WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

semifinais

Posts Tagged ‘semifinais’

Semifinais do Troféu do Interior acontecem sábado

terça-feira, abril 24th, 2012

Via: Blog do Ademar (Futebol Caipira, Nacional e Internacional)
Leia a íntegra


Últimos resultados definiram os finalistas do Campeonato Paraibano: Campinense x Botafogo e Sousa x Treze

segunda-feira, abril 23rd, 2012

Via: Blog do Niltinho Ferreira
Leia a íntegra


Após 1 a 1, Avaí precisa vencer em Chapecó

segunda-feira, abril 23rd, 2012

Por Kk De Paula, do DNAzul

Além de entregar um gol num jogo onde nós que deveríamos comandar o placar, o Avaí não soube sair da marcação imposta pela Chapecoense.

Nossos laterais não funcionaram como alas; Cléber Santana foi muito bem marcado; Robinho não soube chamar o jogo pra si e Maria mexeu muito tarde.

E confesso que as substituições que ele fez, eu faria diferente.

Eu manteria Aelson no jogo. Tiraria Robinho e Felipe.

Colocaria Palhinha e Maurício.

Acho que deveria continuar tentando abrir jogadas pelas alas para vencer o bloqueio e colocar outro  meia jogando ao lado do Cléber, já que Robinho esteve mal. Felipe prendeu muito a bola e não acrescentou quase nada no ataque avaiano.

Maria demorou nas substituições.

E a Chapecoense continuou comandando e ditando o ritmo do jogo no segundo tempo.

Teve contra ataques perigosos.

Entregamos um gol e não tivemos qualidade tanto pela meia, quanto nas alas pra criar chances verdadeiras de gol. Faltou também jogadas individuais de qualidade. Um jogador que soubesse driblar seu marcador.

A Chapecoense marca homem a homem.

Escapamos de perder o jogo.

Em alguns momentos a coisa ficou mesmo bagunçada taticamente.

Pelo que se propôs a Chapecoense para o jogo de hoje, a nota deles é 8,0.

Pelo que jogou  o Avaí,  muita transpiração (e um Maria)  hoje, de pouca inspiração, nota 4,0.

Renato Santos fez muita falta.

Cássio não tem a mesma postura e desenvoltura do Reanto e foi quem começou errando no gol que tomamos.

Aelson terminou a besteira.

Esse foi o jogo que eu vi.

Mas não pense que termina aqui o campeonato pra nós.

Tem mais noventa minutos. E o jogo precisa ser jogado, ainda.

Fast e São Raimundo estão nas semifinais

quinta-feira, abril 19th, 2012

Por Dilson Oliveira, do Visão Baré

Nesta quarta (18), cinco jogos apimentaram a oitava rodada e penúltima do returno no Barezão 2012. O que não faltou foi bola na rede, com excepcionais 24 gols marcados e uma média de 4,8 por partida.

Em Rio Preto da Eva, estádio Francisco Garcia, aconteceu o jogo mais surpreendente da rodada. Em virada histórica, o Iranduba venceu o Holanda por 4 a 3 na casa do adversário. Com gols de Weverton aos 2 minutos, Moisés aos 12 minutos e Carlos Heleno aos 37 minutos, o Holanda parecia sacramentar a vitória logo na primeira etapa. No entanto, o castigo veio no segundo tempo, com gols de Júnior no primeiro minuto, Juninho aos 25 minutos, Israel aos 28 minutos e Diego Silva aos 40 minutos, o Iranduba decretou a vitória improvável.

No estádio Gilbertão, em Manacapuru, o São Raimundo sacramentou sua classificação para as semifinais vencendo o Operário por 3 a 1. No primeiro tempo, o Tufão da Colina abriu o placar com Claílson. Na etapa complementar, a torcida colinense levou um susto com o gol de Robemar para o Operário, porém, na sequência, Washington fez o segundo. Para fechar, Cláilson marcou seu segundo na partida e terceiro do Alviceleste.

Em Manicoré, o Penarol deixou de lado o cansaço da viagem e venceu por 2 a 1 o CDC Manicoré. O Leão da Velha Serpa abriu o placar aos 45 minutos do primeiro tempo, em bela jogada de Fininho e Fábio Bala, Fernando foi lançado e não perdoou. Na etapa complementar, aos 12 minutos, veio o segundo, Fernando aproveitou rebote e mandou para o fundo das redes. No final do jogo, em cobrança de pênalti, Nelysson diminuiu para o time da casa.

Em Manaus, no estádio da Colina, o Nacional se reabilitou no campeonato goleando o Princesa do Solimões por 4 a 0. O Leão da Vila Municipal vinha de quatro derrotas consecutivas, porém não tomou conhecimento do adversário e inaugurou o placar no fim do primeiro tempo, aos 48 minutos, após escanteio na área, Cristovam cabeceou firme para o fundo das redes. No segundo tempo, o Naça manteve o ritmo, aos 32 minutos, Amaral marcou após assistência de Leonardo. Vindo de dois meses afastado, o atacante ainda deixou dois, um aos 38 e outro aos 45.

No fechamento da rodada, o Fast Clube garantiu o G4 vencendo o Rio Negro por 4 a 2. Quem começou na frente foi o Galo da Praça da Saudade, aos 43 minutos da primeira etapa, James apareceu sozinho e tocou para o fundo das redes. Na volta do intervalo, o Tricolor de Aço não perdeu tempo e empatou aos 10 minutos com Alexsandro B.A. A virada saiu aos 12 minutos com Joiner. Aos 16 minutos foi a vez de B.A marcar novamente. No fim do jogo ainda houve tempo para Bianor Neto diminuir para o Rio Negro aos 47 minutos, e Joiner decretar os 4 a 2 aos 49 minutos.

Restam duas vagas no G4

Com os resultados, Fast e São Raimundo garantiram presença no G4 do returno. Mais quatro times lutam pelas últimas duas vagas. O Holanda, apesar da derrota de hoje, ainda depende das próprias forças, para isso, basta vencer o Penarol dentro dos seus domínios na última rodada. O Rio Negro é outro que depende dos próprios resultados, basta vencer o Operário dentro de casa. Penarol e Iranduba correm por foram, os dois cumprirão jogo atrasado da sétima rodada, o vencedor continua firme na luta pelas semifinais.

Definição do Z2 vai para a última rodada

Pararelo ao returno, a definição dos rebaixados apimentará a nona rodada e derradeira. CDC Manicoré e Rio Negro travam uma disputa ferrenha para fugir da zona de degola, ambos com 17 pontos, tudo leva a crer que será decidido no saldo de gols. O Operário tem chances remotas de escapar, porém continua na luta, já o Iranduba é que se enconta em melhor situação, para o time Alviverde, basta um simples empate.

Leia mais: http://visaobare.webnode.com/

Crie seu site grátis: http://www.webnode.com.br

Campeonato catarinense: Avaí está na semifinal

domingo, abril 15th, 2012

Por Kk De Paula, do DNAzul

Estamos na semifinal!

Com Maria e Emerson no comando; com um bom jogo do contestado Robinho; com a contratação de um novo e seguro goleiro; com os laterais fazendo a função de alas; com Cleber Santana ditando o ritmo do jogo e com Felipe Alves se firmando como o melhor atacante desse início de ano.

Outro time; outro esquema de jogo; com toque de bola;  sem chutões; apoio dos torcedores; Felipe Alves descoberto e a classificação. Esse é o resultado da mudança de comando do nosso time.

Maria veio pra ficar! Agora uma semana de trabalho, porque a vantagem é dos índios.

Leão vai ter que morde forte.

E a nossa torcida?

- Incomparável!!!

Canoas: de virtual rebaixado a semifinalista

domingo, abril 15th, 2012

Por Central do Futebol Gaúcho

Há duas semanas o Canoas era dado como rebaixado no Gauchão. Hoje, está nas semifinais do segundo turno, após vitória de 3 a 1 sobre o Pelotas no Complexo Esportivo da Ulbra. O adversário será conhecido hoje no confronto Grêmio x Ypiranga.

A partida foi muito disputada e competitiva. Com menos de um minuto o Canoas inaugurou o escore. Jé cobrou escanteio e Diogo Rincón, na narca do pênalti, desviou de cabeça: 1 a 0. No lance seguinte, Reinaldo bateu e Vaná espalmou. Aos 20, Márcio Jonatan gira fraco e Fernando pega.

Um minuto depois, Briuda cruzou na área e Renan chegou batendo por sobre a barra. Aos 22, Naicon Sapucaia cobrou falta da esquerda, Marcos Tiago desviou e Guly mandou de voleio para empatar: 1 a 1. Mas mal deu tempo do Lobão comemorar. Aos 24, Jé cobrou falta lateral direto para o gol, surpreendendo o goleiro Fernando: 2 a 1 Canoas.

Aos 30, depois de boa trama, Miro Bahia chutpu para fora. Aos 44, Renan foi lançado na área e quase mandou no ângulo.

Na etapa final, o Pelotas lançou-se à frente e deixou espaços para o contra-golpe canoense. Aos 6, Jé bateu falta, a zaga tirou e Tiago concluiu fora. Aos 10, Jé disparou da entrada d aárea e Fernando defendeu. Aos 22, o golpe final: em rápido contra-ataque, Márcio Joantan invadiu a área e Fernando defendeu. Na volta, Miro Bahia chutou duas vezes até marcar o 3 a 1 derradeiro.

Beto Almeida mandou a campo Clodoaldo, Claiton e Foguinho, mas faltou força ofensiva. O Canoas de Rogério Zimmermann soube cadenciar a partida e levar até o final, quando a comemoração do grupo do Canoas tomou conta do campo.

Ficha técnica – Gauchão 2012
Canoas 3 x 1 Pelotas
Local: Complexo Esportivo da Ulbra (Canoas). J: Leandro Vuaden. CA: Rondinelli, Ricardo, Jé, Diogo Rincón (C); Marco Tiago, Carlos Augusto, Cleiton (P). Gols: Diogo Rincón 1/1T, Jé 24/1T, Miro Bahia 22/2T (C); Guly 22/1T (P).
Canoas: Vaná; Rondinelli, Renato Martins, Carvalho, Tiago Silva; Ricardo, Moisés, Jé (Diogo Oliveira), Miro Bahia (Telê); Márcio Jonatan, Diogo Rincón (Dudé). Téc.: Rogério Zimmermann
Pelotas: Fernando Junior; Renan (Claiton), Kleber Goiano, Marco Tiago (Foguinho), Brida; Carlos Augusto, Douglas Silva, Cleiton, Maicon Sapucaia (Clodoaldo); Guly, Reinaldo. Téc.: Beto Almeida

Moto Clube vence de virada o Sampaio Corrêa

domingo, março 11th, 2012

Por Maranhão Esportes

Em clássico que marcou o encerramento do primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Moto Clube derrotou o Sampaio Corrêa na noite deste sábado pelo placar de 3×2 em jogo realizado no estádio Nhozinho Santos em São Luis.

Os gols da partida foram marcados por  Carlinhos Silva, a 1 minuto do segundo tempo, Jorge Luis aos 12 minutos marcou contra e Kléber Pereira aos 17 minutos fechou o placar para a equipe do Moto Clube, enquanto Ronieri aos 37 minutos do primeiro tempo e Ricardinho aos 9 minutos do segundo tempo marcaram para a equipe do Sampaio Corrêa.

“O mais importante foi a vitoria os três pontos conquistados. Saímos perdendo e conseguimos a virada no placar. Está de parabéns todo grupo do Moto pela belíssima vitoria”, destacou o atacante do Moto Clube Kleber Pereira.

Semifinais do primeiro turno

As semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense têm inicio neste domingo com apenas uma partida. O Santa Quitéria enfrenta em casa o Maranhão Atlético Clube ás 15h45.

O Maranhão tem a vantagem por ter feito a melhor campanha que o Santa Quitéria. O MAC terminou o primeiro turno da competição  na segunda colocação com 16 pontos e o Santa Quitéria foi apenas o terceiro colocado com 15 pontos.

A segunda semifinal será entre Viana x Sampaio Corrêa. Esta partida acontece somente no próximo dia 18, por conta do jogo de volta do Sampaio na Copa do Brasil na próxima quinta-feira contra o Atlético-PR.

O Sampaio Corrêa terminou a fase classificatória na primeira colocação com 20 pontos  e o Viana foi apenas o quarto colocado  com 14 pontos.

Classificação do primeiro turno

1º Sampaio 20 pontos

2º Maranhão 16  pontos

3º Santa Quitéria 15 pontos

4º Viana 14 pontos

5º Bacabal 11 pontos

6º São José 09 pontos

7º Imperatriz 09 pontos

8º Moto Clube 06 pontos

9º Sabiá 03 pontos

10º Cordino 01 pontos

 

Semifinais do 1º turno definidas no Amazonense

segunda-feira, fevereiro 27th, 2012

Por Futebol Amazonense

avvnaxm0

IDA – 29/02 (QUA)

15:30H – Princesa do Solimões x Penarol – Gilbertão
20:00H – Fast x Nacional – SESI

VOLTA – 03/03 (QUA)

15:00H – Penarol x Princesa do Solimões – Floro de Mendonça
15:30H – Nacional x Fast – SESI

Alagoano tem suas semifinais no fim de semana

sábado, fevereiro 25th, 2012

Por Sou Alagoano – Sou CRB

Após a folia do Carnaval, o campeonato alagoano tem sequência  neste final de semana com os jogos da semifinal do primeiro turno. O Galo teve uma semana intensa de treinamentos visando o duelo decisivo contra o Murici, domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé. A partida vale uma vaga na grande final do primeiro turno e a diretoria alvirrubra convoca o torcedor regatiano para lotar o Trapichão.

“Se o público pagante do jogo de domingo for maior que 10 mil pessoas estaremos contratando um pacote de reforços de peso para o restante do estadual e para a série B do Brasileirão” – declarações do presidente executivo Marcos Barbosa. Portanto, lugar de regatianos, próximo domingo, é no Trapichão. Os ingressos continuam a disposição do torcedor alvirrubro nos tradicionais pontos de revenda. Até este sábado os valores são praticados com preços promocionais: R$ 10 para a arquibancada baixa, R$ 15 para a arquibancada alta e R$ 40 para a cadeira. No domingo, dia do jogo, os preços dobram.

Continue lendo aqui

Novo Hamburgo vence e tem melhor campanha

sexta-feira, fevereiro 24th, 2012

Por Central do Futebol Gaúcho

Com uma vitória pelo escore mínimo, o Novo Hamburgo derrotou o Lajeadense e avançou à gfase semifinal do primeiro turno do Gauchão. DEtentor da melhor campanha no torneio (20 pontos, 6 vitórias, 2 empates e uma derrota), garante o próximo jogo em casa, contra o Juventude, que eliminou o Veranópolis.

O Novo Hamburgo iniciou atacando, mas o Lajeadense dava a resposta. O equilíbio só foi quebrado aos 24 minutos, em pênalti sofrido por Juba, que ele mesmo cobrou e abriu o placar. Sétimo gol do artilheiro do Gauchão, ao lado de Zulu, do Juventude. O gol animou o Nóia, que terminou melhor em campo.

Na etapa final, com o meia Willian no lugar do volante Tales, o Lajeadense foi para cima, buscando o empate. Willian, inclusive, que em um lance de área se chocou com o goleiro Eduardo Martini, ficando ambos desacordados e houve a necessidade de ambulância. Entrertanto, os atletas se recuperaram e seguiram em campo. A defesa anilada, bem postada, teve atuação eficiente, garantindo o placar e a vaga na semifinal.

Ficha técnica – Gauchão 2012
Novo Hamburgo 1 x 0 Lajeadense
Local: Estádio do Vale (Novo Hamburgo). J: Anderson Daronco. Gol: Juba (pênalti) 24/1T. CV: Luis Henrique (NH).
Novo Hamburgo: Eduardo Martini, Márcio Hahn, Alexandre, Luis Henrique, Pedrinho, Marlon, Chicão, Zaquel, Juninho, Juba, Mendes. Téc.: Itamar Schulle
Lajeadense: Fernando, Alexandre, Micael, Gabriel, Wellington, Rudiero (Juninho Tardeli), Ramos, Tales (Willian), Bruninho, Tatá, Jandson. Téc.: Ben Hur Pereira

eXTReMe Tracker