Posts Tagged ‘Série C’

Sampaio e Santa empatam no 1º jogo da final

domingo, novembro 24th, 2013

Na primeira partida da final da Série C 2013 entre Sampaio Corrêa e Santa Cruz, no Castelão, em São Luís, prevaleceu a defesa da equipe coral. Os pernambucanos viajaram em busca do 0 a 0 para decidir no Arruda, no próximo domingo, e contaram com uma bela atuação do goleiro Tiago Cardoso.

Depois de um primeiro tempo sem grandes chances, mas com uma atuação melhor dos donos da casa, o Sampaio pressionou mas esbarrou no arqueiro tricolor. Em sua mais decisiva intervenção, Cardoso defendeu finalização de Júnior Chicão aos 43 da etapa final, salvando o Santa.

Para a partida de volta, o empate sem gols leva a decisão para os pênaltis enquanto qualquer empate com gols dá o título à equipe maranhense.

 

 

Sampaio e Santa Cruz iniciam decisão da Série C

domingo, novembro 24th, 2013

Por Maranhão Esportes.

Com a promessa de 40 mil pessoas nas arquibancadas, Sampaio Corrêa e Santa Cruz começam a definir, neste domingo, o título do Campeonato Brasileiro da Série C. O primeiro duelo acontece, às 17 horas (de Brasília), no EstádioCastelão, em São Luís (MA).

O confronto, de 180 minutos, foi apelidado de “jogo dos 100 mil”. Isso porque, os times têm as duas melhores médias de público da competição. E, caso lotem seus estádios, cerca de 100 mil pessoas podem ter acompanhado as finais. Número pouco visto nas divisões inferiores do Nacional. Além dos finalistas, Vila Nova e Luverdense garantiram o acesso para a Série B em 2014.

Continue lendo aqui

Ao vivo: primeira partida da final da Série C hoje

domingo, novembro 24th, 2013

Por Portal EBC

TV Brasil transmite Sampaio e Santa, final da Série C

sábado, novembro 23rd, 2013

Sampaio Corrêa e Santa Cruz, ambos já garantidos na Série B de 2014, começam a decidir neste domingo, no Castelão, em São Luís, o título da Série C 2013. A expectativa é de casa cheia, já que os maranhenses têm a 7ª melhor média de público das três séries nacionais e o clube pernambucano tem a 2ª melhor, perdendo somente para o Cruzeiro. O jogo tem transmissão da TV Brasil, e tem início às 17h.

Ambas as equipes têm desfalques. Os donos da casa não vão contar com Célio Codó, que teve diagnosticado um edema muscular na região posterior da coxa esquerda. Júnior Chicão entra em seu lugar. Mimica também não atua e Robinho forma a dupla de zaga com Paulo Sérgio. O time que pega o Santa Cruz deve ter Rodrigo Ramos; Toti, Robinho, Paulo Sérgio e Airton; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Lucas e Júnior Chicão.

O Santa Cruz tem desfalques no ataque. André Dias foi vetado para a final e Dênis Marques, que faltou à reapresentação do time no meio da semana, não viajou com a delegação. Com isso, Flávio Caça-Rato tem vaga assegurada na frente. Natan também não embarcou para São Luís, em compensação, Luciano Sorriso pode voltar a campo neste domingo.

 

1ª partida da final da Série C 2013

Sampaio Corrêa X Santa Cruz

17h – transmissão da TV Brasil

 

Série C: ainda há ingressos para a primeira partida da final

sexta-feira, novembro 22nd, 2013

Por Portal EBC.

Ainda há ingressos disponíveis para a primeira partida da final da Série C entre Sampaio Corrêa e Santa Cruz, no próximo domingo (24), em São Luís (MA). A inteira varia de R$ 30 (nos setores 1,2,3,5 e 6) e R$ 70 (cadeira coberta). Têm direito à meia-entrada estudantes e idosos.

A primeira partida da final da Série C  do Campeonato Brasileiro será no Estádio Castelão e começa às 17h (horário de Brasília). Os ingressos estão a venda na bilhetaria dos estádios Castelão e Nhozinho Santos, além dos postos autorizados.

Série C: Santa Cruz vence e garante ida à final

segunda-feira, novembro 18th, 2013

Santa Cruz vai à final da Série C contra Sampaio Corrêa

Por Portal EBC.

O Santa Cruz venceu o Luverdense  por 2 a 1 neste domingo (17) no Estádio do Arruda, no Recife. Com o resultado, o time pernambucano garantiu a classificação para a grande final da Série C. O título vai ser disputado com o Sampaio Corrêa, já classificado.

Confira a tabela de classficação da Série A

O Santa já entrou com vantagem, já que tinha vencido o Luverdense na partida de ida, por 2 a 0.  O jogo começou equilibrado e  terminou em empate, com um gol do Santinha e outro do LEC. O número 11 do Santa, Renatinho, foi o primeiro a marcar, aos 9 minutos. Samuel empatou para o Luverdense logo em seguida, aos 11 minutos.

Aos 9 minutos do segundo tempo, o juiz marcou um pênalti a favor do Santa. André Luís marcou com precisão e garantiu o segundo gol do  Santa Cruz.

O primeiro jogo da final da Série C, entre Sampaio Corrêa e Santa Cruz, será no próximo domingo (24), às 17h.

Po

O Santa Cruz venceu o Luverdense  por 2 a 1 neste domingo (17) no Estádio do Arruda, no Recife. Com o resultado, o time pernambucano garantiu a classificação para a grande final da Série C. O título vai ser disputado com o Sampaio Corrêa, já classificado.

Confira a tabela de classficação da Série A

O Santa já entrou com vantagem, já que tinha vencido o Luverdense na partida de ida, por 2 a 0.  O jogo começou equilibrado e  terminou em empate, com um gol do Santinha e outro do LEC. O número 11 do Santa, Renatinho, foi o primeiro a marcar, aos 9 minutos. Samuel empatou para o Luverdense logo em seguida, aos 11 minutos.

Aos 9 minutos do segundo tempo, o juiz marcou um pênalti a favor do Santa. André Luís marcou com precisão e garantiu o segundo gol do  Santa Cruz.

O primeiro jogo da final da Série C, entre Sampaio Corrêa e Santa Cruz, será no próximo domingo (24), às 17h.

r Portal EBC.Série C: Santa Cruz vence e garante classificação para a final

Torcida do Sampaio organiza bobinaço para final

sábado, novembro 16th, 2013

Por Maranhão Esportes

A torcida do Sampaio Corrêa promete realizar uma grande festa nas arquibancadas do estádio Castelão no próximo dia 24  no primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro contra o Santa Cruz ou Luverdense-MT.

Com este intuito, a torcida está promovendo uma arrecadação financeira, com a finalidade de comprar bobinas, que serão lançadas a partir do setor 1 do estádio Castelão no momento em que a equipe entrar em campo.

O torcedor que quiser contribuir pode depositar qualquer valor na seguinte conta Agência: 1612-8. Conta corrente: 33266-6. Banco do Brasil. Em nome de Felipe C Belchior.

Sampaio vence Rio Branco e põe um pé na 2ª fase

quinta-feira, outubro 10th, 2013

Por Edgard Matsuki, do Portal EBC.

Nesta quarta-feira (9), a equipe do Rio Branco foi até São Luís (no Maranhão) para enfrentar o Sampaio Corrêa para encerrar a participação na Série C deste ano. Mais uma vez, a equipe acriana perdeu. Desta vez, o placar final foi 2 a 1 para o time maranhense.

Com o revés, o Rio Branco encerra a participação na edição deste ano da Série C com 18 derrotas em 20 jogos disputados. O time teve a pior campanha entre os 21 times que disputaram a Série C neste ano.

A participação do Rio Branco durante a edição deste ano foi recheada de polêmicas. O time só conseguiu o direito de jogar a competição na Justiça. Isso aconteceu quando a tabela do campeonato já estava pronta. Com isso, as partidas dos outros times com o Rio Branco acabaram sendo marcadas no meio de semana.

Sampaio ocupa agora a 2ª posição do grupo A da Série C 2013 (Foto Site Sampaio Corrêa)

Os problemas continuaram durante o campeonato todo. Acumulando derrota atrás de derrota, a equipe via os adversários se afastando na tabela. Para piorar, problemas financeiros quase fizeram com que o time desistisse de disputar a Série C. No final, o Rio Branco conseguiu disputar os 20 jogos no campeonato, mas o destino não poderia ser outro: a queda para a Série D do ano que vem.

Sampaio Corrêa ainda luta por vaga na próxima fase

Se a partida desta quarta-feira foi uma despedida melancólica para o Rio Branco, para o Sampaio Corrêa a vitória ajudou a colocar o time na segunda posição no Grupo A (com times das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste) com 32 pontos.

O time maranhense só depende das suas forças para seguir na competição. No domingo, o time vai à Fortaleza enfrentar o time da casa. Para se classificar, o Sampaio Corrêa só precisa de um empate. Uma derrota faria o time depender de resultados paralelos.

CRB faz as contas para avançar na Série C 2013

quarta-feira, outubro 9th, 2013

Por Sou Alagoano-Sou CRB.

Depois de vários tropeços no decorrer da competição e mais uma derrota, desta vez, diante do Sampaio Corrêa (2 a 1), na penúltima rodada, o CRB não depende mais unicamente das suas forças para conseguir a classificação no grupo A. Matematicamente ainda é possível, no entanto, a sorte tem que ser muito camarada com o time alvirrubro que desperdiçou a classificação antecipada em várias oportunidades.

E o torcedor regatiano não esquece a derrota para o Treze e o empate diante do Cuiabá, já nos acréscimos, com o golaço salvador do meio-campista Alex William, em jogo dramático no Trapichão. Infelizmente foram pontos preciosíssimos perdidos em casa que certamente farão muita falta na rodada final, caso o Galo não consiga a tão sonhada e difícil classificação. Sem falar na derrota sofrida na Arena da Floresta para o lanterna Rio Branco, que só venceu duas vezes na competição.

Lamentar, agora, não vai adiantar nada. Como no futebol tudo é possível, ao CRB além de ter que vencer o rebaixado Baraúnas-RN, é preciso torcer pelo milagre da combinação de resultados que favoreçam a sua classificação. Apesar de muito difícil, tudo pode acontecer, afinal, o grupo está muito equilibrado e só um time garantiu a classificação de forma antecipada, o Santa Cruz, na penúltima rodada. Outros sete clubes brigam por três vagas, inclusive o CRB, com remotas chances de classificação.

Veja algumas das combinações possíveis que poderá classificar o CRB:

- Primeiro o Galo precisa vencer o Baraúnas, chegaria a 32 pontos;

- Vitória ou empate do Santa Cruz diante do Treze, já eliminaria o time da Paraíba;

- Empate ou derrota do Sampaio Correa contra o Rio Branco e outro empate na última rodada contra o Fortaleza. Vitória do Sampaio Corrêa contra o Fortaleza elimina o time do Ceará;

- Uma vitória no jogo entre Luverdense e Águia Marabá, um deles seria eliminado. Um empate também é bom para o CRB;

- No jogo entre Brasiliense e Cuiabá, vitória do time do Mato Grosso ou empate;

Possibilidades de classificação: 1ª Santa Cruz (37 pontos), 2º Sampaio Corrêa (34 ou 35), 3º Águia ou Luverdense (34 ou 32) e 4º CRB (32).

Meu palpite: Santa Cruz, Fortaleza, Sampaio Corrêa e CRB; para isso os resultados de Treze e Brasiliense tem que ser de derrota ou empate, Luverdense x Águia (empate). Nessa situação o CRB tem que vencer o Baraúnas por mais de dois gols.

ACREDITAR, É PRECISO!

Vamos formar aquela corrente positiva e acreditar na classificação “CRB estarei contigo até o fim!”. Este é o grande sentimento da nação alvirrubra para o jogo do próximo domingo (13), contra o Baraúnas, às 16h, no Estádio Rei Pelé. O Galo entra em campo para dois grandes desafios: vencer e evitar o rebaixamento, além de tentar uma das vagas na segunda fase da Série C.

Força e sorte ao glorioso Clube de Regatas Brasil!

PREÇOS DOS INGRESSOS E PONTOS DE VENDAS

Cadeiras custam R$ 60. Arquibancadas altas R$ 20 e baixas R$ 10. Estudantes e idosos pagam a metade destes valores (R$ 30, 10 e 5). Os pontos de venda são Loja do CRB (Pajuçara), Arena das Torcidas (Amélia Rosa), sede da Galo Chopp (Pajuçara), sede da Comando Alvirrubro (Jaraguá), Mercadinho J.Tigre (Vergel), Super Bits (Jatiúca), Lojas Point Radical e todas as lojas Poly Sport de Maceió.

HOMENAGEM AO PRESIDENTE

 

A nação alvirrubra reconhece o excelente trabalho do presidente Marcos Barbosa e não poderia deixar de parabenizá-lo pelo aniversário (07/10), dia em que o ilustre regatiano comemorou mais uma ano de vida na companhia de amigos, familiares e muitos torcedores alvirrubros.

O Portal SouAlagoano-SouCRB deseja muita felicidade, saúde e paz. Que a sua luta e o trabalho em prol do CRB continue sendo de conquistas, realizações e para o fortalecimento da instituição Clube de Regatas Brasil. Parabéns!!!

Sampaio Corrêa pega Rio Branco-AC de olho no G-4

quarta-feira, outubro 9th, 2013

Por Maranhão Esportes. Fonte O Estado do Maranhão.

A vitória por 2 x 1 sobre o CRB lavou a alma dos bolivianos. Após cinco partidas de jejum, o time conquistou um resultado positivo, o que deixou a equipe um pouco mais longe da zona de rebaixamento. Mas ainda no Castelão, o discurso foi o de alerta. A próxima meta é retornar ao grupo dos quatro que se classificam para a próxima fase da Série C na chave A. E para isso será fundamental a vitória sobre o Rio Branco, que sem chances de fugir da zona da degola apenas cumpre tabela, hoje, às 20h30, no Gigante do Outeiro da Cruz.

O Sampaio sabe que se vencer o rival não vai depender de outros resultados para se classificar. Além disso, poderá ficar mais longe da zona da degola. Assim, existe a preocupação de manter a concentração no próximo compromisso e deixar de lado a vitória do último domingo o mais rapidamente possível.

Para o treinador, o jogo diante do Rio Branco prevê mais dificuldades. “O time deles vem como franco-atirador, pelo fato de ser lanterna e já rebaixado. Todavia, nas últimas partidas, tem dado muito trabalho aos adversários, por vir jogando estimulado por promessa de gratificação para tirar pontos daqueles que ainda brigam por classificação”, prevê Flávio Araújo.

Continue lendo aqui

eXTReMe Tracker