WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

Série C 2012

Posts Tagged ‘Série C 2012’

Icasa assegura volta à Série B em 2013

sábado, novembro 10th, 2012

Por Blog do Niltinho Ferreira

Um ano depois do trágico rebaixamento para a Série C, o Icasa conseguiu segurar o empate em 0 a 0 com o Duque de Caxias, ontem à noite, no estádio Marrentão, e garantiu o seu retorno para a Série B do Brasileiro, além de uma vaga na semifinal na Terceirona.

Como havia derrotado o adversário no jogo de ida, por 2 a 1, o Verdão do Cariri dependia de qualquer empate para avançar na competição.

Agora, o time cearense espera o vencedor do duelo entre Macaé e Paysandu, que ocorre às 16h de hoje (de Fortaleza), no estádio Moacyrzão (RJ). O Papão entra em campo com a vantagem de poder perder por um gol de diferença, já que ganhou o jogo de ida por 2 a 0.

Depois de uma temporada difícil, na qual passou por crises dentro e fora dos gramados, o elenco alviverde festejou “a volta por cima” no gramado.

“Cai no ano passado (para a Série C) e, no dia do descenso, falei que iria estar com o Icasa e colocá-lo de novo na Segundona”, disse o zagueiro André Turatto, em tom de desabafo.

“Passamos por momentos em que a equipe não tinha dinheiro nem para pagar as concentrações, quanto mais os jogadores. Nós sofremos e aprendemos muito com tudo isso, mas hoje está ai o resultado”, completou.

Já o técnico Francisco Diá, acrescentou que o trabalho ainda não acabou. “A equipe está de parabéns, mas temos que pensar o próximo jogo, pois o nosso objetivo agora será o de ganhar a competição”, prometeu.

Continue lendo aqui

Série C: Macaé bate Duque e vai às quartas

segunda-feira, outubro 15th, 2012

Por FutRJ.

Em jogo emocionante, o Macaé bateu o Duque de Caxias por 2 a 1 no Moacyrzão e se classificou para as quartas de finais da Série C do Campeonato Brasileiro com duas rodadas de antecedência. A equipe ainda contou com o empate entre Caxias e Santo André para garantir a vaga.

O Alvianil fez o primeiro gol aos 34 minutos do primeiro tempo com Zambi acertando um belo chute cruzado. O Tricolor da Baixada ainda empatou o confronto aos 35 da segunda etapa com Charles Chad. Só que, aos 45 minutos, o clube macaense arrancou a vitória após cobrança de falta com categoria de Wagner.

O Madureira também conseguiu um grande resultado na rodada. O Tricolor Suburbano triunfou sobre o Vila Nova por 3 a 1 no Conselheiro Galvão e chegou aos 19 pontos, ficando na oitava posição. O Macaé é o primeiro com 29 pontos pontos, enquanto o Duque, com 23 pontos, saiu do G-4 do Brasileirão.

Os erros do Santa em um mar de equívocos

domingo, outubro 14th, 2012

Por Marcelo Araújo, do Nordestebol.

O Santa Cruz está desperdiçando uma oportunidade claríssima de acesso.

O tricolor tropeça em seus próprios erros na Série C.

Mais uma derrota na competição, quando aparentava que conseguiria a vitória.

O Técnico Vica do Fortaleza, ganhou o jogo nas mudanças.

Com dois jogadores de cada equipe expulsos, no finzinho do 1º tempo. Esley e Ciro Sena pelo Fortaleza. Éverton Sena e Chicão pelo Santa Cruz.

O visitante tirou Geraldo (38 anos) e um atacante. Botou em campo, dois meias. Deixou apenas o atacante Assizinho em campo.

Enquanto isso, Zé Teodoro tirou Renatinho e Luciano Henrique para colocou Tiago Costa e Willian Alves.

Duas modificações equivocadas.

Tiago Costa, matou o lado esquerdo tricolor.

A saída de Luciano Henrique, acabou com a criatividade do time.

Dênis Marques, vaiado pela torcida, pouco produziu.

Flávio Caça-Rato, muito suor, pouco cérebro.

No final, a entrada de Branquinho. Mais uma vez, o Santa termina o jogo cheio de atacantes de forma desordenada. Só mais uma vez, a pergunta. Quem cria as jogadas?

Oeste na briga por vaga nas quartas da Série C

domingo, outubro 14th, 2012

Por Blog do Ademar

O Oeste, de Itápolis, agora comandado pelo técnico Luiz Carlos Martins, entrou firme na luta pela classificação às quartas de final do Grupo B Campeonato Brasileiro da Série C. Foi suado e em grande estilo. Afinal, jogando dentro de casa, no estádio dos Amaros, na noite da última sexta-feira (12/10), a equipe paulista derrotou o então líder Chapecoense-SC por 1 a 0.

O único gol da partida foi marcado pelo artilheiro Marcinho. Com a vitória, o Oeste deixou a quinta colocação e retornou ao G-4, agora ocupando a terceira colocação com 25 pontos (um a menos que Macaé-RJ e Chapecoense-SC.

A próxima partida do Oeste acontecerá somente no próximo sábado (20), fora de casa, diante do lanterninha Tupi-MG, que corre risco de rebaixamento para a Série D.

Confira os jogos deste final de semana do Grupo B:

Sexta-feira – 12/10
Oeste 1 (Marcinho) x Chapecoense 0

Sábado – 13/10

15h – Madureira-RJ x Vila Nova-GO
16h – Brasiliense-DF x Tupi-MG
16h – Macaé-RJ x Duque de Caxias-RJ

Domingo - 14/10 – 15h30

Caxias-RS x Santo André

Classificação do Grupo B

1º Macaé-RJ – 26 pontos
Chapecoense-SC – 26
3º Oeste – 25 pontos
4º Duque de Caxias-RJ – 23 pontos
Caxias-RS – 23
6º Vila Nova-GO – 20 pontos
7º Brasiliense-DF – 17 pontos
Santo André – 17
9º Madureira-RJ – 16 pontos
10º Tupi-MG – 14 pontos

Paysandu e Santa empatam no Mangueirão

domingo, setembro 23rd, 2012

Por Marcelo Araújo, do Nordestebol.

Durante a semana, o técnico Zé Teodoro, mesmo com o seu cargo supostamente balançado, havia afirmado que ficaria satisfeito se o Santa Cruz arrancasse um empate do Paysandu, no Pará. Conseguiu. Porém, neste sábado, diante do Papão, o Tricolor poderia ter saído com uma vitória. Desperdiçou, pelo menos, quatro chances claras de gol. Num jogo totalmente aberto durante pouco mais de 90 minutos, o time de Belém também falhou na finalização e a partida terminou mesmo empatada em 0 a 0. O resultado distanciou o Mais Querido do G4.

O gramado do Mangueirão estava um pouco pesado em decorrência das chuvas que caíram durante quase todo o dia em Belém. Ainda assim, as equipes, necessitadas pela vitória, partiram para cima uma da outra no início do primeiro tempo. Articulavam jogadas e chegavam com frequência na meta adversária. O jogo tornou-se franco. A qualquer momento poderia sair um gol em qualquer barra do campo. Contudo, eram frequentes os erros de passes e finalização. Os times cansaram de perder gols e o placar em branco acabou sendo sintomático.

Continue lendo aqui.

Série C: Duque empata e Madureira perde

domingo, setembro 23rd, 2012

Por FutRJ.

Na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, Madureira, Duque de Caxias e Macaé jogaram pelo grupo 2 a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor Suburbano viajou até o interior paulista onde enfrentou o Santo André. E acabou sendo derrotado por 1 a 0. O gol da equipe paulista foi marcado por Bady, aos 19 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o time carioca caiu para a 9ª posição na tabela com 14 pontos.

Já o Duque de Caxias recebeu o Vila Nova, no Marrentão, no Rio de Janeiro. As duas equipes empataram em 1 a 1 e permaneceram nas mesmas posições. O Tricolor da Baixada continua na liderança do Grupo B com 22 pontos. O time goiano interrompeu a série de seis vitórias consecutivas do Duque de Caxias na competição.

No Claudio Moacyr, o Macaé recebeu o Chapecoense. As duas equipes empataram em 0 a 0. A equipe carioca está em segundo lugar do seu grupo com 22 pontos.

Deu Chapecoense na estreia oficial de Rodrigo Gral

domingo, setembro 16th, 2012

Por Central do Futebol Gaúcho. Foto por Diego Carvalho/Aguante Comunicação

Avassalador! Assim pode ser definido o primeiro tempo da Chapecoense contra o Caxias, pela décima segunda rodada da Série C, na tarde deste sábado, na Arena Condá, em Chapecó. Na estreia oficial do atacante Rodrigo Gral, o torcedor eufórico viu um time com muito brio dentro de campo, comandado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo. Com a vitória de 4 a 0, o Verdão do Oeste alcançou os 19 pontos na tabela de classificação, subindo para a terceira colocação do Grupo B, já o clube Grená permanece com 16 pontos, na sexta posição.

O jogo

Logo no primeiro minuto de jogo Cristiano chegou forte e dividiu com o bom goleiro Paulo Sergio que sentiu a pancada e precisou de atendimento médico. Na sequência, foi a vez do arqueiro Nivaldo brilhar espalmando potente chute de Diego Torres. Depois disso só deu o time catarinense. Aos 19 minutos, Paulinho Dias avançou pela direita e encontrou o estreante Rodrigo Gral que relembrou sua infância na cidade natal e escorou como um bom pivô de futsal para o capitão Neném. Este, de esquerda, bateu forte, de primeira, rasteiro, no canto esquerdo, sem chances para o goleiro grená, abrindo o marcador. Mal deu tempo de ajeitar-se taticamente no gramado, a equipe gaúcha levou o segundo gol, novamente com importante participação de Rodrigo Gral. A bola foi alçada na área através de escanteio cobrado por Neném, a zaga afastou parcialmente, mas caiu no pé do camiseta nove que, não conseguiu dominar, no entanto, deixou Fabiano sozinho para chutar forte e balançar as redes, aos 21 minutos. A goleada parcial veio com Cristiano, que após levantamento de Paulinho Dias desviou de cabeça, pegando no contrapé toda a defesa caxiense. A saída encontrada pelo treinador Picoli logo após levar o terceiro gol foi retirar Mateus e colocar Rafael Santiago, tentando dar mais volume ao ataque. Porém, sem efetividade.

Continue lendo aqui.

 

Série C: Icasa perde e pode ir para o Z-4

domingo, setembro 16th, 2012

Por Marcelo Araújo, do Nordestebol.

O Icasa, precisando se recuperar na Série C do Campeonato Brasileiro, foi até Marabá-PA e seu deu mal. O Verdão do Cariri pedeu por 1 a 0 para o Águia em partida realizado na terde deste sábado (15) no Estádio Zinho de Oliveira.

O gol da vitória do time paraense foi marcado por Branco aos 21 minutos do primeiro tempo. O Icasa inda tentou reagir mas em todas esbarrou na atuação do goleiro Marcelo Cruz.

Agora, o time de Juazeiro do Norte permanece com 12 pontos ganhos, na 8ª colocação, mas podendo entrar na zona de rebaixamento no domingo, caso o Cuiabá vença o Luverdense em partida que será realizada em Lucas do Rio Verde-MT.

Jangadeiro

Série C: Em casa, Macaé quer bater Brasiliense

sábado, julho 28th, 2012

Por FutRJ.

Em busca de assumir a liderança do seu grupo na Série C do Campeonato Brasileiro, o Macaé encara o Brasiliense neste sábado, às 16h, no estádio Moacyrzão. A equipe arrancou um empate fora de casa na rodada passada, porém a derrota no último jogo em seus domínios ainda serve de alerta para o time, segundo o técnico Toninho Andrade.

“Conseguimos trazer um ponto importante de Chapecó, que deu novamente moral ao grupo, após a derrota em casa para o Oeste. Agora, temos que vencer o Brasiliense em nosso estádio, para que esse ponto que arrancamos da Chapecoense se torne de fato importante. Vencer em casa é fundamental para quem almeja algo maior na competição”, declarou o comandante.

O Alvianil ocupa a terceira colocação da chave com sete pontos. Para retornar ao topo da tabela, a equipe terá que contar com tropeços de Madureira e Vila Nova.

Confiram comigo no replay mais uma rodada da Série C

domingo, julho 22nd, 2012

Via: Blog do Niltinho Ferreira
Leia a íntegra


eXTReMe Tracker