemos da dificuldade de jogar contra o Corinthians e no Pacaembu, mas não vamos abaixar a cabeça, entraremos em campo para vencer”, completou.

Com apenas uma vitória em cinco jogos, o São Caetano vem de derrotas para o Guarani e São Bernado.

Para o experiente lateral-esquerdo Fernandinho, o fato de o jogo ser contra o atual campeão do mundo faz com que os jogadores entrem ainda mais motivados em busca de uma reabilitação no campeonato.

“Nós sabemos que a situação é complicada e o jogo será muito difícil. Por outro lado, um resultado positivo sobre o atual campeão da América e do Mundo pode levantar a autoestima do elenco. Além disso, uma vitória no sábado provará que a equipe tem totais condições de reverter esse quadro e brigar por uma das vagas para a próxima fase do Paulistão”, disse.

Outro detalhe que anima o jogador é a provável escalação do goleiro Fábio Costa. Inicialmente, o atleta só jogaria no fim de fevereiro, mas com as contusões de Luiz (sofreu uma grave lesão no joelho e ficará afastado dos gramados por, aproximadamente, cinco meses) e Fábio (sentiu dores na coxa durante a partida contra o Guarani, na última rodada, e teve de ser substituído por Juninho), além da suspensão do próprio Juninho depois de cometer um pênalti, Geninho terá de antecipar sua estreia.

“O Fábio Costa é um excelente goleiro e chega em um momento importantíssimo. Ele é um vencedor e conquistou títulos por onde passou. A presença dele fará muito bem ao time e tenho certeza de que a sua experiência, dentro e fora de campo, passará muita tranquilidade aos jogadores. Ele é mais um que chega para dividir a responsabilidade com os mais experientes”, analisou Fernandinho.

Rivaldo também recebeu elogios de Fernandinho.

“Se o Fábio Costa trará muita qualidade para o grupo, imagina o Rivaldo? Esse dispensa comentários e pode decidir a partida em um lance. Além de craque, é uma excelente pessoa e todos nós aprenderemos muito com ele”, ressaltou.

Série C: Icasa perde e pode ir para o Z-4

domingo, setembro 16th, 2012

Por Marcelo Araújo, do Nordestebol.

O Icasa, precisando se recuperar na Série C do Campeonato Brasileiro, foi até Marabá-PA e seu deu mal. O Verdão do Cariri pedeu por 1 a 0 para o Águia em partida realizado na terde deste sábado (15) no Estádio Zinho de Oliveira.

O gol da vitória do time paraense foi marcado por Branco aos 21 minutos do primeiro tempo. O Icasa inda tentou reagir mas em todas esbarrou na atuação do goleiro Marcelo Cruz.

Agora, o time de Juazeiro do Norte permanece com 12 pontos ganhos, na 8ª colocação, mas podendo entrar na zona de rebaixamento no domingo, caso o Cuiabá vença o Luverdense em partida que será realizada em Lucas do Rio Verde-MT.

Jangadeiro

Bragantino perde e a situação do time é crítica

sábado, setembro 15th, 2012

Por Blog do Loredo.

Quem esperava que o Bragantino pudesse embalar depois da vitória diante do América-RN, na última terça-feira e conseguir mais um resultado positivo contra o Guaratinguetá, nesta sexta-feira, se enganou. Depois de controlar a partida até por volta dos 30 min da primeira etapa e dar a impressão que poderia vencer seu adversário, o time do técnico Vagner Benazzi sofreu um gol de pênalti, cometido por Moisés em Leandrinho, aos 35 min, convertido por Alemão e daí por diante se perdeu na partida.

O nervosismo, a ansiedade e os erros de passes predominaram. Nem mesmo as alterações promovidas pelo treinador surtiram o efeito esperado, que era de no mínimo chegar ao empate na etapa final. Caion entrou no lugar de Cesinha, Barboza entrou no lugar de Acleisson, ambos no intervalo. Aos 28 min Moreno entrou no lugar de Fernando Gabriel.

No contra-ataque o Guaratinguetá marcou o segundo gol aos 45 min com Renato Peixe, em jogada de Alemão.

O Bragantino volta a campo na próxima terça-feira, 21 horas, quando recebe o América-MG.

Santo André demite treinador após derrota na Série C

domingo, setembro 9th, 2012

Via: Blog do Ademar (Futebol Caipira, Nacional e Internacional)
Leia a íntegra


Santo André demite técnico depois de derrota

domingo, setembro 9th, 2012

Por Blog do Ademar.

Foi surpreendente! O Santo André, que vinha lutando pela classificação à segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, agora está desesperado, com medo do rebaixamento para a Série D. O motivo foi a humilhante derrota, dentro de casa, por 3 a 0 para o Brasiliense-DF, no último sábado (8/9).

Com a nova derrota, o Santo André desabou para a nona colocação, com apenas 12 pontos em 11 jogos, e está na zona do rebaixamento. Faltam apenas três rodadas para o encerramento da primeira fase da Série C.

A péssima campanha não poderia resultar em outra situção, ou seja, o treinador Claudemir Peixoto, que no primeiro semestre levou o União Barbarense ao acesso ao Paulistão, agora acabou demitido no Santo André.

O auxiliar-técnico Allan Dotti assumiu o comando do Santo André interinamente.

“Após reunião com a diretoria, chegamos a um acordo que o melhor, no momento, seria a minha saída. Faz parte do futebol. Com outra pessoal, quem sabe, o time pode reagir”, explicou o treinador, agora desempregado.

Moto tem futuro indefinido após rebaixamento

quarta-feira, maio 16th, 2012

Por Maranhão Esportes

Depois do rebaixamento para a segunda divisão do futebol maranhense, o clima no Clube é de indecisão. O presidente da Junta Administrativa do clube, Sarney Neto, continua sem se pronunciar e o principal interlocutor dele, o diretor de futebol Artur Carvalho, disse que uma reunião, que deve ser realizada hoje, poderá definir os rumos do Papão após a queda. Porém, o técnico Bira Lopes e mais oito jogadores, que vieram de fora do estado, mesmo sem receber seus salários, voltaram para seus estados com a ajuda de torcedores – que custearam passagens. O Conselho Deliberativo do time disse que só se pronunciará após se reunir com o atual dirigente, mas adiantou que é favorável à suspensão das atividades pelo resto da .

a manter contato com o presidente Sarney Neto, Artur Carvalho disse que ainda não sabe se o Moto participará da Taça Cidade São Luís, que será disputada de 14 a 28 de junho – torneio comemorativos aos anos de São Luís. “Deveríamos nos reunir hoje [ontem], mas um amigo faleceu no e tive que comparecer a seu velório. Amanhã [hoje], ao meio-dia, devemos conversar para definir o que vamos fazer”, disse.

Continue lendo aqui

Fast e São Raimundo estão nas semifinais

quinta-feira, abril 19th, 2012

Por Dilson Oliveira, do Visão Baré

Nesta quarta (18), cinco jogos apimentaram a oitava rodada e penúltima do returno no Barezão 2012. O que não faltou foi bola na rede, com excepcionais 24 gols marcados e uma média de 4,8 por partida.

Em Rio Preto da Eva, estádio Francisco Garcia, aconteceu o jogo mais surpreendente da rodada. Em virada histórica, o Iranduba venceu o Holanda por 4 a 3 na casa do adversário. Com gols de Weverton aos 2 minutos, Moisés aos 12 minutos e Carlos Heleno aos 37 minutos, o Holanda parecia sacramentar a vitória logo na primeira etapa. No entanto, o castigo veio no segundo tempo, com gols de Júnior no primeiro minuto, Juninho aos 25 minutos, Israel aos 28 minutos e Diego Silva aos 40 minutos, o Iranduba decretou a vitória improvável.

No estádio Gilbertão, em Manacapuru, o São Raimundo sacramentou sua classificação para as semifinais vencendo o Operário por 3 a 1. No primeiro tempo, o Tufão da Colina abriu o placar com Claílson. Na etapa complementar, a torcida colinense levou um susto com o gol de Robemar para o Operário, porém, na sequência, Washington fez o segundo. Para fechar, Cláilson marcou seu segundo na partida e terceiro do Alviceleste.

Em Manicoré, o Penarol deixou de lado o cansaço da viagem e venceu por 2 a 1 o CDC Manicoré. O Leão da Velha Serpa abriu o placar aos 45 minutos do primeiro tempo, em bela jogada de Fininho e Fábio Bala, Fernando foi lançado e não perdoou. Na etapa complementar, aos 12 minutos, veio o segundo, Fernando aproveitou rebote e mandou para o fundo das redes. No final do jogo, em cobrança de pênalti, Nelysson diminuiu para o time da casa.

Em Manaus, no estádio da Colina, o Nacional se reabilitou no campeonato goleando o Princesa do Solimões por 4 a 0. O Leão da Vila Municipal vinha de quatro derrotas consecutivas, porém não tomou conhecimento do adversário e inaugurou o placar no fim do primeiro tempo, aos 48 minutos, após escanteio na área, Cristovam cabeceou firme para o fundo das redes. No segundo tempo, o Naça manteve o ritmo, aos 32 minutos, Amaral marcou após assistência de Leonardo. Vindo de dois meses afastado, o atacante ainda deixou dois, um aos 38 e outro aos 45.

No fechamento da rodada, o Fast Clube garantiu o G4 vencendo o Rio Negro por 4 a 2. Quem começou na frente foi o Galo da Praça da Saudade, aos 43 minutos da primeira etapa, James apareceu sozinho e tocou para o fundo das redes. Na volta do intervalo, o Tricolor de Aço não perdeu tempo e empatou aos 10 minutos com Alexsandro B.A. A virada saiu aos 12 minutos com Joiner. Aos 16 minutos foi a vez de B.A marcar novamente. No fim do jogo ainda houve tempo para Bianor Neto diminuir para o Rio Negro aos 47 minutos, e Joiner decretar os 4 a 2 aos 49 minutos.

Restam duas vagas no G4

Com os resultados, Fast e São Raimundo garantiram presença no G4 do returno. Mais quatro times lutam pelas últimas duas vagas. O Holanda, apesar da derrota de hoje, ainda depende das próprias forças, para isso, basta vencer o Penarol dentro dos seus domínios na última rodada. O Rio Negro é outro que depende dos próprios resultados, basta vencer o Operário dentro de casa. Penarol e Iranduba correm por foram, os dois cumprirão jogo atrasado da sétima rodada, o vencedor continua firme na luta pelas semifinais.

Definição do Z2 vai para a última rodada

Pararelo ao returno, a definição dos rebaixados apimentará a nona rodada e derradeira. CDC Manicoré e Rio Negro travam uma disputa ferrenha para fugir da zona de degola, ambos com 17 pontos, tudo leva a crer que será decidido no saldo de gols. O Operário tem chances remotas de escapar, porém continua na luta, já o Iranduba é que se enconta em melhor situação, para o time Alviverde, basta um simples empate.

Leia mais: http://visaobare.webnode.com/

Crie seu site grátis: http://www.webnode.com.br

Após rebaixamento, Guaratinguetá pensa na Série B do Brasileiro

segunda-feira, abril 16th, 2012

Via: Blog do Ademar (Futebol Caipira, Nacional e Internacional)
Leia a íntegra


eXTReMe Tracker