WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

Sérgio Guedes

Posts Tagged ‘Sérgio Guedes’

Sérgio Guedes assume São Caetano pela terceira vez

terça-feira, agosto 20th, 2013

Via: Blog do Ademar (Futebol Caipira)
Leia a íntegra


Sérgio Guedes deixa Ceará e assume Azulão

domingo, agosto 18th, 2013

Por Blog do Ademar.

Após o encerramento da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no sábado (17/8), neste domingo conhecemos a 16ª troca de treinador, ou seja, um por rodada. Mas ninguém foi demitido. A troca das cadeiras aconteceu dentro da própria competição, entre São Caetano e Ceará.

Sérgio Guedes vai para o Azulão

Após a demissão do técnico Marcelo Veiga, a diretoria do São Caetano acompanhou a derrota, dentro de casa, do Azulão por 1 a 0 para o Boa Esporte, e, consequentemente, a entrada do clube na zona do rebaixamento da Série B.

Para piorar, a pressão da pequena torcida do São Caetano foi forte. Afinal, o clube já havia sido rebaixado no último Campeonato Paulista.

E para tentar serenar os ânimos, a diretoria do São Caetano anunciou neste domingo a contratação do técnico Sérgio Guedes, que estava no Ceará, mas pediu demissão para retornar ao futebol paulista. Com o novo treinador chegam os auxiliares Everaldo Pierrote e Gustavo Bueno.

A apresentação de Sérgio Guedes no São Caetano acontecerá nesta segunda-feira (19). Já o Ceará vai atrás de um novo treinador. E, acreditem, um dos nomes cogitados é o de Marcelo Veiga.

DANÇA DOS TÉCNICOS NA SÉRIE B

1) BRAGANTINO – Mazola Júnior foi demitido e chegou Benazzi

2) PAYSANDU – Lecheva foi demitido e chegou Givanildo Oliveira

3) CEARÁ – Leandro Campos foi demitido. Sérgio Guedes foi contratado

4) ICASA – Francisco Diá pediu demissão. Sidney Moraes foi contratado

5) ABC – Paulo Porto foi demitido e chegou Waldemar Lemos

6) AVAÍ – Ricardinho foi demitido e chegou Hemerson Maria

7) ATLÉTICO-GO – Waldemar Lemos foi demitido e chegou Renê Simões

8) ASA – Ricardo Silva foi demitido e chegou Leandro Campos

9) OESTE – Roberto Cavalo deixou o clube. Edison Só foi contratado

10) AMÉRICA-RN – Roberto Fernandes foi demitido. Argel foi contratado

11) JOINVILLE – Arturzinho foi demitido.Ricardo Drubscky chegou

12) PAYSANDU – Givanildo foi demitido e chegou Arturzinho

13) VILA NOVA-GO – Renê Simões foi demitido e chegou PC Gusmão

14) ABC – Waldemar Lemor foi demitido e chegou Roberto Fernandes

15) SÃO CAETANO – Marcelo Veiga é demitido e chegou Sérgio Guedes

16) CEARÁ – Sérgio Guedes pediu demissão

Cai o 1º treinador e Sérgio Guedes assume o Azulão

sábado, maio 26th, 2012

Por Blog do Ademar.

Caiu o primeiro treinador na Série B do Campeonato Brasileiro. Após duas derrotas nas duas primeiras rodadas, a diretoria do São Caetano demitiu o técnico Márcio Araújo nesta sexta-feira (25/5). E sem perder tempo os cartolas anunciaram a contratação de Sérgio Guedes, que havia trabalhado no Red Bull Brasil na Segunda Divisão do Paulista (Série A-2).

Bom caráter e competente, Márcio Araújo foi fritado pela diretoria após a profunda reformulação que foi feita no elenco após a má campanha no último Paulistão.

“Tivemos muitas mudanças no elenco e o time ainda está assimilando o trabalho que estamos implantando”, explicou Márcio Araújo, logo após a derrota por 1 a 0 para o Avaí, em Florianópolis.

O agora ex-treinador do Azulão revelou ainda que jamais havia sido consultado a respeito de nenhuma contratação que foi feita pelo clube.

“A diretoria não me consulta em nada. O clube contrata, apresenta e depois coloca o jogador à minha disposição,  É uma maneira de trabalhar e respeito. Mas não indiquei ninguém”, disse Márcio Araújo.

Márcio Araújo já se despediu do elenco. Sérgio Guedes, que trabalhou no São Caetano em 2010, chega ao clube com a obrigação de levá-lo de volta à Primeira Divisão do Brasileiro.

Americana contrata Sérgio Guedes

terça-feira, agosto 16th, 2011

Após a demissão de Toninho Cecilio, decidida em função da derrota da equipe para o Vitória, o clube anunciou ontem o nome do seu novo treinador. Sérgio Guedes vai ser apresentado na quarta-feira (17 de agosto), às 14 horas, no estádio Décio Vitta. Junto com ele, chegam o auxiliar técnico Evair Paulino e o preparador físico Rui Palomo.

Guedes, ex-goleiro que chegou a ser convocado para a seleção brasileira quando Falcão era técnico, tem seu trabalho de maior destaque o vice-campeonato paulista de 2008, à frente da Ponte Preta. O Americana está concentrado para a partida contra o Sport, amanhã (16), às 21h50.

Coletivo define Bahia que enfrenta o Guarani

sexta-feira, agosto 14th, 2009

O técnico Sérgio Guedes comandou um treino tático, no qual modificou a equipe considerada titular, com os retornos de Nen, Leandro e Juninho, que cumpriram suspensão contra a Ponte Preta, além das duas laterais, que foram compostas por Bebeto (direita) e Rubens Cardoso ( esquerda).

Bebeto é lateral direito do time júnior, tem 19 anos e foi titular na Taça BH de 2009. É natural de Lagarto-SE e ainda nas categorias de base, defendeu Lagartense-SE, Real Salvador-BA, Itaúna-MG e Cruzeiro-MG

Com cansaço muscular, o atacante Nadson apenas correu em volta do gramado e Beto assumiu sua vaga.

Depois do trabalho tático, o grupo ainda treinou um coletivo de 25 minutos e a equipe titular treinou com: Marcelo, Bebeto, Vinicius, Nen e Rubens Cardoso; Leandro, Elton, Paulo Isidoro e Juninho; Beto e Jael.

A equipe reserva treinou com: Fernando, Marcos, Evaldo, Menezes e Ávine; Marcone, Rogério, Léo Medeiros e Juliano; Alex Terra e Lima.

O volante Hernani e o meia Roberto desceram para o campo e correram em volta do gramado. Os dois também trabalharam na sala de musculação com o professor Luiz Napoleão.

O atacante Reinaldo Alagoano fez um treino físico a parte, acompanhado pelos professores Rui Palomo e Igor Morena.

Com isso, o departamento médico tricolor encontra-se vazio, sem nenhum atleta realizando tratamento.

O zagueiro Alison desceu para o campo correu em ritmo leve e fez musculação, dando prosseguimento ao processo de recuperação da cirurgia que fez no joelho direito.

Nesta sexta-feira, o elenco treinará às 09h00 e embarcará para Campinas às 14h20.

Por Pedro Cordier, do Sempre Bahia.

Comelli cai e Sérgio Guedes assume o Bahia

segunda-feira, agosto 3rd, 2009

Ontem à noite foi confirmada a demissão do técnico Paulo Comelli, do Bahia. O auxiliar André Chita deu uma entrevista à Rádio Itapoan FM onde afirmou que foi uma enorme falta de respeito com o profissional sério que é Comelli. Disse ainda que encontraram um elenco desarrumado, com muita gente no departamento médico, jogadores contratados sem condições físicas e parados há muito tempo etc.

A comissão técnica que acabou de se desligar conquistou apenas 44,4% dos pontos disputados!! Foram 22 dias de trabalho à frente do time em 6 jogos com 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

Paulo Comelli já chegou desprestigiado pois não foi ninguém da Diretoria recebê-lo no Aeroporto… sua vinda pro Bahia foi um “tampão”, já que Nelsinho Batista, Geninho, Vadão e Benazzi deram um sonoro “NÃO” ao Tricolor da Boa Terra. Na saída, outra desconsideração: a demissão foi feita por telefone!!!

Dizem nos bastidores que Paulo Carneiro NÃO QUERIA TRAZER COMELLI!

Sérgio Guedes assume o esporte Clube Bahia!!

SÉRGIO GUEDES COMEÇOU SUA CARREIRA DE TREINADOR no São Carlos de São Paulo. Em 2008, treinou a Ponte Preta chegando ao vice-campeonato Paulista.

Depois foi contratado pelo Santo André onde disputou 14 partidas na Série A e deixou o time na sexta colocação do Brasileirão, sendo demitido (dizem que pediu demissão) por problemas com a diretoria.

Ex-treinador do Santo André, Sérgio Guedes deve chegar nesta segunda-feira e já assume o time na partida de sábado, contra o Vila Nova, em Goiânia.

Sérgio Guedes disse que Paulo Carneiro ligou pra ele hoje e ele aceitou a proposta do Bahia!! O negócio foi fechado hoje no finalzinho da tarde!!

Guedes será o terceiro treinador do Bahia no Campeonato Brasileiro da série B. Alxandre Gallo foi o primeiro. O Bahia ocupa a 10ª colocação na competição, com 20 pontos, apenas três pontos à frente da zona de rebaixamento.

Por Pedro Cordier, do Sempre Bahia.

eXTReMe Tracker