WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

Schwenck (Criciúma)

Posts Tagged ‘Schwenck (Criciúma)’

Paraná e Criciúma não saem do zero a zero

domingo, outubro 23rd, 2011

Por Blog do Lucas Heckler.

O Criciúma Esporte Clube buscava a vitória nesta terça-feira, sobre o Paraná Clube, para se aproximar da zona de acesso á elite do futebol brasileiro. No entanto, a partida disputada na Vila Capanema, em Curitiba, não teve gol.

Durante a partida, o Criciúma teve inúmeras oportunidades de balançar as redes, principalmente com o atacante Schwenck, que chegou à colocar uma bola na trave.

Agora, o Criciúma tentará a vitória no próximo sábado, dia 22, quando encara o Icasa no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

Ficha Técnica

Paraná 0 x 0 Criciúma
Campeonato Brasileiro – Série B – 2011
12ª Rodada – 2º Turno

Estádio: Vila Capanema, em Curitiba / PR
Data: 17/10/2011 (terça-feira)
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação
Auxiliares: Belmiro da Silva e Raimundo Carneiro de Oliveira.
Cartões Amarelos: Edson Rocha, Igor e Silvio (Paraná); Schwenck e Rogélio (Criciúma)
Cartões Vermelhos: Não houve
Gols: Não houve
Escalações
Paraná: Thiago Rodrigues; Brinner, Edson Rocha (Packer) e Cris; Marquinho, Silvio, Itaqui, Lima (Marinho) e Glaydson; Ricardinho (Igor) e Giancarlo. Técnico: Guilherme Macuglia.
Criciúma: Andrey; Fábio Santana, Rogélio, Anderson Conceição e Massari; Jackson, Mateus, Baraka e Guilherme (Doriva); Schwenck (Nilson) e Thiago Silvy (Adeilson). Técnico: Márcio Goiano
Leia mais sobre o futebol de Santa Catarina aqui.

Tigre consegue 5ª vitória seguida em casa

sábado, outubro 15th, 2011

Por Blog do Lucas Heckler.

Com uma vitória por 3 a 0 sobre o Salgueiro na noite desta sexta-feira, dia 14, o Criciúma volta a sonhar com uma vaga à elite do futebol brasileiro em 2012. Esta foi a quinta vitória consecutiva do Criciúma dentro do estádio Heriberto Hülse.

Dos três gols, dois saíram na etapa inicial. O primeiro gol foi anotado pelo atacante Schwenck, aos 14 minutos, após ser derrubado dentro da área, e converter a cobrança de pênalti. O segundo gol veio apenas nos acréscimo da primeira etapa. Schwenck mandou uma “bomba”, o goleiro Luciano, do Salgueiro, espalmou, e Doriva, aproveitou e colocou a bola no fundo do gol.

Aos 30 minutos da etapa final, Fernando Gabriel fecha o placar. Fernando cobrou falta e contou com a “ajuda” do zagueiro Alexandre para colocar a bola no fundo do gol.

A vitória deixa o Criciúma na oitava posição com 44 pontos, há seis do “G4”. Na próxima terça-feira, dia 18, o tigre volta a campo pela Série B. Desta vez, o adversário será o Paraná Clube, no estádio Durival de Britto, em Curitiba.

Veja a ficha técnica da partida aqui.

Sob pressão, Tigre cede empate ao Bragantino

domingo, outubro 2nd, 2011

Por Blog do Lucas Heckler.

Na tarde deste sábado, dia 1º, o Criciúma visitou o Bragantino pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2011. E, os atletas tricolores, chegaram a estar vencendo por 2 a 0, mas, levou o gol de empate.

O primeiro tempo foi marcado pela pressão do Bragantino. Mas, no primeiro lance de perigo do Criciúma, gol. Aos 18 minutos, a zaga do Bragantino vacilou e a bola sobrou para Guilherme, que mandou para o atacante Schwenck que levou a bola para o meio da área e mandou no canto direito do goleiro do Braga.

Após sofrer o gol, o Bragantino continuou no ataque. Aos 27 minutos, André Astorga mandou uma “bomba” e o goleiro Andrey fez uma ótima defesa. Dois minutos depois, Lincom, após cruzamento de Diego, quase empatou. Depois, Diego chutou de longe, mas a bola foi para fora.

Quando o relógio marcava 36 minutos, Diego Macedo chutou para o gol, no entanto, a bola parou em Andrey, que a espalmou. Nos de minutos finais do primeiro tempo, o goleiro Andrey “voo” dentro de campo, ajudando o Criciúma a não sofrer o gol.Como na etapa anterior, o início do segundo tempo foi marcado pela pressão da equipe mandante. Aos oito minutos, Marcinho, em cobrança de falta, por muito pouco não deixa o seu. E, igualmente à etapa anterior, na primeira real chance de gol, o Tigre marcou. Guilherme marcou o segundo gol aos 14 minutos do segundo tempo, após um contra-ataque.

Continue lendo aqui.

“Jogo da paixão” termina bem para o Criciúma

quarta-feira, setembro 14th, 2011

Por Blog do Lucas Heckler.

Com a intenção de atrair mais torcedores ao jogo desta noite, diante do Vila Nova, a direção do Criciúma Esporte Clube realizou o “Jogo da Paixão”, onde o sócio em dia poderia levar uma pessoa do sexo oposto sem que esta tivesse que pagar ingresso. E os 7473 torcedores que compareceram ao estádio Heriberto Hülse, viram uma vitória do Criciúma por 3 a 1 do Criciúma.

Jogando com três ataques, o Criciúma foi ofensivo desde o início da partida, no entanto, os gols saíram apenas na etapa final.

Aos três minutos do segundo tempo, Marcel marcou, mas a arbitragem não validou o gol. Então, foi o artilheiro Zé Carlos que abriu o placar. Aos 14 minutos da etapa complementar, Zégol marcou o seu décimo tento na competição ao colocar a bola no fundo do gol do Vila Nova após chutar a bola na entrada da área.

Quando o relógio marcava 25 minutos, após cruzamento de Pirão, Schwenck anotou. Aos 33 minutos, o Vila até tentou iniciar uma reação, quando Jairo chutou de fora da área surpreendendo o goleiro Andrey. Mas, cinco minutos depois, o tigre voltou a abrir dois gols de vantagem. Pirão foi o autor do terceiro e último gol.

Continue lendo aqui.

Baraka e Rogélio marcam e Criciúma volta a vencer

sábado, setembro 3rd, 2011

Por Blog do Lucas Heckler.

Há 17 dias, o Criciúma não vencia uma partida. Mas, na noite desta sexta-feira, dia 2, a situação se reverteu, e o tigre derrotou o Duque de Caxias por 2 a 0 no estádio Heriberto Hülse.

Nos dez primeiros minutos de partida, uma grande oportunidade de gol para cada lado, mas, ambas as equipes falharam no objetivo. Depois, o Criciúma mostrou-se um time nervoso e desorganizado dentro de campo, tanto que aos 27 minutos Aloísio arriscou de longe e mandou a bola para a lateral.

Na segunda etapa, com Schwenck, o Criciúma marcou o primeiro gol, entretanto, foi anulado por um dos assistentes. O primeiro gol do tigre saiu somente dez minutos mais tarde, quando o zagueiro e capitão Rogelio aproveitou uma falha da zaga do Duque de Caxias para balançar a rede.

Aos 41 minutos, Baraka, de longe, marcou um golaço para o tigre. Quando o relógio marcava 45 minutos da segunda etapa, pênalti para o Duque de Caxias, mas, o arqueiro tricolor, Andrey, defendeu.

A equipe tricolor volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo dia 10, quando encara o Náutico em Pernambuco.

Leia mais sobre o Criciúma e o futebol catarinense aqui.

eXTReMe Tracker