WordPress database error: [Duplicate column name 'field_order']
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Duplicate column name 'file']
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Duplicate key name 'submit_time_idx']
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Duplicate key name 'form_name_idx']
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

Série B 2012

Posts Tagged ‘Série B 2012’

Criciúma retorna à elite do futebol em 2013

domingo, novembro 18th, 2012

Por Blog do Lucas Heckler. Texto e foto por Fernando Ribeiro¹

Depois de algumas semanas de uma espera agoniante, enfim o torcedor criciumense pode comemorar o principal objetivo na temporada. O Criciúma, com uma rodada de antecedência, está de volta à elite do futebol brasileiro. Na tarde deste sábado, dia 17, no estádio Heriberto Hülse, o Tigre ficou no empate em 0 a 0 contra o Atlético Paranaense.

Com a igualdade, o Criciúma foi a 72 pontos e não pode ser mais alcançado pelo quinto colocado, o São Caetano, com 68. O Goiás está na liderança, com 75 pontos. O Atlético Paranaense ocupa o terceiro posto, com 70. Fecha o G-4 o Vitória, com 70. O Tigre fecha a participação na Série B no sábado, dia 24, às 16h20min, contra o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Precisando da vitória para não depender de nenhum outro resultado, o Criciúma partiu para cima. Logo no início, Matheus Ferraz cabeceou e o goleiro Santos fez boa defesa. Em seguida, Matheus Ferraz marcou de cabeça, mas o árbitro marcou impedimento de Lins, quem deu o passe.

Na segunda etapa, o jogo manteve-se morno, com poucas chances de gol para os dois lados. Quando a partida seguida em andamento, o duelo entre São Caetano e Goiás terminava em 1 a 1. O resultado bastava para o Tigre garantir o acesso. A torcida começou a cantar e comemorar antes mesmo do fim do confronto. Após o jogo a festa foi grande. Durante a entrevista coletiva do técnico Paulo Comelli, os jogadores invadiram, deram um banho no comandante e comemoraram o acesso.

¹ Colaboração/Assessoria de Comunicação do Criciúma Esporte Clube

Tigre retorna para a elite

domingo, novembro 18th, 2012

Via: :::Lucas Heckler:::
Leia a íntegra


Bragantino bate JEC e continua fora do Z-4

sábado, novembro 10th, 2012

Por Blog do Loredo.

O torcedor do Bragantino deixou o estádio Nabi Abi Chedid, na noite desta sexta-feira, com o ‘coração na boca’ como se diz na gíria popular. O time do técnico Vagner Benazzi abriu o marcador logo no primeiro minuto da partida e adotou uma postura defensiva durante todo o transcorrer do jogo.

Marcando forte o adversário e tentando sempre neutralizar todos os espaços, o Braga conseguiu segurar a vantagem e o placar mínimo, conquistando mais três importantes pontos na luta para fugir do rebaixamento.

As constantes bolas alçadas contra a defesa, alguns arremates de média e longa distância, tentando explorar o gramado bastante molhado, uma bola na trave e uma seqüência quase interminável de escanteios na etapa final, deixaram o torcedor um tanto que apreensivo.

No entanto, foi um domínio, até certo ponto, enganoso. O JEC teve 67% de posse de bola, contra 33% do Bragantino, mas o goleiro Gilvan não precisou trabalhar muito. Situação bastante diferente do jogo anterior, diante do Ipatinga-MG.

Foi um sufoco programado, pois o Braga se encolheu para esperar o adversário e contra atacar. Talvez, este quesito tenha sido falho. Os contra ataques não foram aproveitados ao ponto do time marcar mais gols e ter um final de jogo mais tranqüilo.

A postura tática do Bragantino foi perfeita. Todos priorizaram a marcação como já havíamos visto nos jogos anteriores contra Vitória-BA, Avaí e Atlético-PR, principalmente. Nestes jogos o time jogou por uma bola e ela veio. Contra o Vitória-BA a situação foi diferente pelo fato do time baiano ficar com um jogador a menos desde o início, após a expulsão do zagueiro Gabriel, que cometeu pênalti em Malaquias.

Confira a classificação da Série B aqui

Na Ressacada vazia, Avaí vence Guarani por 1 a 0

sábado, novembro 10th, 2012
Por KK De Paula, do DNAzul.
Carreirinha…
Carregou o Avaí pra sua quarta vitória consecutiva.
Com 1.600 expectadores, a Ressacada viu mais uma vitória do time que resolveu provar, sabe lá Deus pra quem, que mesmo com suas limitações e salários atrasados, pode vencer jogos.
Sabemos que as limitações são verdadeiras, que esse elenco (se ainda tivesse Cléber e Renato) com mais algumas contratações pontuais depois do estadual poderia sim, estar brigando pelo acesso.
Mas o passado não volta.
O passado pode e deve servir de ensinamento, pode pautar o futuro.
Iluminar a popa sempre é necessário.
Que em 2013 o Avaí saiba o que não pode e não deve repetir.
Ver a Ressacada vazia nesse dia 9 de novembro me trouxe, como um relâmpago, a lembrança de novembro de 2008.
Nesse dia estávamos a dois dias do dia do acesso.
Iluminei a popa e não pude deixar de ver muita coisa.
Muita coisa boa que o nosso Clube não soube reverter em conhecimento, em crescimento.
Vencemos.

Com essa vitória os jogadores empurram novamente como ‘profissionais‘ goela abaixo da direção Avaiana (já o haviam feito ao conquistar o título estadual), o gosto amargo e decisivo dos erros cometidos pela administração do Clube.

Confira a classificação da Série B aqui

América-RN obtém bom empate com o Atlético-PR

quarta-feira, novembro 7th, 2012

Por Blog do Niltinho Ferreira.

No jogo que abriu a 35ª rodada da Série B, o América empatou com o Atlético-PR 1 a 1 na tarde desta terça-feira no Ecoestádio, em Curitiba. O Atlético abriu o placar com Elias, enquanto Pingo empatou para o alvirrubro.

O América se mantém na 8ª posição somando 52 pontos, enquanto o Atlético-PR chegou aos 66 pontos e continua no 3º lugar e em situação tranquila para o acesso à Série A.

Na 36ª rodada, o América vai enfrentar o Criciúma-SC no sábado às 15h20 no estádio Nazarenão, em Goianinha.

Ficha Técnica

Atlético-PR: Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho (Wellington Saci); Deivid, João Paulo, Henrique (Ricardinho) e Elias (Paulo Baier); Marcelo e Marcão.

América: Dida, Cléber, Edson Rocha e Rodrigão (Tiago Galhardo); Norberto, Wanderson; Márcio Passos, Michel (Pingo), Fabinho e Netinho; Isac (Zé Antônio).

Acesso adiado: Goiás só empata com o BOA

quarta-feira, novembro 7th, 2012

Por Eu Sou Goiás.

Empate frustrante para os dois lados, o Goiás, mesmo sem apresentar um bom futebol, esteve momentaneamente na primeira divisão. Se tivesse vencido, o time esmeraldino teria garantido o acesso. Mas com o empate por 2 a 2, o tão sonhado acesso fica para a próxima rodada, a 36ª da competição, onde o verdão do Centro-Oeste recebe no sábado,10/11, o Grêmio Barueri ás 16:20 no estádio Serra Dourada.

Com 71 pontos, o Goiás segue na primeira colocação. Uma simples vitória diante do Barueri, coloca o time esmeraldino na Série A. 

O Jogo

O jogo começou calmo, com as duas equipes se estudando. Embora seja líder da Série B, é dessa maneira que o Goiás costuma envolver os adversários. Espera em seu campo, sai em velocidade e tentar marcar. Na partida de hoje,(06/11), no entanto, o time esmeraldino demorou mais do que de costume para se encontrar. Com pouquíssima inspiração, o Goiás praticamente não ameaçou o goleiro Wilson Júnior nos minutos iniciais.

Leia mais aqui

Criciúma é superado pelo Azulão no HH

quarta-feira, novembro 7th, 2012

Por Blog do Lucas Heckler. Foto de Fernando Ribeiro/Divulgação.

Por Fernando Ribeiro¹

O Criciúma não conseguiu fazer um bom jogo e foi superado na noite desta terça-feira, dia 6, no estádio Heriberto Hülse. O Tigre perdeu para o São Caetano por 2 a 0 e adiou o acesso para a elite do futebol nacional. O duelo foi válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com a derrota, os criciumenses continuam no G-4 e se mantém com 68 pontos. O próximo jogo do Criciúma será sábado (10/11), às 16h20min, no estádio Nazarenão, em Goianinha (RN). Nesse confronto, o Tigre poderá assegurar de forma matemática a vaga para a Série A em 2013.

O estádio Heriberto Hülse recebeu mais de 13 mil torcedores para apoiar o Criciúma em busca de uma importante vitória pela Segundona. Apesar de buscar mais o ataque, o Tigre começou atrás no placar. Em bola alçada na área, a bola bateu da defesa criciumense e entrou a favor do time paulista aos 26 minutos.

Na segunda etapa, o técnico Paulo Comelli promoveu algumas alterações e o Criciúma foi ainda mais para o ataque. Após ter criado algumas chances, o São Caetano ampliou aos 28 minutos, com gol feito por Leandrão.

¹ Assessoria de Comunicação do Criciúma Esporte Clube

ABC e Joinville demitem treinador após 30ª rodada

quarta-feira, outubro 17th, 2012

Por Blog do Ademar.

Após o término da 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na última terça-feira (16/10), duas equipes demitiram o treinador por causa da sequência de maus resultados. O Joinville, sexto colocado com 49 pontos, que ainda sonha em brigar pelo acesso com Atlético-PR e São Caetano, dispensou o técnico Leandro Campos após a derrota por 1 a 0 para o lanterninha Ipatinga-MG.

Enquanto a diretoria do Joinville corre atrás de outro treinador para tentar colocar novamente a equipe na trilha de vitórias e, quem sabe, no caminho do acesso, o ABC de Natal vive em situação idêntica em relação a treinador, mas nas últimas colocações e próximo da zona do rebaixamento.

O ABC, após a derrota para o líder Criciúma por 2 a 0, também demitiu o técnico Ademir Fonseca. E a diretoria já está negociando com Givanildo Oliveira para substituí-lo.

A situação do ABC é crítica na tabela de classificação. Com 33 pontos, na 15ª colocação, a equipe potiguar teme pela ascensão do Bragantino, que está na 17ª posição com 28 pontos e na zona do rebaixamento.

Confira a Série B 2012 após a 30ª rodada

quarta-feira, outubro 17th, 2012

Veja a classificação aqui. Jogos da terça-feira:

Atlético-PR 3 x 1 Avaí-SC

São Caetano-SP 2 x 0 Ceará-CE

Bragantino-SP 2 x 2 Grêmio Barueri-SP

Goiás-GO 5 x 0 Guarani-SP

Vitória-BA 2 x 0 ASA-AL

América-RN 2 x 1 Paraná-PR

Ipatinga-MG 1 x 0 Joinville-SC

Criciúma-SC 2 x 0 ABC-RN

Guaratinguetá-SP 1 x 2 América-MG

CRB-AL 0 x 0  Boa Esporte-MG

Para seguir na liderança, Tigre recebe o ABC

terça-feira, outubro 16th, 2012

Por Fernando Ribeiro, no Blog do Lucas Heckler.

Após cinco vitórias consecutivas, o Criciúma quer manter a boa fase no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira, dia 16, às 21h50min, no estádio Heriberto Hülse, o Criciúma recebe o ABC pela 30ª rodada da competição nacional. Os criciumenses lutam na rodada para continuar na liderança isolada da Série B.

Com 61 pontos, o Criciúma lidera a competição. O Vitória vem em segundo, com um ponto a menos. O Goiás está na terceira colocação, com 58. Fecha o G-4, com 53 pontos, o São Caetano. O primeiro time fora da zona de classificação para a elite do futebol brasileiro é o Atlético Paranaense, que possui 52 pontos.Para a partida desta terça-feira, a diretoria do clube promove uma promoção de ingressos para associados. Os torcedores sócios em dia poderão comprar um pacote de dois ingressos ao valor de R$ 50,00. Essas entradas poderão ser compradas somente na secretaria do estádio Heriberto Hülse até às 18 horas desta terça-feira.

O técnico Paulo Comelli terá um desfalque para o jogo contra o ABC. O volante Rodrigo Possebon levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Outra ausência será a do meia Valber, que continua entregue ao departamento médico. Por outro lado, o treinador terá a disposição o retorno do zagueiro Matheus Ferraz e o do volante Fransérgio. Ambos cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Nas contas de Paulo Comelli, o Criciúma precisa chegar a 69 pontos para assegurar o acesso. “No futebol ocorrem muitas surpresas. Precisamos ter os pés no chão”, aponta o treinador. “Estamos muito bem servidos em todos os setores. Por isso há uma regularidade, mesmo quando saem três, quatro jogadores ao mesmo tempo”, complementa.

A arbitragem do confronto contra o ABC ficará a cargo de Wagner dos Santos Rosa, auxiliado por Pablo Almeida da Costa e Marcus Vinicius Gomes.

¹ Colaboração/Assessoria de Comunicação do Criciúma Esporte Clube

eXTReMe Tracker