WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

Santa Quitéria

Posts Tagged ‘Santa Quitéria’

Santa Quitéria derrota Moto Club em jogo de muitas emoções e reclamações

sábado, abril 28th, 2012

Via: Maranhão Esportes – O Site do Esporte Maranhense
Leia a íntegra


Copa do Brasil: ASA-AL elimina o Santa Quitéria

quinta-feira, março 22nd, 2012

Por Maranhão Esportes

O Santa Quitéria se despediu da Copa do Brasil com derrota. Jogando na cidade de Arapiraca na noite desta quarta-feira, a equipe Maranhense foi derrotada pelo Asa-AL pelo placar de 2×1. Como perdeu no primeiro jogo por 3×2, o Santinha está eliminado da competição.

Os gols da partida foram marcados por  Lucio Maranhão aos 7 minutos e Didira aos 42 minutos do primeiro tempo, enquanto que Galvan descontou para a equipe do Santa Quitéria aos 22 minutos do segundo tempo.

Agora, o ASA encara o classificado do confronto entre Coritiba e Nacional-AM. No primeiro jogo entre as duas equipes, empate em 0 a 0 em Manaus. Jogo de volta será nesta quinta-feira no Couto Pereira

Copa do Brasil: Santa Quitéria tenta milagre

quarta-feira, março 21st, 2012

Por Maranhão Esportes

Pelo segundo confronto da primeira fase da Copa do Brasil, ASA-AL e Santa Quitéria-MA se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, na cidade de Arapiraca, em Alagoas. Apesar da vitória, por 3 a 2, na partida disputada no interior do Maranhão, o ASA perdeu a chance de se classificar automaticamente para a segunda fase, sem precisar do jogo de volta, pois em duas oportunidades chegou a abrir dois gols de vantagem no placar, mas acabou deixando os donos da casa diminuírem.

A situação do ASA-AL em relação à classificação para a segunda fase da Copa do Brasil é mais cômoda, já que qualquer empate ou vitória classificam a equipe, além de poder até ser derrotada pelos placares de 1 a 0 ou 2 a 1. Caso a partida termine com vitória do Santa Quitéria por 3 a 2, a classificação será decidida nos pênaltis. Vitória dos maranhenses por dois gols ou mais de diferença os classifica para a próxima fase. O vencedor do confronto enfrentará na 2ª fase o vencedor de Nacional-AM x Coritiba-PR (1º jogo 0 a 0).

A equipe alagoana entra em campo após uma boa vitória  contra o Coruripe, por 2 a 0, pela terceira rodada do segundo turno do Estadual. Com o resultado, os alvinegros assumiram a liderança da competição, com nove pontos, dois a mais do que o segundo colocado, o CSE. Já o Santa Quitéria vai à Arapiraca após a desclassificação do Campeonato Maranhense, com um empate, por 1 a 1, com o Maranhão, no último domingo, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís, pela semifinal do primeiro turno do Estadual.

Para a partida desta quarta-feira, como não possui nenhum jogador suspenso ou no departamento médico, o técnico Heriberto da Cunha deve manter a mesma formação do ASA que derrotou o Coruripe no último domingo. No Santa Quitéria, o técnico Meinha mostra preocupação com a sua defesa, que vem sofrendo muitos gols. Jackson liberado pelo DM e Fagundes, livre da suspensão devem formar a zaga, que ainda terá o reforço de Daixa. Gabriel também foi liberado pelo DM.

FICHA TÉCNICA

ASA: Tutti; Alan, André Nunes, Fabiano e Augusto; Cal, Audálio, Jorginho e Didira; Lúcio Maranhão (Nando) e Valdívia (Gabriel). Técnico: Eriberto da Cunha.

SANTA: Pablo; Júnior Tatu, João Paulo (Leandro), Fagundes (Jackson) e Raimundinho; Daixa, Ismael, Elton e Mazinho; Gabriel e Toninho Técnico: Edmilson Gomes (Meinha)

Árbitro: Antônio Hora Filho-SE Assistentes: Cleriston Clay Barretos Rios-SE e Ivaney Alves de Lima-SE

MARANHENSE 2012: MAC enfrenta o Santa Quitéria de olho na final do 1º Turno

domingo, março 18th, 2012

Via: Maranhão Esportes – O Site do Esporte Maranhense
Leia a íntegra


Santa Quitéria perde e decide classificação fora

quarta-feira, março 14th, 2012

Por Maranhão Esportes

O Santa Quitéria estreou na tarde desta quarta-feira nas disputas da Copa do Brasil 2012. Jogando no estádio Rodrigão, a equipe maranhense acabou sendo derrotada pelo placar de 3×2.

Os gols da partida foram marcados por Alan aos 12 minutos, Didira aos 19 minutos do primeiro tempo e Lucio Maranhão aos 20 minutos do segundo tempo para a equipe do Asa-AL, enquanto que Elton aos 29 minutos do primeiro tempo e Gabriel aos 38 minutos do segundo tempo marcaram para a equipe do Santa Quitéria.

Mesmo com  a derrota dentro de casa, a equipe do Santa Quitéria decide sua classificação para a segunda fase da competição na próxima quarta-feira (21) na cidade de Arapiraca no estádio Coaracy Fonseca. O vencedor deste  confronto  enfrentará o Coritiba-PR ou Nacional-AM.

” Jogamos de igual para igual com a equipe do Asa, infelimente tivemos a infelicidade de sofrer dois gols no inicio do jogo. Agora  vamos trabalhar para buscar nossa classificação na partida fora de casa”. Declarou o tecnico do Santa Quitéria Edmilson Gomes ” Meinha.

Ficha Técnica

Santa Quitéria-MA 2×3 Asa-AL

Local: Estádio Rodrigão- Santa Quitéria-MA

Arbitragem: Avelar Rodrigo da Silva-CE

Público: 1.618 pagantes

Renda: R$ 40.140,00

Gols: Alan 12´ 1º Tempo (Asa-AL), Didira 19´ 1º Tempo ( Asa-AL),Elton 29´ 1º Tempo ( Santa Quitéria),Lucio Maranhão 20´ 2º T ( Asa-AL) e Gabriel 38´ 2º T ( Santa Quitéria).

SANTA QUITÉRIA: Pablo; Junior Tatu, Leandro, Osvaldo ( Daixa) e Fagundes; Jackson ( Mazinho), Ismael, Elton e Raimundinho; Gabriel e Toninho (Galvan). TEC. Edmilson Gomes “Meinha”.

ASA-AL: Tuti; Alan, André Nunes e Fabio Sanches; Augusto, Jorginho ( Thiago Gaucho), Cal ( Gabriel), Didira, Aldalio e Valdivia ; Lucio Maranhão ( Nando). TEC. Heriberto Cunha

Moto Clube vence de virada o Sampaio Corrêa

domingo, março 11th, 2012

Por Maranhão Esportes

Em clássico que marcou o encerramento do primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Moto Clube derrotou o Sampaio Corrêa na noite deste sábado pelo placar de 3×2 em jogo realizado no estádio Nhozinho Santos em São Luis.

Os gols da partida foram marcados por  Carlinhos Silva, a 1 minuto do segundo tempo, Jorge Luis aos 12 minutos marcou contra e Kléber Pereira aos 17 minutos fechou o placar para a equipe do Moto Clube, enquanto Ronieri aos 37 minutos do primeiro tempo e Ricardinho aos 9 minutos do segundo tempo marcaram para a equipe do Sampaio Corrêa.

“O mais importante foi a vitoria os três pontos conquistados. Saímos perdendo e conseguimos a virada no placar. Está de parabéns todo grupo do Moto pela belíssima vitoria”, destacou o atacante do Moto Clube Kleber Pereira.

Semifinais do primeiro turno

As semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense têm inicio neste domingo com apenas uma partida. O Santa Quitéria enfrenta em casa o Maranhão Atlético Clube ás 15h45.

O Maranhão tem a vantagem por ter feito a melhor campanha que o Santa Quitéria. O MAC terminou o primeiro turno da competição  na segunda colocação com 16 pontos e o Santa Quitéria foi apenas o terceiro colocado com 15 pontos.

A segunda semifinal será entre Viana x Sampaio Corrêa. Esta partida acontece somente no próximo dia 18, por conta do jogo de volta do Sampaio na Copa do Brasil na próxima quinta-feira contra o Atlético-PR.

O Sampaio Corrêa terminou a fase classificatória na primeira colocação com 20 pontos  e o Viana foi apenas o quarto colocado  com 14 pontos.

Classificação do primeiro turno

1º Sampaio 20 pontos

2º Maranhão 16  pontos

3º Santa Quitéria 15 pontos

4º Viana 14 pontos

5º Bacabal 11 pontos

6º São José 09 pontos

7º Imperatriz 09 pontos

8º Moto Clube 06 pontos

9º Sabiá 03 pontos

10º Cordino 01 pontos

 

Imperatriz e Viana empatam na estreia

domingo, janeiro 22nd, 2012

Por Maranhão Esportes

Deu empate no jogo de abertura do Campeonato Maranhense 2012. Imperatriz e Viana empataram em 1×1 em jogo realizado no estádio Frei Epifânio na noite deste sábado.

Os gols da partida foram marcados por Café  aos 36 minutos do primeiro tempo para a  equipe do Imperatriz, enquanto Gualberto aos 24 minutos do primeiro tempo marcou para a equipe do Viana.

O próximo compromisso do Viana no estadual será no próximo domingo em São Luis contra a equipe do Moto Clube às 18h e o Viana  enfrenta o Santa Quitéria ás 16h no estádio Rodrigão.

A  primeira rodada prossegue neste domingo com mais três jogos. Na cidade de Caxias, o Sabiá enfrenta o Maranhão Atlético Clube, Em Barra do Corda, o Cordino enfrenta o São José ás 16h no estádio Leandrão e em São Luis, o Sampaio Corrêa enfrenta o Santa Quitéria.

Na segunda-feira, a rodada será complementada com a partida entre Moto Clube x Bacabal ás 20h15 no estádio Nhozinho Santos.

Sampaio empata e conquista a Copa União 2011

terça-feira, dezembro 6th, 2011

Por Maranhão Esportes.

Sampaio Corrêa e Maranhão Atlético só empataram  por 0 a 0, na noite desta segunda-feira, no estádio Nhozinho Santos e com esse resultado, o Tricolor maranhense conquistou o 2º turno da Copa  União e consequentemente a II edição da competição, já que foi também campeão do 1º turno. Na verdade, o time boliviano já havia praticamente conquistado o torneio, quinta-feira passada, quando goleou impiedosamente o Quadricolor da capital, por 7 a 1, deixando o Tubarão numa situação bastante confortável.

Com isso, o Sampaio podia perder por até seis gols de diferença. O Sampaio nem precisou se esforçar muito para garantir o empate por 0 a 0 e levar a Copa União de arrastão. O Tricolor venceu os dois turnos e somou 44 pontos em toda a competição, 24 pontos a mais que o MAC, que terminou a competição, em 6º lugar, na frente apenas de Moto e Cordino, de Barra do Corda. O vice-campeão foi o Santa Quitéria, por ter a segunda melhor pontuação em toda competição (28 pts).

Dessa forma, o Santa Quitéria será o segundo representado do Estado na Copa do Brasil, de 2012. O Sampaio já tinha assegurado a primeira vaga, como atual campeão maranhense, conquistado no 1º semestre. Se o MAC tivesse conquistado o 2º turno, haveria mais dois jogos entre os dois times, mas todos já davam o “Samará” desta segunda, como a última partida da Copa União, tanto que a Federação preparou logo aquele clima de festa. Até Papai Noel desceu de para quedas no meio de campo.

No final, a Federação entregou os troféus de campeão ao Sampaio, do 2º turno e da Copa União e mais ao do vice-campeão, ao Santa Quitéria, que foi recebido pelo prefeito Manin. Depois, os jogadores bolivianos deram a tradicional volta olímpica, comandado pelo capitão Eloir, em meio aos torcedores sampaínos que mais uma vez invadiram o campo de jogo para festejar a conquista.

Ficha Técnica:
SAMPAIO: Rodrigo Ramos, Germano, Mimica, Johildo e Deca; Luís Maranhão, Eloir, Kléo e Pedro Júnior (Cleiton); Júnior Chicão (Chico) e Edgar (Orlando). Técnico: Josué Teixeira
MAC: Milton; Dailson Marcelo, Leomar e Denílson; Deco, Francisco Junior, Curuca e Tupã (Hiltinho); Kleber Bambam (Jhonisson) e Robson Belfort (Tenilson) e Gilson. Técnico: Arlindo Azevedo
Árbitro: Juscelino Sousa Santos Assistentes: João Fonseca de Sousa e José Henrique Cantanhede Mendonça

Confira os semifinalistas da Copa União-MA

segunda-feira, novembro 21st, 2011

Por Maranhão Esportes.

Foram definidas neste domingo, as equipes semifinalistas do segundo turno da Copa  União 2011. Santa Quitéria, Sampaio, São José e Maranhão Atlético  garantiram vaga na semifinal  da competição que vale uma vaga na Copa  do Brasil em 2012.

Na última rodada, o Santa Quitéria goleou o Cordino por 6×3, o São José eliminou o Bacabal por 3×1, o Sampaio venceu o clássico contra o Moto por 3×0 e o Maranhão perdeu por 4×2 para a equipe do Imperatriz, mesmo com a derrota a equipe Atleticana conquistou  a sua vaga.

O primeiro jogo da semifinal  acontecerá nesta quinta-feira em São Luís  com dois jogos. O Maranhão Atlético enfrenta o Santa Quitéria e o  São José enfrenta o Sampaio Corrêa.

Sampaio vence e assume a liderança da Copa União

sexta-feira, setembro 2nd, 2011

Via: Maranhão Esportes – O Site do Esporte Maranhense
Leia a íntegra


eXTReMe Tracker