WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

Série D 2012

Posts Tagged ‘Série D 2012’

Sampaio vai a Cuiabá para se manter líder

domingo, julho 28th, 2013

Por Maranhão Esportes.

O Sampaio Corrêa encara o Cuiabá, hoje, às 17h, no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, com o time mato-grossense ainda ‘entalado na garganta’. Há dois anos, os dois times se encontraram pelas oitavas de final da Série D, e na ocasião o Dourado eliminou os maranhenses, sendo mais na frente um dos times que ficariam com o acesso. Enquanto o Sampaio é o líder do Grupo A, com 14 pontos, o Cuiabá aparece em terceiro, com 10. Com isso, o jogo ganha, além da rivalidade, contorno de duelo direto pela liderança da chave.

Os times não se encontram desde aquela ocasião, já que o Sampaio conseguiu o acesso à Série C apenas no ano seguinte. O goleiro do Sampaio, Rodrigo Ramos, que estava naquele jogo, diz que o momento é outro. “O Cuiabá tem um grande time e estará jogando em casa com o apoio da sua torcida, mas o Sampaio é hoje um time totalmente diferente daquele. O nosso grupo, além de ter um conjunto muito forte, tem uma postura muito mais agressiva que a equipe daquela época”, avaliou.

Sampaio Corrêa treina para enfrentar Cuiabá

Ciente da rivalidade que se criou, o volante Bogé pediu tranquilidade ao Cuiabá e comentou sobre os atuais elencos, ainda com alguns jogadores que estiveram em campo. “Nosso grupo está unido, o elenco está funcionando em harmonia e naquela época havia alguns jogadores que estão aqui. No time deles também tem alguns atletas de 2011, então o jogo será muito difícil, mas temos que nos dedicar ao máximo para conseguir uma vitória neste primeiro turno e seguir atrás do objetivo”, relembrou.

O duelo também marcará o encontro dos dois melhores ataques da competição. O Sampaio Corrêa marcou 16 gols e o Cuiabá 14. Acontece que, até aqui, o time mato-grossense ainda não levou gols no Estádio Dutrinha. Mais um fator que deve acirrar a disputa dentro das quatro linhas.

Desfalque importante – Entretanto, um dos principais artilheiros do time tricolor, o atacante Pimentinha, com uma canelite na perna direita, não viajou com a delegação do Sampaio. O jogador foi vetado pelo departamento médico e ficou em São Luís, se tratando para o jogo contra o Santa Cruz, que será na rodada seguinte. O lateral-direito Denílson, que teve uma torção no tornozelo direito por ocasião do jogo diante Luverdense, também foi vetado para a partida contra o Dourado.

De acordo com o fisioterapeuta do Sampaio, Marcos Riccelli, os problemas não são graves, haja vista que o tempo de recuperação é curto. Ele garante que os dois atletas estarão prontos para jogar diante do Santa Cruz. Sem Pimentinha, a opção do técnico Flávio Araújo é escalar Edgar, para formar dupla de ataque com Tiago Cavalcanti. Para o lugar de Denílson, já está certa entrada de Tote, que inclusive o substituiu no segundo tempo do jogo contra o Luverdense. O treinador confirma a escalação no treino desta manhã.

Sem problemas de contusão ou suspensão, o treinador do Cuiabá tem que lidar com o excesso de confiança do seu grupo. A goleada do Cuiabá por 6 x 2 sobre o Baraúnas (RN) não iludiu Ary Marques, que pede o mesmo foco ao grupo que vai enfrentar o Sampaio, hoje, e o CRB (AL), quarta-feira, pela Série C do Campeonato Brasileiro.“Serão jogos complicados e temos que manter nossa força dentro de casa. O Sampaio é o líder e uma vitória nos deixará em uma condição boa na tabela. A goleada sobre o Baraúnas foi excelente, mas já passou. O time funcionou bem e é isso que temos que manter. O CRB [AL] vamos pensar após a partida contra o Sampaio”, disse Marques.

Fonte: O Estado do MA

Sampaio, Mogi e Baraúnas estão na Série C 2013

domingo, setembro 23rd, 2012

Além do Crac, de Catalão (GO), que já tinha assegurado a primeira vaga para a Série C de 2013, hoje mais três equipes garantiram uma vaga na terceira divisão do Brasileirão. Mogi Mirim, Baraúnas e Sampaio Corrêa carimbaram sua ida às semifinais da Série D em confrontos, respectivamente, contra o Cianorte, Campinense e Mixto.

O Mogi Mirim, conseguiu devolver no Paraná a derrota sofrida em casa para o Cianorte pelo mesmo placar, 2 a 1. A classificação veio nos pênaltis, vitória por 4 a 2. A partida também marcou o adeus de Guto Ferreira do Mogi. O técnico vai para a Ponte Preta, substituindo Gilson Kleina, que foi para o Palmeiras.

O Baraúnas derrotou o Campinense por 2 a 0 em casa, após empatar por 1 a 1 no jogo de ida. Em São Luís, diante de mais de 40 mil torcedores no estádio Castelão, o Sampaio Corrêa empatou sem gols com o Mixto-MT, e ficou com a vaga pelo critério de gol marcado fora de casa, já que empatou por 1 a 1 na partida de ida. O time maranhense tem a melhor campanha da Série D, com nove vitórias e dois empates em onze partidas. Marcou 52 gols e sofreu apenas seis.

Agora, nas semifinais, o Crac enfrenta o Mogi Mirim, primeiro em São Paulo e depois em Goiás. Sampaio Corrêa e Baraúnas fazem a semifinal nordestina, com a equipe maranhense jogando a segunda partida em casa.

Sampaio empata com Mixto em Cuiabá e traz vantagem para o jogo de volta no Castelão

segunda-feira, setembro 17th, 2012

Via: Maranhão Esportes – O Site do Esporte Maranhense
Leia a íntegra


Série D: Baraúnas empata com Campinense

domingo, setembro 16th, 2012

Por Blog do Niltinho Ferreira.

O leão do oeste deu um passe gigante na busca histórica pelo acesso  a série C do campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (15) o clube mossoroense foi até Campina Grande/PB e fez melhor que a encomenda, conquistou um empate com gol contra o Campinense e vem agora para a capital oesteana potiguar podendo até empatar novamente para se classificar as semi-finais da série D.

O jogo acabou 1 a 1, com gols de Ben-Hur para o Campinense e de Rafinha para o Baraúnas.

Um novo empate em 0 a 0 dá a vaga para o clube do RN que fez melhor campanha na competição. Uma vitória simples também garante o leão na série C em 2013, além de um prêmio de 800 mil reais.

A partida de volta acontece no próximo final de semana em data a ser definida.

BARAÚNAS: Érico; Rafinha, Índio, Nildo, Michel; Nininho, Sorato, Richardson, Paulinho Mossoró; Alvinho e Gilmar. Técnico: Wassil Mendes.

CAMPINENSE: Pantera; Ferreira, Breno, Ben Hur e Renatinho Carioca; Charles Vágner, Anderson Paulista, Fernandes e Adriano Felício; Potita e Warley. Técnico: Freitas Nascimento.

 

Sampaio pega Mixto em jogo de ida

domingo, setembro 16th, 2012

Por Maranhão Esportes.

O Sampaio Corrêa-MA e Mixto-MT se enfrentam neste domingo, às 19 horas, no Estádio Gaspar Dutra, mais conhecido como Dutrinha, pela primeira partida das quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo de volta acontecerá no dia 23 de setembro, às 17 horas, no Castelão, em São Luís. Por ser uma decisão em dois jogos, como se fosse um jogo de 180 minutos, vence o time que somar mais pontos. Em caso de empate, o gol marcado na casa do adversário vale dois, e persistindo a igualdade de pontos e gols, a decisão será por cobrança de pênaltis.

O vencedor deste duelo conquistará o acesso à Série C e enfrentará nas semifinais da competição o vencedor de Campinense-PB x Baraúnas-RN, que já se enfrentaram ontem. O Sampaio viajou com moral para essa decisão, depois de manter sua invencibilidade na Série D ao bater o Vilhena-RO, por 4 a 1, quarta-feira passada, na reabertura do estádio Castelão, em São Luís, garantindo as quartas-de-final. Até aqui, o Tricolor maranhense já disputou dez partidas no Nacional, e obteve nove vitórias e um empate (2×2), em Vilhena-RO, pela 2ª fase. Na primeira fase, o Tubarão venceu todos os oito jogos que realizou no Grupo A2.

“Demos mais um importante passo para conquistarmos nosso objetivo. Esta vitória mostrou mais uma vez a força do nosso elenco. O time se mostra capacitado a cada jogo e isso é muito importante”, disse o treinador do Sampaio Corrêa, Flávio Araújo. O Mixto, por sua vez, passou nas oitavas de final pelo Remo-PA, com uma vitória, por 2 a 0, em Cuiabá e uma derrota em Belém, por 2 a 1. Esse gol fora, portanto, valeu a classificação do Tigre.

RETROSPECTO – Sampaio e Mixto pertenciam ao mesmo grupo, o A2, na primeira fase da Série D e se enfrentaram duas vezes. Em ambos os confrontos o Sampaio Corrêa foi vencedor. Na primeira partida em Cuiabá (MT), 3 a 1 e no segundo jogo, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís (MA) 1 a 0, numa partida em que o Tubarão já estava classificado com duas rodadas de antecipação em 1º lugar. Os bolivianos viajaram conscientes de que a situação agora é outra, por isso, nada de “oba-oba”.

EQUIPES – No Sampaio Corrêa, o técnico Flávio Araújo vai promover o retorno do atacante Célio Codó, que cumpriu suspensão automática no jogo passado. Ele fará dupla de ataque com Pimentinha, o novo xodó da galera tricolor, que desequilibrou na goleada sobre o VEC (4×1) e ganhou a confiança do treinador. Júnior Chicão ficará no banco de reservas. “Temos que ter muita atenção. O Mixto é um dos grandes clubes da Série D. Sem falar que eles eliminaram o Remo, um dos favoritos. É preciso ter cuidado e respeito. Mas nem por isso deixaremos de jogar o nosso jogo”, disse Flávio Araújo, que está em Cuiabá desde este sábado à tarde.

O Mixto, por sua vez, tem como arma principal o Estádio Dutrinha, que tem sido importante na trajetória rumo ao acesso à Série C. Sabendo dessa importância, os jogadores ‘convocam’ a torcida mixtense para apoiar o time. “É o 12 jogador. Os torcedores vão incentivar como fizeram contra o Remo. Esperamos que neste domingo, eles lotem o Dutrinha para sairmos na frente deste mata-mata”, finalizou o atacante Nonato, artilheiro do Mixto, com oito gols.

Optando por Leandro César na lateral-esquerda, o técnico Everton Goiano fez experiências no meio-campo e no ataque do Mixto no primeiro coletivo da semana. Os titulares venceram por 2 a 1, e o time começou com Jamba, no lugar de Cleber, que está no departamento médico. No decorrer do treino, Goiano tirou Jamba e Furlan, colocando Eder Belém e Igor. Cléber, sentindo o joelho direito, não treinou, mas sua presença é dada como “certa” para o primeiro confronto com o Sampaio Corrêa.

O volante Cleber sentiu uma contusão durante a semana e se tornou dúvida para o primeiro confronto. Desfalque certo será o lateral-esquerdo, Julia, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. “O Cleber a gente vai aguardar. Ele vem jogando no sacrifício”, ressalta o técnico Everton Goiano, que já pensa no substituto. “Se não podermos utilizar o Cleber, ire escalar o Jamba. Esse é confiança total”, afirmou o treinador do Mixto.

Outra dúvida será quanto ao substituto do lateral-esquerdo, Julian, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido no confronto contra o Remo, em Belém. Leandro Cesar e Jeanzinho disputam a vaga de Julian. “Temos duas opções, vamos aguardar para ver quem poderá começar jogando”, ressalta Goiano.

FICHA TÉCNICA:
MIXTO: Perereca; Ley, Kal, Cris e Leandro Cesar (Jeanzinho); Cléber (Jamba), Kiko, Paulo Almeida e Robinho; Nonato e Furlan Técnico: Everton Goiano
SAMPAIO: Rodrigo Ramos; Roniery, Mimica, Carlinho Rech e Deca; Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleiton; Pimentinha e Célio Codó Técnico: Flávio Araújo
Local: Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá. Árbitro: Cleber Vaz da Silva- GO Assistentes: Jesmar Benedito Miranda de Paula-GO e João Patrício de Araujo-GO

Atacante Matão volta ao Brasil-RS para a Série D

sábado, julho 28th, 2012

Por Central do Futebol Gaúcho.

Na tarde desta sexta-feira, na Baixada, foi apresentado o mais novo reforço Xavante. Trata-se do atacante Matão. Depois de uma ótima campanha e muitos gols pelo Guarany de Camaquã, na Divisão de Acesso deste ano, o jogador retorna ao Bento Freitas e já se sente pronto a ajudar o time na Série D do Campeonato Brasileiro e na Copa Hélio Dourado. Alexandre Aparecido Reche Bernardes tem 26 anos e é natural de Jaboticabal/SP. Já jogou em clube como Farroupilha, Glória, Sâo José, e no exterior atuou pelo Gil Vicente e União Madeira, de Portugal, e Ninh Binh do Vietnã. Matão é o sétimo reforço rubro-negro para a Série D do Brasileirão e Copa Hélio Dourado.

- É uma satisfação imensa retornar ao Brasil, pelo excelente trabalho que acabei de fazer no Guarany, então eu já esperava ter esta oportunidade de voltar a este grande clube que é o Xavante, então eu espero aproveitar da melhor maneira possível e ajudar muito o Brasil a alcançar os objetivos – disse o novo atacante rubro-negro.

MATÃO
Nome completo: Alexandre Aparecido Reche Bernardes
Posição: atacante
Nascimento: 26/03/1986 (Jaboticabal/SP)
Estatura: 1,81m
Passagens por: Farroupilha/RS, Gil Vicente/POR e Ninh Binh/VIE
Último clube: Guarany de Camaquã/RS

Carlos Insaurriaga
Assessoria de Imprensa GE Brasil

Interino deve ser solução no Penarol-AM

sábado, julho 7th, 2012

Por Dilson Oliveira, do Visão Baré.

Após a demissão do português Paulo Morgado, a diretoria penarolense voltou a se reunir na tarde desta terça (03) e o preparador físico Ronaldo Sperry foi efetivado no cargo de técnico. A decisão foi tomada levando em conta o fato de Sperry ter a confiança do grupo que ajudou a formar.

Será a segunda vez que Sperry ocupará a função, na primeira, foi responsável pela preparação do plantel no intervalo do fim do estadual até o desfecho do imbróglio envolvendo o início da Série D. Faltando quatro dias para a estreia, foi reintegrado ao cargo de preparador físico após a diretoria anunciar a contratação de Morgado.

O Leão entrará em campo no próximo domingo (08), quando enfrentará o líder Vilhena (RO) num jogo decisivo para as pretensões do clube para o restante do campeonato. A partida será realizada no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, às 16 horas (horário de Manaus).

Em números

Com pontuação zerada após as duas primeiras rodadas, o Penarol ainda terá 18 pontos em jogo, destes, serão necessários pelo menos 14 para assegurar a segunda vaga no grupo. Em 2011, o próprio Penarol se classificou com 14, um aproveitamento de pouco mais de 58%. Em 2010, quando os grupos eram compostos por 4 times, o rendimento do segundo colocado caiu para 50%, na ocasião, o América se classificou com 9 pontos.

Caxias estreia contra o Macaé na Série C

domingo, julho 1st, 2012

PorAlexandro Lima Gomes, da Central do Futebol Gaúcho.

Depois de muitas disputas jurídicas, a CBF incluiu o Treze da Paraíba e a Série C do Campeonato Brasileiro terá início com 21 times. O representante gaúcho faz sua estreia no domingo. O Caxias recebe em casa o Macaé, do Rio de Janeiro, no estádio Centenário, às 19h. O horário justifica-se pelo jogo à tarde do rival Juventude, pela Série D, também em Caxias.

O clube grená vem do vice-campeonato estadual e da conquista da Copa Pantanal, há algumas semanas. Treinado por Mauro Ovelha, tem o objetivo de subir para a Série B, onde esteve pela última vez em 2005.

No domingo, o Caxias entra em campo com a base vice-campeã gaúcha, reforçada pelos reforços do zagueiro Micael e o atacante Juba, ex-Novo Hamburgo e Neguette, ex-São Luiz.

Ficha técnica – Brasileirão Série C

Caxias x Macaé

Local: Centenário (Caxias do Sul). Horário: 19h. Arbitragem: Fábio Filipus (PR), com Neusa Inês Back (SC) e Josué Gilberto Lamin (SC) – Reserva: Márcio Coruja (RS).

Caxias - Paulo Sérgio; Michel, Micael, Jean e Neguette; Umberto, Diogo Roque, Mateus e Diniz; Juba e Adriano.

Macaé – Luis Henrique; Edson, Ramon, Douglas Assis e Elton; Gedeil, Wagner, Norton e Wallacer; Zambi e William. Téc.: Toninho Andrade

Série D: Penarol-AM pega o Remo em Belém

domingo, julho 1st, 2012

Por Dilson Oliveira, do Visão Baré.

Após chegada em Belém, a delegação penarolense treinou, na tarde deste sábado (30), no estádio Francisco Vasques, casa da Tuna Luso Brasileira. Mesmo após viagem exaustiva, o técnico Paulo Morgado comandou trabalho em campo.

Durante a semana, o português realizou uma série de treinamentos táticos e físicos em busca do melhor rendimento em campo. Nos coletivos, o comandante utilizou os reforços para a zaga, Zacarias e Carlão Piauiense, que poderão começar jogando. Na meia, Edson Sá, expulso no último jogo, será substituído por Fininho que vem de contusão. No ataque, Marinélson dará lugar para Marinho, artilheiro do clube no último estadual com 12 gols.

Pelo lado remista, Edson Gaúcho, técnico recém-contratado, muda o time para este domingo (01). Ávalos e Juan Sosa, dupla de zaga que atuou na derrota para o Vilhena (RO) por 4 a 2, deverão ficar na reserva, Diego Barros e Edinho são os mais cotados.

A partida acontecerá neste domingo (01), no estádio Evandro Almeida, popular Baenão, às 15 horas (horário de Manaus). A arbitragem ficará por conta do maranhense Paulo Santos Moreira, na assistência dos bandeiras Aelson Mariano Campelo Gomes e Geilson Mendes dos Santos.

Sampaio recebe Comercial-PI na Série D

domingo, julho 1st, 2012

Por Maranhão Esportes.

Para embalar no Brasileiro da Série D, o Sampaio Corrêa duela com o (PI), hoje, às 17h, no Nhozinho , válido pela segunda rodada da competição. O Tricolor é o líder do Grupo A2 da Quarta Divisão, com três pontos, ao bater o Mixto (MT) na estreia por 3 x 1. Já o time de Maior busca a reabilitação após empatar em com o Araguaína (TO) por 1 x 1. A equipe piauiense teve uma semana conturbada ao goleada pelo Flamengo (PI) por 4 x 1 na primeira partida da semifinal do estadual do Piauí.

Apesar do momento difícil que vive o Comercial, o do Sampaio, Flávio Araújo, não acredita que será fácil enfrentá-lo. “São competições diferentes. Observei o jogo deles contra o Araguaína [pelo Brasileiro] e constatei que o time piauiense dominou a partida e deveria ter saído com a vitória”, comentou o treinador do Tricolor, que confirmou sua preocupação com a partida ao antecipar a concentração da equipe para sexta-feira. “Em São Luís terá muita festa no fim de semana e não podemos nos descuidar do nosso foco, o acesso à Série C”, disse.

No retrospecto de confrontos entre as duas equipes, a vantagem também é dos maranhenses. Sampaio e Comercial jogaram quatro vezes e os tricolores venceram três e perderam apenas uma.

No comando do Sampaio, Flávio Araújo está a dois jogos de igualar seu próprio recorde de invencibilidade dirigindo um time de futebol. Em 2010, no Icasa, na Segunda Divisão cearense, o treinador ficou 18 partidas sem perder e agora, com a vitória sobre o Mixto por 3 x 1, em Cuiabá, ele completou 16 jogos sem derrota. “Sei que é bom estar invicto, mas para mim o mais importante é conseguir o acesso para a Série C”. Flávio Araújo assumiu o Sampaio no intervalo do primeiro para o segundo turno do Campeonato Maranhense – 2012. Foi campeão do returno invicto e conquistou o título estadual.

Inferno astral – Enquanto o técnico do Sampaio vive um bom momento, o treinador do Comercial, José Fernando Polozzi, parece estar enfrentando seu inferno astral. Depois do empate em casa com o Araguaína por 1 x 1 na estreia na Série, sua equipe foi goleada no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Piauiense pelo Flamengo por 4 x 1.

Embora as previsões fossem de que Comercial e Flamengo fariam um jogo bem equilibrado, não foi isso o que aconteceu. O time de Campo Maior começou o jogo errando demais no setor defensivo, oferecendo espaços enormes para os ataques do adversário. Aos 39 minutos do primeiro tempo, o placar já estava em 3 x 0. Com a goleada por 4 x 1, o Rubro-Negro vai para o segundo jogo com uma vantagem de três gols para chegar às finais do Campeonato Piauiense. O técnico Polozzi, após o jogo, fez severas críticas ao desempenho da arbitragem. “Tudo está sendo encaminhado para o Flamengo ser campeão”, acusou.

Sampaio

Rodrigo Ramos, Roniery, Mimica, Carlinho Rech e Deca; Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Célio Codó e Edgar

Técnico – Flávio Araújo

Comercial (PI)

Neto, Bruno Ernandes, Cleiton (Jefferson Lopes) e Alisson; Barata, Jonas, Fábio Ubajara, Romano e Ismael (Jefferson Pipoca); Zé Rodrigues e Juari (Janes)

Técnico – José Fernando Polozzi

LOCAL – Nhozinho Santos//HORÁRIO – 17h//ÁRBITRO – José Cleuton Sousa (CE)//AUXILIARES – Marcione M da Ribeiro (CE) e Rodrigues de Sousa (CE)

eXTReMe Tracker