WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

Vágner Benazzi

Posts Tagged ‘Vágner Benazzi’

Sidney Moraes é o novo técnico do Icasa-CE

domingo, junho 9th, 2013

Por Blog do Ademar.

Neste sábado (8/6) a diretoria do Icasa, de Juazeiro do Norte-CE, acertou a contratação do técnico Sidney Moraes para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O novo comandante do clube cearense teve passagem pelo Boa Esporte-MG, onde sagrou-se campeão da Taça Minas Gerais no ano passado.

“Agradeço por essa oportunidade. Quero desenvolver um excelente papel aqui no clube e trazer muitas alegrias ao torcedor. Nosso maior objetivo é levar o time ao acesso à Série A”, disse o técnico.

Sidney vai acompanhar o jogo entre Icasa e Atlético-GO, em Goiânia, que acontece na próxima terça-feira (11) para conhecer melhor o elenco e estudar os jogadores.

O novo comandante do Icasa e  sua comissão técnica serão apresentados na reapresentação do elenco alviverde.

Na tabela da Série B o Icasa ocupa a 17ª colocação com apenas quatro pontos em cinco rodadas e está na preocupante zona do rebaixamento.

Confira a dança dos treinadores da Série B:

1) BRAGANTINO – Mazola Júnior foi demitido e chegou Benazzi

2) PAYSANDU – Lecheva foi demitido e chegou Givanildo Oliveira

3) CEARÁ – Leandro Campos foi demitido.

4) ICASA – Francisco Diá pediu demissão. Sidney Moraes foi contratado

5) ABC – Paulo Porto foi demitido

Com Benazzi, Bragantino vence Guaratinguetá

domingo, junho 2nd, 2013

Por Blog do Loredo.

Na estreia do técnico Vagner Benazzi, o Bragantino marcou dois gols sobre o Guaratinguetá nos primeiros oito minutos e conseguiu a sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, na tarde deste sábado, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Lincon abriu o placar, aos 24 segundos, com o gol mais rápido do campeonato até aqui, depois foi a vez de Raphael Andrade, de cabeça, aos 8 min, escorando uma bola levantada por Diego Macedo, em cobrança de escanteio.

Bragantino conseguiu sua 1ª vitória na Série B 2013

Jogando em alta velocidade, o Bragantino dominou amplamente o adversário durante toda a primeira etapa e criou mais sete oportunidades claras de gol, desperdiçando-as no momento das finalizações finais.

Na etapa final, o ritmo da partida caiu, mas mesmo assim o Bragantino continuou melhor que o Guaratinguetá e o resultado final de 2 a 0 acabou sendo justo.

Na próxima terça-feira o Braga enfrenta o ABC-RN, em Natal, 21h50.

BRAGANTINO VENCE O GUARATINGUETÁ NA ESTREIA DE VAGNER BENAZZI

domingo, junho 2nd, 2013

Via: BLOG DO LOREDO
Leia a íntegra


Bragantino bate JEC e continua fora do Z-4

sábado, novembro 10th, 2012

Por Blog do Loredo.

O torcedor do Bragantino deixou o estádio Nabi Abi Chedid, na noite desta sexta-feira, com o ‘coração na boca’ como se diz na gíria popular. O time do técnico Vagner Benazzi abriu o marcador logo no primeiro minuto da partida e adotou uma postura defensiva durante todo o transcorrer do jogo.

Marcando forte o adversário e tentando sempre neutralizar todos os espaços, o Braga conseguiu segurar a vantagem e o placar mínimo, conquistando mais três importantes pontos na luta para fugir do rebaixamento.

As constantes bolas alçadas contra a defesa, alguns arremates de média e longa distância, tentando explorar o gramado bastante molhado, uma bola na trave e uma seqüência quase interminável de escanteios na etapa final, deixaram o torcedor um tanto que apreensivo.

No entanto, foi um domínio, até certo ponto, enganoso. O JEC teve 67% de posse de bola, contra 33% do Bragantino, mas o goleiro Gilvan não precisou trabalhar muito. Situação bastante diferente do jogo anterior, diante do Ipatinga-MG.

Foi um sufoco programado, pois o Braga se encolheu para esperar o adversário e contra atacar. Talvez, este quesito tenha sido falho. Os contra ataques não foram aproveitados ao ponto do time marcar mais gols e ter um final de jogo mais tranqüilo.

A postura tática do Bragantino foi perfeita. Todos priorizaram a marcação como já havíamos visto nos jogos anteriores contra Vitória-BA, Avaí e Atlético-PR, principalmente. Nestes jogos o time jogou por uma bola e ela veio. Contra o Vitória-BA a situação foi diferente pelo fato do time baiano ficar com um jogador a menos desde o início, após a expulsão do zagueiro Gabriel, que cometeu pênalti em Malaquias.

Confira a classificação da Série B aqui

Bragantino perde e a situação do time é crítica

sábado, setembro 15th, 2012

Por Blog do Loredo.

Quem esperava que o Bragantino pudesse embalar depois da vitória diante do América-RN, na última terça-feira e conseguir mais um resultado positivo contra o Guaratinguetá, nesta sexta-feira, se enganou. Depois de controlar a partida até por volta dos 30 min da primeira etapa e dar a impressão que poderia vencer seu adversário, o time do técnico Vagner Benazzi sofreu um gol de pênalti, cometido por Moisés em Leandrinho, aos 35 min, convertido por Alemão e daí por diante se perdeu na partida.

O nervosismo, a ansiedade e os erros de passes predominaram. Nem mesmo as alterações promovidas pelo treinador surtiram o efeito esperado, que era de no mínimo chegar ao empate na etapa final. Caion entrou no lugar de Cesinha, Barboza entrou no lugar de Acleisson, ambos no intervalo. Aos 28 min Moreno entrou no lugar de Fernando Gabriel.

No contra-ataque o Guaratinguetá marcou o segundo gol aos 45 min com Renato Peixe, em jogada de Alemão.

O Bragantino volta a campo na próxima terça-feira, 21 horas, quando recebe o América-MG.

Benazzi perde cinco jogadores para terça

domingo, setembro 9th, 2012

Por Blog do Loredo.

Não bastassem as derrotas consecutivas na competição o Bragantino tem mais um sério problema para o jogo da próxima terça-feira, 21h50, diante do América-RN: os desfalques. Mais uma vez o técnico Vagner Benazzi não vai poder repetir a mesma escalação em campo.

O zagueiro Kadu e o ala Léo Jaime receberam o terceiro cartão amarelo, os volantes Robertinho e Acleisson foram expulsos de campo. Para piorar ainda mais, o volante Glauber, que fez sua estreia deixou o campo de jogo, contra o Paraná, ainda aos 13 min da primeira etapa, com uma lesão na parte posterior da coxa esquerda e deverá ser reavaliado na segunda-feira e dificilmente reunirá condições de jogo.

A delegação do Bragantino está retornando de Curitiba neste sábado, no período da tarde e amanhã (domingo), pela manhã, acontece a reapresentação do elenco.

O treino apronto para o jogo contra o América-RN será na segunda-feira pela manhã.

Benazzi pede demissão da Portuguesa

sexta-feira, abril 16th, 2010

Depois da derrota contra o Fluminense, no Canindé, a Portuguesa oficializou ontem a saída do treinador Vágner Benazzi.

Nota da Assessoria de Imprensa:

A Associação Portuguesa de Desportos informa que, após reunião realizada na tarde de hoje, no Canindé, o Sr. Vágner Benazzi de Andrade entendeu que seria melhor oficializar a sua saída e pediu demissão de forma irrevogável do cargo de treinador desta instituição.

Lamentamos a sua saída e informamos que anunciaremos o mais rápido possível a contratação do novo técnico. Enquanto isso, o Sr.Rúbio Alencar, que trabalha nas categorias de base do clube, assume interinamente o cargo de técnico da equipe profissional.

Atenciosamente,

Dr. Manuel da Conceição Ferreira (Dr. Manuel da Lupa)
Presidente

E quem será o técnico que vai classificar a Lusa na Copa do Brasil e ser campeão da série B?

Nada oficial, mas alguns nomes surgem por aí… Cono Vadão, Émerson Leão e Celso Roth.

Por Michelle Abilio, do Boteco da Lusa.

Vila Nova bate Azulão na estreia de Benazzi

sábado, maio 23rd, 2009

O Vila Nova fez seu primeiro gol na Série B conquistou a vitória contra o São Caetano, no Serra Dourada, em Goiânia. A partida marcou a estreia de Vágner Benazzi à frente do clube goiano. Confira abaixo o gol de Vanderlei, o primeiro da equipe no torneio.

VILA NOVA-GO 1 x 0 SÃO CAETANO

Vila Nova - Juninho; Thiago Carvalho, Edson Borges e Leonardo; Osmar (Dida), Cocito, Otacílio, Marcel (Pachola) e Canindé; Willian (Marco Aurélio) e Vanderlei. Técnico: Vágner Benazzi

São Caetano - Luiz; Iran (Vandinho), Marcelo Batatais, Everaldo e Éverton Ribeiro; Dias, Ademir Sopa (Perdigão), Roger e Marcinho; Luan e Tiago (Betinho). Técnico: Sérgio Soares

Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Árbitro: José de Caldas Novas (DF)

Cartões amarelos: Osmar, Cocito e Canindé (Vila Nova-GO); Dias e Roger (São Caetano)

Cartão vermelho: Cocito (Vila Nova-GO)

Gols: Vanderlei, aos 10min do segundo tempo

eXTReMe Tracker