WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

Roberto Fonseca

Posts Tagged ‘Roberto Fonseca’

No sufoco, Brasiliense bate Sampaio por 2 a 1

domingo, agosto 18th, 2013

Por Portal EBC.

O Brasiliense derrotou, neste domingo (18), ninguém menos que o Sampaio Corrêa, líder do Grupo A da Série C. E a vitória por 2 a 1 veio de forma dramática: o gol de desempate foi marcado aos 50 minutos do segundo tempo, para o delírio da torcida presente na Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF). O resultado deixa o time do Distrito Federal na 5ª posição. Já o Sampaio Corrêa segue no topo da tabela, mas agora só supera o segundo colocado no saldo de gols. Isso porque o Luverdense venceu o Santa Cruz e também chegou aos 20 pontos.

- Confira a classificação e a tabela da Série C

O jogo começou movimentado e o Brasiliense alcançou seu primeiro gol logo aos 10 minutos, com Luquinhas. Com boas jogadas, os dois times só não foram para o intervalo com um placar mais recheado porque falharam nas finalizações.

Brasiliense venceu o líder (Foto site do Brasiliense)

No segundo tempo, foi a vez do Sampaio Corrêa balançar as redes no início. Aos 7 minutos, Thiago Cavalcanti deixou tudo igual em cobrança de pênalti.

Mas quando o jogo parecia se encaminhar para o empate, Moisés pegou o rebote de um cruzamento na área e chutou em direção ao gol botando o placar em 2 a 1. A bola ainda desviou no zagueiro adversário antes de morrer no fundo das redes.

O Brasiliense jogou com Welder; Bruno Paraíba, Eli Sabiá, Luan e Gleydson; Julio Bastos, Éverton, Baiano (Moisés) e Valber; Laecio (Washington) e Luquinhas (Romarinho). Já o Sampaio Corrêa teve em campo Rodrigo Ramos;Tote, Mimica, Johildo e Deca; Jonas (Alex), Arlindo Maracanã (Danilo Cruz), Eloir e Douglas Silva; Tiago Cavalcanti (Edgar) e Pimentinha.

TV Brasil transmite Brasiliense e Sampaio Corrêa

domingo, agosto 18th, 2013

Por Portal EBC.

Querendo manter a ponta no Grupo A, o Sampaio Corrêa viaja até o Distrito Federal para enfrentar o Brasiliense. A partida acontece neste domingo (18) às 19h, no estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF). Haverá transmissão da TV Brasil e da Nacional AM Rio a partir das 18h30.

- Confira como sintonizar a TV Brasil na sua cidade

O Portal EBC também vai acompanhar os principais lances da partida, através do perfil no Twitter @ebcesporte:

Com 20 pontos, o Sampaio Corrêa vem de uma boa vitória sobre o Fortaleza por 2 a 1 em casa. O time treinado pelo técnico Flávio Araújo quer contar com os gols de Tiago Cavalcanti e Pimentinha para se manter na ponta do grupo. Araújo também quer melhorar o desempenho fora de casa do Sampaio. Nos dois últimos jogos como visitante, o time perdeu por 1 a 0 para Cuiabá e CRB.

Já o Brasiliense precisa da vitória para finalmente definir um objetivo. Com 15 pontos, a equipe treinada por Roberto Fonseca busca entrar no grupo dos quatro times que se classificam para a próxima fase. No momento, o Brasiliense é o oitavo lugar, mas está apenas a dois pontos do G-4.

No primeiro turno, o Sampaio Corrêa não deu chances para o Brasiliense. De virada, o Sampaio Corrêa venceu o jogo por 5 a 1. Os gols da partida foram marcados por Mimica, Pimentinha, Edgar e Tiago Cavalcanti (duas vezes) para o Sampaio Corrêa. Baiano descontou para o Brasiliense.

O mau começo do CRB no campeonato

segunda-feira, maio 28th, 2012

Por Sou Alagoano-Sou CRB.

O Galo começou muito mal sua participação no Brasileirão da Série B, perdeu os dois jogos: Bragantino, na estreia jogando em casa, e sábado, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, para o América-MG 4 a 0, em jogo valendo pela 2ª rodada. Com os resultados negativos, o time alvirrubro está na última posição e tem o seu pior início no Campeonato Brasileiro da Série B.

Contra o América-MG, o CRB jogou abaixo da média e por isso foi goleado. Com mais uma derrota, o torcedor regatiano ficou bastante chateado, principalmente com alguns jogadores que não vêm correspondendo quando entram na partida. Foi o caso dos atletas Rodrigo Dantas e Aloísio Pereira. Outro que já está sendo questionadona pelo torcedor é o técnico Roberto Fonseca. No jogo diante o América, o treinador fez improvisação na ala direita e modificou o time de forma equivocada, fato que gerou reclamações dos torcedores do Galo.

Depois do vexame das duas derrotas consecutivas na competição, o CRB volta a campo na próxima terça-feira (29), jogando no Estádio Rei Pelé diante do Guaratinguetá-SP. O tempo é curto e para este jogo só um resultado interessa, a vitória.

Veja os gols da derrota regatiana: America-MG 4 x 0 CRB

Além do momento ruim do time em campo, outro fato que entristeceu muito o torcedor alvirrubro foi a notícia sobre a decisão da justiça no caso do Beer CRB. Lamentável e revoltante os desmandos administrativos ao longo dos cem anos de existência do CRB. Um verdadeiro descaso e a irresponsabilidade de alguns dirigentes levaram o CRB a perder vários imóveis. Agora foi a vez do Beer e até o Estádio da Pajuçara corre o risco de ser leiloado para pagamento de dívidas trabalhistas na justiça. O que fazer agora? Onde estão os responsáveis por essa situação?
Infelizmente a realidade é que o Clube de Regatas Brasil foi alvo de muitos dirigentes omissos, irresponsáveis e que só usaram o Clube para se projetarem politicamente e no meio do futebol. Foram cem anos de história, quinze anos consecutivos de Campeonato Brasileiro da série B e o que eles consequiram foi destruir o patrimônio de um Clube centenário. E agora, alvirrubros?
Superior Tribunal de Justiça nega ação e CRB perde Beer
Fonte: Gazeta da Alagoas – Wellington Santos
O Clube de Regatas Brasil perdeu em caráter definitivo o Beer CRB, um de seus patrimônios mais valiosos ao longo de seu centenário de existência. A sentença foi proferida no último dia 17 de maio, pela Coordenadoria da Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, assinado pelo ministro Sidney Beneti, relator do processo.
A família de Emérita Perez Peixoto que questionava a posse do imóvel desde o fim dos anos 1990 aguarda somente que a 8ª Vara do Fórum, em Maceió, cumpra a sentença conforme comando do STJ.
Ou seja, a imissão de posse para o andamento da ação de execução passando à família, segundo relatou à Gazeta o advogado Pedro Melro Cansanção.
“A expectativa agora é sair da fase provisória para passar à definitiva com o trânsito em julgado da ação no STJ”, disse o advogado da família de Emérita.

CRB CEDE O EMPATE E ESTÁ FORA DA SEMIFINAL DO SEGUNDO TURNO

segunda-feira, abril 23rd, 2012

Via: SOU ALAGOANO – SOU CRB
Leia a íntegra


CRB cede empate e está fora da semifinal

segunda-feira, abril 23rd, 2012

Por Sou Alagoano – Sou CRB

O último sábado foi marcado por muita bola na rede no Campeonato Alagoano. Com todos os jogos começando às 15h15, foram definidos os quatro semifinalistas do segundo turno, como também os dois clubes rebaixados à Segunda Divisão do Estado. Destaque negativo ficou pelo tropeço do CRB, que precisava da vitória e apenas empatou o clássico.

O CRB começou avassalador e no primeiro tempo já abriu 2 a 0 de vantagem sobre o CSA. Acontece que no segundo tempo o time aliviou o ritmo e acabou levando o empate. Com a igualdade no placar, o clube regatiano chegou aos 11 pontos, mas ficou em quinto lugar e fora do quadrangular do segundo turno. Em compensação, o rival se classificou em primeiro lugar e vai brigar pelo título do segundo turno.

Ao CRB resta, agora, se preparar para a decisão do campeonato e aguardar quem será o adversário.

Quem também se classificou foi o ASA, mesmo com derrota, por 3 a 1, fora de casa, para o CEO. Com o resultado, o time de Arapiraca ficou com os mesmos 19 pontos e terminou esta fase na vice-liderança.  Fechando o G4, CSE e o Sport Atalaia também carimbaram seus “passaportes”.

A última rodada da fase de classificação também selou os rebaixamentos de Penedense (nono colocado) e Coruripe (décimo colocado). O Penedense tropeçou em casa, com um empate por 2 a 2, com o Corinthians de Pilar. Já o Coruripe, fez o dever de casa e mesmo vencendo ao CSE por 2 a 1, não conseguiu escapar do rebaixamento.
VEJA OS MELHORES MOMENTOS DO CLÁSSICO

ROBERTO FONSECA É O NOVO TREINADOR DO CRB
O Clube de Regatas Brasil  já tem um novo comandante técnico. Trata-se do experiente treinador Roberto Fonseca que acertou com o “galo praiano” e irá comandar a equipe na sequencia da temporada.
O acerto aconteceu durante a sexta-feira, mas a informação só foi confirmada no sábado. A direção regatiana não havia se pronunciado oficialmente sobre a contratação, mas o presidente Marcos Barbosa chegou ao estádio junto com o novo treinador, que já falou sobre o novo time e assistiu ao clássico.

Roberto Fonseca é demitido do Paraná

domingo, setembro 11th, 2011

Por Luís Hansen, do Torcedor Paranista.

E enfim caiu o treinador Roberto Fonseca.

Ele estava “pedindo” para ser mandado embora.

Declarações irônicas e arrogantes.

Improvisações ridículas.

Substituições erradas e escalações sem nexo.

Preferências por táticas retranqueiras.

Nenhuma ousadia contra times ruins.

Insistência em escalar jogadores fracos.

E para finalizar beijinhos e tchauzinhos para a torcida ao sair do jogo contra o Americana.

Foi tarde o treinador que seguirá seu caminho retornando para o comando de equipes pequenas. Perdeu a chance de subir um clube grande.

Continue lendo aqui.

Paraná pega o BOA Esporte na Vila Capanema

terça-feira, agosto 30th, 2011

Por Luís Hansen, do Torcedor Paranista.

Será o 1º jogo da história do Paraná contra o BOA Esporte. Mas aí você pode questionar:

Não estamos em um campeonato de pontos corridos? E não estamos começando o 2º turno?

Sim e sim. Porém o time mudou de nome. Antes era Ituiutaba. Coisas do futebol brasileiro administrado pelo picareta Ricardo Teixeira. Será que vão censurar este blog porque chamei o babaca de picareta?

Pois bem, vamos ao jogo.

O treinador Roberto Fonseca altera novamente o esquema tático do time. Abriu mão do 3-5-2 que logicamente não daria certo e volta ao 4-4-2, mas de forma diferente.

Até que enfim o Fonseca mudou de opinião e deverá escalar 2 meias de criação ao invés de 3 volantes ou 3 zagueiros. Uma pena que demorou para fazer isso e treinou muito pouco com este esquema.

Outra mudança importante é a saída do Giancarlo que não vinha jogando nada. Acredito que Ricardinho e Hernane, hoje, seja a melhor formação ofensiva, assim como Packer e Wellington é a melhor dupla de armação do elenco atual.

Garroni, Serginho e Cris permanecem no time. Aí seria cobrar demais para o treinador mexer no time. Demorou tanto para abrir mão do esquema com 3 volantes, querer que mude ainda mais é utopia.

Zé Carlos contundido dá lugar ao Luis Carlos.

Continue lendo aqui.

FORA ROBERTO FONSECA

sábado, agosto 27th, 2011

Via: Torcedor Paranista
Leia a íntegra


Roberto Fonseca de saída do Paraná?

sexta-feira, agosto 26th, 2011

Por Luís Hansen, do Torcedor Paranista.

Segundo a notícia do site Globo.com (para ler clique aqui) o técnico Roberto Fonseca é o nome mais forte para assumir o time do Fortaleza.

O convite e a negociação já está sendo feita. O nome do treinador surgiu pelo fato do atual interino técnico do time do Fortaleza, Márcio Rocha, já ter trabalhado com Fonseca em vários times.

Rocha foi auxiliar-técnico do Roberto Fonseca no Botafogo/SP, São Caetano e Oeste.

Continue lendo aqui.

FONSECA DE SAÍDA?

sexta-feira, agosto 26th, 2011

Via: Torcedor Paranista
Leia a íntegra


eXTReMe Tracker