WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

Rio Branco-AC

Posts Tagged ‘Rio Branco-AC’

Sampaio Corrêa pega Rio Branco-AC de olho no G-4

quarta-feira, outubro 9th, 2013

Por Maranhão Esportes. Fonte O Estado do Maranhão.

A vitória por 2 x 1 sobre o CRB lavou a alma dos bolivianos. Após cinco partidas de jejum, o time conquistou um resultado positivo, o que deixou a equipe um pouco mais longe da zona de rebaixamento. Mas ainda no Castelão, o discurso foi o de alerta. A próxima meta é retornar ao grupo dos quatro que se classificam para a próxima fase da Série C na chave A. E para isso será fundamental a vitória sobre o Rio Branco, que sem chances de fugir da zona da degola apenas cumpre tabela, hoje, às 20h30, no Gigante do Outeiro da Cruz.

O Sampaio sabe que se vencer o rival não vai depender de outros resultados para se classificar. Além disso, poderá ficar mais longe da zona da degola. Assim, existe a preocupação de manter a concentração no próximo compromisso e deixar de lado a vitória do último domingo o mais rapidamente possível.

Para o treinador, o jogo diante do Rio Branco prevê mais dificuldades. “O time deles vem como franco-atirador, pelo fato de ser lanterna e já rebaixado. Todavia, nas últimas partidas, tem dado muito trabalho aos adversários, por vir jogando estimulado por promessa de gratificação para tirar pontos daqueles que ainda brigam por classificação”, prevê Flávio Araújo.

Continue lendo aqui

Sampaio goleira Rio Branco e segue líder

segunda-feira, julho 22nd, 2013

Por Maranhão Esportes.

O Sampaio Corrêa segue firme na liderança do Grupo A do Campeonato Brasileiro da terceira divisão. Em jogo realizado na noite deste domingo no estádio Arena da Floresta no Acre, a equipe Maranhense derrotou o Rio Branco pelo placar de 3×0.

Sampaio Corrêa não tomou conhecimento do Rio Branco na Arena da Floresta

Os gols da partida foram marcados por Cleitinho aos 12 minutos do primeiro tempo, Eloir aos 29 minutos do primeiro tempo e Tiago Cavalcanti aos 37 minutos do primeiro tempo.

“ Olha, a gente sabe nossa qualidade sabíamos que o nosso adversário estava passando por dificuldades, aproveitamos as oportunidades e saímos de campo com essa vitória”. Destacou o atacante Tiago Cavalcanti.

Com a vitória deste domingo o tricolor Maranhense permanece na liderança do grupo com 13 pontos. Na segunda colocação o Cuiabá-MT com 10 pontos, em terceiro o Luverdense com 10 pontos em quarto lugar o Fortaleza-CE com 10 pontos.

O próximo jogo do Sampaio na Serie C será na próxima quarta-feira em São Luís contra a equipe do Luverdense-MT às 20h no estádio Castelão, enquanto o Rio Branco enfrenta em casa a equipe do  CRB-AL.

Ficha Técnica

RIO BRANCO 0X3 SAMPAIO-MA

Local: Estádio Arena da Floresta-Rio Branco-MA

RIO BRANCO: Paulo Musse; Totonho ( Cassiano), Leandro Camilo, Eric, Pedro Henrique; Ricardo Oliveira, Danilo Portugal( Paulinho Pitbull), Testinha, Rodriguinho; Araújo Jordão e Selmir. TEC.Ewerton Goiano

SAMPAIO:Rodrigo Ramos; Denílson, Mimica, Paulo Sérgio, Deca; Robson Simplício ( Jonas), Arlindo Maracanã, Eloir ( André Beleza) , Cleitinho; Pimentinha e Tiago Cavalcanti ( Edgar).TEC.Flávio Araujo

Foto: Wescley Camelo

Sampaio pega Rio Branco para continuar líder

domingo, julho 21st, 2013

Por Maranhão Esportes.

O Sampaio Corrêa defenderá pela primeira vez a liderança do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro diante do lanterna Rio Branco, hoje, às 19h de Brasília (18h em São Luís), na Arena da Floresta, na capital acreana. Com os mesmos 10 pontos que o vice-líder Fortaleza, mas com um jogo a menos, o Tricolor, além de vencer precisa marcar gols e não sofrer, porque está na frente dos concorrentes diretos no saldo de gols. Já o time acreano precisa com urgência de um triunfo, pois perdeu todos os cinco jogos que disputou, ainda não somou pontos na competição e aparece como sério candidato ao rebaixamento.

A partida entre Sampaio x Rio Branco, além de ser o confronto dos dois times que ocupam os extremos da tabela de classificação do grupo A, é também a primeira na qual o time do Sampaio enfrentará uma equipe comandada pelo técnico Everton Goiano, que treinou o Tricolor até ser substituído por Flávio Araújo. Everton Goiano conhece bem todo o time titular do Sampaio, pois o treinou de janeiro a junho deste ano. Entretanto, Flávio Araújo não vê o fato como problema. “Acho isso muito relativo, porque o time do Sampaio é praticamente o mesmo desde o ano passado e dentro de campo as coisas mudam”, comentou.

Sampaio defende a condição de líder contra o Rio Branco

Outro que não teme o atual técnico do Rio Branco é o atacante Pimentinha, artilheiro do Sampaio na Série C, com quatro gols marcados. Sem medo de cara feia, o xodó da torcida boliviana frisou que já está acostumado com isso, pois tem enfrentado beques durões e nunca se intimidou. “Na hora do jogo, o que resolve é o talento dos atletas”, ressaltou.

Apesar de enfrentar o lanterna do torneio, Flávio Araújo cobrou respeito ao adversário. “Fui jogador profissional por mais de 18 anos e sei que tem atleta que às vezes se acomoda dentro de campo por causa disso, mas não senti nenhum clima de favoritismo, até porque passo para eles que esse tipo de coisa não existe no futebol. As coisas se resolvem dentro de campo”, rechaçou.

Flávio Araújo, que já tem todas as informações sobre o Rio Branco, sabe que o time do Acre está jogando com três volantes, o que indica sua preocupação defensiva. O treinador do Tubarão reconhece que o fato de Everton Goiano ter sido técnico do Sampaio no Estadual pode fazer com que tire proveito disso. Entretanto, comentou que, hoje, o Sampaio tem esquema diferente do que vinha sendo utilizado. “Vamos preparados para enfrentar um adversário difícil”, completou.

O meia Eloir era a única duvidado treinador do Sampaio, Flávio Araújo, que terá força máxima diante do Rio Branco. O jogador treinou separado do grupo durante toda a semana, mas recuperado do desconforto muscular confirmou presença no time titular ao participar do coletivo de apronto sexta-feira no Castelão.

CRB derrota Santa Cruz por 2 a 1 pela Série C

domingo, junho 9th, 2013

Por Portal EBC.

Na noite deste domingo (9), o CRB venceu o Santa Cruz por 2 a 1 em partida disputada no estádio Rei Pelé (AL) . O time visitante abriu o placar com Luciano Sorriso aos 15 minutos do primeiro tempo. Mas no segundo tempo, Denilson empatou para o CRB aos 26 minutos. E, aos 43 minutos, Zé Paulo virou o placar.

Com a vitória, o CRB chegou a três pontos na competição e está em sexto lugar no Grupo A (com equipes do Centro-oeste, Norte e Nordeste). O Santa Cruz também tem três pontos e está em quinto lugar.

Clique e confira a classificação completa da Série C

Resultados de domingo da Série C

Neste domingo, quatro partidas foram disputadas pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Na parte da manhã, Duque de Caxias (RJ) e Vila Nova (GO) empataram por 1 a 1. O gol da equipe da casa foi marcado por André Gomes, em cobrança de pênalti. Na etapa final, logo no primeiro minuto, o time goiano empatou com Marco Aurélio.

Série C: Caxias é o único time 100% (Daniel Rufatto / Site do Caxias)

Ainda pela manhã deste domingo, o Grêmio Barueri (SP) conseguiu a primeira vitória na competição contra o Crac (GO) . A vitória de 1 a 0 foi conquistada com um gol de Renato, aos 45 minutos do segundo tempo.

Na noite deste domingo, mais dois jogos aconteceram. Em Campinas, o Guarani (SP) venceu o Mogi-Mirim (SP) por 1 a 0 com gol de Wellington Simião (de pênalti) aos 38 minutos da primeira etapa. Em Maceió, o CRB (AL) recebeu o Santa Cruz (PE) . O time visitante abriu o placar com Luciano Sorriso aos 15 minutos do primeiro tempo. Mas no segundo tempo, Denilson empatou para o CRB aos 26 minutos. E, aos 43 minutos, Zé Paulo virou o placar. No fim, 2 a 1.

Com os resultados da rodada, o Sampaio Corrêa (MA) (que empatou com o Treze (PB) no sábado) lidera o grupo A e o Caxias (único time 100%) lidera o Grupo B. Na quarta-feira, Macaé e Madureira fecham a rodada e, na quinta-feira, o Rio Branco (AC) estreia no campeonato contra o Fortaleza (CE).

Indefinições na Justiça podem adiar Série C

segunda-feira, maio 21st, 2012

Por Blog do Niltinho Ferreira.

Por conta de duas brigas na Justiça, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) poderá adiar o início do Campeonato Brasileiro da Série C, previsto para acontecer no próximo sábado. Brasil de Pelotas-RS, Santo André-SP, Rio Branco-AC e Treze-PB brigam por duas vagas na edição de 2012.

Assim como na última semana, mais decisões da Justiça deverão a todo tempo mudar os participantes tanto do Grupo A (times do CE, MT, PA, AC e PE) quanto do Grupo B (times do DF, RS, RJ, SP, GO e MG). Nos dois casos uma coincidência: Pelo menos um dos clubes entrou na Justiça Comum para ficar com vaga no campeonato, o que para a Fifa (entidade máxima do futebol) e o próprio Estatuto, é irregular.

O Brasil de Pelotas perdeu seis pontos, em 2011, por ter escalado um jogador de forma irregular e foi rebaixado para a Série D. Acontece que, na última semana, uma decisão da Justiça gaúcha obrigou a CBF à recolocar o time na Terceira Divisão e consequentemente rebaixar o Santo André (quarto colocado no Grupo D, que ainda tinha Chapecoense, Joinville e Caxias).

Já no outro imbróglio, o Treze tenta roubar vaga do Rio Branco. O clube acreano se manteve na competição mesmo após ter acionado a Justiça Comum para atuar a fase final em 2011 no seu estádio. Os paraibanos usam este argumento para tentar salvar o ano, já que no Estadual deste primeiro semestre o clube sequer conseguiu se garantir no Campeonato Brasileiro da Série D.

Rio Branco-AC 2×1 Águia de Marabá-PA

terça-feira, agosto 30th, 2011

Via: Futebol Paraense etc…
Leia a íntegra


eXTReMe Tracker