WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

Romarinho (Bragantino)

Posts Tagged ‘Romarinho (Bragantino)’

Série B: Bragantino estreia com vitória fora de casa

sábado, maio 19th, 2012

Por Blog do Loredo

O Bragantino começou bem a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e conquistou fora de casa seus primeiros três pontos na competição, ao vencer o CRB, no estádio Rei Pelé, por 2 a 0, com gols de Fernando Gabriel e Romarinho, um em cada etapa. Mesmo não apresentando tecnicamente um futebol de encher os olhos, o Bragantino foi eficiente o bastante para conquistar esta importante vitória.

O grande nome do jogo foi o goleiro Alê. Escolhido pelo técnico para ser o titular neste início de Série B, ele deu conta do recado e, principalmente na segunda etapa, praticou ao menos quatro defesas sensacionais, evitando que o adversário conseguisse um resultado melhor.

O primeiro gol do Bragantino aconteceu aos 42 min com Fernando Gabriel cobrando falta com perfeição. No lance que originou a falta, o próprio Fernando Gabriel foi derrubado por Daniel.

Na etapa final, quando o time da casa pressionava bastante e Alê fazia defesas em cima de defesas, Romarinho recebeu a bola e bateu firme, da entrada da área, aos 35 min, para marcar o segundo e consolidar a vitória do Massa Bruta.

O Bragantino volta a campo somente no próximo sábado, dia 26, quando enfrenta o Criciúma no estádio Nabi Abi Chedid.

Romarinho renova contrato por três anos

segunda-feira, março 19th, 2012

Por Blog do Loredo. Foto Fábio Moraes

O atacante Romario Ricardo da Silva, o Romarinho, 21 anos, renovou seu vínculo empregatício com o Bragantino por mais três anos. Seu novo contrato entrou em vigência no último dia 13 de março e se estenderá até o dia 31 de março de 2015, conforme publicado no BID (Boletim de Informação Diária) da CBF do último dia 14.

A informação foi confirmada com exclusividade pelo presidente do Bragantino, Marco Chedid, no Programa Futebol Total – Dentro da Área, no último sábado, em entrevista ao apresentador Sérgio Loredo e ao repórter Tárcio Cacossi.

Com a renovação o atleta passou a ter um aumento salarial, bem como a multa rescisória do seu contrato foi aumentada.

Destaque do time no atual Paulistão, o atacante poderá ser sondado ao término do mesmo por grandes equipes do futebol brasileiro e até mesmo do exterior.

Bragantino consegue empate com Corinthians

segunda-feira, fevereiro 6th, 2012

Por Sílvio Loredo, do Blog do Loredo

O Bragantino conseguiu um importante resultado na tarde deste domingo, no Pacaembu, em São Paulo, quando empatou com o Corinthians em 1 a 1. Serginho abriu o marcador para o Massa Bruta logo aos 2 min da primeira etapa, aproveitando um vacilo do sistema defensivo do Corinthians. Ele pegou um sobra de bola, dentro da área, depois de uma cobrança de falta de Romarinho e a defesa parcial de Júlio César.

A grande surpresa no início do jogo foi a escalação do Bragantino que veio a campo com Paulo Roberto no lugar de Diego Paulista, deixando a equipe com opções ofensivas e capaz de incomodar o time do Corinthians.

O Corinthians insistiu em arremates da entrada da área e o goleiro Alê foi um dos destaques da primeira etapa. Aos 45 min, o zagueiro Murilo Henrique, que já tinha o cartão amarelo, cometeu falta e foi expulso de campo.

Com um jogador a menos o Corinthians pressionou no início da segunda etapa e Ramirez empatou a partida aos 5 min, acertando um belo chute de fora da área.

Aos 10 min, Marcelo Veiga promoveu duas alterações. O zagueiro Guilherme e o volante Diego Paulista entraram nos lugares de Romarinho e Paulo Roberto, respectivamente.

Com dificuldades de penetração e de criação, o time do Corinthians esbarrou na forte marcação do Bragantino e só levou perigo ao gol de Alê nos lances de bola parada.

Vítor Júnior entrou aos 16 min no lugar de Ramon. No entanto, em 10 min ele conseguiu receber dois cartões e ser expulso de campo. A partir dos 26 min os dois times ficaram com 10 jogadores de cada lado e o jogo ficou equilibrado, apesar do maior domínio do Corinthians.

No final, o Bragantino conseguiu se defender, parar o Corinthians e somar um importante ponto para a sequência da competição.

Na próxima quarta-feira, o Braga vai a Itu, enfrentar o Ituano. O jogo está programado para 17 horas.

Paulistão 2012 – Bragantino vence XV em Piracicaba

sábado, janeiro 28th, 2012

Por Blog do Loredo

O Bragantino conseguiu sua primeira vitória no Paulistão 2012 ao vencer neste sábado o XV de Novembro, em Piracicaba, por 3 a 2 e somou seus primeiros três pontos na competição. O destaque da partida ficou por conta do excessivo número de erros dos sistemas defensivos das duas equipes.

Na primeira etapa o XV esteve melhor, envolveu o Bragantino e criou mais oportunidades de gol, a maioria delas evitadas com defesas pelo goleiro Rafael Santos. Serginho abriu o placar para o Massa Bruta após uma cobrança de escanteio, aos 33 minutos. O XV empatou com Gláuber aos 37.

No segundo tempo o Bragantino esteve melhor postado em seu campo de defesa e, consequentemente, sofrendo menos pressão. Aos 14, Giancarlo marcou, de cabeça, o segundo gol do Braga. Novamente o time da casa voltou a empatar, três minutos depois, com Ricardinho.

Quando tudo caminhava para a partida terminar empatada, Romarinho marcou o terceiro gol da equipe aos 47 minutos. Ele recebeu bela assistência de Giancarlo e finalizou com precisão.

Na próxima quarta-feira o Braga enfrenta a Portuguesa, 19h30, no Marcelão.

Confira a classificação do campeonato paulista aqui.

Bragantino supera o Boa e segue com chances

sábado, outubro 22nd, 2011

Por Blog do Loredo.

O Bragantino continua vivo no Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de passar sete rodadas sem vencer e ter uma sequência de cinco empates consecutivos nas últimas cinco rodadas, o time do técnico Marcelo Veiga foi a Varginha e venceu o Boa Esporte por 2 a 1, de virada, na noite desta sexta-feira. O resultado foi de fundamental importância para a equipe que segue na luta por uma das vagas na Série A de 2012.

Os dois gols da equipe foram anotados por Lincom, que chegou a 17 e assumiu a vice artilharia da Série B, de forma isolada, com um gol a menos que Kieza, do Náutico.

O Boa abriu o marcador aos 15 min, com Carlos Magno cobrando penalidade máxima. O árbitro assinalou pênalti do zagueiro Felipe no atacante Jheimi, em lance muito contestado pelos jogadores do Massa Bruta.

O Braga empatou aos 20 min. André Astorga cobrou falta do sistema defensivo, lançando Lincom. O atacante deixou a bola quicar, passou pelo zagueiro Marcelinho, que falhou e, de perna esquerda, bateu forte, sem chances para o goleiro Luiz Henrique.

Nesta primeira etapa o Boa acertou três vezes a bola contra a trave de Gilvan. Aos 7 e 27, com Moisés e aos 40, com Marcelinho, de cabeça.

No início da segunda etapa o jogo caiu tecnicamente. Aos poucos o Boa, empurrado pelo seu torcedor, passou a atacar mais, mas de forma desordenada. Aos16 min, Otacílio Neto entrou no lugar de Léo Jaime.

Aos 27, o próprio Otacílio teve a chance duas vezes no mesmo lance. Luiz Henrique salvou na primeira e Olivio, de cabeça, salvou na sequência. Aos 30, Marcinho bateu forte e a bola explodiu em cima do goleiro do Boa.

Aos 38, Romarinho cabeceou e a bola passou muito perto.

Quando tudo caminhava para mais um empate, aos 43, veio o lance fatal e capital da partida. Otacílio ganhou no meio e tocou para Marcinho. Este viu a passagem de Esley e lançou o companheiro que, aproveitou-se da falha do zagueiro, no quicar da bola, e apenas rolou para Lincom, que ainda teve tempo de fintar o zagueiro e bater forte no canto direito baixo de Luiz Henrique.

Vitória da garra, da disposição e do talento e oportunismo de Lincom, que marcou dois belos gols.

Confira os gols da partida aqui.

BRAGANTINO VENCE O BOA-MG DE VIRADA E SEGUE COM CHANCES DE ACESSO

sábado, outubro 22nd, 2011

Via: BLOG DO LOREDO
Leia a íntegra


Após empate com Sport, Braga pensa na Ponte

sábado, outubro 15th, 2011

Por Blog do Loredo.

Nem bem terminou a partida entre Sport x Bragantino, na Ilha do Retiro, e os jogadores, comissão técnica e até mesmo o presidente Marco Chedid, já projetavam a partida decisiva que o time terá pela frente na próxima terça-feira, diante da Ponte Preta, no Marcelão.

“Será um jogo de seis pontos e não podemos deixar a chance escapar”, comentou o técnico Marcelo Veiga em entrevista ao repórter Sérgio Loredo, da Equipe Futebol Total, da FM 102, mais uma vez a única emissora de Bragança acompanhando o Bragantino de perto.

Para esta decisão, Veiga não terá o zagueiro Luis Henrique, o meia atacante Luis Mário (ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo) e o atacante Otacílio Neto (expulso contra o Sport). Éder, que deixou o campo de jogo contundido ainda na primeira etapa, passa a ser dúvida.

Marcinho e Léo Jaime também deixaram a Ilha do Retiro com problemas. O primeiro foi substituído e o segundo ficou em campo na base do sacrifício, pois o técnico já tinha realizado três substituições.

A expectativa fica por conta dos retornos de Lincom e Romarinho.

Romarinho, Finazzi e Mineiro não pegam o Sport

quinta-feira, outubro 13th, 2011

Por Blog do Loredo.

A principal novidade no elenco foi a presença de Deyvid Sacconi afastado do time desde a 13ª rodada, dia 26/07, quando se contundiu no jogo contra o Boa-MG. Ele deve ser uma das opções do treinador Marcelo Veiga para o decorrer da partida.

Os atletas Romarinho e Mineiro não foram liberados pelo departamento médico e seguem em tratamento. Quem também acabou vetado foi o atacante Finazzi. Com dores musculares, a comissão técnica achou melhor poupá-lo, até porque já na próxima terça-feira o time recebe a Ponte Preta, no Marcelão.

Gilvan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também não viajou e tem aproveitado os últimos dias para tratar de uma pubalgia que já o acompanha faz tempo.

ROMARINHO, FINAZZI E MINEIRO NÃO VIAJAM PARA RECIFE

quinta-feira, outubro 13th, 2011

Via: BLOG DO LOREDO
Leia a íntegra


ROMARINHO VIRA ASSUNTO NA MÍDIA PAULISTANA

quinta-feira, outubro 13th, 2011

Via: BLOG DO LOREDO
Leia a íntegra


eXTReMe Tracker