WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

Treze

Posts Tagged ‘Treze’

Confira os grupos da Copa do Nordeste 2014

quarta-feira, outubro 9th, 2013

Por Blog do Niltinho Ferreira. Fonte Bocão News.

Foi realizado, na noite desta terça-feira (8), o sorteio dos grupos da Copa do Nordeste que irá acontecer entre os dias 12 de janeiro a 23 de fevereiro.

Os clubes foram divididos em quatro potes de acordo com o Ranking Nacional de Clubes da CBF. No pote um ficaram o Vitória, Bahia, Sport e Ceará. No pote 2, Náutico, Santa Cruz, CRB e América-RN. No pote 3, Treze, Guarany, CSA e Confiança. E no pote 4, Vitória da Conquista, Botafogo-PB, Potiguar de Mossoró Sergipe.

O ex-jogador Bobô, ídolo do Bahia, no sorteio da Copa do Nordeste 2014

Com o sorteio realizado, haverá vários clássicos regionais e estaduais como Confiança e Sergipe, Sport e Náutico. O Vitória foi o primeiro a ser sorteado como cabeça-de-chave do grupo A, enquanto Bahia e Vitória da Conquista fazem o duelo do clássico baiano já na primeira, assim como Confiança e Sergipe se enfrentam no Grupo A, enquanto Sport e Náutico fazem o clássico pernambucano no grupo B.

Após o término da primeira fase que duas equipes se classificam de cada grupo, os clubes farão jogos eliminatórios de ida e volta até a grande decisão.

O campeão já terá vaga garantida para a Copa Sul-Americana do mesmo ano.

Confira aqui os grupos da Copa do Nordeste 2014:

GRUPO A: Vitória, América-RN, Confiança e Sergipe.

GRUPO B: Bahia, Santa Cruz, CSA e Vitória da Conquista.

GRUPO C: Ceará, CRB, Treze e Potiguar.

GRUPO D: Sport, Náutico, Guarany e Botafogo.

Hoje tem CRB X Treze-PB na Série C 2013

domingo, setembro 15th, 2013

Por Sou Alagoano Sou CRB.

Olá regatianos, chegou o grande momento de mais um jogaço do CRB pelo campeonato brasileiro 2013, diante do Treze, no estádio Rei Pelé, daqui a pouco, às 16 horas. A nação vermelho e branco vai invadir o Trapichão e empurrar o Galo rumo a mais uma vitória para voltar ao G4 do grupo A.

O técnico Roberval Davino  que vem de um empate sem gols com o Brasiliense, em Taguatinga, no último domingo, ainda tem uma dúvida para a partida de hoje contra o Treze. Com a promoção para o torcedor regatiano, que promete, mais uma vez, comparecer em grande número. Davino ainda não sabe se entrará com um ou dois meias de criação. Por isso, João Victor, Marcos Antônio e Thiago Mattos brigam por duas vagas entre os titulares. Já o zagueiro Daniel Marques foi julgado no STJD e está livre para atuar ao lado de Marcos Vinícius.

Força, Galo da Praia!

Série C – Sampaio dispara na ponta do Grupo A

domingo, agosto 11th, 2013

Por Portal EBC.

Com gols de Célio Codó, aos 28 minutos do primeiro tempo, e Pimentinha, aos 11 minutos do segundo tempo, o Sampaio Corrêa venceu o Fortaleza no Castelão, em São Luís, em jogo válido pela nona rodada do Grupo A da Série C. A vitória garantiu que o time maranhense se isolasse na liderança da chave, alcançando os 20 pontos em nove partidas, três a mais que Cuiabá, Santa Cruz e Luverdense, que completam o G4 – o grupo dos quatro times que avançam para a oitavas de final da competição.

Confira a classificação da Série C

Na próxima rodada, o Sampaio Corrêa enfrenta o Brasiliense na Boca do Jacaré, em Taguatinga, na abertura do segundo turno da competição. O jogo acontece no domingo, às 19h. O Fortaleza recebe o Baraúnas no Presidente Vargas, na capital cearense, também no domingo, só que às 16h.

Dênis Marques faz três em vitória do Santa Cruz

Até então com apenas um gol da Série C, o atacante Dênis Marques desencantou e foi o nome do jogo da goleada de 6 x 0 do Santa Cruz em cima do Treze. Ele marcou três dos seis gols da vitória tricolor, que recebeu o adversário no Arruda, em jogo válido pela nona rodada da Série C. Foi de Dênis Marques o primeiro gol da partida, marcado aos 27 minutos do primeiro tempo. Ele também balançou as redes aos 22 e 35 minutos do segundo tempo. Completaram a goleada Raul, em cobrança de falta, aos 32 minutos e Flávio Caça-Rato, aos 39 minutos da etapa inicial e Sandro Manuel fez o último gol do jogo, já aos 42 minutos do segundo tempo.

A goleada deixou o Santa Cruz mais próximo do grupo que se classifica para as oitavas de final da competição, o G4. O resultado garantiu a vaga provisória ao tricolor, mas uma combinação de resultados pode devolvê-la ao Fortaleza, que ainda joga nesta rodada contra o Sampaio Corrêa. O Santa Cruz aparece com 17 pontos, enquanto o Fortaleza soma 16. O Treze, por outro lado, tenta escapar da zona de rebaixamento: o time paraibano é o primeiro fora da faixa de descenso do torneio, com apenas oito pontos em nove jogos.

O Treze tentará a reabilitação na próxima rodada jogando em casa, no Presidente Vargas, contra o Cuiabá. O jogo é no domingo (18), às 16h. No mesmo dia, só que às 17h, o Santa Cruz encara a Luverdense fora de casa, no estádio Passo das Emas.

Caxias e Sampaio vencem em casa e lideram Série C

domingo, julho 14th, 2013

Por Portal EBC.

A quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro foi marcada pela soberania dos donos da casa. Com exceção do Guarani e do CRB, todos os mandantes ganharam as partidas deste sábado e domingo.

Pelo grupo A (que engloba equipes das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste), o Sampaio Corrêa assumiu a liderança após conquistar mais uma goleada. Neste domingo, a equipe venceu o Baraúnas por 4 a 1 no estádio Castelão (em São Luís). O time maranhense se beneficiou com a derrota do Fortaleza por 2 a 1 para o Santa Cruz no sábado, em Recife.

Torcida do Sampaio Corrêa no estádio Castelão (divulgação / Site do Sampaio Corrêa)

Sampaio Corrêa e Fortaleza têm 10 pontos, mas o time maranhense leva vantagem no saldo de gols. Quem também chegou aos dez pontos foi o Luverdense, que venceu o Treze por 4 a 0. Já o Cuiabá ganhou de 2 a 0 do Águia de Marabá. Fechando a rodada, o Brasiliense derrotou o CRB por 1 a 0 e saiu da zona de rebaixamento.

No grupo B (com equipes das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste), o Caxias continua soberano. A equipe gaúcha recebeu o Mogi Mirim e ganhou por 1 a 0 no estádio Centenário. Agora o Caxias tem 10 pontos, três a mais que Vila Nova e Madureira, que venceram clássicos estaduais na rodada. O Vila Nova derrotou o Crac por 1 a 0 e o Madureira venceu o Duque de Caxias por 2 a 1. Ainda pelo grupo B, Guarani e Barueri empataram por 0 a 0 e o Betim ganhou do Macaé por 3 a 0.

Confira os resultados da rodada

Grupo A

Santa Cruz 2 x 1 Fortaleza
Sampaio Corrêa 4 x 1 Baraúnas


Caxias

Confira os resultados do fim de semana pela terceira divisão do Campeonato Brasileiro (Daniel Rufatto / Site do Caxias)

Luverdense 4 x 0 Treze
Cuiabá 3 x 0 Águia de Marabá
CRB 0 x 1 Brasiliense

Grupo B

Madureira 2 x 1 Duque de Caxias
Vila Nova 1 x 0 CRAC
Guarani 0 x 0 Grêmio Barueri
Betim 3 x 0 Macaé
Caxias 1 x 0 Mogi Mirim

Para ver a classificação completa da Série C, clique aqui.

Baraúnas e Treze se enfrentam no estádio Marizão em Caicó pela Série C em busca de subir na tabela

quarta-feira, julho 10th, 2013

Via: Blog do Niltinho Ferreira
Leia a íntegra


Venda para Baraúnas e Treze começa hoje

terça-feira, julho 9th, 2013

Por Portal EBC

Terá início nesta terça (09), a venda de ingressos para o confronto entre Baraúnas e Treze. Os times se enfrentam nesta quarta (10), às 20h30, no estádio Marizão.

Marizão será palco da partida nesta quarta (10) . (foto: blog São Vicente News)

Os bilhetes serão vendidos pelo preço de R$30, sendo cobrada meia entrada para estudantes. Os locais para aquisição são as lojas Extinchamas e Sport Magia.

A diretoria do Baraúnas lançou uma campanha para estimular os torcedores a comprarem o ingresso e ajudarem a receita do clube, mesmo se não forem comparecer à partida.

Últimos resultados definiram os finalistas do Campeonato Paraibano: Campinense x Botafogo e Sousa x Treze

segunda-feira, abril 23rd, 2012

Via: Blog do Niltinho Ferreira
Leia a íntegra


eXTReMe Tracker