WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

Salgueiro

Posts Tagged ‘Salgueiro’

Da Série C, só Luverdense segue na Copa do Brasil

domingo, julho 28th, 2013

Por Portal EBC.

Mais dois clubes da Série C ficaram no meio do caminho da Copa do Brasil. O Crac foi superado pelos reservas do Santos por 2 a 0, nesta quarta (24), e deu adeus à competição. Já o Fortaleza foi eliminado pelo Luverdense, que se tornou a única equipe da Série C nas oitavas de final.

Confira a tabela da Copa do Brasil 2013

Na nova fase da Copa do Brasil, o nível da competição se eleva com a entrada dos clubes que participaram da Copa Libertadores. A exceção é o São Paulo, que disputará a Copa Sul-Americana por ter sido o último campeão. No seu lugar, entrará o Vasco, que obteve a 5ª melhor campanha da Série A do Brasileirão 2012.

Os confrontos ainda serão decididos em um sorteio a partir de dois potes. O clube só poderá enfrentar quem está no pote distinto ao seu:

- Pote 1: Atlético-MG, Corinthians, Internacional, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Palmeiras e Vasco

- Pote 2: Atlético-PR, Botafogo, Cruzeiro, Goiás, Luverdense, Nacional-AM, Salgueiro e Santos

Salgueiro, do treinador Marcelo Chamusca, faz história na Copa do Brasil

segunda-feira, julho 22nd, 2013

Via: Blog do Ademar (Futebol Caipira)
Leia a íntegra


MAC perde para o Gurupi na Série D do Brasileiro

terça-feira, junho 4th, 2013

Via: Maranhão Esportes- O site do esporte Maranhense
Leia a íntegra


Série D 2013: MAC é derrotado pelo Gurupi

segunda-feira, junho 3rd, 2013

Por Maranhão Esportes.

Maranhão sofreu três gols de Lourival, do Gurupi

Na estreia da Série D, em um jogo com duas viradas, o Gurupi venceu o Maranhão por 3 x 2 na noite de ontem, no Resendão. Lourival marcou os três gols do time tocantinense, enquanto Casagrande descontou duas vezes para os atleticanos. Com a vitória, o Camaleão é o vice-líder do grupo A2, enquanto o MAC fica na quarta colocação.

O Maranhão volta as atenções para a final do Campeonato Maranhense, quando encara o Imperatriz na próxima quinta-feira, assim como o Gurupi terá pela frente o Interporto. Pela Série D, o time atleticano recebe o Salgueiro no próximo domingo, no Nhozinho Santos, enquanto o Gurupi joga somente no dia 7 de julho, contra os pernambucanos no Cornélio de Barros.

As duas equipes começaram o jogo revezando momentos no ataque, mas o Gurupi logo achou espaço. Aos 13 minutos, Lúcio Bala cobrou falta, Flaubert defendeu, mas no rebote Lourival aproveitou e abriu o placar. Aos 15 minutos, Marcelo ainda marcou para o MAC, mas a arbitragem anulou o gol, acusando impedimento.

Continue lendo aqui.

Boleiros e musas na folia do carnaval de 2013

segunda-feira, fevereiro 11th, 2013
Viviane Araújo em desfile da Mancha Verde no carnaval de São Paulo

Viviane Araújo em desfile da Mancha Verde no carnaval 2013

Carolina Galan, namorada de Del Nero, na Vai-Vai

No carnaval 2013, boleiros, torcidas organizadas e suas musas aproveitam a folga para cair no samba. Como sempre, Viviane Araújo, namorada do volante Radamés, é das que cumprem uma verdadeira maratona, desfilando em duas escolas de samba da elite do Rio e de São Paulo. Na capital paulista, foi rainha de bateria da Mancha Verde e, no Rio, do Salgueiro. A corintiana Gaviões da Fiel contou de novo com a fanática torcedora Sabrina Sato em sua apresentação, enquanto a Dragões da Real teve Simone Sampaio. Outras organizadas paulistas desfilam na segunda-feira (11), no grupo 1, como a Torcida Jovem do Santos, a TUP e a Camisa 12.

Entre os jogadores, quem marcou presença no desfile da Gaviões foi o heroi corintiano Cássio. Outros jogadores do Timão preferiram o camarote, ficando longe da avenida. No Rio, o atacante Fred também apareceu no primeiro dia de desfiles no camarote de uma cervejaria, assim como seu companheiro de clube Thiago Neves.

Na Vai-Vai, namorada de cartola também desfilou. A musa do presidente da Federação Paulista de Futebol, Carolina Galan, saiu pela tradicional Vai-Vai na noite de sexta para sábado. Ainda em São Paulo, apesar de ser um dos mais cariocas dos treinadores, Joel Santana esteve em carro alegórico da Águias de Ouro.

Salgueiro derrota América-RN pela Copa do Nordeste

sábado, fevereiro 2nd, 2013

Por Marcelo Araújo, do Nordestebol.

Em novo encontro pela Copa do Nordeste, no estádio Cornélio de Barros, o Salgueiro deu o troco e venceu o América/-RN por 2 a 1 em partida de tempos distintos. Truncada e faltosa na primeira etapa e movimentada no segundo tempo, a partida terminou 2 a 1, com gols de Élvis e Clébson para o Carcará, e Rico, ex-Náutico, para o América-RN.

Com o resultado, o Salgueiro empatou com o rival em número de pontos, entrando de vez na briga pela classificação à próxima fase da competição. Logo aos três minutos, Élvis abriu o placar para o Salgueiro após bom lançamento de Clébson.

A resposta dos potiguares veio aos 23 segundos da segunda etapa, quando o atacante Rico recebeu passe na cara do goleiro Luciano e mandou para as redes. Seis minutos depois, reação pernambucana: Clébson bateu forte de fora da área e marcou o segundo da equipe da casa, dando números finais à partida.

Veja os grupos da Copa Nordeste 2013

sexta-feira, setembro 14th, 2012

Por Blog do Niltinho Ferreira

Em sorteio realizado na noite desta quinta-feira (13) na cidade de Fortaleza, foram definidos os grupos da Copa do Nordeste 2013.

Ao todo 12 equipes nordestinas estarão disputando o título de melhor clube de nossa região a partir de janeiro do próximo ano.

O ABC acabou não levando muita sorte e acabou no chamado grupo da morte ao lado de Bahia, Ceará e Itabaiana. Já o América terá a companhia de Vitória, Asa de Arapiraca e Salgueiro.

Vamos ver então como ficou a disposição dos grupos:

Grupo A: Bahia, Ceará, ABC e Itabaiana

Grupo B: Sport, Fortaleza, Confiança e Sousa

Grupo C: Vitória: América-RN, ASA e Salgueiro

Grupo D: Santa Cruz, CRB, Campinense e Feirense

 

Boleiros e musas caem no carnaval

quinta-feira, fevereiro 16th, 2012

Com a maioria dos estaduais antecipando a rodada, jogadores e musas da bola já começam a esquentar os tamborins para o carnaval 2012. E vai ter gringo no samba. O atacante uruguaio Loco Abreu já confirmou presença no desfile da Grande Rio, junto com sua família. Já o cruzeirense Roger tenta convencer seu companheiro de equipe, o argentino Montillo, a ensaiar seus passos na União da Ilha. Contudo, o meia deve aceitar somente o convite de ficar em um camarote na Marques de Sapucaí.

Viviane Araújo, destaque da Mancha Verde e da Salgueiro

O ex-jogador Ronaldo Nazário deve desfilar no carro principal da Gaviões da Fiel, onde ainda se mantém a dúvida se o ex-presidente Lula estará ou não presente. Outra figura do esporte que marca presença é o lutador de MMA, Anderson Silva. Outro recém-aposentado, o goleiro Marcos vai estar no Sambódromo do Anhembi na sexta-feira, primeiro dia de desfiles das escolas de samba de São Paulo, na Mancha Verde.

Adepto das folias de Momo, o recém-contratado Vágner Love será o rei do baile do vermelho e preto, tradicional evento de um clube da zona sul do Rio. Sua irmã, Vânia Love, será a rainha e também vai desfilar pela Portela. Já a modelo Viviane Araújo, esposa do volante Radamés, do Boa Esporte Clube, será a rainha da bateria da Mancha Verde, em São Paulo, e da Salgueiro, no Rio de Janeiro, e também marcará presença no desfile das escolas de samba de Vitória (ES).

Já os atletas do América-MG e do Caicó-RN não vão ter folga e tvão trabalhar durante o carnaval. Vida dura.

BRAGANTINO JÁ ESTÁ EM RECIFE

terça-feira, novembro 8th, 2011

Via: BLOG DO LOREDO
Leia a íntegra


Jogos da 6ª esquentam briga pelo G-4 na Série B

sexta-feira, novembro 4th, 2011

As partidas da sexta-feira deixaram ainda mais acirrada a briga pelo acesso à Série A. O Vitória entrou no G-4, com 53 pontos, mas pode ser ultrapassado no sábado pelo Americana, que enfrenta a Ponte Preta, fora de casa. A equipe baiana derrotou o Salgueiro por 5 a 1; Fabio Santos e Marquinhos, no primeiro tempo; Fernandinho, Gilberto e Neto Baiano no segundo, marcaram para o Vitória; enquanto Fabrício Ceará descontou para o Salgueiro ainda na primeira etapa.

Já o Sport tomou um susto logo no início da peleja contra o Boa Esporte, que também lutava para chegar ao G-4. A um minuto, os mineiros marcaram, gol de Jheimy. Mas o Sport virou e chegou à goleada de 4 a 1, com gols de Hamilton, Júnior Viçosa (duas vezes) e Roberson. O placar levou a equipe pernambucana à sexta colocação, com 51 pontos.

O Bragantino foi outro time que também tomou um susto, saindo atrás na partida contra o já rebaixado Duque de Caxias. Mesmo fora de casa (diante de um público de somente 73 pagantes no Raulino Oliveira, Volta Redonda), o Braga não se intimidou e conseguiu outra goleada na rodada: 6 a 2 . Reinaldo, Felipe, Lincom, Léo Jaime (2) e Luis Carlos marcaram para o Bragantino; Tony e Gilcimar marcaram para o Duque de Caxias. A equipe de Bragança está em quinto, com 52 pontos.

Ainda na sexta, o Vila Nova foi derrotado no clássico estadual pelo arquirrival Goiás, por 3 a 2. O Vila permanece com 31 pontos, praticamente rebaixado, e o Goiás vai a 48 pontos, e está em 9º na competição.

eXTReMe Tracker